O papagaio mete onde quer

Já se passou quase meio século do tempo em que Gerson era campeão brasileiro e bicampeão carioca pelo Botafogo e, em seguida, liderava a Seleção Brasileira para a conquista do tricampeonato mundial. Mas, mesmo após tantos anos, os lançamentos de 50 metros do Canhotinha ainda são figurinha fácil em qualquer bate-papo sobre futebol. Foi pensando neles que, na nova campanha de mídia externa criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi, o aplique com a bola equilibrada em cima de uma vareta, a 6 metros de altura, nos faz lembrar que o Papagaio sempre meteu a bola onde quis. Como dizia o saudoso José Cunha: quem sabe, sabe.

Clientes | Comente

Conta de padeiro

Em tempos de retração da Economia, os principais players da indústria precisam reforçar a divulgação dos seus produtos. Com foco na ampliação do conhecimento de cada modelo, a Todos Nós criou mais um anúncio de mídia impressa para a Agena. Quem trabalha para manter o volume das vendas não abre mão de visibilidade. É conta de padeiro.

Clientes | Comente

Vale por dois

Na nova campanha de mídia externa criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi, cada comunicador tem uma tabuleta exclusiva, como vimos a partir de anteontem. O mote da ação é levar ao pé da letra os principais atributos de cada profissional da emissora. No outdoor criado para Gilson Ricardo, um dos mais carismáticos comunicadores do rádio brasileiro, a peça mostra que o Gilsão, ao mesmo tempo que coloca a boca no trombone, tem um coração que não cabe no peito. Grande Gilson. Ídolo de quem faz e de quem escuta a rádio.

Clientes | Comente

18 anos. Felizes

A Todos Nós completa este mês 18 anos de atividade. Um ciclo generoso e produtivo: neste período, a agência atendeu mais de uma centena de clientes e produziu mais de 10.000 peças publicitárias. Para celebrar a data, estamos preparando algumas guloseimas. Entre elas, lógico, uma logo comemorativa. Porque essa é também uma forma de contar pra Todos Nós o quanto nós gostamos dela. E de todos os que fazem e fizeram parte dela. Porque foram eles que escreveram esta história. Fazendo cada dia ser ainda melhor. Por tudo isso, ninguém pode negar: vem sendo 18 anos pra lá de felizes.

Agência | Comente

Ao pé da letra

A Todos Nós criou para a Super Rádio Tupi uma campanha para mídia externa (com aplique) que leva ao pé da letra os atributos que mais caracterizam os craques da sua grade. A ideia é divertir, impactar e gerar share-of-mind. José Carlos Araújo, o Garotinho, é uma das estrelas da nova campanha, que já nasce marcando um senhor golão.

Clientes | Comente

Um futuro que não se imaginava

Há 5 anos, o cenário à frente do Rio de Janeiro era bem diferente. Naquele instante, a Todos Nós criava para a Super Rádio Tupi uma peça que exaltava os eventos que o Rio iria sediar – e a inevitável transformação pela qual a cidade passaria. Muita água (salobra) passou por baixo da ponte desde então. O último daqueles eventos, então futuros, começa mês que vem; e o cenário, pena, já não é tão promissor. Por outro lado, a Tupi permanece na frente. E o Rio continua lindo. Nada de novo.

Clientes | Comente

Sucessofest

Ninguém tem dúvida de que a 27a edição da Bauernfest foi um sucesso. Ou, melhor, está sendo: de hoje a domingo o evento terá seu grand finale, recebendo mais dezenas de milhares de visitantes. Petrópolis, com um volume crescente de atrações, aliadas à sua natureza exuberante e relevância histórica incontestável, é hoje um dos principais destinos turísticos do país – e a Bauernfest sintetiza tudo isso, unindo cultura, tradição e festa. A 16:Flats, em criação da Todos Nós, também se divertiu.

