Sempre por perto

Essa será a última semana de circulação da atual campanha de busdoor da Super Rádio Tupi – prestes a ser substituída por uma campanha original e de forte impacto, composta por 8 peças (podendo ser ampliada). O momento é importante – política, economia, esporte e cidade estão no centro das discussões – e a presença da Tupi junto à população carioca é imprescindível.

Clientes | Comente

Outro carnaval pro Mais Querido

Toda vez que uma semifinal ou final de Campeonato Carioca envolve um grande e um pequeno, há uma forte euforia no ar. A auto-confiança procede, pois muito raramente um time dito de menor investimento consegue se impor em um jogo decisivo. O próprio jornal carioca Meia Hora, em cujas páginas anunciamos a transmissão do jogo de logo mais da Super Rádio Tupi, denomina o combate como “Cabofolia”, o afamado carnaval fora de época de Cabo Frio. Na Todos Nós, o pessoal também está confiante – e aproveita a hora do almoço para se inteirar do jogo de logo mais.

Clientes | Comente

Página forte

Teve ótima repercussão no mercado a contracapa de caderno, em papel branco, com o anúncio de uma página divulgando a força da publicidade legal do Jornal do Commercio. A criação é da Todos Nós, que enfatizou na peça veiculada ontem os principais atributos do veículo. Fato é que o início de 2014 tem proporcionado ótimos resultados ao jornal, que se mantém como um dos maiores nomes do jornalismo econômico no Brasil.

Clientes | Comente

Uma tragédia inadmissível

Expostos ontem na banca da Álvaro Ramos, em Botafogo, quase esquina com Rua da Passagem, exemplares de O Povo do Rio e do Meia Hora. Um jornal fala de uma tragédia inadmissível e o outro divulga a transmissão de uma tragédia anunciada. A Taça Libertadores deveria ser rebatizada para Cross Country com Bola: altitude, lama e campos deploráveis fazem do futebol verdadeiro um detalhe de menor influência. Não obstante, o Flamengo foi valente e a Tupi, mais uma vez, bateu recordes de audiência.

Clientes | Comente

Sintonia fina

Os anúncios chamando para as transmissões da Super Rádio Tupi, publicados semanalmente nos jornais cariocas, têm uma ação de suporte em mídia externa, de cunho institucional, reforçando a marca da emissora. Os busdoors criados pela Todos Nós colocam em evidência a líder do rádio AM + FM no Rio de Janeiro, conquistando uma audiência jovem e enriquecendo o seu já tradicional público ouvinte.

Clientes | Comente

Uma disputa que já arrastou multidões

Daqui a 15 minutos Vasco e Fluminense entram em campo no Maraca, fechando a penúltima rodada do turno classificatório desse inigualável campeonato carioca de futebol. O Vasco precisa da vitória para assegurar sua passagem às semifinais. Hoje a torcida cruzmaltina vai estar toda ligada na Tupi, que transmite o clássico com J.Santiago e Washington Rodrigues. A Todos Nós divulga a transmissão nos jornais do Rio.

Clientes | Comente

Dupla sedutora

A Libertà Viagens aposta no Rio de Janeiro e é uma das agências qualificadas para o evento Estética in Rio 2014. Para estimular o comparecimento do maior número possível de profissionais e diletantes, a operadora elaborou um pacote promocional dos mais atraentes – e coube à Todos Nós criar a peça para envio online e divulgação ao mercado. Beleza e prazer, juntos, formam uma dupla irresistível. Agende-se.

Clientes | Comente

Antigamente era pauleira

Só se fala nisso: Libertadores. O Flamengo dá mais um passo em direção ao título de um torneio que ficou marcado como a maior conquista da sua história. O Mundial de 81, em partida única, foi mera consequência, a última e mais fácil batalha de uma guerra sangrenta que foi vencida em suspeitos gramados sul-americanos, contra torcida, juízes e botinadas. Hoje, outros tempos, o Flamengo pega o Bolívar e o Botafogo pega o Independente. A Tupi transmite, a Todos Nós divulga e o torcedor carioca comemora.

Clientes | Comente

Custo-benefício assegurado

A nova campanha de matéria legal criada pela Todos Nós para o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro destaca os principais benefícios para o anunciante de publicidade legal. O layout é agressivo e direto – e evidencia os fortes atributos do jornal.

Clientes | Comente

Um campeonato carioca perdido

Ontem, no Maracanã, o Flamengo conquistou mui justamente o título de campeão da Guanabara. Perdida em meio a milhares de lugares vazios, a torcida fez a festa. Nas bancas, a Todos Nós destacou o anúncio criado para divulgar a transmissão da Tupi – que já era líder antes, manteve a liderança durante a partida e continuou líder na transmissão do futebol, depois que o jogo acabou.

Clientes | Comente

Tudo junto e misturado

Hoje tem apuração do Carnaval carioca. Teve Oscar distribuído no domingo de folia. Daqui a meia hora tem a Seleção Brasileira – aquela, que daqui a 3 meses vai disputar pela segunda vez a Copa em seu país, depois de 64 anos – em campo. Tem rodada do Campeonato Carioca, com 3 grandes no gramado e Tupi transmitindo tudo. É também quarta-feira de cinzas e aniversário de um ano da morte do Chavez. Não o da série de TV, mas o da Venezuela, que o Maduro vê no passarinho. E, por fim, acaba hoje o Carnaval. É o que dizem.

Clientes | Comente

Tradição que vale ouro

A Todos Nós criou para o Jornal do Commercio uma nova campanha para captação de matéria legal, que enfatiza os principais atributos do jornal: tradição, credibilidade e uma adequada relação custo-benefício. A ação é composta de 8 peças para mídia impressa e começou a ser veiculada essa semana. Hoje, o anúncio é no formato de 1 página – publicado em P&B, pela sua posição dentro do caderno. O JC é um dos líderes na área de jornalismo econômico, segmento que requer um conteúdo analítico e pontual, e onde cuja edição impressa complemente a informação objetiva oferecida na edição virtual.

Clientes | Comente

Quarta-feira quente

A verdadeira estreia do Flamengo na Taça Libertadores tem tudo para ser hoje e a expectativa é de lotar o Maracanã. Se uma eventual saída do Brocador é uma perda inconveniente, a atual fase do Alecgol deixa a torcida tranquila. A Super Tupi vai transmitir esse jogo e também o confronto do Botafogo no Chile, lutando para manter a liderança no grupo. Pelo Carioca, o Flu volta à campo. A Todos Nós divulgou a transmissão nos jornais do Rio – e você não perde nada, ligado na Tupi.

Clientes | Comente

O conteúdo 0800 da web

A disponibilidade de conteúdo relevante gratuito na internet mudou o planeta, as relações pessoais e o ambiente de negócios. Muito se faz no formato 0800 – e o melhor, sem ter que ligar. Só googlar e navegar. Quem faz comunicação e gera informação teve que se adaptar a esse mundo novo. Paradoxalmente, mais abrangente e mais seletivo – onde a qualidade e a concisão do conteúdo fornecido faz a diferença. Há quem não se adapte. Já esse é o post 800 do blog da Todos Nós, ativa na web, nas ruas e no mercado. Legal.

Agência | Comente
  • Twitter