Fazendo história

A Todos Nós completa 21 anos neste 10 de agosto (de acordo com a certidão de nascimento, né? porque ela começou a operar umas semanas antes). E o que é uma agência de propaganda, senão os trabalhos que ela fez e os parceiros com quem trabalhou? No nosso caso, interagimos com milhares de profissionais de talento, responsáveis pelas estratégias de comunicação de uma centena de empresas. Com eles, construímos cases, que valorizaram marcas, geraram vendas, criaram conceitos. O nome de cada uma destas empresas e instituições, no nosso portifolio, é carregado de história. Cada uma representa um desafio e uma conquista – e, na convivência diária, se traduziram em uma relação de confiança e de amizade. No fim de tudo, é o que a gente leva.

Agência | Comente

O primeiro prêmio da Todos Nós

20 anos atrás a Todos Nós completava seus primeiros doze meses no mercado. Foram instigantes, com muitos trabalhos, mas também muitas incógnitas. O novo milênio se aproximava e as grandes contas estavam cada vez mais concentradas em poucas agências, via de regra de São Paulo. Ser uma pequena agência e estar fora da capital paulista fazia da Todos Nós um ponto fora da curva – com risco grave de capotar logo na primeira volta. Por isso, a conquista da conta do IMIC (instituição que promovia nacionalmente o Prêmio Desempenho) foi um salto importante para o futuro da agência. Permitiu que apresentássemos o trabalho da Todos Nós para empresas que eram referência em suas áreas de atuação. Chegaram assim novas contas e novos desafios, que nos trouxeram até estes 21 anos que completamos agora. Em 1999, a delicada contracapa que criamos para a premiação foi nosso primeiro job para o IMIC. Hoje, tantas voltas depois, fica mais do que claro qual foi o verdadeiro significado desse prêmio para nós.

Agência, Clientes | Comente

Bendito é o fruto

Fim de férias escolares, fim do recesso no Congresso e no STF (ou quase…) e inicio pra valer do segundo semestre comercial. O pequenino Arthur exibe, já com traquejo profissional, o microfone com a nova logo da Tupi (deixando no background a antiga, que pontificou por mais de 30 anos). O repórter mirim é verdadeira promessa de talento dos pais radialistas, Garcia Duarte e Ingrid Michelle. A mim não surpreende. Como está todo mundo careca de saber, o fruto nunca cai longe da árvore.

Clientes | 1 Comentário

Exibida

Em tempos politicamente corretos, talvez esta contracapa não vingasse. Mas estávamos ainda no primeiro ano do terceiro milênio, a Todos Nós estava em seu quarto ano de mercado e fechando 2001 com sucessivos recordes de mídia, exposição e clientes. A gente tinha mais era que ser exibido mesmo.

Agência | Comente

Solzinho de inverno

Hora do almoço e dia de sol em São Cristóvão. No termômetro, 32 graus. Temperatura amena. Quem passa agora pela Fonseca Telles vê a nova logo criada pela Todos Nós encimando, garbosa, a fachada da Tupi. Ligado na Patrulha da Cidade, o carro da emissora sobe a rua, já discretamente adesivado. O céu azul do inverno carioca deixa tudo mais bonito.

Clientes | Comente

Namoro firme

O comunicador e amigo Alexandre Ferreira, líder de audiência pela Tupi FM, publicou esta manhã um vídeo comemorativo, convidando os namorados mais apaixonados para celebrarem o dia de hoje, 12 de junho, enviando áudios para o programa. Só declarações de amor. E o mais romântico é que ele escolheu como fundo a nova logo da emissora, que desde a semana passada enfeita a recepção. Não poderia ser mais bem escolhido: a gente aqui é coruja e também continua namorando a nova logo…

Clientes | Comente

Bem-vinda

Ao longo do mês de junho a nova logo da Tupi já deverá ter sido aplicada em todos os espaços. Ontem foi a vez da recepção da emissora receber o novo layout. A equipe, lógico, estava atenta à instalação.

Clientes | Comente

Dá licença, dá licença

Dá licença! Dá licença! A Todos Nós comemora e agradece a linda homenagem do comunicador Garcia Duarte. É mais um campeão de audiência que nos enche de orgulho, posando com a nova logo criada pela agência para a Tupi. E mais emocionante ainda: com a camisa comemorativa dos 20 anos da Todos Nós. Assim o coração não aguenta… Obrigado, Garcia!

Clientes | Comente

Selo

A Todos Nós prossegue vibrando muito com a receptividade dos comunicadores à nova logo da Tupi. Ver o campeão de audiência Clóvis Monteiro (e botafoguense ilustre) posando ao lado da nova logo na capa do face é selo de qualidade – e nos enche de alegria. Obrigado, Clóvis!

Clientes | Comente

Charme e liderança

A comunicadora e rádio-atriz Ingrid Michele, mãe do Arthur, dando charme adicional ao programa “Na Companhia do Garcia”. A atração completou hoje dois anos no ar, líder absoluta no horário. No flagrante, Ingrid valoriza em dose dupla a nova logo da Tupi, para alegria da Todos Nós.

Clientes | 1 Comentário

Mestre Garcia

O comunicador, rádio-ator e garoto-propaganda Garcia Duarte é agora também mestre-de-cerimônias de fina estirpe. Ele é quem faz aqui a apresentação da nova logo criada pela Todos Nós para a Tupi, diretamente dos estúdios da emissora. Ficou bacana, né? O estúdio, que já era bonito, ficou ainda mais. Obrigado, amigo Garcia, pelo carinho de sempre. E longa vida à Tupi FM.

Clientes | Comente

Minimalista

O novo site da Tupi FM é um belo trabalho da equipe da emissora, que já está no ar. Quem ainda não visitou, vale a pena dar uma passada em www.tupi.fm.A logo criada pela Todos Nós trabalhou super bem na barra superior. O resultado final ficou minimalista, consoante com o design cool e elegante do site.

Clientes | Comente

Vida longa à nova logo


A nova logo da Tupi, apresentada ao mercado em noite de gala, é criação da Todos Nós Comunicação & Marketing. A gente não sonha pouco e deseja que ela seja tão longeva no ar como foi a anterior. Parabéns, Tupi! E à toda a família Tupi, com seus craques do microfone, que fazem da emissora a líder imbatível do Rio. TMJ.

Clientes | Comente

Missão dada é…

Este ano a Todos Nós completa duas décadas de produtiva (dezenas de campanhas, diversos filmes, milhares de peças veiculadas) parceria com a Super Rádio Tupi. E o presente já chegou: a agência conquistou a disputada responsabilidade de criar a nova logo da emissora. Uau. Qual agência não gostaria de ser escolhida para esta missão? Nada melhor para premiar um trabalho de 20 anos. E hoje a Tupi vai muito além do figurino tradicional de uma líder de audiência: ela é também uma das mais influentes fornecedoras de conteúdo das plataformas digitais. Ou seja, já era mais que hora para o desenvolvimento de uma logo que expressasse este novo tempo. A Todos Nós trabalhou em tempo recorde para atender a demanda. Os layouts já saíram do forno. E já, já a versão eleita estará no ar.

 

Clientes | Comente
  • Twitter