Um personagem e tanto

O último campeonato carioca foi vencido pelo Vasco e teve significado especial para a Tupi, que entregou para o campeão o troféu comemorativo dos 80 anos da emissora. Quem fez a entrega foi seu vice-presidente executivo, o radialista Alfredo Raymundo Filho. Na foto, os papéis se invertem: eu entrego ao campeão Alfredo Raymundo o anúncio em estilo HQ criado pela Todos Nós e publicado nos jornais cariocas. Nele, o personagem principal é o próprio Alfredo. Apesar da sua natural modéstia, mais que merecido.


Clientes | Comente

Pequenas mudanças, velho futebol

Neste fim de semana têm início as competições estaduais. Se Fla e Flu já estrearam na jovem Liga, no domingo é o Vasco da Gama que faz seu début oficial em 2016, no centenário Campeonato Carioca. O Gigante da Colina pega o Madureira, que, nos últimos anos, tem sido o enfant terrible entre os pequenos. A Super Rádio Tupi transmite o jogo, com seu time de craques, às 17h, e também o confronto entre Fluminense e Volta Redonda, logo depois, às 19h30. Para a campanha publicitária, a Todos Nós fez sutis, mas importantes, alterações nas vinhetas gráficas. Entre outras, a assinatura agora passa a vir no microfone – e, diferentemente da praxe, não na tradicional posição à direita, e sim à esquerda, apresentando a equipe. Pequenas mudanças, para um ano que já começa cheio delas.

Clientes | Comente

Este é nosso. Apesar deles

Neste mês de janeiro, a 16:Flats distribuirá aos hóspedes e eventuais interessados um calendário assinalando todos os pacotes de hospedagem do ano. O material é útil para lembrar quando teremos feriados um pouquinho maiores (este será um ano que teremos poucos deles) e ajuda na programação de lazer de cada um. A Todos Nós criou a peça e destacou o ano 2016:Flats, com a assinatura “O ano da gente”. De todos nós.

Clientes | Comente

Recorde imperial

Administradora do site da 16:Flats, a Todos Nós publicou na homepage da operadora a notícia repercutida neste fim-de-semana pelos jornais do Rio: o recorde histórico batido pelo Museu Imperial em 2015. E, melhor, o número final suplantou os já excelentes 375.000 divulgados. A verdade é que, somados ao público pagante dos espetáculos “Som e Luz” e “Sarau Imperial”, o total atingiu a casa de 429.000 visitantes. Um resultado à altura da relevância do Museu como equipamento histórico e com um impacto importante na economia do município. O turismo de Petrópolis agradece. Confira em www.16flats.com.br

Clientes | Comente

Quem fez história está ali

Foi retirado na última sexta-feira, no camarote da Super Rádio Tupi, no Estádio Nílton Santos, o painel que contava a trajetória do futebol brasileiro e carioca nos últimos 80 anos. A arte, criada quadro a quadro pela Todos Nós, foi desalojada por conta das intervenções feitas no Engenhão para a realização das Olimpíadas do Rio. Pena. Os dois painéis (somando ao todo 7 metros de extensão) foram, durante muito tempo, uma expressiva homenagem da emissora aos grandes do Rio e da Seleção Brasileira. As fotos trazem craques do campo e do microfone: repare que no canto inferior direito, entrevistando Garrincha, está o repórter Alfredo Raymundo, hoje vice-presidente executivo da Tupi. Bons tempos.

Clientes | Comente

Outro só daqui a um século

A Todos Nós criou para a 16:Flats o webmail saudando o novo ano – que, por óbvias razões, cai como uma luva para a empresa. Desejar um Feliz 2016 Flats é coisa que a prestadora de serviços só vai poder fazer novamente daqui a 100 anos. E, para dar um ar ainda mais especial à comunicação, a 16:Flats ofereceu um pacote promocional irresistível. Tanto, que eu, se já não estivesse em Petrópolis, vinha para cá.

