Viajando com quem entende

Um ano repleto de longos feriados é um prato cheio para quem ama viajar. A Libertà Viagens oferece todo tipo de roteiro – próximos e longínquos, ardentes e gelados, românticos ou familiares, a lazer ou corporativos. O mail marketing criado pela Todos Nós lembra que, em 2015, a Libertà é uma ótima opção. Clique e mande uma mensagem para a Patrícia. Ela entende do riscado.

Clientes | Comente

Nativa presente

Mais uma vez a Nativa FM disse presente na Festa Nacional da Música. Coube à Todos Nós fazer o anúncio de página inteira comemorando a participação da emissora no evento e na edição.

Clientes | Comente

Quem faz a História

O Rio de Janeiro comemora seus 450 anos sob um sol de rachar – em meio a uma das maiores ondas de calor da História, no ano mais quente desde 1917. O que em outras cidades seria considerado uma calamidade e deixaria milhares trancados em casa, na Cidade de São Sebastião leva dezenas de milhares de cariocas felizes às praias. Essa é uma boa diferença entre o Rio e o resto do mundo. Uma cidade com um espírito ímpar, desde a sua fundação. É essa a história que o Jornal do Commercio homenageia: a rotina, a economia, a descontração. Em suma, os cariocas. Hoje, nas bancas, o anúncio de página inteira publicado na pg A6 do JC celebra a trajetória e os personagens do Rio – que, nos últimos dias, protagonizaram as peças criadas pela Todos Nós, antecipando o anúncio especial desse 20 de janeiro. Estrelando a arte, nada menos que o desbravador Mem de Sá, o Imperador D.Pedro I e o leitor do Jornal do Commercio. Sem eles a história do Rio não seria a mesma.

Mercado | Comente

Prática e personalizada

Além da natural satisfação em ter criado uma arte que vem sendo revitalizada ano a ano – sinal do quanto expressa o espírito da empresa -, mais gratificante ainda é o carinho da lembrança. Anualmente, a Sondotécnica presenteia clientes, fornecedores e amigos com uma bonita e prática agenda personalizada. Agradeço e reitero: sobre a minha mesa, é dela o destaque. Merecidamente.

Clientes | Comente

À pé. Mas deliciosamente à deriva

Nas recentes peças criadas para a 16:Flats, a Todos Nós enfatiza o quanto Petrópolis é uma cidade que merece ser passeada. Reiteramos: ruas como a Koeler, Ipiranga, Piabanha, Imperatriz e tantas outras são como são por terem saído da prancheta de um arquiteto (um desenho sob medida para as caminhadas de um Imperador). São avenidas que ficariam bem em qualquer galeria – e que permanecem quase intocadas, em um case de preservação arquitetônica raramente encontrado no Brasil. Sem sombra de dúvida, Petrópolis é um lugar que merece ser visitado. E revisitado.

Clientes | Comente

Sua majestade, o Leitor

Nessa série, criada pela Todos Nós, que homenageia o aniversário de 450 anos da cidade (que tem no JC um dos seus mais antigos aliados), um personagem não poderia faltar: o leitor do Jornal do Commercio. Ao longo dos últimos 187 anos, o Leitor esteve sempre no centro dos acontecimentos e foi ator importante da evolução da cidade. Por isso, é ele quem, em nome do jornal, hoje reverenciamos, nessa que é a terceira peça da campanha. E mais: foi ele, o Leitor, quem viabilizou a caminhada até o Século XXI de um jornal que vem dos primórdios do Império (poucos jornais no mundo podem se orgulhar de uma trajetória como essa). Ave, Leitor! Foi você quem nos inspirou a criar o slogan “O jornal que o Rio descobriu”. O patrimônio de um jornal como esse é um alicerce. Uma contínua descoberta. Um monumento à História, esculpido a milhares de mãos, em homenagem à Cidade de São Sebastião.

Clientes | Comente

O sanguíneo Rei Soldado

Essa semana a Todos Nós deu partida à celebração dos 450 anos do Rio de Janeiro pelo Jornal do Commercio, veiculando uma peça que trazia ninguém menos do que Mem de Sá. O respeitado nobre português contribuiu decisivamente para a fundação da cidade e hoje é orgulhosamente uma rua na Lapa. Já o personagem que protagoniza o anúncio seguinte, um dos mais importantes nomes da história brasileira e portuguesa – D. Pedro I -, é uma rua em Santa Cruz (já Vieira Souto foi diretor da prefeitura…). O Imperador foi leitor do Jornal do Commercio, a quem apoiou e por quem foi apoiado, na primeira etapa do seu governo. Depois disso, reinando sobre duas pátrias em ebulição (enviara sua filha para suceder ao avô em Portugal), voltou ao Reino, onde travou guerra contra o próprio irmão, D. Manuel, que pretendia assumir o trono. Nosso Pedro de Alcântara venceu e em seguida morreu, fatigado e doente. Lendário em Portugal, lá é conhecido como D. Pedro IV, o Rei Soldado. Bravura nunca lhe faltou. Juízo, às vezes.

