O physique du role do Barbosa

A campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, criada e veiculada pela Todos Nós e ainda em destaque nos meios de comunicação, turbinou carreiras e lançou novas estrelas no mercado. Uma das caras novas é Dernoel Barbosa, competente garçom profissional, e que, além de representar, também “modela”. O flagrante acima, feito durante a sessão de fotos para a o flight em mídia externa, comprova a afirmação e não dá margem a dúvidas quanto ao desembaraço do recém lançado artista. Ô Barbosa! Aumenta o som aí…

Clientes | Comente

Perdidos (uau) no fim do mundo

Escritório avançado da Todos Nós Comunicação e Marketing em Caburé. Não tem luz. Só a do sol. Único acesso é de lancha voadeira: 50 minutos voando baixo. A remo é coisa pra mais de oito horas no braço. Chegando lá é um mundão de areia dividindo as águas – a estrada de água doce de um lado e do outro o horizonte de água salgada. Resta zoar de quadriciclo pelas dunas. A foto foi tirada com o pé na água do rio. Do outro lado é o mar. Venta. A filial é temporária, mas a recarga é válida para 12 meses.

Agência | Comente

Para falar com todo o Rio

O anúncio criado pela Todos Nós para valorizar a presença da Super Rádio Tupi no Anuário de Mídia Pública ressalta audiência, alcance e multiplicidade de plataformas. A emissora é hoje mídia obrigatória para quem pretende falar com a população carioca.

Clientes | Comente

Los colores y la arquitectura

A chegada do inverno é um autêntico convite para uma viagem romântica, regada a bons vinhos e para ser curtida em ambientes aconchegantes. Buenos Aires se encaixa perfeitamente nesses quesitos – e, melhor, com preços mais do que atraentes para o turista brasileiro. Além dos roteiros de praxe, a Libertà Viagens tem uma sugestão especial para o último mês do inverno argentino, conciliando Baco e design: o Casa FOA, evento no estilo do “Casa Cor” realizado no Brasil. O material feito pela Todos Nós divulga a mostra, que terá lugar também na cidade de Mendoza.

Clientes | Comente

Tradição em matéria legal

O Jornal do Commercio e o Diário Mercantil são duas entre as principais mídias do país quando o objetivo é a matéria legal. Sua tradição, expertise e público alvo fazem deles alternativas extremamente adequadas e que, por sua vantajosa relação custo-benefício, se impõem como a mais rentável mídia do setor. A Todos Nós criou o anúncio acima, destacando boa parte desses atributos, para veiculação exclusiva no Anuário de Mídia Pública 2012.

Clientes | Comente

O negócio é viajar

Mês de julho. Férias, merecidas, para muita gente. Não necessariamente para a dedicada classe dos publicitários – que, com extenuado cuidado, faz muita gente viajar. Inclusive, em sonhos. Muitas vezes, o melhor ponto de partida.

Agência | Comente

Chova ou faça sol

Flagrado na manhã chuvosa prestes a cortar a Avenida Maracanã, o busdoor com a mensagem publicitária “Tupi Eu Ouço Aqui” dá suporte ao sucesso televisivo da campanha. A audiência é crescente e o sinal está verde para a conquista de novas fatias do público carioca.

Clientes | Comente

Sob medida para os craques

O Campeonato Brasileiro (que, oba! hoje tem rodada no estilo Rio vs São Paulo) vem sendo manchete pelo aporte contínuo de estrelas estrangeiras – em uma contramão antes rara, atletas ainda em destaque nos clubes europeus estão trocando a alta organização do Velho Continente pela incógnita nos clubes nacionais. Aqui a realidade é outra – piores campos e árbitros -, mas é uma oportunidade para se tornarem ídolos no País do Futebol, a dois anos de sediar a Copa do Mundo. Difícil? pode ser. Porém, ir de encontro à adversidade e superá-la é receita de sucesso. Boa sorte aos craques. E a quem não teme ir para o jogo.

Agência | Comente

Afinidade, antes de tudo

Lado a lado com a inserção da Super Rádio Tupi no Anuário de Mídia, destacada no post de ontem, a Nativa FM também mostrou suas cartas. Em peça criada pela Todos Nós, direcionada às agências e compradores de mídia, a Nativa apregoou seus melhores atributos. São virtudes que vêm assegurando a ela uma posição na parte superior do ranking de audiência e a preferência dos anunciantes, que valorizam, sobretudo, a afinidade da emissora com seu público-alvo.

Clientes | Comente

A irresistível expansão

A performance da Super Rádio Tupi em 2012 já supera os números obtidos em 2011- que foram, por si só, espetaculares. O rodapé veiculado na edição 2011 do Anuário de Mídia do Meio & Mensagem retrata a supremacia concedida pelo ouvinte. Liderança que, pelo que tudo indica, prossegue em irresistível expansão.

Clientes | Comente

Há espaço para todos

O mercado da comunicação vem se tornando cada vez mais compartimentado e competitivo. Há especialistas em cada uma das vertentes do marketing e não vem sendo fácil se orientar nesse verdadeiro mercado persa. Fidelidade aos princípios é também fidelidade aos critérios. Há quem ofereça de tudo um pouco. Há quem zele um pouco mais com o que se compromete e com o que entrega. Cada um oferta o que lhe convém e a responsabilidade recai sobre quem escolhe – mesmo porque cada um sabe onde lhe aperta o calo. É o capitalismo. É justo.

Agência | Comente

Literalmente em dose dupla

Uma das funções precípuas de uma agência de comunicação é transformar em realidade o desejo dos seus clientes. Diante do sucesso dos “beverage’s tours”, questionou-se se aqueles que gostavam de cerveja não seriam também apreciadores do vinho e vice-versa. Isto posto, por que não um material que exaltasse ambos os destinos? Pedido pensado, pedido atendido. O público pode agora conciliar ambos os roteiros. Lembramos apenas que, se beber, não dirija. Mas anuncie.

Clientes | Comente

Sob os holofotes

Quem também estará presente na edição 500 Grandes da Construção da revista O Empreiteiro será a Guimar Engenharia – mais uma conceituada empresa do segmento que terá sua participação publicitária na edição com criação da Todos Nós. A empresa, premiada pela publicação como a Empresa do Ano em 2011, se mantém em destaque e poderá ser novamente distinguida esse ano.

Clientes | Comente

Entre as maiores

A Sondotécnica estará presente na edição 500 Grandes da Construção da revista O Empreiteiro com anúncio criado pela Todos Nós, destacando as áreas de atuação e os serviços prestados pela empresa. A publicação circulará no mês de julho com números e reportagens sobre as principais empresas de cada setor.

Clientes | Comente
  • Twitter