Só tempo bom. Feliz 2018

A gente sabe bem o que a gente quer para 2018. A gente quer tudo diferente, para termos uma sociedade cada vez mais igual. Não dizem que o sol é para todos? Feliz 2018, com uma torcida por um Brasil melhor. Um dia a gente vai.

Agência | Comente

Petrópolis é demais

A Cidade Imperial comprova neste Natal que é hoje um dos mais concorridos destinos turísticos da região Sudeste. Diariamente, milhares de turistas passeiam por Petrópolis – o que, por outro lado, incentiva o município a estar cada vez mais bem preparado para receber os visitantes. O material criado pela Todos Nós para a 16:Flats ratifica esta percepção e agradece aos apaixonados pela cidade. Nós também somos.

Clientes | Comente

De repente… é Natal!

Mais uma vez a Todos Nós se valeu da sua veia HQ para criar para a Agena um cartão de Natal em quadrinhos. O produto que é seu carro-chefe – protetores auriculares – é sempre o protagonista da mensagem natalina, mas o Papai Noel nunca fica atrás…

Clientes | Comente

Na veia

Isabele Benito, comunicadora e jornalista do rádio e da TV, no Rio e em São Paulo, é, desde a segunda-feira passada, a nova titular do horário das 10h da manhã da Super Rádio Tupi. Para que todo o público do Rio pudesse prestigiar a estreia, na última semana a Todos Nós publicou nos jornais cariocas a peça divulgando a nova contratação da emissora.

Clientes | Comente

Patrimônio insuperável

Neste novembro os dados do Ibope foram a base das peças criadas pela Todos Nós e deram a exata dimensão da liderança da Super Rádio Tupi no rádio carioca. As artes valorizaram os números frios para traduzir a força incandescente da emissora: sua enorme audiência.

Clientes | Comente

No detalhe

Um layout eminentemente técnico não dá margem a filigranas – nele, cada pequeno detalhe cumpre uma função objetiva. E aí, toda a ânsia do designer em mostrar seu talento fica literalmente sem espaço. Em uma embalagem de produto industrial, como esta criada pela Todos Nós para a Agena EPI, o emprego de pequenas ilustrações auxilia a peça a respirar e suaviza a massa de texto. Nem sempre o consumidor se dá conta da delicadeza de cada desenho (como é perceptível nos destaques). Porém, mesmo que um simples pormenor demande horas de execução, o que importa é cumprir a finalidade de organizar, informar e resolver. Ou seja, o apuro vale a pena.

Clientes | Comente

Inquestionável

Esta semana o comunicador destacado na edição do Meio & Mensagem foi Clóvis Monteiro, com inquestionáveis 389.184 ouvintes por minuto no horário de 8 às 9h30. A peça deixa patente o patamar ocupado hoje pela Super Rádio Tupi, em termos de público e alcance. Criada pela Todos Nós, a campanha trouxe a emissora de volta à mídia nacional – e não deixa dúvida sobre quem lidera (com folga) o rádio carioca.

 

Clientes | Comente

Quem viaja quer casa

Para divulgar o novo flat comercializado pela operadora 16:FLATS, a Todos Nós desenvolveu um flyer que cumpriu tão bem seu propósito que deu partida a uma nova campanha. Este é o material originalmente criado para o FLAT 407. A campanha em breve estará no ar.

 

Clientes | Comente

Mais um que faz diferença

O público permanece ligado e a Tupi (a mais ouvida) permanece na mídia. Esta semana foi a vez da Todos Nós dar destaque à audiência do Antônio Carlos, no horário de 6 às 8h. Veiculada mais uma vez na página “Gente”, do Meio & Mensagem, publicação especializada do trade.

Clientes | Comente

Barreira superada

O Meio & Mensagem desta semana traz o retorno da Super Rádio Tupi às páginas da publicação. O anúncio criado pela Todos Nós destaca os números de uma audiência que não para de crescer: a Super Manhã da emissora já supera a barreira dos 350.000 ouvintes por minuto. A peça, não à toa, foi programada para a seção “Gente”, que registra um tráfego de leitura extremamente qualificado.

Clientes | Comente

Sintonia cada vez maior

Em meio às notícias trágicas que se tornaram a tônica da nossa rotina, a Super Tupi comemora mais um banho de audiência na concorrência encharcada. Os anúncios criados pela Todos Nós atestam que os números da emissora crescem a cada mês. Não é à toa.

Clientes | Comente

É campeã

A marca histórica de 82 anos que a Tupi atinge hoje, com audiência crescente e liderando a maioria dos horários, é prova cabal da vitalidade do rádio. A Todos Nós sente uma enorme alegria por estar presente nesta história de conquistas. Para celebrar esta data em plena segunda-feira, dia mundial de resenha de futebol, vem a calhar a campanha em mídia externa criada pela agência há um tempo atrás, que deixava bem claro quem é a campeã. Era ontem, é hoje e vai ser amanhã.

 

Clientes | Comente

Voltou para ficar

Os últimos número de audiência não deixam espaço para a dúvida: a Super Rádio Tupi está tratorizando a concorrência. Esqueçam os prognósticos pessimistas do fim do ano passado. Enquanto a emissora vem equacionando as adversidades financeiras (que não são poucas), o seu cast de comunicadores vem trazendo todo o público para a Tupi, com uma manhã que supera os 300.000 ouvintes por minuto. O que dizer? A campeã voltou.

Clientes | Comente

A linha da liderança

Chegou hoje do prelo o novo folder criado pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi. Desta vez a opção da agência foi por personificar o dial com uma linha do tempo, exibindo a programação, hora a hora, com a imagem de cada apresentador. A peça segue esta semana para anunciantes e agências de propaganda de todo o Brasil. É a Tupi, mais forte do que nunca. E ousada.

Clientes | Comente
  • Twitter