Expectativas favoráveis

Ontem, nos estúdios da Super Rádio Tupi, ninguém resistia ao bom-humor e às tiradas de uma brilhante dupla recém-contratada: Gérson e Gilson Ricardo, que, junto com José Carlos Araújo, o Garotinho, vieram se unir à já forte equipe da emissora. Felizes com o ótimo momento, Antonio Feijó, Sidney Puterman, Gérson, Marcus di Giacomo, Bruno Augustini Monteiro, Gilson Ricardo, Clóvis Monteiro e Alfredo Raymundo estão confiantes em números cada vez mais favoráveis à Tupi. Não é para menos.

Clientes | Comente

Tem que zoar

Não é de hoje que a Todos Nós se vale da linguagem HQ para reforçar o discurso e o posicionamento de mercado de seus clientes. Há sete anos, fizemos uma campanha onde os clubes do Rio eram os principais personagens. Em uma das tirinhas dedicadas ao Vasco – campeão anteontem, viva! -, destacamos que, com Romário e Alfredo Sampaio no comando, o time tinha 2 técnicos. Como a principal linha retórica da campanha era o humor (sempre terreno delicado, quando o foco é institucional), a gente não perdoou. E a torcida também não. Porque, quanto mais técnicos um time tem, mais gente existe pra xingar…

Agência, Clientes | Comente

Da Dezesseis de Março para São Januário

A Todos Nós Comunicação e Marketing​ dá os parabéns à enorme torcida vascaína e reitera sua alegria pela criação do troféu TUPI 80 ANOS. Mais legal ainda é que o troféu teve uma breve passagem pela sede da Todos Nós, devidamente registrada pelo nosso time (tá faltando gente importante aí!). Demais. E, agora, do Maracanã segue definitivamente para São Januário. Valeu, Vascão!

Agência | Comente

Que domingo

Hoje tem final de campeonato: Botafogo x Vasco. Hoje tem estreia na Tupi: o fenômeno José Carlos Araújo, o Garotinho. E mais: hoje tem um dream team do rádio em ação, reunindo Apolinho, Gerson (o Canhotinha) e o Garotinho. Uau. Tem a entrega do troféu TUPI 80 ANOS, ao campeão carioca de 2015 (com a modesta participação da Todos Nós). A Super Rádio Tupi transmite o jogo. A Todos Nós divulga a transmissão. Dezenas de craques reunidos, no campo e no microfone. Que domingo.

Clientes | Comente

Agora, meu camarada, f…

A contratação pela SUPER RÁDIO TUPI do locutor esportivo José Carlos Araújo, o Garotinho, sacudiu o mercado. Garotinho é um dos maiores nomes da história do radio-jornalismo brasileiro e sua vinda para a Tupi, no instante em que a emissora completa 80 anos, é um presentaço para a rádio e para a imensa audiência da emissora. A Todos Nós Comunicação e Marketing também comemorou e criou o anúncio publicado hoje nos jornais do Rio, comunicando ao público carioca a chegada do Garotinho.

Clientes | Comente

É o Pantera

Donizete, o Pantera, faz a tradicional pose erguendo o troféu TUPI 80 ANOS, criação da Todos Nós Comunicação e Marketing. O atacante foi campeão carioca e brasileiro pelo Botafogo (1990 e 1995) e campeão carioca e sul-americano pelo Vasco (ambos em 1998). Em 1995, jogando pela Seleção Brasileira, fez o gol da vitória em um Brasil x Argentina disputado em Buenos Aires. O Brasil fazia 19 anos que não vencia em solo portenho. Dizer mais o quê? Donizete tem estrela.

Mercado | Comente

A boa e velha HQ

Hoje está na mídia impressa o segundo dos 5 capítulos da HQ “A Emoção do gol”. Contando a história da magia das transmissões de futebol pelo rádio, a Super Rádio Tupi é a grande protagonista desse formato que a publicidade tem visitado tão pouco. Hoje os quadrinhos são eventualmente utilizados na forma de cartum – mas a boa e velha estória roteirizada não tem tido espaço. Pena. O que é lúdico potencializa o discurso e dá musculatura ao recall. A Todos Nós gosta. E faz.

