Mídia dobrada

Hoje teve repique na campanha de lançamento da nova programação da Super Rádio Tupi. Mais uma vez a mídia escolhida foram os jornais cariocas O Dia e Meia Hora.

Clientes | Comente

Botando o time para a frente

Na próxima segunda-feira, 29 de maio, a Super Rádio Tupi lança a sua nova grade de programação. A campanha criada pela Todos Nós inclui mídia impressa e externa, enfatizando o horário da manhã. Nos jornais de hoje, o destaque é o anúncio divulgando a estreia do comunicador Antônio Carlos, um dos grandes nomes do rádio carioca.

Clientes | 1 Comentário

Respeito todo mundo gosta

Ao atravessar as ruas, é comum que os visitantes de Petrópolis se surpreendam com o respeito do cidadão local às faixas de trânsito. Têm razão: aqui, quem põe o pé na faixa tem prioridade (o que deveria ser praxe em todo lugar, na verdade). Além do cuidado dos cidadãos, campanhas publicitárias enfatizando a importância das faixas de pedestres são uma constante na Cidade Imperial. A Todos Nós, que já teve a oportunidade de criar algumas delas, assina embaixo. Respeito no trânsito é bom – e todo mundo gosta.

Agência | Comente

Tabelinha antiga

Será que há 14 anos a Todos Nós criou uma campanha premonitória para o seu cliente Jornal do Commercio? Ao conciliar conteúdo econômico com “grandes jogadas”, a agência, sem imaginar, antecipou na chamada a pauta jornalística do futuro. Porque hoje a manchete é que até times de futebol foram escalados, mas como codinomes para distribuição das “boladas”… ruim de segurar, ehm? O flight, em 2003, foi de 60 dias e as peças foram veiculadas em uma ampla grade de revistas, da semanal Isto É à esportiva Lance+. Revirar o baú para por ordem na casa dá nesses achados…

Agência, Clientes | Comente

Ação 100% bem sucedida

A operadora 16:FLATS comemora o sucesso da campanha disparada na última semana, em criação da Todos Nós. Dois dos três feriados do mês já estão com 100% de ocupação. Boa parte do mérito cabe ao destino Petrópolis, que vem registrando índices crescentes de visitação e hospedagem. Cariocas e mineiros cada vez mais se habituam a passar o fim-de-semana na serra. Confira a ação em www.16flats.com.br. Divulgou, ocupou.

Clientes | Comente

Mês de casa cheia

O que 2016 teve de contido (em termos de feriados, esclareça-se), 2017 aparenta ter de generoso. O mês de abril traz 3 feriados que espicham o fim de semana em mais um dia. O período se torna ideal para viagens curtas – são relaxantes e têm baixo impacto no orçamento doméstico (o que as torna ainda mais relaxantes). Não à toa o segmento de turismo aposta em um mês de bons resultados. Criamos para a 16:FLATS uma peça leve, lembrando ao público da operadora as múltiplas possibilidades deste abril. A expectativa do setor gira entre 80% e 90% de ocupação.

Clientes | Comente

Fera, fera, fera

Apolinho, craque consagrado da Super Rádio Tupi e do jornalismo brasileiro, está neste momento (11h15 da manhã) dando um show de comentários no Redação SporTV. Já mandou que o Botafogo vai disputar o ciclismo na próxima Olimpíada, que o Jobson nasceu sentado sobre um saco de ouro (mas que trocou-o por um pinico) e que um jogador que se recusava a jogar pelo lado direito do campo escutou dele mesmo: “Amigo, futebol tem dois lados: o lado de dentro e o lado de fora.” A Todos Nós tem a honra de já ter destacado todos os lados desta fera, mil vezes, nos últimos 20 anos. E, no que depender de (todos) nós, estamos preparados para mais mil…

Clientes | Comente

Repeteco na mídia

A Todos Nós publica hoje dobradinha da Super Rádio Tupi na mídia carioca: uma página no tablóide Meia Hora e meia página em O Dia. É importante manter o público – e a audiência apaixonada da rádio - a par das novidades na grade da emissora.

Clientes | Comente

Conexão permanente

Na edição de hoje do tablóide carioca Meia Hora, o anúncio criado pela Todos Nós comunica a nova programação matutina da Super Rádio Tupi. A emissora se vale de todas as plataformas para se manter permanentemente conectada ao seu enorme público – que agora, às 10h da manhã, curte o Programa Francisco Barbosa.

Clientes | Comente

Impacto no PDV

Em reunião da Todos Nós com a diretoria da Agena EPI, na própria sede da empresa, o consenso foi por uma nova programação visual para as embalagens dos seus principais produtos. O approach gráfico privilegiará o impacto no PDV, mantendo estrito seguimento das normas técnicas. Diante da repercussão das últimas peças criadas pela agência para o fabricante, a expectativa é de uma reformulação agressiva.

Clientes | Comente

Tem cerveja na panela

Para ampliar a divulgação de um dos mais tradicionais e bem sucedidos eventos de Petrópolis, a 16:Flats enviou para o  seu mailing o tema do festival Petrópolis Gourmet em 2017.  A criação foi da Todos Nós.

Clientes | Comente

Vai ser na raça

A Super Rádio Tupi é berço de craques: mais dez talentos do fantástico time de comunicadores da emissora estão representados aqui, nesta mensagem de Ano Novo, criada pela Todos Nós. Raça é com eles mesmo, não tem bola perdida: são nação, são guerreiros, são gigantes que ninguém cala. Com a força do povo, 2017 será um grande ano para todos os funcionários da Tupi. Um Brasil de ouvintes torce por isso.

Clientes | Comente

A luz

Diante da turbulência dos últimos tempos, toda a nossa torcida é para que o ano que chega seja de paz, prosperidade e confiança. Não por outra razão, a Todos Nós aposta na luz de cada um de nós. Porque é sempre essa luz, maior que tudo, que nos leva à frente. Feliz 2017. Para todos vocês.

Agência | Comente

A mais bonita noite de Natal

A Todos Nós criou para a 16:Flats um cartão de Natal inspirado em um passeio único: as aléias da Avenida Koeler. Aqui vemos a rua em uma perspectiva encantadora, com a Catedral São Pedro de Alcântara, majestosa, ao fundo. Petrópolis deixa ainda mais bonita a noite de Natal.

Clientes | Comente
  • Twitter