Na Urca, com amor

Depois de uma semana de sol a pino e praias cheias, o tempo fechou no Rio. Ameaçando chuva na descida da Lauro Muller, com o fluxo virando à esquerda na direção do Aterro, o táxi com a campanha “Comics” (criada pela Todos Nós para a Nativa sobre o imaginário das HQs românticas) aparenta que vai pegar à direita, para a Urca. Nada poderia ser mais romântico para a rádio que é o Amor do Rio.

Clientes | Comente

Sucesso absoluto. E merecido

O Jornal do Commercio chegou às bancas do Rio e Brasília hoje com uma espetacular edição, com oito cadernos especiais, debatendo os rumos a serem seguidos pelo próximo ocupante da presidência da República. Com campanha criada pela Todos Nós (incluindo a capa do jornal, retrô) o documento especial foi prestigiado por dezenas de anunciantes e, certamente, fez furor no mercado publicitário. Uma repercussão à altura da qualidade da equipe, que é, sem sombra de dúvida, um dos grandes diferenciais do JC.

Clientes | Comente

Dieta de urubu

A Todos Nós, atenta ao bom momento do Flamengo no campeonato, não hesitou em criar a chamada “PARA GANHAR GORDURA NO BRASILEIRO, HOJE É DIA DE PORCO BEM PASSADO”, convocando os ouvintes para a transmissão pela Super Rádio Tupi. Três pontinhos, essa noite, cairiam como uma luva no regime rubro-negro. Porque hoje pode ser dia de leitão à pururuca na dieta do urubu…

Clientes | Comente

Raio X da Economia

O Documento Especial que o Jornal do Commercio publica na edição de amanhã – “Projeto Brasil, O País Inadiável” – reúne a opinião dos maiores executivos do Brasil e é integrado por cadernos temáticos que abordam cada faceta da Economia (que mereceram, cada um, uma peça publicitária específica). A Todos Nós fez toda a campanha de divulgação da edição, incluindo a multipage que capeará o jornal.

Agência | Comente

Domingo de sol

As manhãs ensolaradas do “inverno” carioca são sob medida para os milhares de atletas amadores que não resistem ao desafio de uma boa corrida – seja 5K, 10K, meia maratona ou a exigente prova dos 42.195 metros. O pessoal da Tupi, cada vez mais em forma, está em todas e flagrou no domingo o busdoor, com a marca da emissora, em meio aos participantes (com a nova campanha, “Impacto”, em destaque). Na hora da largada, nada melhor do que seguir a líder.

Clientes | Comente

Pode ser pior do que se pensava

Os jornais populares trazem notícias que nos dão náuseas considerar. Acima do anúncio da transmissão do jogo de hoje entre Flamengo e Goiás, permanece nas manchetes a grávida que foi a uma clínica de aborto e desapareceu – e, pior, há graves controvérsias entre a versões de O Globo e O Dia. Esse acusa o ex-marido; aquele o inocenta. Um fala em 6 meses de gravidez e cesariana; o outro, em 3 meses e aborto convencional. Enquanto a bola rola nos estádios, no país segue a toda o mundo cão. Pena que seja assim.

Clientes | Comente

Até quando?

Pesquisa sobre o trânsito divulgada hoje nos jornais revela que acidentes matam quase duas pessoas por dia no Rio. Comparativo entre o primeiro semestre de 2013 frente a igual período de 2014 denuncia aumento de 24,4% (“atingimos” 321 mortes contra 258 mortes ano passado). Não só: em 4 anos, número anual de feridos subiu de 18.924 para 23.284. Os indicadores foram tabulados pelo Rio Como Vamos (RCV), com base em dados do Instituto de Segurança Pública. Nos últimos anos, campanhas publicitárias vêm sendo cada vez mais diretas – mas o crescimento do número de óbitos comprova que não são suficientes. O fato é que a inegável e reiterada ignorância popular não pode camuflar a negligência de quem tem a responsabilidade de organizar e prover segurança.

Clientes | Comente

Esse jogão passou na Tupi

A Todos Nós publicou ontem nos jornais O Dia e Meia Hora anúncio de uma página chamando para o jogo de Fluminense e Cruzeiro pela Super Rádio Tupi. Partidaço com seis gols. Sorte de quem sintonizou na emissora, líder absoluta de audiência na transmissão esportiva, seja em 96,5 FM, 1280 AM ou pela internet. Enquanto isso, os ânimos se exaltam, a menos de um mês das eleições.

Clientes | Comente

Ouvindo todos os lados

No próximo dia 17 de setembro o Jornal do Commercio publicará o documento especial “O País Inadiável”, com a participação da iniciativa privada e de importantes entidades, debatendo questões prioritárias para o Brasil. A Todos Nós criou a campanha de lançamento, que exibe peças específicas para cada um dos muitos segmentos abordados, e o primeiro a ser veiculado discute um dos temas mais em voga no debate presidencial: o agronegócio.

Clientes | Comente

O canibal voltou

A Todos Nós criou para a cabeça do anúncio da transmissão da Super Rádio Tupi uma frase que conta muito do atual Flamengo: “Mengão vingador é canibal: quer coxa, canela e pescoço”. Pois o Coritiba – que atende também pela alcunha de coxa branca - que se cuide. O rubro-negro tem a melhor campanha das últimas rodadas do Brasileiro e não vai vender barato uma eventual desclassificação. Ligue o rádio, ou o seu celular, ou o seu tablet, na Tupi e ouça o jogo.

Clientes | Comente

Proteção e concisão

A presença da Agena EPI nas publicações dirigidas ao setor industrial é relevante. Com esse fito, a Todos Nós vem criando peças essencialmente técnicas, que valorizam a organizada exposição – sempre sucinta – dos produtos.

Clientes | Comente

Vapt-vupt

Novo pacote da MSC Cruzeiros tem a Libertà Viagens como uma das suas principais parceiras: um pacote que inclui 7 noites de cruzeiro no mar do Caribe, com direito a transfer e passagens aéreas. E o bom é que é vapt-vupt: na sexta-feira à tarde, a Todos Nós recebeu o job, leiautou e disparou o webmail para o universo de clientes da operadora. Porque uma oportunidade dessas não é coisa que se perca.

Clientes | Comente

Mais uma

O Flamengo chegou à quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, ao bater o Vitória, no Barradão, por 2×1, com direito a defesa de penalti. A Super Rádio Tupi vem contando o empolgante passo a passo dessa trajetória de recuperação. A Todos Nós vem anunciando nos jornais cariocas cada uma das transmissões.

Mercado | Comente

Opiniões e propostas

Como já se tornou tradição nas últimas eleições presidenciais, o Jornal do Commercio publicará um documento especial dedicado à discussão do cenário político, com o depoimento de grandes nomes da iniciativa privada. A edição trará a opinião e as propostas do empresariado para esse momento de suma importância para o País. A campanha publicitária, lançada hoje nas páginas do JC, é criação da Todos Nós.

Clientes | Comente
  • Twitter