Outro carnaval pro Mais Querido

Toda vez que uma semifinal ou final de Campeonato Carioca envolve um grande e um pequeno, há uma forte euforia no ar. A auto-confiança procede, pois muito raramente um time dito de menor investimento consegue se impor em um jogo decisivo. O próprio jornal carioca Meia Hora, em cujas páginas anunciamos a transmissão do jogo de logo mais da Super Rádio Tupi, denomina o combate como “Cabofolia”, o afamado carnaval fora de época de Cabo Frio. Na Todos Nós, o pessoal também está confiante – e aproveita a hora do almoço para se inteirar do jogo de logo mais.

Clientes | Comente

Página forte

Teve ótima repercussão no mercado a contracapa de caderno, em papel branco, com o anúncio de uma página divulgando a força da publicidade legal do Jornal do Commercio. A criação é da Todos Nós, que enfatizou na peça veiculada ontem os principais atributos do veículo. Fato é que o início de 2014 tem proporcionado ótimos resultados ao jornal, que se mantém como um dos maiores nomes do jornalismo econômico no Brasil.

Clientes | Comente

Uma tragédia inadmissível

Expostos ontem na banca da Álvaro Ramos, em Botafogo, quase esquina com Rua da Passagem, exemplares de O Povo do Rio e do Meia Hora. Um jornal fala de uma tragédia inadmissível e o outro divulga a transmissão de uma tragédia anunciada. A Taça Libertadores deveria ser rebatizada para Cross Country com Bola: altitude, lama e campos deploráveis fazem do futebol verdadeiro um detalhe de menor influência. Não obstante, o Flamengo foi valente e a Tupi, mais uma vez, bateu recordes de audiência.

Clientes | Comente

Sintonia fina

Os anúncios chamando para as transmissões da Super Rádio Tupi, publicados semanalmente nos jornais cariocas, têm uma ação de suporte em mídia externa, de cunho institucional, reforçando a marca da emissora. Os busdoors criados pela Todos Nós colocam em evidência a líder do rádio AM + FM no Rio de Janeiro, conquistando uma audiência jovem e enriquecendo o seu já tradicional público ouvinte.

Clientes | Comente

Uma disputa que já arrastou multidões

Daqui a 15 minutos Vasco e Fluminense entram em campo no Maraca, fechando a penúltima rodada do turno classificatório desse inigualável campeonato carioca de futebol. O Vasco precisa da vitória para assegurar sua passagem às semifinais. Hoje a torcida cruzmaltina vai estar toda ligada na Tupi, que transmite o clássico com J.Santiago e Washington Rodrigues. A Todos Nós divulga a transmissão nos jornais do Rio.

Clientes | Comente

Dupla sedutora

A Libertà Viagens aposta no Rio de Janeiro e é uma das agências qualificadas para o evento Estética in Rio 2014. Para estimular o comparecimento do maior número possível de profissionais e diletantes, a operadora elaborou um pacote promocional dos mais atraentes – e coube à Todos Nós criar a peça para envio online e divulgação ao mercado. Beleza e prazer, juntos, formam uma dupla irresistível. Agende-se.

Clientes | Comente

Antigamente era pauleira

Só se fala nisso: Libertadores. O Flamengo dá mais um passo em direção ao título de um torneio que ficou marcado como a maior conquista da sua história. O Mundial de 81, em partida única, foi mera consequência, a última e mais fácil batalha de uma guerra sangrenta que foi vencida em suspeitos gramados sul-americanos, contra torcida, juízes e botinadas. Hoje, outros tempos, o Flamengo pega o Bolívar e o Botafogo pega o Independente. A Tupi transmite, a Todos Nós divulga e o torcedor carioca comemora.

Clientes | Comente

Custo-benefício assegurado

A nova campanha de matéria legal criada pela Todos Nós para o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro destaca os principais benefícios para o anunciante de publicidade legal. O layout é agressivo e direto – e evidencia os fortes atributos do jornal.

Clientes | Comente

Um campeonato carioca perdido

Ontem, no Maracanã, o Flamengo conquistou mui justamente o título de campeão da Guanabara. Perdida em meio a milhares de lugares vazios, a torcida fez a festa. Nas bancas, a Todos Nós destacou o anúncio criado para divulgar a transmissão da Tupi – que já era líder antes, manteve a liderança durante a partida e continuou líder na transmissão do futebol, depois que o jogo acabou.

Clientes | Comente

Tudo junto e misturado

Hoje tem apuração do Carnaval carioca. Teve Oscar distribuído no domingo de folia. Daqui a meia hora tem a Seleção Brasileira – aquela, que daqui a 3 meses vai disputar pela segunda vez a Copa em seu país, depois de 64 anos – em campo. Tem rodada do Campeonato Carioca, com 3 grandes no gramado e Tupi transmitindo tudo. É também quarta-feira de cinzas e aniversário de um ano da morte do Chavez. Não o da série de TV, mas o da Venezuela, que o Maduro vê no passarinho. E, por fim, acaba hoje o Carnaval. É o que dizem.

Clientes | Comente

Tradição que vale ouro

A Todos Nós criou para o Jornal do Commercio uma nova campanha para captação de matéria legal, que enfatiza os principais atributos do jornal: tradição, credibilidade e uma adequada relação custo-benefício. A ação é composta de 8 peças para mídia impressa e começou a ser veiculada essa semana. Hoje, o anúncio é no formato de 1 página – publicado em P&B, pela sua posição dentro do caderno. O JC é um dos líderes na área de jornalismo econômico, segmento que requer um conteúdo analítico e pontual, e onde cuja edição impressa complemente a informação objetiva oferecida na edição virtual.

Clientes | Comente

Quarta-feira quente

A verdadeira estreia do Flamengo na Taça Libertadores tem tudo para ser hoje e a expectativa é de lotar o Maracanã. Se uma eventual saída do Brocador é uma perda inconveniente, a atual fase do Alecgol deixa a torcida tranquila. A Super Tupi vai transmitir esse jogo e também o confronto do Botafogo no Chile, lutando para manter a liderança no grupo. Pelo Carioca, o Flu volta à campo. A Todos Nós divulgou a transmissão nos jornais do Rio – e você não perde nada, ligado na Tupi.

Clientes | Comente

O conteúdo 0800 da web

A disponibilidade de conteúdo relevante gratuito na internet mudou o planeta, as relações pessoais e o ambiente de negócios. Muito se faz no formato 0800 – e o melhor, sem ter que ligar. Só googlar e navegar. Quem faz comunicação e gera informação teve que se adaptar a esse mundo novo. Paradoxalmente, mais abrangente e mais seletivo – onde a qualidade e a concisão do conteúdo fornecido faz a diferença. Há quem não se adapte. Já esse é o post 800 do blog da Todos Nós, ativa na web, nas ruas e no mercado. Legal.

Agência | Comente

A líder isolada

Fim de tarde no Rio de Janeiro. Fluminense e Botafogo estão em campo no Maracanã com objetivos bem diferentes: o tricolor, de olho no Carioca, quer assegurar a liderança; o alvinegro, com a cabeça na Libertadores, quer entrar nas semifinais. Enquanto isso, mais de 100.000 cariocas estão de ouvidos colados na Super Rádio Tupi, acompanhando cada detalhe do clássico. Os times ainda estão na disputa, mas a emissora já é líder isolada.

Clientes | Comente
  • Twitter