 

Clientes | Comente

Dupla lendária. Ô orgulho…

Notícia bombando em todos os sites: o Garotinho (o original) José Carlos Araújo é a nova contratação da Super Rádio Tupi, no ano em que a rádio, cada vez mais líder, completa 80 anos de atividade. A fera estreia nesse domingo, na final do Campeonato Carioca, em uma partida sob medida para o craque, que não chegou sozinho: Gerson, o Canhotinha de Ouro, e Gilson Ricardo completam, sob a batuta do incomparável Washington Rodrigues, esse Dream Team do rádio brasileiro. Na foto, tirada nos estúdios da emissora, Apolinho e Garotinho erguem o troféu TUPI 80 ANOS, criado pela Todos Nós. A foto correu o mundo – e, aqui na agência, vai pra parede.

Clientes | Comente

Uma HQ como nunca se viu

Enquanto o filme “A Emoção do Gol”, da Super Rádio Tupi, rola nos cinemas; enquanto o troféu TUPI 80 ANOS já é erguido por uma das mãos (vascaína); enquanto tanta coisa acontece, publicamos hoje, nos jornais Meia Hora e Jornal do Commercio, o primeiro dos 5 capítulos da HQ da Super Tupi. Quem não gosta dos quadrinhos? Eles são uma forma divertida para se contar as histórias, e por intermédio deles vamos tentar explicar um pouco do fascínio exercido pela Tupi. E, na semana da decisão do campeonato carioca, a gente achou legal começar com a história de um gol. O gol do título…

Clientes | Comente

Pra botar a mão em metade da Taça

Botafogo e Vasco se enfrentam nesse domingo pela primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2015. O Glorioso pode ser campeão com dois empates. A Super Rádio Tupi transmite o jogo em AM, FM e pela internet e a Todos Nós Comunicação e Marketing criou o anúncio que será publicado amanhã no jornal Meia Hora, chamando a torcida. O resultado do primeiro embate pode dar uma pequena pista de quem ficará com o troféu dos TUPI 80 ANOS – mas definir, mesmo, só no próximo domingo, 3 de maio. Façam suas apostas…

Clientes | Comente

Salão de Exposições no Hall

Depois de pronta, ficou bem legal. Como a gente teria que levar a taça para a Super Rádio Tupi, onde seria exposta antes da emissora fazer um roadshow pela cidade, fizemos uma mini-exposição interna, de 30 minutos!!!! Haha Só para os funcionários. Só pra sentir o gostinho de ter ela perto da gente…

Agência, Clientes | Comente

Já parecia legal

Esse Troféu TUPI 80 ANOS, pra gente, já tem história. Assim que a Todos Nós Comunicação e Marketing​ recebeu a incumbência de criar a edição 2015 do Troféu SUPER RÁDIO TUPI​, a ser oferecido ao campeão carioca de futebol, nos reunimos na agência e definimos as características fundamentais da Taça. E então, depois de desenhado o modelo, desenhamos a gente mesmo desenhando o modelo da taça (aqui tudo acaba em criação!!!) Mas logo de cara o troféu parecia que ia ficar bem legal.

Agência, Clientes | Comente

Posteridade assegurada

Registro fotográfico para a posteridade: Washington Rodrigues, fera absoluta do rádio brasileiro, com a Taça dos 80 Anos da Super Rádio Tupi em mãos. Se antes já valia muito, agora essa taça vale ainda mais…

Agência, Clientes | Comente

Em boas mãos

A exemplo do que já havia acontecido em 2010, na comemoração dos 75 anos da emissora, mais uma vez a Super Rádio Tupi será homenageada pela FERJ: um troféu especial, aludindo aos 80 anos de fundação da rádio, será entregue ao Campeão Carioca de Futebol de 2015. A criação coube à Todos Nós, que já havia sido a responsável pelo design da Taça de 2010. O troféu TUPI 80 ANOS está em exposição na sede da Super Rádio Tupi, à espera do seu lar definitivo: o Salão de Troféus de São Januário ou de General Severiano. No flagrante, feito assim a taça chegou à Tupi, da esquerda para a direita: Ricardo Raymundo, Paulo Junior, Marcus Di Giacomo e Sidney Puterman.

Clientes | Comente
  • Twitter