Seriam felizes para sempre. Só que não

Divertido imaginar a força que a fotonovela já teve no mercado editorial. Nos anos 50 e 60, dezenas de títulos brigavam por espaço na banca. Quando a Todos Nós criou esta peça para a Nativa FM, há 17 anos atrás, baseada no passado glorioso das fotonovelas, não imaginava que a própria peça seria um dia também nostálgica. Na trama, os protagonistas eram o “contato com o disco arranhado” e o “gerente comercial desesperado”, ambos rivais da Nativa FM, e que queriam a todo custo convencer a “mídia experiente” a não programar a Nativa. Como qualquer boa fotonovela, era um dramalhão. No final, o galã (o cliente) e a mocinha (a Nativa) ficavam juntos. E felizes para sempre.

Agência, Clientes | Comente

O novo point das selfies

No processo de retomada da Super Rádio Tupi, o design criado pela Todos Nós para a recepção da emissora evoca os áureos tempos do rádio. A parede de entrada, um amplo painel com dezenas de citações à Tupi – extraídas de biografias de estrelas da música e do jornalismo -, é um passeio pela história da comunicação no Brasil. A reprodução gráfica do letreiro luminoso, à moda antiga, remete também a uma época de glamour. Na prática, geral tá aproveitando para fazer selfie.

Clientes | Comente

Duplamente empolgado

Hoje pela manhã, em Coelho Neto, o outdoor estampa a seleção de craques da Super Rádio Tupi (em layout criado pela Todos Nós para destacar a grade matutina da emissora). Repare que embaixo, entusiasmado, o transeunte rubro-negro faz sinal de positivo com o polegar. É a síntese do carioca duplamente feliz: com o time da Tupi e com o time do coração.

Mercado | Comente

Bauern Revival

Os dois últimos fins de semana de junho trarão a edição 2017 da Bauernfest, a badalada festa do colono alemão. Como é sabido, o evento reúne danças germânicas, gastronomia de salsichão e muito chope. Estima-se que Petrópolis mais uma vez atingirá 100% de ocupação da sua capacidade hoteleira – e a 16:FLATS é parte da operação que hospedará milhares de turistas. Atenta à importância da efeméride, a Todos Nós revisitou o layout da campanha concebida pela própria agência, há 15 anos, para produzir o material da 16:FLATS para a festa. Zum Wohl!

 

 

Clientes | Comente

De meia-noite ao meio-dia

Os jornais do Rio trazem hoje os anúncios divulgando a nova programação da Super Rádio Tupi. Tem novidade da meia-noite até o meio-dia. E o material criado pela Todos Nós oferece ainda a grade completa, incluindo comunicador e horário.

Mercado | Comente

Progamação anabolizada

Hoje é dia de estreia na Super Rádio Tupi, com a chegada do comunicador Antônio Carlos. A Todos Nós divulga nos jornais a nova programação, deixando o público da emissora antenado, como sempre, sobre a nova escalação do horário da manhã. 

Clientes | Comente

Mídia dobrada

Hoje teve repique na campanha de lançamento da nova programação da Super Rádio Tupi. Mais uma vez a mídia escolhida foram os jornais cariocas O Dia e Meia Hora.

Clientes | 1 Comentário

Botando o time para a frente

Na próxima segunda-feira, 29 de maio, a Super Rádio Tupi lança a sua nova grade de programação. A campanha criada pela Todos Nós inclui mídia impressa e externa, enfatizando o horário da manhã. Nos jornais de hoje, o destaque é o anúncio divulgando a estreia do comunicador Antônio Carlos, um dos grandes nomes do rádio carioca.

Clientes | 1 Comentário

Respeito todo mundo gosta

Ao atravessar as ruas, é comum que os visitantes de Petrópolis se surpreendam com o respeito do cidadão local às faixas de trânsito. Têm razão: aqui, quem põe o pé na faixa tem prioridade (o que deveria ser praxe em todo lugar, na verdade). Além do cuidado dos cidadãos, campanhas publicitárias enfatizando a importância das faixas de pedestres são uma constante na Cidade Imperial. A Todos Nós, que já teve a oportunidade de criar algumas delas, assina embaixo. Respeito no trânsito é bom – e todo mundo gosta.

Agência | Comente

Tabelinha antiga

Será que há 14 anos a Todos Nós criou uma campanha premonitória para o seu cliente Jornal do Commercio? Ao conciliar conteúdo econômico com “grandes jogadas”, a agência, sem imaginar, antecipou na chamada a pauta jornalística do futuro. Porque hoje a manchete é que até times de futebol foram escalados, mas como codinomes para distribuição das “boladas”… ruim de segurar, ehm? O flight, em 2003, foi de 60 dias e as peças foram veiculadas em uma ampla grade de revistas, da semanal Isto É à esportiva Lance+. Revirar o baú para por ordem na casa dá nesses achados…

Agência, Clientes | Comente

Ação 100% bem sucedida

A operadora 16:FLATS comemora o sucesso da campanha disparada na última semana, em criação da Todos Nós. Dois dos três feriados do mês já estão com 100% de ocupação. Boa parte do mérito cabe ao destino Petrópolis, que vem registrando índices crescentes de visitação e hospedagem. Cariocas e mineiros cada vez mais se habituam a passar o fim-de-semana na serra. Confira a ação em www.16flats.com.br. Divulgou, ocupou.

Clientes | Comente

Mês de casa cheia

O que 2016 teve de contido (em termos de feriados, esclareça-se), 2017 aparenta ter de generoso. O mês de abril traz 3 feriados que espicham o fim de semana em mais um dia. O período se torna ideal para viagens curtas – são relaxantes e têm baixo impacto no orçamento doméstico (o que as torna ainda mais relaxantes). Não à toa o segmento de turismo aposta em um mês de bons resultados. Criamos para a 16:FLATS uma peça leve, lembrando ao público da operadora as múltiplas possibilidades deste abril. A expectativa do setor gira entre 80% e 90% de ocupação.

Clientes | Comente

Fera, fera, fera

Apolinho, craque consagrado da Super Rádio Tupi e do jornalismo brasileiro, está neste momento (11h15 da manhã) dando um show de comentários no Redação SporTV. Já mandou que o Botafogo vai disputar o ciclismo na próxima Olimpíada, que o Jobson nasceu sentado sobre um saco de ouro (mas que trocou-o por um pinico) e que um jogador que se recusava a jogar pelo lado direito do campo escutou dele mesmo: “Amigo, futebol tem dois lados: o lado de dentro e o lado de fora.” A Todos Nós tem a honra de já ter destacado todos os lados desta fera, mil vezes, nos últimos 20 anos. E, no que depender de (todos) nós, estamos preparados para mais mil…

Clientes | Comente

Repeteco na mídia

A Todos Nós publica hoje dobradinha da Super Rádio Tupi na mídia carioca: uma página no tablóide Meia Hora e meia página em O Dia. É importante manter o público – e a audiência apaixonada da rádio - a par das novidades na grade da emissora.

Clientes | Comente
  • Twitter