Impacto no PDV

Em reunião da Todos Nós com a diretoria da Agena EPI, na própria sede da empresa, o consenso foi por uma nova programação visual para as embalagens dos seus principais produtos. O approach gráfico privilegiará o impacto no PDV, mantendo estrito seguimento das normas técnicas. Diante da repercussão das últimas peças criadas pela agência para o fabricante, a expectativa é de uma reformulação agressiva.

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Tem cerveja na panela

Para ampliar a divulgação de um dos mais tradicionais e bem sucedidos eventos de Petrópolis, a 16:Flats enviou para o  seu mailing o tema do festival Petrópolis Gourmet em 2017.  A criação foi da Todos Nós.

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Vai ser na raça

A Super Rádio Tupi é berço de craques: mais dez talentos do fantástico time de comunicadores da emissora estão representados aqui, nesta mensagem de Ano Novo, criada pela Todos Nós. Raça é com eles mesmo, não tem bola perdida: são nação, são guerreiros, são gigantes que ninguém cala. Com a força do povo, 2017 será um grande ano para todos os funcionários da Tupi. Um Brasil de ouvintes torce por isso.

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A luz

Diante da turbulência dos últimos tempos, toda a nossa torcida é para que o ano que chega seja de paz, prosperidade e confiança. Não por outra razão, a Todos Nós aposta na luz de cada um de nós. Porque é sempre essa luz, maior que tudo, que nos leva à frente. Feliz 2017. Para todos vocês.

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A mais bonita noite de Natal

A Todos Nós criou para a 16:Flats um cartão de Natal inspirado em um passeio único: as aléias da Avenida Koeler. Aqui vemos a rua em uma perspectiva encantadora, com a Catedral São Pedro de Alcântara, majestosa, ao fundo. Petrópolis deixa ainda mais bonita a noite de Natal.

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Uma equipe supercampeã

Para a valorosa Super Rádio Tupi, a peça criada pela Todos Nós para a celebração do Natal foi uma reverência à infinita capacidade de superação da sua equipe. Os comunicadores, brilhantes, são, mais que tudo, a linha de frente de um time que, não por acaso, é há muitos anos o grande campeão do rádio. A todos os muitos craques da Tupi, de agora, do passado e de sempre, o nosso Feliz Natal.

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Convite feito

Coube à Todos Nós a agradável tarefa de criar, para a 16:Flats, as peças que convidam cariocas e brasileiros dos 4 cantos do país a passarem os dias de Natal em Petrópolis. O webmail foi enviado para o database da operadora e os primeiros a responder darão a si mesmos um agradável presente: tranquilidade, clima ameno e beleza. Não é pouco.

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Eu quero aquele

Para a celebração de Natal da Agena EPI, a Todos Nós preparou um cartão com aquele que é um dos momentos mais tradicionais: Papai Noel recebendo os pedidos da criançada. Enquanto elas enumeram TODOS os presentes que esperam ganhar, um pai sonha com UM só presente…

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Alalaô

Ninguém mais tem dúvida de que o calor já chegou para o verão do Rio de Janeiro. Diante de uma temperatura que não dá para disfarçar (a não ser dentro do freezer), a Todos Nós criou para a 16:Flats uma nova ação, instigando os cariocas a uma breve temporada na Cidade Imperial. Cá pra nós, o convite é tentador.

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Dava um caldo

Dezembro é tradicionalmente um mês de retrospectivas. Diante do cenário confuso dos últimos meses, optar pela lembrança de tempos menos turbulentos seja talvez mais sensato. Achei aqui, no baú digital da agência, um material feito há cinco anos para um grande cliente do setor de vestuário (incluindo troca de nome e, consequentemente, de logo), que havia decidido por um reposicionamento estratégico, aliado a uma agressiva mudança de marca. Depois da campanha e todos os seus materiais terem sido aprovados, o board da companhia se reuniu e abortou a operação. O cliente, competente, permanece bem. Não há o que lamentar. Ossos do ofício.

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Sacudindo o Rio

A partir da próxima segunda-feira, dezenas de outdoors no Rio de Janeiro estarão exibindo a nova campanha da Super Rádio Tupi, em mais uma criação da Todos Nós. Como já havíamos destacado, o hit da emissora, que sacudiu o público ouvinte nos últimos meses, é a chamada principal. O flight estará na mídia externa, impressa e também online.

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Arrumando a casa

Aproveitei o fim de semana para arrumar o escritório. Andava precisando. Entre as pastas e envelopes, saltou um jornal antigo, que li para ver do que se tratava. Era uma nota, publicada pelo Caderno de Propaganda & Marketing, de São Paulo, há 17 anos atrás, comunicando que a Todos Nós havia conquistado a conta da Super Rádio Tupi (e da Tupi FM). E era justo hoje, 8 de novembro – feliz coincidência. Ao longo deste tempo, foram muitas campanhas, inesquecíveis realizações e, mais importante que tudo, uma centena de amigos. Os números que a emissora detém agora são fruto da competência destes amigos – na verdade, exímios profissionais de rádio, que deram prosseguimento ao gigante Super Rádio Tupi. A Todos Nós se sente orgulhosa em ter criado muitas das peças que a emissora levou ao mercado nesta mais de década e meia. Que venham muitas mais.

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Tupi danada

Aproveitando a força do mote “Eita rádio danada de boa”, mais uma campanha da Super Rádio Tupi sai do forno. Com exibição na mídia programada já para esta semana, a opção foi por privilegiar o bordão que vem fazendo enorme sucesso na programação da emissora. Vale destacar que, idealizada inicialmente para veiculação apenas em outdoor, a campanha irá mais longe. A Todos Nós criou também uma versão em página inteira, para mídia impressa, visando o mercado anunciante.

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Agradecemos a generosidade

Na semana do aniversário de fundação do Jornal do Commercio, é divertido lembrar algumas campanhas produzidas. Em alguns casos, face ao orçamento apertado (para lá de enxuto, como os últimos tempos exigiam), os leitores que apareciam nas peças do JC deram de apresentar uma significativa perda de cobertura capilar. Natural. O pessoal, generoso, não criticou. É de domínio público que modelos carecas são bem mais baratos.

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