Clientes | Comente

O tio do Estácio

Em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, cujo padroeiro, São Sebastião, é celebrado agora, nesse 20 de janeiro, a Todos Nós criou para o Jornal do Commercio uma série de peças históricas – e únicas. Reverenciando nomes fundamentais para a história da cidade e do jornal, a primeira delas é publicada hoje na mídia impressa – e traz a figura pensativa de Mem de Sá, o pioneiro entre os muitos Sá que governaram a cidade em seus primeiros 100 anos. O navegador, atento, analisa a entrada da baía, que faria da cidade, ainda por fundar, uma atração mundial.

Clientes | Comente

Uma pintura de lugar

O urbanismo original de Petrópolis é tão diverso e encantador que há ruas (ao mesmo tempo fora do circuito turístico convencional e surpreendentemente muito próximas a ele) cuja tônica são os rios sombreados pelas árvores e cercados pelo casario antigo – levando o viajante a experiências únicas. A proposta da 16 Flats, na campanha idealizada pela Todos Nós, é estimular o turista a conhecer as diversas facetas desse destino múltiplo que é Petrópolis.

Clientes | Comente

Conforto e destino ímpares

Essa semana viemos falando de Petrópolis. É um bom assunto. E melhor: falando de passar dias, semanas, em Petrópolis. A campanha da Todos Nós para a 16:Flats tem justamente isso em mente: municiar a formação de decisão do público-alvo com valor e conteúdo sobre um destino ímpar. Petrópolis é demais. A 16:F viabiliza a viagem oferecendo conforto. A Todos Nós conta pra todo mundo.

Clientes | Comente

Abre-alas pra tranquilidade

Uma campanha de divulgação de Petrópolis deve valorizar o que a cidade tem de melhor: um farto leque de atrações turísticas e uma lauta oferta de paz. Uma cidade onde o carnaval é silencioso e as ruas permanecem tranquilas. Com as opções de locação por temporada da 16:Flats, tudo fica mais fácil: conforto, bom preço e serenidade. Um paraíso assim é uma delícia anunciar. A Todos Nós que o diga.

Clientes | Comente

Turismo bem-humorado

A Todos Nós desenvolveu uma divertida e apaixonada campanha para divulgar Petrópolis e as opções de locação por temporada da 16:Flats. Com base nos mais visitados equipamentos turísticos e também nos personagens históricos ligados à cidade, as peças buscam ver e falar de cada atração de forma menos convencional, como na peça publicada. E o melhor é a resposta crescente do público, com uma procura intensa e qualificada.

Clientes | Comente

Pólo de crescimento

Coube à Todos Nós a criação da nova campanha de expansão do Shopping Badia, um dos mais visitados centros de consumo da serra. Localizado logo no início do Bingen (a mais prática e rápida entrada de Petrópolis, pelo seu acesso de 2km em pista dupla em direção ao centro da cidade), o shopping vem diversificando a composição das suas unidades e oferecendo um mix de produtos mais abrangente aos seus consumidores. As projeções de crescimento para o biênio 2015/2016 são otimistas, face às reformas que vem sendo empreendidas e ao crescente fluxo turístico da região. O novo plano de marketing, já finalizado e em fase de implantação, é garantia de impulso às vendas: vantagem para lojistas, consumidores e turistas.

Mercado | Comente

Ótima pedida para o findi

Uma das boas formas de começar o ano é desfrutando das boas energias da serra: Petrópolis fica a 60km do Rio de Janeiro e seus 800m de altitude garantem um clima ameno em meio ao tórrido verão que assola o Rio. Além das muitas alternativas de turismo – entre as melhores do país -, Petrópolis oferece também fartas opções de hospedagem, com ótima relação custo-benefício. Os flats por temporada da 16:Flats estão certamente entre as melhores: reúnem boa localização, conforto e praticidade. Com esse briefing, a Todos Nós criou uma série de peças para divulgar suas acomodações, valorizando simultaneamente destino e hotelaria.

Clientes | Comente
  • Twitter