Um caminho belo e iluminado

Mais uma vez é Natal. Dia bom. Dia de família. A Todos Nós comemora a data e celebra sua pequena grande família. Aqui foi (e ainda é, talvez seja para sempre) a casa de dezenas de profissionais talentosos, determinados e inesquecíveis. A maior parte dessa galera deu seus primeiros passos aqui na agência – já outros aqui se aprimoraram, ao mesmo tempo que aprimoravam a Todos Nós. Nessa constante sinergia, cresceram todos. Essa é a mágica. Assim, por nós e por eles, desejamos a você um Feliz Natal. Que 2015 proporcione a você todas as oportunidades de fazer seu próprio caminho. E que ele seja belo, iluminado, feliz. Feliz Natal, Todos Nós.

Agência | Comente

Clássica comemoração

A Sondotécnica, renomada empresa de engenharia que recém completou 60 anos, nessas festas mais uma vez cumprimentou amigos e clientes com sua característica sobriedade. O cartão criado pela Todos Nós traz referências clássicas e reflete uma performance elegante e equilibrada. Feliz Natal, Sondotécnica.

Clientes | Comente

Cartão na tela e bilhete na mão

Ontem comentei o quanto o imaginário do Natal referencia o Hemisfério Norte. Mas na Libertà Viagens uma ceia com neve não tem nada de imaginária – ela tem todas as probabilidades de acontecer, tantos são os pacotes customizados que a operadora oferece. Pois foi pensando nisso que a Todos Nós criou um cartão de Natal que já vem com um leque de sugestões de destino. É ligar, reservar e embarcar. Feliz Natal, Libertà.

Clientes | Comente

Blue Christmas

É claro como a neve: apesar de vivermos nos trópicos, todos os referenciais que utilizamos para o Natal remetem ao Hemisfério Norte – e não adianta ir contra a maré. Sendo assim, para celebrar as festas de fim de ano criamos para a Nativa FM um Morro Dois Irmãos cobertinho de neve (marshmallow?) e repleto de simpáticos pinheirinhos. Faltou só um trenó pegando onda. Feliz Natal, Nativa FM.

Clientes | Comente

Sinônimo de Natal

A iluminação na Praça da Liberdade e nas ruas históricas da Cidade Imperial se tornou nova atração turística e fez de Petrópolis sinônimo de Natal. A peça criada pela Todos Nós para a 16:Flats reforça essa percepção e sugere aos visitantes passarem a noite na cidade, para desfrutarem desse festival de luzes e espírito natalino. Eu tô nessa. Feliz Natal, 16:Flats.

Clientes | Comente

Predestinada

A mensagem de Natal criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi destacou a trajetória da emissora e a sugestiva coincidência dela ter sido fundada exatos 3 meses antes da Noite de Natal. O conteúdo da mensagem, apaixonado, reflete a intensidade dos momentos pelos quais a Tupi vem passando. E mais: aponta o futuro glorioso ao qual ela sempre se mostrou predestinada. Feliz Natal, Super Rádio Tupi.

Clientes | Comente

Por um Natal sem barulho de buzinas…

“De repente, é Natal”. A sentença, utilizada como exemplo a ser evitado nos cursos de jornalismo, é, não obstante, mais que verdadeira: porque há oito meses atrás também era Natal. Ou há sete? Sei lá. Pelo menos, nessa rapidez com que o ano passou, é o que parece, não? Pois é. E, em sendo Natal, a Todos Nós cuida para que cada mensagem institucional dos anunciantes tenha frescor e simpatia, reforçando a comunicação levada à mídia ao longo do ano. Para a Agena, não faltou singeleza e bom-humor: os abafadores de ruído, principal produto da empresa, foram expostos divertidamente em primeiro plano na ilustração natalina. Feliz Natal, Agena EPI.

Clientes | Comente

Hat trick

Se o assunto dos dois últimos posts foi o painel instalado no camarote da Super Rádio Tupi no Maracanã, então é imperativo o registro in loco da arte criada pela Todos Nós. Vale destacar que o famoso Camarote 207 é ponto de encontro da equipe de maior audiência do futebol carioca (só isso já vale a visita). Além da tradicional foto com o painel ao fundo, o convidado ainda pode ser distinguido com uma entrevista ao vivo com o craque do microfone Ricardo Heizer. Se, ainda por cima, seu time ganhar, é hat trick…

Clientes | Comente

Um minucioso mosaico

Frente à obra pronta, mal se tem noção do minucioso artesanato exigido por cada arte. O painel criado pela Todos Nós para o camarote da Super Tupi no Maracanã, com centenas de torcedores da emissora vibrando nas arquibancadas, foi desenhado personagem a personagem. Como exemplo, perceba, à direita, na foto publicada há duas semanas, o torcedor que leva as mãos à cabeça (no círculo, sobre o ombro do convidado) e a imagem original que gerou o ícone, à esquerda. Ontem publicamos a íntegra da arte, naturalmente em formato reduzido – que, além de decorar o camarote no Maraca, estampa também a foto de capa do facebook da Super Rádio Tupi. O painel foi composto assim: pose a pose, traço a traço (incluindo modelos vivos contratados a peso de ouro), em um meticuloso e apaixonado trabalho. A Tupi merece. A torcida também.

Agência | Comente

No Maraca e no face

Muito legal a repercussão do painel criado pela Todos Nós para o camarote da Super Tupi no Maracanã. E mais legal ainda que a super equipe da Tupi, que cuida do site e também faz a gestão das redes sociais das rádios, estampou o painel na capa do facebook da emissora. Nós adoramos.

Clientes | Comente

Apostando em um bom ano

Afinal de contas, o que é que 2015 promete trazer para o país? Ainda que a conjuntura econômica permaneça uma incógnita e os sinais emitidos pelo mercado sugiram cautela, a Todos Nós aposta em um bom ano e está de portas abertas para novos profissionais: as mensagens e portfolios podem ser passados inbox ou pelo e-mail rb.moc.sonsodotnull@sagav. Quem quiser se juntar ao nosso time, a hora é essa.

Agência | Fechado para comentários

Exclusivo e especial

As opções de hospedagem em Petrópolis têm se multiplicado. Além da prestigiada grade de hotéis, a cidade conta agora com serviços especializados na locação de flats por temporada, como a 16:Flats. Com unidades compactas e bem localizadas (constate em www.16flats.com.br), o sistema tem conquistado cada vez mais clientes e adeptos, graças ao conforto e baixos preços praticados. A campanha de divulgação ficou sob a responsabilidade da Todos Nós .

Clientes | Comente

De portas abertas para a mulher carioca

O vagão adesivado pela Nativa FM se mantém de portas abertas e foi o mais procurado pelas mulheres nos eventos relacionados ao Outubro Rosa: a importância da prevenção e do auto-exame estiveram permanentemente na pauta da emissora, com cada um dos comunicadores dando o merecido destaque à campanha. A criação do trem rosa foi da Todos Nós.

Clientes | Comente

Data trocada

Manhã de segunda-feira, céu azul, backbus da Super Tupi explodindo nas cores do arco-íris… tem alguma coisa de errado aí, né não? Cadê o tráfego pesado, cadê o engarrafamento? Pois é. Não dá para confundir um registro dominical com o flagrante de uma típica segunda-feira. Já de há muito o trânsito não anda por essas paragens. Mas o resto é de verdade. O céu azul, o backbus criado pela Todos Nós…

Clientes | Comente
  • Twitter