Clientes | Comente

Quarteto campeão

Se há um segmento que resiste à crise é o varejo de produtos alimentícios. Sendo assim, mais do que oportuna a manutenção da estratégia agressiva da Super Rádio Tupi nas publicações do nicho. A Todos Nós incluiu na arte mais recente o comunicador Mário Belisário, integrando um quarteto campeão de audiência, com Heleno Rotay, Haroldo de Andrade Jr e Coelho Lima. O material, de uma página, circula na contracapa da edição de janeiro da Revista da Asserj.

Clientes | Comente

De todos nós para cada um

Todo fim de dezembro, nós, brasileiros, nos abraçamos e compartilhamos a nossa confiança no Ano Novo. A Todos Nós também. Desta vez, o nosso “pedido” para Papai Noel é que o Brasil tenha a oportunidade de fazer sua parte na construção de um planeta melhor. Mais do que nunca, nós, brasileiros – mestiços, negros, índios, imigrantes -, temos a chance de mostrar ao mundo que somos todos iguais. Seres humanos indivisíveis e equivalentes. Não importa a origem, o idioma ou a cor. Feliz Natal. Feliz 2016. De todos nós, para cada um.

Agência | Comente

Haja protetor

O mailing de clientes da Agena EPI que recebeu o cartão de Natal da empresa, criado pela Todos Nós, se divertiu e fez questão de responder. Esta é talvez a principal vantagem em se investir em uma linha de comunicação bem-humorada: aproxima pessoas, gera contatos e constrói negócios. A Agena comemora mais um ano de bons resultados e de ampliação do seu market share. O que esperamos é que, com os pedidos do Papai Noel, a produção mais que triplique.

Clientes | Comente

Alguém passou por aqui

No ano em que completa 80 anos, nada mais merecido do que a Super Rádio Tupi receber a visita do Papai Noel dentro da sua própria sede. Há quem diga que a chaminé vista nos estúdios e registrada no cartão de Natal criado pela Todos Nós é de verdade. Tomara que seja. Estamos na torcida para que o bom velhinho tenha deixado - além de muitos presentes – um 2016 de muitas felicidades e realizações. O Super Time da Tupi merece demais.

Clientes | Comente

Convite irresistível

A Todos Nós não desperdiça as oportunidades de cantar aos quatro ventos o privilégio que é estar na Cidade Imperial. No webmail preparado para a 16:Flats, o convite para o feriado de Natal em Petrópolis concilia o espírito da época com a beleza da cidade. O material foi disparado na quarta-feira e o retorno foi imediato.

Clientes | Comente

Valeu, Nativa! Foi bom demais

Hoje é o último dia no ar da Nativa FM. A emissora foi a trilha musical de muitos acontecimentos e muitos amores. Foi palco de muitos artistas, na frente e por trás dos microfones. Faz parte da história do rádio e faz parte da história do Rio. Centenas de profissionais, ao longo dos anos, construíram esta marca – e esta é uma conquista pessoal de cada um deles. Da nossa parte, foi um prazer, galera, ter participado com vocês deste capítulo. Muitos outros virão. O time da Todos Nós adorou cada dia com vocês. No mais, é cantar – como a Nativa sempre fez – e manter o astral lá em cima. A história de quem fez esta rádio não para por aqui.

Clientes | Comente

Esse sol que me ilumina

Ao longo de mais de uma década, a Todos Nós teve a honra de criar centenas de peças publicitárias para a Nativa FM. Vibramos com as vitórias conquistadas pela emissora – que não foram poucas – e nos orgulhamos da convivência com um time de profissionais competente e motivado. O sol que iluminou O Amor do Rio veio dessa galera. Uma chama que não vai se apagar.

Clientes | Comente

Na Barão de Whitney

O caos urbano da Cidade Maravilhosa é uma contradição em termos. Não obstante, as cores, o movimento e a poluição compõem seu imbricado mosaico. A comunicação de massa estampada na traseira do ônibus traz um quê de sopas Campbell’s ao lotação adesivado na Barão de Whitney, ops, Mesquita. A homenageada – lógico – tinha que ser a Tupi. Quem mais?

Clientes | Comente
  • Twitter