Coração na ponta das chuteiras

É hoje. Não tem mais nhem-nhem-nhém. O discurso do dia é Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. A Super Rádio Tupi transmite, para quem vai estar em trânsito e para quem tira o som da TV e deixa o grito de gol do rádio invadir a sala. Enquanto isso, a Todos Nós cria, torce e comemora. Pra cima deles, Brasil.

Clientes | Comente

Já é Copa do Mundo

Véspera de Copa já é Copa, ou seja, tá todo mundo falando nela. Assim, de forma bem-humorada, a Todos Nós vem desenvolvendo para seus clientes peças que os envolvam com o ambiente do futebol – sem menções diretas ou indiretas à Copa do Mundo, que, por sua vez tem seus direitos largamente protegidos. Fora isso, é entrar em campo e partir para o ataque. O cartoon acima foi criado para a Agena EPI enviar via web para o seu mailing list, mostrando que um bom produto pode ter mil e uma utilidades…

Clientes | 1 Comentário

É verão (no Rio)

Todo mundo sabe: abriu o sol, no Rio, é verão. E nenhuma notícia poderia ser melhor para os milhares de turistas estrangeiros que estarão na cidade ao longo das próximas semanas, por conta da Copa do Mundo. E, se quando o assunto é futebol, a Tupi é a melhor, quando o assunto é música, vale sintonizar na Nativa. A campanha criada pela Todos Nós valoriza a marca, o momento, a praia. Diz a previsão que o tempo fecha amanhã, terça – mas, na Nativa FM, 103,7, o sol continua.

Clientes | Comente

Deuses ou trânsfugas

É hora do último ensaio da banda, que tem a responsabilidade de fazer o show do século. Muita expectativa e pressão estão depositadas num grupo de jovens que tem por missão dar espetáculo – e vencer. Ou só esse último. Por maior seja a entrega em campo, a mídia e a população os endeusarão, se vitoriosos, e os achincalharão, se derrotados. Não deveria ser assim; mas é assim que é. Hoje, contra a Sérvia, é o apronto final da curta temporada preparatória. Vamos torcer, radinho ligado. A Tupi transmite.

Clientes | Comente

Jardim mágico

A 16:FLATS é a nova conta da Todos Nós – empresa que chega ao mercado com propostas inovadoras no conceito de locação por temporada. A primeira ação realizada para a administradora foca no destino Petrópolis, às vésperas da chegada do inverno e dos festivais da região (sem contar o impacto periférico da Copa do Mundo). A agência desenvolveu o site e as peças que dão suporte à estratégia de marketing, da mídia à papelaria. Entre elas, uma bem-humorada ilustração da Cidade Imperial evoca o passado e redimensiona (literalmente) uma das referências do município, criando um jardim de hortênsias gigantes.

Clientes | Comente

É furo

Por mais que a percepção popular já afirme – e a publicidade potencialize -, nada melhor do ver a qualidade e o alcance do jornalismo da Super Rádio Tupi ratificado na mídia nacional. Na edição de hoje do jornal de maior circulação do Rio de Janeiro, na página 9, a emissora é importante fonte de informação. Natural. A equipe da rádio está presente em todos os clubes e, no domingo, foi a primeira a informar a demissão do dirigente rubro-negro – coroando com uma entrevista com o presidente do Flamengo, diretamente da França. É a Tupi. Cada vez mais.

Clientes | Comente

Paixão a toda prova

Pela primeira vez desde a convocação oficial, daqui a pouco entra em campo a Seleção Brasileira. Ontem, no treino (!), estavam 20.000 goianos. Hoje o apoio será certamente maior, lembrando uma das ilustrações criadas pela Todos Nós para simbolizar a paixão dos ouvintes pela Super Rádio Tupi. A peça está circulando na mídia carioca e enfatiza a torcida do público pela emissora.

Clientes | Comente

Enquanto dona Fifa não vem

A Copa já está na soleira da porta – mas ainda rola campeonato brasileiro toda quarta e domingo. E, enquanto as delegações vão chegando, o Fluminense não perde tempo e parte em busca da liderança. Ligada em tudo que rola no esporte, a Tupi transmite esse e todos os jogos dos times cariocas. E a Todos Nós – sempre – divulga a transmissão.

Clientes | Comente

Tem mais é que aplaudir

Com a imagem  da equipe da Super Rádio Tupi na comemoração do 1o lugar, o ônibus vindo da Praia de Botafogo segue incólume para a Rua da Passagem, logo à esquerda. Diferentemente do ônibus da Seleção, que ontem foi alvo de protestos, esse aqui só recebeu aplausos. Também, com o timaço que tem a emissora, a reação popular não poderia ser outra. Tem mais é que aplaudir.

Clientes | Comente

Fala, meu craque

Hoje é dia da apresentação da Seleção. Todo mundo quer ouvir os jogadores convocados, que têm a responsabilidade de fazer valer a força do futebol pentacampeão do mundo – e assim amenizar a derrota de 1950. A equipe da Super Rádio Tupi se antecipou e já está ao lado dos nossos craques, como você vê na arte do adesivo que vem circulando no Rio e Grande Rio (mais uma das peças da nova campanha criada pela Todos Nós).

Clientes | Comente

Belo par

As duas artes publicadas essa semana estão nas ruas e, coincidentemente, emparelharam na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Não foi à toa. Potencializar o alcance e o impacto da comunicação de massa vem sendo há quase 80 anos profissão de fé da Super Rádio Tupi. E a nossa, também. Bateu, valeu.

Clientes | Comente

Emoção em dose tripla

Daqui a pouco Flamengo e Bahia abrem a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os meros 3 pontos que separam ambas as equipes podem ser anulados – ou dobrarem. A Super Rádio Tupi transmite e a Todos Nós divulga nos jornais cariocas as transmissões desse jogo e também dos clássicos Fluminense x São Paulo e Botafogo x Grêmio. É emoção em dose tripla.

Clientes | Comente

Tem que comemorar

A campanha ora na mídia ressalta a força da marca e o vínculo da Super Rádio Tupi com o futebol – esporte do qual é não só uma das pioneiras da transmissão do Brasil, como uma histórica líder de audiência. A campanha criada pela Todos Nós procura destacar essa liderança e a emoção que permeia o relacionamento entre o ouvinte e a emissora.

Clientes | Comente

Esse troféu já tem dono. Ops, dona

Surpreendentemente desmobilizada – envolvimento era o que se esperava quando da conquista do direito de sediar a Copa do Mundo -, a população brasileira não se deixou ainda contagiar pela aura do torneio. Talvez isso se dê quando as equipes começarem a chegar, pois o momento permanece sendo de precaução e estupor. Para a Tupi, entretanto, a expectativa é festejar a transmissão de uma Copa na liderança da audiência; e essa confiança está presente nas campanhas criadas pela Todos Nós. Como bem já dizia o personagem do agora saudoso José Wilker em Bye Bye Brasil, “para Vigo me voy”.

Clientes | Comente
  • Twitter