A cada dia mais

A campanha criada há muitos anos pela Todos Nós para a Fundação de Cultura de Petrópolis permanece em exibição no mobiliário urbano. Mais: a cada dia que passa, é mais legítima, com seu slogan “Quem conhece se apaixona”. Petrópolis tem atraído milhares de visitantes diariamente, que se encantam, voltam e trazem novos visitantes. Com o que todos ganham: a Cidade Imperial fica mais bonita assim.

Clientes | Comente

Popular e cheia de amor

Se aproxima mais uma grande festa da música brasileira – e a peça criada pela Todos Nós para a Nativa FM em uma edição recente do evento permanece atual.

Clientes | Comente

Presença histórica

Faltam apenas 30 dias para o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro completar 188 anos de atividade jornalística ininterrupta. A campanha criada pela Todos Nós para comemorar o aniversário do Rio já apontava para a nova passagem de ano do jornal.

Clientes | Comente

Pra dar e vender

A edição histórica da revista Super Rio, que circula nesse agosto em todo o estado, exibe na contracapa a Super Rádio Tupi. Com criação da Todos Nós, o anúncio faz paralelo com o ambiente varejista e destaca aquilo que a emissora tem de sobra para oferecer no atacado: audiência.

Clientes | Comente

Aqui o povo fala

A Super Rádio Tupi dá voz ao povo carioca. Essa é, inegavelmente, uma das grandes forças da emissora. Ciente disso, a Todos Nós criou um adesivo de janela para as composições da Supervia que deixa bem claro que, na Tupi, o povo sempre tem voz. Há 80 anos.

Clientes | Comente

Com uma mão no troféu

Flamengo e Vasco se enfrentam novamente neste ano de 2015 – o penúltimo confronto do ano entre os dois grandes rivais. Na noite de hoje, além da importante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, estará em jogo o troféu “O Clássico dos Milhões”, oferecido pela Super Rádio Tupi. O Vasco, ganhando logo mais, leva a taça para São Januário. Se der Flamengo, a decisão fica para o embate pelo Brasileiro, daqui a um mês. Emoção garantida na transmissão da emissora. O troféu, criação da Todos Nós, faz parte das comemorações dos 80 anos da Tupi, e será entregue no Maracanã, na noite de 26 de setembro.

Clientes | Comente

Bolinha no tatame

Um dos concorridos produtos da longeva parceria entre a Body Club e a Todos Nós foi a aula de tênis no espaço do aulão da academia. Inusitado e, nas disputas mais acirradas, com direito a tie-break.

Clientes | Comente

Bela estreia

Mesmo com seus quatro grandes clubes indo a campo, a rodada do fim de semana não foi nada generosa para os cariocas.  O jogo que estava em destaque, porém, na chamada da transmissão da Super Rádio Tupi, salvou a lavoura. O Flamengo se impôs ao São Paulo e o anúncio criado pela Todos Nós cantou a boa estreia de Oswaldo de Oliveira no comando rubronegro. Já Vasco, Botafogo e Fluminense têm a segunda-feira para lamber as feridas. No flagrante, o exemplar do Meia Hora com a chamada para os confrontos, em um ensolarado Engenhão – que brilhou bem mais para a torcida paraense.

Clientes | Comente

Com molho é mais gostoso

Petrópolis vem tendo programação turística repleta e dias de sol exuberantes. É cedo para apostar que o feriado de 7 de setembro será ensolarado, mas é certo que se será divertido: um fim-de-semana de 3 dias, com desfile militar na Rua do Imperador e o Serra Serata acontecendo no Palácio de Cristal. A Todos Nós criou mais uma edição do Petrópolis Tourist News para a 16:Flats, contando os detalhes. Tudo de bom. E com bastante molho.

Clientes | Comente

Por cima. Por enquanto

Flamengo e Vasco se enfrentam hoje, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. De técnico novo, o ex-rubronegro Jorginho, o Vasco espera recuperar o bom momento do início do ano. De técnico antigo, o ex-vascaíno Cristóvão, o Flamengo esperar provar que tem o melhor elenco. A Super Rádio Tupi transmite o jogo, com um time de craques. A Todos Nós divulga o jogo nos jornais cariocas. E, como você vê no flagrante, o Eduardo Cunha está por cima. É o que temos para hoje.

Clientes | Comente

Dieta matinal de porco

Amanhã cedo tem futebol: os domingos agora têm campeonato brasileiro pela manhã. Às onze da matina, Flamengo e Palmeiras se enfrentam, em São Paulo, para definir quem vive o melhor momento na competição. A Super Rádio Tupi transmite. A Todos Nós divulga a partida nos jornais cariocas. E a torcida é para que a praia desse domingo tenha céu azul e colorido rubronegro.

 

Clientes | Comente

Mais um pra coleção

O troféu do Campeonato Carioca de 2015 entregue pela Tupi ao Vasco da Gama – aqui nos estúdios da rádio, ostentado pelo publicitário Sidney Puterman, pelo apresentador Clóvis Monteiro e pelo repórter de campo Thiago Veras – não será o único promovido pela emissora esse ano. Em comemoração aos 80 anos da Super Rádio Tupi, um troféu especial celebrando o Clássico dos Milhões será disputado entre Flamengo e Vasco, no próximo mês de setembro. Ou seja: o vencedor do Clássico dos Milhões vai precisar de mais espaço na galeria.

Clientes | Comente

Útil ferramenta

O aplicativo da Super Rádio Tupi se tornou mais um importante recurso da emissora no relacionamento com o seu público. A campanha criada pela Todos Nós para divulgação da ferramenta contribuiu para que a enorme audiência da Tupi conhecesse as possibilidades de uma programação on demand. Sucesso imediato.

Clientes | Comente

Watashitachi wa anata o matte

Fim de semana ensolarado e nipônico em Petrópolis. A edição dessa quinta-feira da newsletter da 16:FLATS, criada pela Todos Nós, destaca o tradicional evento japonês, o Bunka-Sai. Ele acontece no Palácio de Cristal e vai até quarta-feira. De quebra, uma sugestão para visitar o Orquidário. Mais duas ótimas razões para visitar a Cidade Imperial.

Clientes | Comente
  • Twitter