A Nativa já chegou em 2015

A Todos Nós criou para a Nativa FM uma nova peça publicitária, visando a próxima edição do Anuário de Mídia do Meio & Mensagem. A publicação é tradicional no mercado de propaganda e é uma das principais referências para os profissionais de mídia: reunindo os dados de centenas de emissoras brasileiras, a edição vigirá durante todo o ano de 2015.

Clientes | Comente

A importância da equipe

No sábado, fazendo uma visita à livraria com minha filhota, folheava algumas edições quando fui surpreendido pela página 70 de uma publicação dedicada aos negócios. Além do destaque ao nome Todos Nós, trazia as cores da agência e ressaltava a importância da equipe. Na fortuita coincidência, à exceção da mal escolhida palavra “esperto”, tudo me agradou, por valorizar a essência do nome “Todos Nós”: em uma empresa, seja ela qual for, devemos tudo à equipe, sempre ela. Sem uma grande equipe, não há nada.

Agência | Comente

Chegou a vez do Criciúma

A Super Rádio Tupi vem batendo recorde atrás de recorde. O Flamengo vem colecionando vitória atrás de vitória. Nada mais natural que estejam juntos, nesse próximo domingo, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A Todos Nós já programou o anúncio de uma página nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora, divulgando a transmissão da partida.

Clientes | Comente

Escolha criteriosa

A edição de ontem do Jornal do Commercio trouxe ampla cobertura do acalorado debate entre os candidatos ao Governo do Rio – e, como contraponto, veiculou a meia página criada pela Todos Nós para divulgar para o mercado a matéria legal do próprio Jornal do Commercio. De tudo, fica a convicção: há que se acertar na escolha.

Clientes | Comente

A fome do urubu, o galo e o pato

Há uma quinzena atrás ninguém imaginaria ver um Flamengo vencedor e razoavelmente bem posicionado na tabela. Mas o clube da Gávea saltou como um gato e os tempos de lanterna e da zona de rebaixamento ficaram para trás – e quem ganha três, ganha quatro. A Tupi transmite mais um jogaço, direto do Maraca. E, em casa, pode estar certo que o Mengão vai pra dentro. O urubu está faminto e quem pode pagar o pato é o galo.

Clientes | Comente

Mesmo a pé você é responsável

As campanhas de trânsito, acertadamente, dão ênfase à condução do veículo. Mas não podemos esquecer a responsabilidade e a devida orientação ao pedestre, que nem sempre é o agente passivo (basta ver os que invadem as autopistas, ignorando as passarelas): a conduta desatenta por parte de quem atravessa a rua traz risco ao motorista e a outras vidas. Também isso convém destacar.

Clientes | Comente

Azul da cor do céu

A equipe de webdesign da Super Rádio Tupi, sempre atenta, flagrou no trânsito o novo backbus da emissora. A nova campanha criada pela Todos Nós se vale de um amplo número de backgrounds, utilizando como principal recurso gráfico o posicionamento da logo da Tupi com uma leve inclinação e “estourando” os limites da impressão. No ônibus que cruza a rua, o fundo azul claro retrata um céu com esparsas nuvens – prosseguindo no céu azul sobre o backbus. Ficou legal.

Clientes | Comente

Clássico vovô choroso

Botafogo e Fluminense fazem o clássico dessa rodada no Mané Garrincha – ambos precisando muito da vitória para afogar as mágoas da semana e dar um salto importante no Brasileirão. A Tupi, cada vez melhor, transmite, diretamente da capital do Brasil. E aqui você já vê o anúncio que vai estar nas bancas do Rio nesse domingo.

Clientes | Comente

Sol de inverno

A Todos Nós sabe que os dias de sol de inverno no Centro do Rio de Janeiro são especiais. E, nas cercanias do Teatro Municipal, na antiga e glamourosa Avenida Central (atual Avenida Rio Branco), brilhar é condição sine qua non. Bom demais.

Agência | Comente

Você muito dentro de campo

A campanha da Super Rádio Tupi ora nas ruas respirou Copa do Mundo, tema que, entre junho e julho, dominou o país. Nada mais justo – afinal, a emissora é sinônimo de futebol, desde a década de 30. A Tupi é uma das responsáveis por criar no carioca o hábito de ouvir os jogos pelo rádio. Um apaixonante hábito, que pelo poder da imaginação e do talento dos radialistas, leva o ouvinte para dentro do gramado.

Clientes | Comente

16 anos de bem com a vida

A Todos Nós Comunicação e Marketing completa nesse fim de julho 16 anos de intensa atividade. E a verdade é que nada é melhor do que fazer o que se gosta. Essa foi sempre a principal característica de toda a galera que fez e faz parte desse grupo especial. Uma paixão que transparece na nossa fisionomia e no nosso trabalho – seja no envolvimento com a maior das campanhas, seja na criação da menor das peças. Obrigado a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui. Sem vocês, não existiria essa história.

Agência | Comente

Um ouvinte cada vez mais campeão

O terceiro confronto da trilogia Vasco x Ponte Preta acontece hoje, no curto espaço de 8 dias. A Tupi transmitiu todos. O Vasco é o grande favorito e vem bem na Copa do Brasil – e tem tudo para atravessar a Ponte, essa noite, sem sustos. Já o público carioca está convidado pelos jornais do Rio a acompanhar o jogo ao lado da equipe campeã de audiência: a Super Rádio Tupi.

Clientes | Comente

Negligência inaceitável. E fatal

A quantidade de multas aplicada sobre quem não usa cinto de segurança cresceu 158% nos últimos 2 anos no Brasil – embora a obrigatoriedade tenha sido sancionada no Código de Trânsito há 16 anos. De janeiro a junho de 2014, já foram registradas 62.987 infrações por essa falta – e, de acordo com o presidente do Instituto Brasileiro de Segurança no Trânsito, David Duarte, poderiam ser evitadas 6.000 mortes por ano, caso não houvesse negligência no uso do cinto. A Todos Nós não aceita essa negligência. Ninguém deveria aceitar.

Clientes | Comente

Hoje eu não quero escutar nada

A Agena é uma das líderes do mercado nacional quando o assunto é proteção na área industrial. O recente lançamento, divulgado pela Todos Nós nas midías técnicas do segmento, atesta a qualidade e versatilidade da sua produção. Além disso, hoje realmente eu não quero escutar nada sobre certos assuntos recém-postados. Para mim, é inegavelmente o dia certo para usar um bom abafador de ruído…

Clientes | Comente
  • Twitter