Por um Natal sem barulho de buzinas…

“De repente, é Natal”. A sentença, utilizada como exemplo a ser evitado nos cursos de jornalismo, é, não obstante, mais que verdadeira: porque há oito meses atrás também era Natal. Ou há sete? Sei lá. Pelo menos, nessa rapidez com que o ano passou, é o que parece, não? Pois é. E, em sendo Natal, a Todos Nós cuida para que cada mensagem institucional dos anunciantes tenha frescor e simpatia, reforçando a comunicação levada à mídia ao longo do ano. Para a Agena, não faltou singeleza e bom-humor: os abafadores de ruído, principal produto da empresa, foram expostos divertidamente em primeiro plano na ilustração natalina. Feliz Natal, Agena EPI.

Clientes | Comente

Hat trick

Se o assunto dos dois últimos posts foi o painel instalado no camarote da Super Rádio Tupi no Maracanã, então é imperativo o registro in loco da arte criada pela Todos Nós. Vale destacar que o famoso Camarote 207 é ponto de encontro da equipe de maior audiência do futebol carioca (só isso já vale a visita). Além da tradicional foto com o painel ao fundo, o convidado ainda pode ser distinguido com uma entrevista ao vivo com o craque do microfone Ricardo Heizer. Se, ainda por cima, seu time ganhar, é hat trick…

Clientes | Comente

Um minucioso mosaico

Frente à obra pronta, mal se tem noção do minucioso artesanato exigido por cada arte. O painel criado pela Todos Nós para o camarote da Super Tupi no Maracanã, com centenas de torcedores da emissora vibrando nas arquibancadas, foi desenhado personagem a personagem. Como exemplo, perceba, à direita, na foto publicada há duas semanas, o torcedor que leva as mãos à cabeça (no círculo, sobre o ombro do convidado) e a imagem original que gerou o ícone, à esquerda. Ontem publicamos a íntegra da arte, naturalmente em formato reduzido – que, além de decorar o camarote no Maraca, estampa também a foto de capa do facebook da Super Rádio Tupi. O painel foi composto assim: pose a pose, traço a traço (incluindo modelos vivos contratados a peso de ouro), em um meticuloso e apaixonado trabalho. A Tupi merece. A torcida também.

Agência | Comente

No Maraca e no face

Muito legal a repercussão do painel criado pela Todos Nós para o camarote da Super Tupi no Maracanã. E mais legal ainda que a super equipe da Tupi, que cuida do site e também faz a gestão das redes sociais das rádios, estampou o painel na capa do facebook da emissora. Nós adoramos.

Clientes | Comente

Apostando em um bom ano

Afinal de contas, o que é que 2015 promete trazer para o país? Ainda que a conjuntura econômica permaneça uma incógnita e os sinais emitidos pelo mercado sugiram cautela, a Todos Nós aposta em um bom ano e está de portas abertas para novos profissionais: as mensagens e portfolios podem ser passados inbox ou pelo e-mail rb.moc.sonsodotnull@sagav. Quem quiser se juntar ao nosso time, a hora é essa.

Agência | Fechado para comentários

Exclusivo e especial

As opções de hospedagem em Petrópolis têm se multiplicado. Além da prestigiada grade de hotéis, a cidade conta agora com serviços especializados na locação de flats por temporada, como a 16:Flats. Com unidades compactas e bem localizadas (constate em www.16flats.com.br), o sistema tem conquistado cada vez mais clientes e adeptos, graças ao conforto e baixos preços praticados. A campanha de divulgação ficou sob a responsabilidade da Todos Nós .

Clientes | Comente

De portas abertas para a mulher carioca

O vagão adesivado pela Nativa FM se mantém de portas abertas e foi o mais procurado pelas mulheres nos eventos relacionados ao Outubro Rosa: a importância da prevenção e do auto-exame estiveram permanentemente na pauta da emissora, com cada um dos comunicadores dando o merecido destaque à campanha. A criação do trem rosa foi da Todos Nós.

Clientes | Comente

Data trocada

Manhã de segunda-feira, céu azul, backbus da Super Tupi explodindo nas cores do arco-íris… tem alguma coisa de errado aí, né não? Cadê o tráfego pesado, cadê o engarrafamento? Pois é. Não dá para confundir um registro dominical com o flagrante de uma típica segunda-feira. Já de há muito o trânsito não anda por essas paragens. Mas o resto é de verdade. O céu azul, o backbus criado pela Todos Nós…

Clientes | Comente

Um bom título, na melhor hora

Petrópolis vem batendo sucessivos recordes quando o assunto é turismo. Se a vocação do município já era incontroversa, o número crescente de visitantes vem fazendo da Cidade Imperial um fenômeno mundial. O site de turismo Trivago acabou de eleger Petrópolis um dos 100 melhores destinos em todo o planeta, quando se põe na balança as vantagens e os custos. Para ampliar a repercussão dessa conquista, a 16:Flats enviou a seus clientes uma primeira edição da newsletter sobre a cidade. Não poderia ter momento mais oportuno. A criação ficou a cargo da Todos Nós.

Clientes | Comente

Mudou. Mas permanece o mesmo

Em seu 188o ano de atividade, o Jornal do Commercio mantém sua incisiva cobertura do andamento da economia. A mudança de sede permanece sendo diariamente divulgada, em peça publicitária criada e produzida pela Todos Nós.

Clientes | Comente

Até no jornal da concorrente

Matéria do jornal mais lido do Rio de Janeiro destaca as reiteradas incorreções no trânsito carioca – menos mal que o ônibus que carrega a mensagem institucional da Tupi, criação da Todos Nós, está se portando como devia, como você pode constatar. O busdoor, mais do que dentro da lei, está divulgando a emissora líder do Rio de Janeiro dentro do jornal da concorrência. A gente só pode parabenizar.

Clientes | Comente

Produtos de ponta

A próxima inserção da Agena EPI na Revista NEI, publicação especializada em equipamentos industriais, vai dar destaque ao abafador de ruído SPR, líder de vendas na categoria. A Todos Nós manteve a mesma programação visual, priorizando a exposição do produto e referenciando as demais opções.

Clientes | Comente

É TU mesmo

O Rio ferve, literalmente, na quarta-feira ensolarada pré-feriadão. Geral em movimento. A campanha da Todos Nós para a Tupi está presente em todos os quadrantes da cidade: e quem vê – uma esguelha que seja – já pensou na emissora. Você também, né? Pois é. Marca top of mind é isso.

Clientes | Comente

Lib FullTime

A Libertà Viagens, sempre preocupada com a presença fulltime ao lado dos seus clientes, lança agora o seu serviço Home Office, garantindo presteza e agilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Todos Nós elaborou a peça de comunicação ao mercado. Acesse o site da operadora (também criado pela Todos Nós) em www.libertaviagens.com.br e saiba mais. Vale a pena.

Clientes | Comente
  • Twitter