Por leis que corrijam o errado. É possível

Em um momento em que o país tanto precisa de leis corretivas que reorganizem o desmando em que vivemos, ontem o Brasil pôde celebrar os 130 anos de uma das suas leis mais fundamentais. A Lei da Abolição pôs fim à exploração legal de um ser humano pelo outro. A Todos Nós teve algumas vezes a honra de celebrar esta data essencial – uma delas em um anúncio de página inteira para o Jornal do Commercio. É  fato que permanecemos a anos-luz de uma sociedade justa – mas não será à sombra da lei que iremos alcançá-la.

Agência, Clientes | Comente

Com uma nota, maestro

No último fim de semana a Todos Nós foi convidada a participar do novo projeto de um grande amigo, com longa trajetória na direção artística de algumas das principais emissoras de rádio do país. Hoje um músico brasileiro radicado em Berlim, Ricardo Henrique Raymundo deu partida à Resonant Harmonics, empresa especializada em trilhas sonoras para longas, médias e curtas metragens. Já presente em diversos eventos de expressão global, a RH Berlin (em bela sacada de batismo) encomendou à agência a criação de logo e material gráfico – que você vê no destaque acima. Job prazeiroso para uma atividade idem.

Clientes | Comente

Geral ficou ligado

Enquanto a montagem dos painéis era feita na fachada da Super Rádio Tupi, na semana passada, bacana foi o entusiasmo e a participação de toda a equipe da emissora. A cada momento um novo grupo vinha acompanhar os trabalhos. E, lógico, comentando as fotos e o impacto causado pela presença dos comunicadores. A Todos Nós, atenta, registrou.

Clientes | Comente

Até São Pedro ajudou

A equipe da Itakron, diante da chuva que desabou na cidade, alterou a previsão de montagem dos novos painéis na fachada da Super Rádio Tupi, em São Cristóvão. Mas São Pedro deu uma aliviada e o trabalho teve início na parte da tarde.

Clientes | Comente

Com as estrelas na capa

A fachada da emissora líder de audiência no Rio de Janeiro ganhou um banho de loja esta semana. A Todos Nós criou um painel sequencial que destaca toda a grade horária da rádio, apresentador por apresentador. O primeiro painel a ser montado destacou os comunicadores da tarde até a madrugada. A equipe da agência, lógico, estava de olho.

Clientes | Comente

Craque em um time de craques

Hoje, 16 de abril, Dia Mundial da Voz, o radialista Paulo Barboza nos deixou, durante a madrugada. Ele, uma das grandes vozes da história do rádio brasileiro, foi por muitos anos expoente na Super Rádio Tupi. Para nós, uma perda ainda mais sentida, porque Paulo era uma das estrelas nas primeiras peças criadas pela Todos Nós para a emissora. Paulo Barboza foi craque em um time de craques. Um ícone inesquecível do rádio, escolheu o Dia da Voz para partir. Faz todo o sentido.

Agência, Clientes, Mercado | Comente

Sabedoria

Começa hoje a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. São trinta e oito. Mais do que o exercício da paixão, há espaço para o prazer pelo jogo e pela competição. Sem adversário, não há disputa. Rival é quem não gosta de futebol. Como já dizia uma antiga peça criada pela Todos Nós para o Jornal do Commercio, não é o só o seu time que faz grandes jogadas.

Agência | Comente

Ainda dá tempo

Para quem quer aproveitar a manhã deste domingo de sol para vender, comprar ou trocar de carro, o Feirão de Domingo no Shopping Uptown é uma boa pedida. Como destaca o outdoor leiautado pela Todos Nós, quem vende não paga comissão e quem compra não tem atravessador. O evento, que tem o patrocínio da Super Rádio Tupi, vai hoje até às 13h. Não deu tempo? Sem problema. Domingo que vem tem mais.

Clientes | Comente

E contando

A Super Rádio Tupi atualizou seus números de cobertura. Se ano passado eram 2.000.000 ouvintes, agora o montante atingiu estratosféricos 2.300.000. Estes dois milhões e trezentos mil ouvintes ligados na emissora significam um crescimento de 15% sobre 2017. Significativo. A Todos Nós atualizou os materiais e mandou para o prelo. A emissora leva o novo folder ao mercado já nesta semana.

Clientes | Comente

Largada a toda

Deu a largada neste domingo o novo Feirão de Automóveis do Rio. Com a o ano começando e a economia aquecendo, a feira no Shopping Uptown tem tudo para se tornar referência no mercado de veículos usados. Enquanto a divulgação maciça pela Super Rádio Tupi é garantia de público interessado, a Todos Nós cuidou de criar os anúncios de página inteira no jornal Meia Hora – e também no jornal O Dia.

Clientes | Comente

Carro novo pintando na área

A Todos Nós veicula hoje nos jornais cariocas anúncio de página inteira chamando para o Feirão de Domingo. O evento, que já é sucesso em diversas capitais do país, estreia neste domingo no Rio de Janeiro, no Shopping Uptown. O feirão de automóveis é uma antiga tradição carioca, que se caracteriza por reunir vendedores e potenciais compradores, sem intermediários, gerando um alto volume de negócios. O evento tem previsão de casa cheia e será realizado todo domingo, de 7 às 13h. Para quem anda atrás de um bom negócio, uma chance e tanto.

Clientes | Comente

Nas bancas, de novo

Deu na Veja desta semana, na coluna do Mauricio Lima, a possibilidade de retorno do Jornal do Commercio às bancas do Rio. Será? A Todos Nós atendeu por uma década e meia este gigante da história do jornalismo brasileiro (para o qual tivemos a honra de criar campanhas premiadas e memoráveis, como o “Jornal que interessa”, aríete de uma ousada estratégia de expansão nacional do JC). O texto trazia poucos detalhes, como se constata na nota, reproduzida aqui sobre antigos anúncios nossos para o jornal. Mais não conseguimos apurar. Ficamos na torcida.

Clientes | Comente

Estação Primeira de Tupi

Passado o Carnaval – ufa -, chegou a hora da economia brasileira começar a girar. Há os céticos e há os otimistas, como há também quem não teorize, apenas trabalhe. A Todos Nós faz parte deste último time aí. E atualizamos a arte do painel com os comunicadores da manhã da Super Rádio Tupi. Se fosse no Carnaval, seria a Ala dos Líderes da Estação Primeira de Tupi.

Clientes | 1 Comentário

Só tempo bom. Feliz 2018

A gente sabe bem o que a gente quer para 2018. A gente quer tudo diferente, para termos uma sociedade cada vez mais igual. Não dizem que o sol é para todos? Feliz 2018, com uma torcida por um Brasil melhor. Um dia a gente vai.

Agência | Comente
  • Twitter