Chucrute com parmesão

Começa esta semana em Petrópolis mais uma edição do Serra Serata, garantia de 4 dias fartos de boa comida e boa música. A festa, que a cada ano vem ganhando corpo (começou no tradicional bairro italiano do Cascatinha, depois veio para o Palácio de Cristal e agora ocupa toda a Praça da Liberdade), é a prova da vocação de Petrópolis na realização de eventos gastronômicos. A Todos Nós criou para a 16:Flats a peça que convida os apaixonados por Petrópolis para mais esta oportunidade de passeio e diversão. E fundamental: com conforto e a dois passos do evento. Não dá para não vir.

Clientes | Comente

Só para os íntimos

A campanha criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi estampa os comunicadores da emissora nas principais páginas do site UOL. Melhor é que com um simples clique na peça o leitor pode ir diretamente para o portal da emissora. Hoje quem está publicado é o narrador José Carlos Araújo. Para os íntimos – uns 50 milhões de ouvintes -, simplesmente o Garotinho. Clica lá.

Clientes | Comente

Para alegria dos fãs

Após a altíssima temporada que reuniu inverno, férias, festivais e Olimpíadas, a Todos Nós criou, a pedido da 16:Flats, uma campanha de fidelização para estimular o retorno frequente dos seus hóspedes. O conceito da campanha é básico e generoso – o que certamente assegurará um alto percentual de adesão. As regras são simples e estão reunidas em uma página no próprio site da locadora. Quem gosta de Petrópolis vai se esbaldar.

Clientes | Comente

O Imperador Kojak

Esse ano o 7 de setembro cai numa quarta-feira, bem no meio da semana. Sabendo que enforcar os dois dias entre o fim de semana e o feriado não é para quem quer, é para quem pode, a Todos Nós resolveu criar para a 16:Flats uma peça, digamos, provocativa. Ela vai do convite a um feriado prolongado à suprema ousadia de colocar um D. Pedro I careca (acho que é piadinha com um certo sujeito da cidade). De todo modo, se é para movimentar o turismo petropolitano, tá valendo, né? Afinal, bom-humor sempre foi a matéria-prima ideal para gerar recall e share-of-mind.

Clientes | Comente

A gente acha isso

Muita gente duvidou que tipo de Olimpíada o Rio de Janeiro seria capaz de fazer. Em um anúncio criado para o SESC Rio há alguns atrás, no início dos trabalhos de revitalização da Zona Portuária, a Todos Nós deixou bem claro sua opinião.

Clientes | Comente

Papagaio escalado

Esta semana estreia nova campanha da Super Rádio Tupi, criada pela Todos Nós. Nela, cada craque da emissora vai fazer seu solo olímpico em uma peça individual. O material está sendo publicado no site Uol e basta um clique na half page para ir diretamente para a programação da emissora na internet. Um dos titulares com vaga garantida é esse moço aí. Costumava jogar com a 8 e brilhou nos gramados do mundo inteiro. Hoje brilha na Tupi. Se estivesse inscrito na Rio 2016, arrumava o nosso meio campo.

Clientes | Comente

Os Jogos do Rio

Muito poucas cidades no mundo detém o privilégio de terem sediado os Jogos Olímpicos. A partir de hoje o Rio de Janeiro passa a integrar este seleto clube. Mas não esqueçamos que, mais do que se tornar o maior palco do planeta durante duas semanas, a realização dos Jogos era sobretudo a oportunidade de reorganizarmos uma sociedade desigual.  Empregarmos o esporte como alavanca e protagonista da formação da juventude. Só que não. A chance ímpar foi desperdiçada a custo bilionário. Mais uma bola fora. Este lamentável erro, entretanto, não implica em cometermos outros. A celebração dos Jogos permite ainda possibilidades generosas na construção do futuro da cidade e do país. Todos nós torcemos por uma grande Olimpíada. Para os atletas baterem grandes marcas em performances memoráveis. Para os visitantes exultarem com a hospitalidade carioca, no lugar mais lindo que se possa imaginar para se erguer uma cidade. Este é o Rio. Este é o nosso povo. É hora de mostrar ao mundo o que temos de melhor. Feliz Jogos Olímpicos, Rio.

