Uma mídia de resultado

Os principais atributos da Nativa FM estão sendo destacados no anúncio criado pela Todos Nós para a próxima edição do Anuário de Mídia do Meio & Mensagem. Nele enfatizamos o poder de decisão do público da emissora e sua predisposição ao consumo. O espaço, ainda que reduzido, é bem posicionado e importante para a afirmação da marca – uma das melhores opções de mídia no Rio de Janeiro.

Clientes | Comente

Um prato que se come frio

São Januário será palco de um autêntico tira-teima nesse domingo: o Vasco, embalado na vice-liderança do campeonato brasileiro, quer aproveitar o jogo contra o Corinthians para aplicar um sapeca-ia-iá no time paulista – e assim, de certo forma, “vingar” a eliminação na Taça Libertadores. Naquela partida, a equipe carioca era a melhor em campo e Diego Souza, especialista em gols espetaculares, perdeu gol banal. Mas cada jogo tem sua história. A criação da Todos Nós para essa transmissão da Super Rádio Tupi aposta na rivalidade para “chamar” a audiência.

Clientes | Comente

Uma galeria exclusiva

A Sondotécnica, empresa de engenharia com mais de meio século de vitoriosa atuação, irá exibir nos corredores da sede, em Botafogo, peças publicitárias desenvolvidas pela Todos Nós para a companhia – que se caracteriza pela presença pontual nas publicações de nicho. Acima, um dos anúncios criados pela agência que estão entre os selecionados. Simples e objetivo. Há quem complique, mas nem sempre precisa mais do que isso.

Clientes | Comente

Painel suspenso com as estrelas

O Hall da Fama da Super Rádio Tupi ganhou 3 novas estrelas: Cristiano Santos, Jair Chevalier e Marcelo Torreão. Eles vêm há muito sendo destaques na programação da emissora e fazem parte do time que assegura à Tupi a liderança de audiência. A partir dessa semana, estão devidamente entronizados no Hall da Fama – painel suspenso criado pela Todos Nós na sede da Tupi, reunindo os principais nomes do microfone, sobre um fundo reticulado com cenas cariocas. Como o sucesso é cada vez maior, vem mais por aí.

Clientes | Comente

Começa a campanha dos 185 anos

A partir dessa semana, o Jornal do Commercio inicia seu trabalho de marketing para divulgação dos seus 185 anos de circulação, a serem completados em 1o de outubro próximo. Coube à Todos Nós a criação do material de apresentação da edição especial, que recorreu a alguns detalhes de forma para valorizar a mensagem da peça: para evidenciar a janela temporal que se abre do instante da fundação até o atual momento, a capa, que explora imagens do século XIX, tem um recorte central que revela parte do conteúdo interno – justamente o ano em que estamos, 2012.

O miolo do folder, por sua vez, relaciona os temas que serão abordados na edição e traz, em sua aba direita, um bolso onde serão acondicionadas as lâminas temáticas – que esmiuçarão a pauta prevista para cada um dos tópicos. A página de fundo do bolso revela, ao se retirar a lâmina, imagem novecentista do prédio do Jornal do Commercio, na elegante e recém-inaugurada Avenida Central (hoje Avenida Rio Branco).

Clientes | Comente

A pedra fundamental

Há 14 anos, em 30 de julho de 1998, era assinado o contrato social da Todos Nós Comunicação e Marketing – cujas atividades seriam formalmente inauguradas em 10 de agosto. Informalmente, porém, a agência já vinha pondo mãos à obra, colaborando no processo de criação da Associação da Rua Teresa (ARTE), em reuniões diárias com Edmundo Amaral e outros empresários. Logo em seguida a ARTE estreava na mídia, em campanha criada e veiculada pela Todos Nós em tevê, rádio e outdoors, dando partida ao bem-sucedido projeto de reposicionamento da Rua Teresa. A Associação se tornou, assim, o primeiro cliente da agência. Muitos viriam depois.

