Quando o maior presente é a marca

Marca é um patrimônio único, cuja simples visão deve reportar, ao público impactado, todos os atributos do seu conteúdo. Papai Noel e Tupi são marcas de forte apelo e amplitude – e o cartão de Natal idealizado para a Super Rádio Tupi pela Todos Nós (que será enviado para todas as agências de propaganda do mercado nacional) sinaliza alguns inusitados pontos em comum entre as duas marcas, emprestando um pouco do valor da marca do bom velhinho para a vigorosíssima marca da emissora. O resultado final ficou interessante e divertido.

Clientes | Comente

Amigo oculto e bem nutrido

Aquele dia ansiosamente esperado em todas as empresas do País já chegou: o Amigo Oculto. Na Todos Nós aproveitamos a primeira hora do expediente dessa sexta-feira para a troca de presentes e para um café da manhã caprichado. Os presentes foram dominantemente para os pés e para as cabeças: sandálias e livros eram os pedidos top na lista. Todo mundo riu e ninguém saiu com fome: o desjejum foi o ó do borogodó, num oferecimento especial do Verçoza Buffet. Bolos, pães, queijos, sucos, bolo na caneca e, pra fechar os trabalhos, pão de mel caseiro mergulhado no chocolate. Isso posto, fomos fazer propaganda.

Agência | 2 Comentários

O espírito do Natal

A Sondotécnica, uma das mais conceituadas empresas de engenharia do Brasil, enviou esse ano um expressivo cartão de Natal para os seus amigos e colaboradores. A peça, criada pela Todos Nós, concilia duas milenares correntes religiosas em uma só imagem – e é uma forte mensagem em prol da harmonia, em um mundo tão conflagrado como vêm sendo os dias de hoje. Oportuna e delicada, a peça reflete o mais puro espírito natalino.

Clientes | Comente

Alegria de sobra

Simples, alegre e comunicativa – tudo isso pode ser dito, sem medo de errar, sobre a peça-base da campanha Verão da Nativa FM. Preparada para impactar os ouvintes nas mais diversas circunstâncias no Rio de Janeiro, a arte acima estreia essa semana no vidro traseiro de dezenas de busdoors que circulam pela cidade. A arte criada pela Todos Nós reforça a marca e o dial de uma das emissoras mais ouvidas pelo público carioca.

Clientes | Comente

Uma campanha quente

A repercussão foi inequívoca. Milhares de acessos nas redes sociais, intensa presença na mídia – cinema, TV, rádio, mídia externa etc – e sucesso garantido para todo o elenco participante da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, ao longo de 2012. Mas dizer que a ação “incendiou” o Rio foi um exagero retórico – mesmo que alicerçado no imprevisto de setembro último, quando uma pane elétrica consumiu em plena Ponte Rio-Niterói um ônibus que exibia um backbus da Tupi (registrado pelo jornal O Globo, em fotografia de Marcelo Pio, o acidente não teve vítimas; e o carro adesivado foi substituído na mesma semana, para alegria do público). Fato é que o poder de comunicação da Super Rádio Tupi sempre foi capaz de “botar fogo” na audiência. Desde 1935…

Clientes | Comente

O caminho das pedras

A partir de hoje o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro veicula as peças de divulgação do documento especial “Onde Investir em 2013″. O produto editorial traz o ponto de vista de especialistas do mercado financeiro, orientando o investidor pessoa física. O anúncio acima – criação da Todos Nós – é o 1/4 pg publicado nessa segunda-feira no JC.

Clientes | Comente

Projeto consistente para 2013

A Agena EPI, uma das mais tradicionais empresas brasileiras do segmento de proteção individual, passa, a partir de hoje, a ter a sua conta publicitária atendida pela Todos Nós. É um importante passo dado pela Agena visando manter sua comunicação vinculada a um cronograma bem planejado, com foco nas oportunidades de mídia.  Outra ação relevante será a comemoração dos 50 anos de atividade da empresa, a serem completados em 2013.  São etapas valiosas na construção de uma marca cada vez mais forte. Acima, você vê a peça publicitária criada pela agência para saudar a mais nova integrante do nosso portfólio de grandes empresas – e veiculada a partir de hoje nesse blog e nas redes sociais. Bem-vinda, Agena.

Clientes | Comente

Samba não falta à Tupi

Além do Natal, outro tema caro aos cariocas – e que já se aproxima – é o carnaval. E, no Rio, carnaval tem muito a ver com samba. Por isso, o instantâneo do busdoor com a campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” passando bem em frente ao sambódromo, é pra lá de oportuno. Sem contar que a Garota Tupi, a negra loura Janaína Azevedo, além de estrela da campanha, foi eleita a Passista de 2012 pelo Portal IG e também uma das finalistas do concurso para Rainha do Carnaval 2013. Ao lado de Janaína, de camisa amarela, o carismático ator Paulo Fracassi, que aniversaria nessa sexta-feira. Pela atuação no ano e pela data de amanhã, nossos parabéns ao Paulinho.

Clientes | 1 Comentário

Um filme minucioso

A campanha de lançamento do Portal Guimar de Ensino a Distância – o Alcance – contou com um vídeo de 2min 30s feito especialmente para o lançamento do produto. Contendo imagens de obras realizadas pela empresa, detalhes da sede e flagrantes de reuniões internas, o material ilustrou a apresentação e ratificou a importância do projeto para a Guimar Engenharia.

Clientes | Comente

Arte sob medida

A vasta série de anúncios P&B desenvolvidos pela Todos Nós na última campanha de produto do Jornal do Commercio permanecem sendo regularmente veiculados no jornal, enfatizando os principais atributos do JC. Discretos, equilibrados e funcionais, são uma solução sob medida – literalmente – para a diagramação diária.

Clientes | Comente

Primeiro acorde do jingobell

É dezembro, já é Natal. Não só aqui na agência, como na quase totalidade do comércio e em boa parte das casas, condomínios e corporações por aí afora. O efeito estufa, o derretimento da calota polar e outras desorganizações climáticas anteciparam o Natal em todo o planeta. Naturalmente, não seria uma modesta agência de publicidade que iria destoar dessa comoção natalina. Acima, detalhe da meiga decoração organizada à sorrelfa pelo elenco feminino da Todos Nós.

Agência | Comente

Antes, só os navios

Vindo do que era o antigo Calabouço, o ônibus com a campanha “Tupi Eu Ouço Aqui”, cobrindo toda a traseira com a arte criada pela Todos Nós, circula pelas avenidas onde, há 100 anos atrás, só existia o mar. Parte importante do centro do Rio de Janeiro está sobre uma região aterrada, melhorando o tráfego e descaracterizando o passado. É o preço cobrado pela urbanização para tornar viável uma metrópole espremida entre a montanha e o mar.

Clientes | Comente

Nós aqui. Outros, no bem bom. Ô sorte

O sol apareceu no Rio. Deve ter percebido que dezembro já tá chegando. Na agência, o batente permanece pesado – nada a reclamar, melhor assim. Mas aproveitar esse fim de tarde vendo o sol se por … que dez, ehm?

Agência | Comente

Teaser instigante

Entre os materiais criados para a Guimar Engenharia para o lançamento do “Alcance”, Portal de Ensino a Distância, foi disparado um teaser que insinuava alguns elementos da nova ação. A peça despertou curiosidade e foi eficaz na preparação de terreno para a estreia da campanha.

Clientes | Comente
  • Twitter