Ave, Petrópolis

Em tempos de turbulência, a Cidade Imperial vem sendo um porto seguro para quem investe em turismo – tanto, que virou manchete. Não é à toa: sem elogios apaixonados (e não que a cidade não os mereça), Petrópolis é um destino encantador, próximo do Rio (e do Galeão) e com um amplo leque de atrativos. O potencial turístico do município vem sendo continuamente redimensionado; e os visitantes, em número crescente, a cada fim de semana se fazem mais presentes. Diz o site Hotel Urbano que, em todo o Brasil, Petrópolis foi o nono destino mais procurado para o feriado de Corpus Christi. Bacana. A repercussão é justa. E a Todos Nós se sente honrada em promover clientes que deixam a serra ainda mais fascinante. Ave, Petrópolis.

Clientes | Comente

Todo mundo, toda semana

Para o feriado de Corpus Christi, a Todos Nós criou mais uma peça de divulgação para a 16:Flats. O material, uma arte com a belíssima Catedral São Pedro de Alcântara ao fundo, e uma placa em primeiro plano com o splash da promoção, visava disparo para o database da operadora. Entretanto, o disparo nem foi efetuado: antes mesmo de ser programado, a 16:Flats já estava com 100% de ocupação. Boa notícia. A verdade é que, cada vez mais, todo mundo quer vir para Petrópolis.

Clientes | Comente

A campeã do povo

Domingo próximo, a Super Rádio Tupi vai estar em mais uma decisão de título. No microfone, Apolinho, Garotinho e o Canhotinha, o Dream Team do rádio esportivo brasileiro, à frente de uma super equipe, com outros tantos craques. No Maracanã, Vasco e Botafogo se enfrentam em uma reedição de uma final improvável. Vão ambos definir – de novo! – quem é  o melhor time do Rio. O que já se sabia, entretanto, desde o início do campeonato, é que o apaixonado ouvinte carioca seria o vencedor. E, como bem destacou o backbus criado pela Todos Nós para a Tupi, com a campeã do povo dando a volta olímpica pela cidade.

Clientes | Comente

Tá no jeito pra ser enforcado

A Todos Nós vem criando peças sucessivas para a 16: FLATS, com foco no detalhe de cada ocasião. Em abril, de 21 a 24, teremos um dos poucos feriados de 2016 que permitirá um enforcamento, o de Tiradentes. Mais que imperdível, histórico.

Clientes | Comente

Doce hábito

Para o blog “Eu li e achei isso”, dedicado à crítica literária da produção eminentemente não-ficcional, a Todos Nós criou o adesivo comemorativo dos 30.000 acessos do endereço. Assinada com a frase “Ler, uma das boas coisas da vida”, a peça é delicada homenagem ao doce hábito da leitura.

Clientes | Comente

Feliz e orgulhosa

Campanha criada pela Todos Nós ainda na década passada, “Petrópolis, quem conhece se apaixona” permanece sendo exibida no mobiliário urbano da cidade. Ontem mesmo flagramos este painel na Rua Paulo Hervé. A exposição nos enche de alegria, porque divulgar as belezas da Cidade Imperial é coisa que faz qualquer cidadão de bom senso se orgulhar. A Todos Nós, lógico, fica feliz da vida.

Clientes | Comente

Campanhas divertidas. E memoráveis

Dia 25 de março de 1996. Há exatos 20 anos, eu iniciava no JB, que carregava ainda a marca de ser o jornal que não abaixava a cabeça para os detentores do poder. Marcas. Nele me diverti na criação de dezenas de projetos, como o Prefexpo’96 e uma inédita campanha com os personagens Disney. Desfrutei do convívio com verdadeiras lendas, como José Carlos Rodrigues – além de um amigo e um professor, um ser humano como poucos. Os projetos foram rentáveis e as campanhas, memoráveis. Ao menos para mim. Ganhava forma ali aquela que seria a Todos Nós.

 

Agência | Comente

Semana santa e talentosa

Se Petrópolis já é encantadora por natureza (e pela) e por sua importância histórica, ela fica ainda mais irresistível quando envolvida pela boa música. O maestro João Carlos Martins é um dos grandes nomes que se apresentarão no Festival Petrópolis de Páscoa. A Todos Nós, que administra o site da 16:Flats, deu o devido destaque.

Clientes | Comente

Pra ficar perto do céu

A Todos Nós criou para a 16:Flats a campanha divulgando os pacotes para o feriado da Semana Santa. Além do grande número de atrações turísticas, culturais e históricas, a cidade é divinamente cercada pela natureza. Ou seja, é um convite e tanto para quem quer passar um dia ou dois mais perto do céu.

Clientes | Comente

Chocolate todo mundo quer

Semana que vem é Páscoa – e a Super Rádio Tupi não vai deixar passar a tradição de confratenizar com o mercado, de olho num doce futuro. A Todos Nós criou para a ação um simpático coelhinho, dublê de artista, entregador de chocolate e repórter da emissora. Tomara que, além de ovos, traga muita, muita sorte.

Clientes | Comente

Para quem quer se programar

A Todos Nós criou para a 16:Flats a campanha de divulgação das datas comemorativas do Rio de Janeiro e Petrópolis em 2016. As peças destacam os pacotes promocionais da locadora, indo da Semana Santa ao Reveillon. O material já está publicado na primeira página do site, em www.16flats.com.br, como ferramenta para informação e programação do público-alvo.

Clientes | Comente

Duas grandes festas

Se agora comemoramos os 80 anos da Super Rádio Tupi, há uma década a campanha que circulava no Rio de Janeiro festejava os 70 anos da emissora. Nela, muitos dos craques que ainda hoje são líderes de audiência já eram destaques. A campanha, criada pela Todos Nós, teve farta exposição em mídia eletrônica, impressa e externa. Clóvis Monteiro era um dos comunicadores que davam seu recado para o público em nome da Família Tupi.

Clientes | Comente

Com a presença do craque

A próxima edição da Super Rio Expofood vai contar mais uma vez com presença da emissora líder do rádio carioca. E, melhor, com a transmissão (diretamente do local) do Show do Apolinho. A Todos Nós foi orgulhosamente convocada para a criação do anúncio de página inteira, que terá publicação na contracapa da revista mensal da Asserj.

Clientes | 2 Comentários

Embate de líderes

Daqui a pouco Vasco e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Carioca de 2016. Os dois times lideram seus respectivos grupos e são os únicos invictos da competição. A Super Rádio Tupi transmite. A Todos Nós divulga. E o bicho vai pegar.

Clientes | Comente
  • Twitter