Craque em um time de craques

Hoje, 16 de abril, Dia Mundial da Voz, o radialista Paulo Barboza nos deixou, durante a madrugada. Ele, uma das grandes vozes da história do rádio brasileiro, foi por muitos anos expoente na Super Rádio Tupi. Para nós, uma perda ainda mais sentida, porque Paulo era uma das estrelas nas primeiras peças criadas pela Todos Nós para a emissora. Paulo Barboza foi craque em um time de craques. Um ícone inesquecível do rádio, escolheu o Dia da Voz para partir. Faz todo o sentido.

Agência, Clientes, Mercado | Comente

Sabedoria

Começa hoje a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. São trinta e oito. Mais do que o exercício da paixão, há espaço para o prazer pelo jogo e pela competição. Sem adversário, não há disputa. Rival é quem não gosta de futebol. Como já dizia uma antiga peça criada pela Todos Nós para o Jornal do Commercio, não é o só o seu time que faz grandes jogadas.

Agência | Comente

Ainda dá tempo

Para quem quer aproveitar a manhã deste domingo de sol para vender, comprar ou trocar de carro, o Feirão de Domingo no Shopping Uptown é uma boa pedida. Como destaca o outdoor leiautado pela Todos Nós, quem vende não paga comissão e quem compra não tem atravessador. O evento, que tem o patrocínio da Super Rádio Tupi, vai hoje até às 13h. Não deu tempo? Sem problema. Domingo que vem tem mais.

Clientes | Comente

E contando

A Super Rádio Tupi atualizou seus números de cobertura. Se ano passado eram 2.000.000 ouvintes, agora o montante atingiu estratosféricos 2.300.000. Estes dois milhões e trezentos mil ouvintes ligados na emissora significam um crescimento de 15% sobre 2017. Significativo. A Todos Nós atualizou os materiais e mandou para o prelo. A emissora leva o novo folder ao mercado já nesta semana.

Clientes | Comente

Largada a toda

Deu a largada neste domingo o novo Feirão de Automóveis do Rio. Com a o ano começando e a economia aquecendo, a feira no Shopping Uptown tem tudo para se tornar referência no mercado de veículos usados. Enquanto a divulgação maciça pela Super Rádio Tupi é garantia de público interessado, a Todos Nós cuidou de criar os anúncios de página inteira no jornal Meia Hora – e também no jornal O Dia.

Clientes | Comente

Carro novo pintando na área

A Todos Nós veicula hoje nos jornais cariocas anúncio de página inteira chamando para o Feirão de Domingo. O evento, que já é sucesso em diversas capitais do país, estreia neste domingo no Rio de Janeiro, no Shopping Uptown. O feirão de automóveis é uma antiga tradição carioca, que se caracteriza por reunir vendedores e potenciais compradores, sem intermediários, gerando um alto volume de negócios. O evento tem previsão de casa cheia e será realizado todo domingo, de 7 às 13h. Para quem anda atrás de um bom negócio, uma chance e tanto.

Clientes | Comente

Nas bancas, de novo

Deu na Veja desta semana, na coluna do Mauricio Lima, a possibilidade de retorno do Jornal do Commercio às bancas do Rio. Será? A Todos Nós atendeu por uma década e meia este gigante da história do jornalismo brasileiro (para o qual tivemos a honra de criar campanhas premiadas e memoráveis, como o “Jornal que interessa”, aríete de uma ousada estratégia de expansão nacional do JC). O texto trazia poucos detalhes, como se constata na nota, reproduzida aqui sobre antigos anúncios nossos para o jornal. Mais não conseguimos apurar. Ficamos na torcida.

Clientes | Comente

Estação Primeira de Tupi

Passado o Carnaval – ufa -, chegou a hora da economia brasileira começar a girar. Há os céticos e há os otimistas, como há também quem não teorize, apenas trabalhe. A Todos Nós faz parte deste último time aí. E atualizamos a arte do painel com os comunicadores da manhã da Super Rádio Tupi. Se fosse no Carnaval, seria a Ala dos Líderes da Estação Primeira de Tupi.

Clientes | 1 Comentário

Só tempo bom. Feliz 2018

A gente sabe bem o que a gente quer para 2018. A gente quer tudo diferente, para termos uma sociedade cada vez mais igual. Não dizem que o sol é para todos? Feliz 2018, com uma torcida por um Brasil melhor. Um dia a gente vai.

Agência | Comente

Petrópolis é demais

A Cidade Imperial comprova neste Natal que é hoje um dos mais concorridos destinos turísticos da região Sudeste. Diariamente, milhares de turistas passeiam por Petrópolis – o que, por outro lado, incentiva o município a estar cada vez mais bem preparado para receber os visitantes. O material criado pela Todos Nós para a 16:Flats ratifica esta percepção e agradece aos apaixonados pela cidade. Nós também somos.

Clientes | Comente

De repente… é Natal!

Mais uma vez a Todos Nós se valeu da sua veia HQ para criar para a Agena um cartão de Natal em quadrinhos. O produto que é seu carro-chefe – protetores auriculares – é sempre o protagonista da mensagem natalina, mas o Papai Noel nunca fica atrás…

Clientes | Comente

Na veia

Isabele Benito, comunicadora e jornalista do rádio e da TV, no Rio e em São Paulo, é, desde a segunda-feira passada, a nova titular do horário das 10h da manhã da Super Rádio Tupi. Para que todo o público do Rio pudesse prestigiar a estreia, na última semana a Todos Nós publicou nos jornais cariocas a peça divulgando a nova contratação da emissora.

Clientes | Comente

Patrimônio insuperável

Neste novembro os dados do Ibope foram a base das peças criadas pela Todos Nós e deram a exata dimensão da liderança da Super Rádio Tupi no rádio carioca. As artes valorizaram os números frios para traduzir a força incandescente da emissora: sua enorme audiência.

Clientes | Comente

No detalhe

Um layout eminentemente técnico não dá margem a filigranas – nele, cada pequeno detalhe cumpre uma função objetiva. E aí, toda a ânsia do designer em mostrar seu talento fica literalmente sem espaço. Em uma embalagem de produto industrial, como esta criada pela Todos Nós para a Agena EPI, o emprego de pequenas ilustrações auxilia a peça a respirar e suaviza a massa de texto. Nem sempre o consumidor se dá conta da delicadeza de cada desenho (como é perceptível nos destaques). Porém, mesmo que um simples pormenor demande horas de execução, o que importa é cumprir a finalidade de organizar, informar e resolver. Ou seja, o apuro vale a pena.

Clientes | Comente
  • Twitter