Conceitos paralelos

A dinâmica do mundo empresarial foi uma das principais referências na campanha “Tradição”, desenvolvida pela Todos Nós para o Jornal do Commercio. O momento era estratégico e a captação de publicidade legal foi o pano de fundo para uma ação que investia também no posicionamento do veículo.

Clientes | Comente

Despertando interesse

A campanha “Tradição” visou também a renovação do público leitor do Jornal do Commercio. Face a um conteúdo eminentemente econômico, a tendência é que o interesse pelo jornal se dê já em uma fase patrimonialista. A campanha criada pela Todos Nós buscou antecipar essa propensão, trabalhando peças e conceitos que fossem afinados com um público mais jovem.

Clientes | Comente

Honrando a tradição

A comemoração do Prêmio Contabilistas 2014, homenagem anual prestada pelo Jornal do Commercio a uma categoria essencial para a viabilidade do jornalismo econômico, será esse ano na Casa Julieta de Serpa. O local, de extrema afinidade com a história do próprio jornal, suscitou o resgate da campanha “Tradição”, focada na perspectiva histórica da publicação. A campanha criada pela Todos Nós foi destaque em diversos veículos do País e dimensiona a importância atual e passada do JC .

Clientes | Comente

É domingo de Maraca

Maracanã. O palco da final da World Cup 2014 recebe hoje Flamengo x Palmeiras. Faltando meia hora para o jogo, pouco movimento, à exceção da bilheteria 4. A Tupi, líder, transmite em AM e FM e a Todos Nós divulga a transmissão nos jornais cariocas. O torcedor rubronegro vai estar ligado. Quem já está no ar comentando o jogo é o imbatível Washington Rodrigues, o Apolinho.

Clientes | Comente

Atrás das ninfas no campo do Sátyro

Passando por um dos momentos mais atribulados da sua memorável história, o Vasco joga hoje na expectativa de arrebatar algumas suculentas ninfas no campo do Sátyro: o Treze é uma presa sedutora para quem quer reencontrar o caminho da sorte e da conquista. Confiante, a Super Rádio Tupi transmite a partida. A Todos Nós divulga a transmissão nos jornais do Rio. E a cidade torce.

Clientes | Comente

The Dutch Team rocks

Meu amigo Ritsko van Vliet, mestre no Estudo da Comunicação pela NHL (University of Applied Sciences), de Leeuwarden, Holanda, fez a gentileza de citar a Todos Nós na última publicação do AIDA, edição online de 24/4. O texto menciona a nossa presença e a sem sombra de dúvida divertida passagem do time da NHL por Broadstairs. Ritsko integra – com os professores Gaston Gast, Vera Gaikhorst, Bartelet van der Meer e Frits van Essen – um fantástico grupo de trabalho, com quem aprendemos à farta e rimos à beça em Hilderstone, numa improvável e ensolarada Inglaterra.

Agência | Comente

Sempre por perto

Essa será a última semana de circulação da atual campanha de busdoor da Super Rádio Tupi – prestes a ser substituída por uma campanha original e de forte impacto, composta por 8 peças (podendo ser ampliada). O momento é importante – política, economia, esporte e cidade estão no centro das discussões – e a presença da Tupi junto à população carioca é imprescindível.

Clientes | Comente

Outro carnaval pro Mais Querido

Toda vez que uma semifinal ou final de Campeonato Carioca envolve um grande e um pequeno, há uma forte euforia no ar. A auto-confiança procede, pois muito raramente um time dito de menor investimento consegue se impor em um jogo decisivo. O próprio jornal carioca Meia Hora, em cujas páginas anunciamos a transmissão do jogo de logo mais da Super Rádio Tupi, denomina o combate como “Cabofolia”, o afamado carnaval fora de época de Cabo Frio. Na Todos Nós, o pessoal também está confiante – e aproveita a hora do almoço para se inteirar do jogo de logo mais.

Clientes | Comente

Página forte

Teve ótima repercussão no mercado a contracapa de caderno, em papel branco, com o anúncio de uma página divulgando a força da publicidade legal do Jornal do Commercio. A criação é da Todos Nós, que enfatizou na peça veiculada ontem os principais atributos do veículo. Fato é que o início de 2014 tem proporcionado ótimos resultados ao jornal, que se mantém como um dos maiores nomes do jornalismo econômico no Brasil.

Clientes | Comente

Uma tragédia inadmissível

Expostos ontem na banca da Álvaro Ramos, em Botafogo, quase esquina com Rua da Passagem, exemplares de O Povo do Rio e do Meia Hora. Um jornal fala de uma tragédia inadmissível e o outro divulga a transmissão de uma tragédia anunciada. A Taça Libertadores deveria ser rebatizada para Cross Country com Bola: altitude, lama e campos deploráveis fazem do futebol verdadeiro um detalhe de menor influência. Não obstante, o Flamengo foi valente e a Tupi, mais uma vez, bateu recordes de audiência.

Clientes | Comente

Sintonia fina

Os anúncios chamando para as transmissões da Super Rádio Tupi, publicados semanalmente nos jornais cariocas, têm uma ação de suporte em mídia externa, de cunho institucional, reforçando a marca da emissora. Os busdoors criados pela Todos Nós colocam em evidência a líder do rádio AM + FM no Rio de Janeiro, conquistando uma audiência jovem e enriquecendo o seu já tradicional público ouvinte.

Clientes | Comente

Uma disputa que já arrastou multidões

Daqui a 15 minutos Vasco e Fluminense entram em campo no Maraca, fechando a penúltima rodada do turno classificatório desse inigualável campeonato carioca de futebol. O Vasco precisa da vitória para assegurar sua passagem às semifinais. Hoje a torcida cruzmaltina vai estar toda ligada na Tupi, que transmite o clássico com J.Santiago e Washington Rodrigues. A Todos Nós divulga a transmissão nos jornais do Rio.

Clientes | Comente

Dupla sedutora

A Libertà Viagens aposta no Rio de Janeiro e é uma das agências qualificadas para o evento Estética in Rio 2014. Para estimular o comparecimento do maior número possível de profissionais e diletantes, a operadora elaborou um pacote promocional dos mais atraentes – e coube à Todos Nós criar a peça para envio online e divulgação ao mercado. Beleza e prazer, juntos, formam uma dupla irresistível. Agende-se.

Clientes | Comente

Antigamente era pauleira

Só se fala nisso: Libertadores. O Flamengo dá mais um passo em direção ao título de um torneio que ficou marcado como a maior conquista da sua história. O Mundial de 81, em partida única, foi mera consequência, a última e mais fácil batalha de uma guerra sangrenta que foi vencida em suspeitos gramados sul-americanos, contra torcida, juízes e botinadas. Hoje, outros tempos, o Flamengo pega o Bolívar e o Botafogo pega o Independente. A Tupi transmite, a Todos Nós divulga e o torcedor carioca comemora.

Clientes | Comente
  • Twitter