Tudo de bom em 2015

Para o anúncio de Ano Novo do Jornal do Commercio, a Todos Nós criou uma peça que expõe nas bancas as notícias que todos os cariocas (e brasileiros) queriam ver. Dependendo muito mais de vontade política do que de intervenção divina, elas podem muito bem acontecer. Como diria um conhecido jornalista, vamos torcer, vamos cobrar.

Clientes | Comente

Um caminho belo e iluminado

Mais uma vez é Natal. Dia bom. Dia de família. A Todos Nós comemora a data e celebra sua pequena grande família. Aqui foi (e ainda é, talvez seja para sempre) a casa de dezenas de profissionais talentosos, determinados e inesquecíveis. A maior parte dessa galera deu seus primeiros passos aqui na agência – já outros aqui se aprimoraram, ao mesmo tempo que aprimoravam a Todos Nós. Nessa constante sinergia, cresceram todos. Essa é a mágica. Assim, por nós e por eles, desejamos a você um Feliz Natal. Que 2015 proporcione a você todas as oportunidades de fazer seu próprio caminho. E que ele seja belo, iluminado, feliz. Feliz Natal, Todos Nós.

Agência | Comente

Clássica comemoração

A Sondotécnica, renomada empresa de engenharia que recém completou 60 anos, nessas festas mais uma vez cumprimentou amigos e clientes com sua característica sobriedade. O cartão criado pela Todos Nós traz referências clássicas e reflete uma performance elegante e equilibrada. Feliz Natal, Sondotécnica.

Clientes | Comente

Cartão na tela e bilhete na mão

Ontem comentei o quanto o imaginário do Natal referencia o Hemisfério Norte. Mas na Libertà Viagens uma ceia com neve não tem nada de imaginária – ela tem todas as probabilidades de acontecer, tantos são os pacotes customizados que a operadora oferece. Pois foi pensando nisso que a Todos Nós criou um cartão de Natal que já vem com um leque de sugestões de destino. É ligar, reservar e embarcar. Feliz Natal, Libertà.

Clientes | Comente

Blue Christmas

É claro como a neve: apesar de vivermos nos trópicos, todos os referenciais que utilizamos para o Natal remetem ao Hemisfério Norte – e não adianta ir contra a maré. Sendo assim, para celebrar as festas de fim de ano criamos para a Nativa FM um Morro Dois Irmãos cobertinho de neve (marshmallow?) e repleto de simpáticos pinheirinhos. Faltou só um trenó pegando onda. Feliz Natal, Nativa FM.

Clientes | Comente

Sinônimo de Natal

A iluminação na Praça da Liberdade e nas ruas históricas da Cidade Imperial se tornou nova atração turística e fez de Petrópolis sinônimo de Natal. A peça criada pela Todos Nós para a 16:Flats reforça essa percepção e sugere aos visitantes passarem a noite na cidade, para desfrutarem desse festival de luzes e espírito natalino. Eu tô nessa. Feliz Natal, 16:Flats.

Clientes | Comente

Predestinada

A mensagem de Natal criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi destacou a trajetória da emissora e a sugestiva coincidência dela ter sido fundada exatos 3 meses antes da Noite de Natal. O conteúdo da mensagem, apaixonado, reflete a intensidade dos momentos pelos quais a Tupi vem passando. E mais: aponta o futuro glorioso ao qual ela sempre se mostrou predestinada. Feliz Natal, Super Rádio Tupi.

Clientes | Comente

Por um Natal sem barulho de buzinas…

“De repente, é Natal”. A sentença, utilizada como exemplo a ser evitado nos cursos de jornalismo, é, não obstante, mais que verdadeira: porque há oito meses atrás também era Natal. Ou há sete? Sei lá. Pelo menos, nessa rapidez com que o ano passou, é o que parece, não? Pois é. E, em sendo Natal, a Todos Nós cuida para que cada mensagem institucional dos anunciantes tenha frescor e simpatia, reforçando a comunicação levada à mídia ao longo do ano. Para a Agena, não faltou singeleza e bom-humor: os abafadores de ruído, principal produto da empresa, foram expostos divertidamente em primeiro plano na ilustração natalina. Feliz Natal, Agena EPI.

Clientes | Comente

Hat trick

Se o assunto dos dois últimos posts foi o painel instalado no camarote da Super Rádio Tupi no Maracanã, então é imperativo o registro in loco da arte criada pela Todos Nós. Vale destacar que o famoso Camarote 207 é ponto de encontro da equipe de maior audiência do futebol carioca (só isso já vale a visita). Além da tradicional foto com o painel ao fundo, o convidado ainda pode ser distinguido com uma entrevista ao vivo com o craque do microfone Ricardo Heizer. Se, ainda por cima, seu time ganhar, é hat trick…

Clientes | Comente

Um minucioso mosaico

Frente à obra pronta, mal se tem noção do minucioso artesanato exigido por cada arte. O painel criado pela Todos Nós para o camarote da Super Tupi no Maracanã, com centenas de torcedores da emissora vibrando nas arquibancadas, foi desenhado personagem a personagem. Como exemplo, perceba, à direita, na foto publicada há duas semanas, o torcedor que leva as mãos à cabeça (no círculo, sobre o ombro do convidado) e a imagem original que gerou o ícone, à esquerda. Ontem publicamos a íntegra da arte, naturalmente em formato reduzido – que, além de decorar o camarote no Maraca, estampa também a foto de capa do facebook da Super Rádio Tupi. O painel foi composto assim: pose a pose, traço a traço (incluindo modelos vivos contratados a peso de ouro), em um meticuloso e apaixonado trabalho. A Tupi merece. A torcida também.

Agência | Comente

No Maraca e no face

Muito legal a repercussão do painel criado pela Todos Nós para o camarote da Super Tupi no Maracanã. E mais legal ainda que a super equipe da Tupi, que cuida do site e também faz a gestão das redes sociais das rádios, estampou o painel na capa do facebook da emissora. Nós adoramos.

Clientes | Comente

Apostando em um bom ano

Afinal de contas, o que é que 2015 promete trazer para o país? Ainda que a conjuntura econômica permaneça uma incógnita e os sinais emitidos pelo mercado sugiram cautela, a Todos Nós aposta em um bom ano e está de portas abertas para novos profissionais: as mensagens e portfolios podem ser passados inbox ou pelo e-mail rb.moc.sonsodotnull@sagav. Quem quiser se juntar ao nosso time, a hora é essa.

Agência | Fechado para comentários

Exclusivo e especial

As opções de hospedagem em Petrópolis têm se multiplicado. Além da prestigiada grade de hotéis, a cidade conta agora com serviços especializados na locação de flats por temporada, como a 16:Flats. Com unidades compactas e bem localizadas (constate em www.16flats.com.br), o sistema tem conquistado cada vez mais clientes e adeptos, graças ao conforto e baixos preços praticados. A campanha de divulgação ficou sob a responsabilidade da Todos Nós .

Clientes | Comente

De portas abertas para a mulher carioca

O vagão adesivado pela Nativa FM se mantém de portas abertas e foi o mais procurado pelas mulheres nos eventos relacionados ao Outubro Rosa: a importância da prevenção e do auto-exame estiveram permanentemente na pauta da emissora, com cada um dos comunicadores dando o merecido destaque à campanha. A criação do trem rosa foi da Todos Nós.

Clientes | Comente
  • Twitter