Agência | Comente

O campeonato mais disputado do planeta

A Todos Nós veicula nesse domingo, pela primeira vez, o novo layout dos anúncios da Super Rádio Tupi chamando para a transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro. Entendendo as transmissões de futebol pelo rádio como espetáculos sensoriais – a tal ponto que boa parte da torcida que comparece aos jogos não abre mão do radinho no ouvido -, o título do anúncio virá a partir de agora como reprodução de um grande letreiro cinematográfico. A barra superior, onde tradicionalmente temos o horário de exibição, trará também a frequência e o local do jogo. Arrematando, narrador e comentarista ocuparão a linha do elenco. No mais, é torcer para que os espetáculos estejam à altura da expectativa da torcida – e para que “Sua Excelência”, o juiz, deixe o jogo correr.

Clientes | Comente

O physique du role do Barbosa

A campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, criada e veiculada pela Todos Nós e ainda em destaque nos meios de comunicação, turbinou carreiras e lançou novas estrelas no mercado. Uma das caras novas é Dernoel Barbosa, competente garçom profissional, e que, além de representar, também “modela”. O flagrante acima, feito durante a sessão de fotos para a o flight em mídia externa, comprova a afirmação e não dá margem a dúvidas quanto ao desembaraço do recém lançado artista. Ô Barbosa! Aumenta o som aí…

Clientes | Comente

Perdidos (uau) no fim do mundo

Escritório avançado da Todos Nós Comunicação e Marketing em Caburé. Não tem luz. Só a do sol. Único acesso é de lancha voadeira: 50 minutos voando baixo. A remo é coisa pra mais de oito horas no braço. Chegando lá é um mundão de areia dividindo as águas – a estrada de água doce de um lado e do outro o horizonte de água salgada. Resta zoar de quadriciclo pelas dunas. A foto foi tirada com o pé na água do rio. Do outro lado é o mar. Venta. A filial é temporária, mas a recarga é válida para 12 meses.

Agência | Comente

Para falar com todo o Rio

O anúncio criado pela Todos Nós para valorizar a presença da Super Rádio Tupi no Anuário de Mídia Pública ressalta audiência, alcance e multiplicidade de plataformas. A emissora é hoje mídia obrigatória para quem pretende falar com a população carioca.

Clientes | Comente

Los colores y la arquitectura

A chegada do inverno é um autêntico convite para uma viagem romântica, regada a bons vinhos e para ser curtida em ambientes aconchegantes. Buenos Aires se encaixa perfeitamente nesses quesitos – e, melhor, com preços mais do que atraentes para o turista brasileiro. Além dos roteiros de praxe, a Libertà Viagens tem uma sugestão especial para o último mês do inverno argentino, conciliando Baco e design: o Casa FOA, evento no estilo do “Casa Cor” realizado no Brasil. O material feito pela Todos Nós divulga a mostra, que terá lugar também na cidade de Mendoza.

Clientes | Comente

Tradição em matéria legal

O Jornal do Commercio e o Diário Mercantil são duas entre as principais mídias do país quando o objetivo é a matéria legal. Sua tradição, expertise e público alvo fazem deles alternativas extremamente adequadas e que, por sua vantajosa relação custo-benefício, se impõem como a mais rentável mídia do setor. A Todos Nós criou o anúncio acima, destacando boa parte desses atributos, para veiculação exclusiva no Anuário de Mídia Pública 2012.

Clientes | Comente

O negócio é viajar

Mês de julho. Férias, merecidas, para muita gente. Não necessariamente para a dedicada classe dos publicitários – que, com extenuado cuidado, faz muita gente viajar. Inclusive, em sonhos. Muitas vezes, o melhor ponto de partida.

Agência | Comente

Chova ou faça sol

Flagrado na manhã chuvosa prestes a cortar a Avenida Maracanã, o busdoor com a mensagem publicitária “Tupi Eu Ouço Aqui” dá suporte ao sucesso televisivo da campanha. A audiência é crescente e o sinal está verde para a conquista de novas fatias do público carioca.

Clientes | Comente
  • Twitter