Mercado | Comente

Gold Medal do bem-bom

As Olimpíadas já estão batendo na porta do Rio. A cidade respira a energia dos Jogos. Muita gente que vem participar da grande festa, porém, optou por ficar um pouco distante da ebulição. Já outros, típicos moradores, preferiram passar o mês a uma distância segura do inevitável burburinho. Para todos esses, um fato é certo: Petrópolis virou o refúgio ideal. Ao lado do Rio e da atmosfera olímpica, só que 800m acima. Para quem escolheu Petrópolis, a 16:Flats foi uma opção e tanto. A Todos Nós criou para a operadora uma peça virtual onde ela divulga os últimos ingress…, ops, as últimas unidades. Vai bombar.

Clientes | Comente

Cesta básica da felicidade

A campanha de mídia externa criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi privilegia cada um dos grandes nomes da emissora. Quem não poderia estar de fora desse timaço é Clovis Monteiro, que, com seu “Show da Manhã”, faz o povo carioca começar o dia de bem com a vida - predisposição que, hoje em dia, vale ouro. Em tempos olímpicos, bom-humor tem que estar na cesta básica…

 

Clientes | Comente

940 semanas e meia de amor

Há duas semanas comentei que a Todos Nós estava por completar 18 anos. Pois é, foi neste último fim de semana (e sem maior alarde, até porque outras festas movimentavam a família Todos Nós). Nesse tempão – 18 anos,  ou 216 meses, ou, para ser ainda mais exato, 6.580 dias -, muita gente boa vestiu essa camisa. Esse pessoal talentoso criou milhares de peças (como eu também já tinha dito, mais de 10.000), que foram publicadas e expostas em centenas de veículos e plataformas. Bacana. Uma história que, para o nosso orgulho e prazer, ainda está sendo escrita. Feliz 18 anos, Todos Nós. Eu, mais do que ninguém, sei que vocês merecem.

Agência | Comente

O papagaio mete onde quer

Já se passou quase meio século do tempo em que Gerson era campeão brasileiro e bicampeão carioca pelo Botafogo e, em seguida, liderava a Seleção Brasileira para a conquista do tricampeonato mundial. Mas, mesmo após tantos anos, os lançamentos de 50 metros do Canhotinha ainda são figurinha fácil em qualquer bate-papo sobre futebol. Foi pensando neles que, na nova campanha de mídia externa criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi, o aplique com a bola equilibrada em cima de uma vareta, a 6 metros de altura, nos faz lembrar que o Papagaio sempre meteu a bola onde quis. Como dizia o saudoso José Cunha: quem sabe, sabe.

Clientes | Comente

Conta de padeiro

Em tempos de retração da Economia, os principais players da indústria precisam reforçar a divulgação dos seus produtos. Com foco na ampliação do conhecimento de cada modelo, a Todos Nós criou mais um anúncio de mídia impressa para a Agena. Quem trabalha para manter o volume das vendas não abre mão de visibilidade. É conta de padeiro.

Clientes | Comente

Vale por dois

Na nova campanha de mídia externa criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi, cada comunicador tem uma tabuleta exclusiva, como vimos a partir de anteontem. O mote da ação é levar ao pé da letra os principais atributos de cada profissional da emissora. No outdoor criado para Gilson Ricardo, um dos mais carismáticos comunicadores do rádio brasileiro, a peça mostra que o Gilsão, ao mesmo tempo que coloca a boca no trombone, tem um coração que não cabe no peito. Grande Gilson. Ídolo de quem faz e de quem escuta a rádio.

Clientes | Comente

18 anos. Felizes

A Todos Nós completa este mês 18 anos de atividade. Um ciclo generoso e produtivo: neste período, a agência atendeu mais de uma centena de clientes e produziu mais de 10.000 peças publicitárias. Para celebrar a data, estamos preparando algumas guloseimas. Entre elas, lógico, uma logo comemorativa. Porque essa é também uma forma de contar pra Todos Nós o quanto nós gostamos dela. E de todos os que fazem e fizeram parte dela. Porque foram eles que escreveram esta história. Fazendo cada dia ser ainda melhor. Por tudo isso, ninguém pode negar: vem sendo 18 anos pra lá de felizes.

Agência | Comente
  • Twitter