Carro novo pintando na área

A Todos Nós veicula hoje nos jornais cariocas anúncio de página inteira chamando para o Feirão de Domingo. O evento, que já é sucesso em diversas capitais do país, estreia neste domingo no Rio de Janeiro, no Shopping Uptown. O feirão de automóveis é uma antiga tradição carioca, que se caracteriza por reunir vendedores e potenciais compradores, sem intermediários, gerando um alto volume de negócios. O evento tem previsão de casa cheia e será realizado todo domingo, de 7 às 13h. Para quem anda atrás de um bom negócio, uma chance e tanto.

Clientes | Comente

Nas bancas, de novo

Deu na Veja desta semana, na coluna do Mauricio Lima, a possibilidade de retorno do Jornal do Commercio às bancas do Rio. Será? A Todos Nós atendeu por uma década e meia este gigante da história do jornalismo brasileiro (para o qual tivemos a honra de criar campanhas premiadas e memoráveis, como o “Jornal que interessa”, aríete de uma ousada estratégia de expansão nacional do JC). O texto trazia poucos detalhes, como se constata na nota, reproduzida aqui sobre antigos anúncios nossos para o jornal. Mais não conseguimos apurar. Ficamos na torcida.

Clientes | Comente

Estação Primeira de Tupi

Passado o Carnaval – ufa -, chegou a hora da economia brasileira começar a girar. Há os céticos e há os otimistas, como há também quem não teorize, apenas trabalhe. A Todos Nós faz parte deste último time aí. E atualizamos a arte do painel com os comunicadores da manhã da Super Rádio Tupi. Se fosse no Carnaval, seria a Ala dos Líderes da Estação Primeira de Tupi.

Clientes | 1 Comentário

Só tempo bom. Feliz 2018

A gente sabe bem o que a gente quer para 2018. A gente quer tudo diferente, para termos uma sociedade cada vez mais igual. Não dizem que o sol é para todos? Feliz 2018, com uma torcida por um Brasil melhor. Um dia a gente vai.

Agência | Comente

Petrópolis é demais

A Cidade Imperial comprova neste Natal que é hoje um dos mais concorridos destinos turísticos da região Sudeste. Diariamente, milhares de turistas passeiam por Petrópolis – o que, por outro lado, incentiva o município a estar cada vez mais bem preparado para receber os visitantes. O material criado pela Todos Nós para a 16:Flats ratifica esta percepção e agradece aos apaixonados pela cidade. Nós também somos.

Clientes | Comente

De repente… é Natal!

Mais uma vez a Todos Nós se valeu da sua veia HQ para criar para a Agena um cartão de Natal em quadrinhos. O produto que é seu carro-chefe – protetores auriculares – é sempre o protagonista da mensagem natalina, mas o Papai Noel nunca fica atrás…

Clientes | Comente

Na veia

Isabele Benito, comunicadora e jornalista do rádio e da TV, no Rio e em São Paulo, é, desde a segunda-feira passada, a nova titular do horário das 10h da manhã da Super Rádio Tupi. Para que todo o público do Rio pudesse prestigiar a estreia, na última semana a Todos Nós publicou nos jornais cariocas a peça divulgando a nova contratação da emissora.

Clientes | Comente

Patrimônio insuperável

Neste novembro os dados do Ibope foram a base das peças criadas pela Todos Nós e deram a exata dimensão da liderança da Super Rádio Tupi no rádio carioca. As artes valorizaram os números frios para traduzir a força incandescente da emissora: sua enorme audiência.

Clientes | Comente

No detalhe

Um layout eminentemente técnico não dá margem a filigranas – nele, cada pequeno detalhe cumpre uma função objetiva. E aí, toda a ânsia do designer em mostrar seu talento fica literalmente sem espaço. Em uma embalagem de produto industrial, como esta criada pela Todos Nós para a Agena EPI, o emprego de pequenas ilustrações auxilia a peça a respirar e suaviza a massa de texto. Nem sempre o consumidor se dá conta da delicadeza de cada desenho (como é perceptível nos destaques). Porém, mesmo que um simples pormenor demande horas de execução, o que importa é cumprir a finalidade de organizar, informar e resolver. Ou seja, o apuro vale a pena.

Clientes | Comente

Inquestionável

Esta semana o comunicador destacado na edição do Meio & Mensagem foi Clóvis Monteiro, com inquestionáveis 389.184 ouvintes por minuto no horário de 8 às 9h30. A peça deixa patente o patamar ocupado hoje pela Super Rádio Tupi, em termos de público e alcance. Criada pela Todos Nós, a campanha trouxe a emissora de volta à mídia nacional – e não deixa dúvida sobre quem lidera (com folga) o rádio carioca.

 

Clientes | Comente

Quem viaja quer casa

Para divulgar o novo flat comercializado pela operadora 16:FLATS, a Todos Nós desenvolveu um flyer que cumpriu tão bem seu propósito que deu partida a uma nova campanha. Este é o material originalmente criado para o FLAT 407. A campanha em breve estará no ar.

 

Clientes | Comente

Mais um que faz diferença

O público permanece ligado e a Tupi (a mais ouvida) permanece na mídia. Esta semana foi a vez da Todos Nós dar destaque à audiência do Antônio Carlos, no horário de 6 às 8h. Veiculada mais uma vez na página “Gente”, do Meio & Mensagem, publicação especializada do trade.

Clientes | Comente

Barreira superada

O Meio & Mensagem desta semana traz o retorno da Super Rádio Tupi às páginas da publicação. O anúncio criado pela Todos Nós destaca os números de uma audiência que não para de crescer: a Super Manhã da emissora já supera a barreira dos 350.000 ouvintes por minuto. A peça, não à toa, foi programada para a seção “Gente”, que registra um tráfego de leitura extremamente qualificado.

Clientes | Comente

Sintonia cada vez maior

Em meio às notícias trágicas que se tornaram a tônica da nossa rotina, a Super Tupi comemora mais um banho de audiência na concorrência encharcada. Os anúncios criados pela Todos Nós atestam que os números da emissora crescem a cada mês. Não é à toa.

Clientes | Comente
  • Twitter