 

Clientes | Comente

A boa da boa

Está acontecendo agora o tradicional desfile da Bauerfest – a festa da colonização alemã, que, ontem, reuniu milhares de pessoas no Palácio de Cristal, na Praça da Liberdade, na Bohemia e arredores. Rolou também um show paralelo com a galera do Rock na Kombi, em frente à Catedral (testemunhei um Bob Dylan da maior responsabilidade). A cidade está lotada, mas tudo corre perfeitamente bem. Vale destacar que, na coordenação do evento, Petrópolis deu um passo de gigante, com uma organização exemplar. Esse fim de semana e o próximo serão de casa cheia. Durante a semana tem prosseguimento a Bauer, com mais espaços (é que nem todo mundo pode se dar ao luxo de vir à Bauer de 2a a 5a feira). Pensando nisso, a Todos Nós criou para a 16:Flats um Bauerômetro, pro povo se organizar.

 

Clientes | Comente

Es ist jetzt

Hoje tem início a 27a edição da Bauernfest. Por 10 dias, Petrópolis retorna ao seu passado teutônico e comemora em grande estilo a colonização alemã. A economia agradece: se a cidade tem dezenas de milhares de descendentes dos colonos, outras dezenas de milhares de visitantes virão prestigiar a festa. A 16:Flats enviou para os seus hóspedes a orientação sobre como aproveitar o evento e as atrações turísticas. O material, claro, foi criado pela Todos Nós.

Clientes | Comente

De cor. Facinho, facinho

A pouco mais de um mês para o início das Olimpíadas, a Super Rádio Tupi lança novo flight em outdoor. Se a Seleção do Tite ainda não foi formada, a Seleção da Tupi todo mundo sabe de cor e salteado. A ação em mídia externa é criação da Todos Nós e será estampada em dezenas de pontos da cidade do Rio de Janeiro.

 

Clientes | Comente

Drei, zwei, ein…

Contagem regressiva para a Bauernfest: a partir de sexta-feira, Petrópolis se torna por 10 dias a cidade mais alemã do Brasil (que nos desculpe Pomerode!). A Todos Nós criou as peças com que a 16:Flats brindará seu enorme contingente de hóspedes. Merecem.

Clientes | Comente

Preparativos em andamento

Os preparativos para a  Bauernfest 2016, que começa nesta próxima sexta, já estão acelerados. O  Palácio de Cristal será, mais uma vez, uma das sedes da festa. São esperados dezenas de milhares de visitantes, e, de 24 de junho a 3 de julho, Petrópolis será a capital turística do estado. Os materiais de divulgação preparados pela Todos Nós para a 16:Flats já estão no clima.

 

Clientes | Comente

De Bingen a Darmstad

Já na semana que vem, de 24/6 a 3/7, Petrópolis vai ter suas ruas tomadas pela Bauernfest, a Festa do Colono Alemão. O evento, que celebra a chegada à cidade das famílias germânicas, em meados do século XIX, é a data mais concorrida do atraente calendário turístico da Cidade Imperial. Coube à Todos Nós a criação dos materiais promocionais da 16:Flats.

Clientes | Comente

O Sr. Tupi

Alguns profissionais têm sua trajetórias entrelaçadas com a história das empresas em que trabalham – e vice-versa. O radialista Alfredo Raymundo e a Super Rádio Tupi são um bom exemplo. Ao longo da sua carreira multivitoriosa, a Tupi foi o ponto alto e um caso à parte: uma relação de dedicação extrema e de paixão absoluta, onde, como gestor de uma das mais importantes emissoras do País, Alfredo marcou sua passagem pelo rádio brasileiro. Em décadas de comando, ele cuidou para que cada um dos integrantes (dos mais humildes funcionários às estrelas do microfone) de seu elenco produzisse uma programação de ponta, popular e líder. A Todos Nós se sente feliz por ter, por instigantes 17 anos, acompanhado e participado do trabalho de um profissional como Alfredo Raymundo Filho. Homem de rádio super atuante nos bastidores, mas de rara presença nos palcos, vez por outra era intimado a receber os aplausos. Fuçando nos arquivos da agência, encontramos um anúncio criado pela Todos Nós 6 anos atrás, momento em que, no Prêmio Radialistas, Alfredo e a Tupi eram mais uma vez homenageados - juntos. Acostumada a colocar sob os holofotes os astros da companhia, a Todos Nós vibrou ao iluminar em primeiro plano o timoneiro-mor. Nada mais justo.

Clientes | Comente
  • Twitter