A gente já sabia

Ao longo destes 20 anos, o parceiro para o qual certamente mais produzimos peças foi a Super Rádio Tupi. Foram milhares! Por isso, por mais que queiramos selecionar peças especiais para celebrar estes 20 anos, dificil escolher. A dificuldade de estabelecer um critério, porém, já é um critério em si. Algumas simplesmente não podem ficar de fora. São relevantes demais, por contarem a história da emissora. Como esta, de março de 2003, uma das primeiras peças a comemorar a conquista da liderança da Super Rádio Tupi no Rio de Janeiro. Líder há quinze anos, líder hoje. Uma emissora à frente do seu tempo.

 

Agência | Comente

Um time carioca e um visionário baiano

Mais do que simplesmente atender a conta publicitária da revista Desempenho – que já era para nós uma excepcional conquista -, a Todos Nós foi a responsável por gerir a ação comercial do instituto na região Sudeste, realizando eventos anuais de premiação empresarial. As fotos registram a equipe da agência reunida nas edições de 2001 a 2004, nos salões do Sheraton Leblon e do Hotel Glória. Junto ao time da Todos Nós, o prestígio da presença do diretor comercial do IMIC, Juracy Reis – idealizador e principal artífice deste projeto. Salve, Jura! A Todos Nós se ajoelha e te pede a benção.

 

Agência | Comente

Tempero apimentado

Ainda em 1999 a Todos Nós ganhou a conta do IMIC – Instituto Miguel Calmon de Análises Econômicas. Sediado em Salvador, o instituto editava a prestigiada revista Desempenho e tinha por objetivo expandir a sua presença a nível nacional. A Todos Nós foi parte entusiasmada deste projeto e deteve a conta por sete anos, quando a operação foi reformulada e o fornecimento pormenorizado de conteúdo contábil – que era o carro-chefe da revista – se tornou digital.

 

Agência | Comente

Fab Six Forever

Uma coisa que a gente sempre valorizou na Todos Nós foi a essência do que é ser, na prática, “Todos Nós”. Sermos um coletivo – duas décadas antes de inventarem a expressão. Sermos um por todos e todos por um: meio mosqueteiros, meio saltimbancos. Sermos uma família – diferente da familia que a gente tem em casa, mas, ainda assim, uma família. Este sentimento transborda das fotos que fizemos nestes 20 anos. Das mais antigas às mais recentes, nunca houve tempo ruim pra essa galera. Sem ter noção disso (nunca se tem…), a gente fazia as fotos que guardariam aquele nosso espírito para sempre, como este bando de malucos em frente à Catedral. Da esquerda para a direita, Ana Rosa, Elisângela Lemos, Ana Puterman, André Geronymo, Roberta Daudt e eu. Os pioneiros.

 

Agência | Comente

Rua cheia e conta nova

Estávamos em 1999… Indócil, tentando multiplicar o número de consumidores cariocas, a Todos Nós criou para a Rua Teresa uma série de comerciais de rádio e programou de cara a líder do horário no Rio. O texto dos spots era descontraído demais para a época e já “no jeito” para a comunicadora Cidinha Campos gravar como testemunhais. Foi uma pancada. O sucesso dos spots de 30″ foi tal que a rua encheu, a campanha virou case premiado (a nível nacional!) e a Todos Nós fechou um contrato de dois anos como agência exclusiva da emissora que veiculou o flight. Foi assim que a Todos Nós se tornou a nova (então) agência de propaganda da Super Rádio Tupi. O “pergaminho” acima comprova a data: foi no século passado.

 

Agência | Comente

O primeiro a gente nunca esquece

Pra falar dos 20 anos da Todos Nós, o melhor é contar por onde tudo começou. Era 1998. Seu Edmundo queria uma Rua Teresa grande e convidou uma agência pequena pra fazer isso acontecer. Foi o primeiro (a gente nunca esquece!) grande job da Todos Nós. E não começamos miudinho, não: fizemos logo um filme 30”, com versões 45”, para rodar na Globo (à época, Serramar). A partir daí, a agência foi convidada a participar da criação da própria Associação da Rua, iniciando uma sequência que criou e veiculou centenas de trabalhos na grande mídia carioca.

 

Agência, Clientes | Comente

Em 10 de agosto de 1998…

É hoje! 10 de agosto de 2018. A TODOS NÓS completa 20 anos. Quem poderia dizer que uma pequena agência de publicidade, fundada na serra por um carioca imigrado, no fim dos anos 90, iria garbosamente atingir – e superar! – duas décadas de atividade? Bem, eu, certamente, não diria. Ao deixar o Rio, os amigos me chamaram de louco. Eu acho até que eles estavam certos: a Todos Nós é, até hoje, uma feliz e divertida “loucura”. Eu, carteirinha número um de peão da TN, um dos tantos beneficiados com a sua trajetória de sucesso, só posso agradecer. E agradecer também às centenas de pessoas que escreveram as páginas desta história até aqui. O futuro vem sendo um amigo generoso, mas permaneço sem bola de cristal – grato e confiante. E é muito bom saber que este livro permanece aberto, sendo escrito. Obrigado!

Agência | Comente

Todos Nós. Desde 1998

A Todos Nós completa agora neste fim de julho 20 anos de ininterrupta atividade em prol da prestigiada publicidade brasileira… e o que importa é que vai ter camiseta! O protótipo da camisa comemorativa das duas décadas de propaganda já saiu do forno. Mas voltou. Ajustes. Sacomé. Eu não quero nem saber. Vesti a minha e saí poraí. Mas a definitiva já, já, chega. Se parece que foi ontem? Pior que não. Foi no século passado que tudo começou. Muita gente boa ralou para construir esta história – que a gente, com orgulho, carrega no peito.

Agência | Comente

Sempre no alto

Ousada, a Super Rádio Tupi está sempre na melhor posição – o planeta todo é testemunha. O mundialmente renomado físico polonês Jan Sokolowski, professor da Universidade de Lorraine, em Nancy, França, esteve no fim de semana na Cadeg, em Benfica, clicou e postou no Instagram. Lá no alto, a Tupi, com sua equipe de craques, em mais uma peça criada pela Todos Nós. Resumindo, seja na França, na Polônia ou nas terras cariocas, a Tupi está sempre por cima. Merecidamente.

Clientes | Comente

De frente pra parada

A Todos Nós, confiante, está desde cedo tentando contato com as principais exibidoras, tentando viabilizar a instalação ainda para hoje. Pra dar aquela apimentada. Local bom nós já achamos.

Agência | Comente

A gente também palpita. Pode, né?

Todos comentam o formidável ataque da geração belga. Nomes de tirar o chapéu, cada um mais rocambolesco que o outro: Hazard, Lukaku, De Bruyne, Januzaj, meu xará Vertonghen. Sei não. Primeiro tempo com o Panamá, zero a zero; oitavas de final contra o Japão, depois de uma hora de bola rolando, o jogo estava dois a zero pra moçada do Sol Nascente. Por isso, vendo esse baita molezinho dado pelos refinados craques de Bruxelas, acho que a Seleção Brasileira tem tudo pra dar um chocolate belga neles. O anúncio criado pela Todos Nós para divulgar a transmissão do jogo pela Super Rádio Tupi está confiante. Com Neymar, Coutinho & Cia, acho que confiante é o mínimo que a torcida deveria estar, né não?

Clientes | Comente

A líder e a favorita

Hoje é dia de favorito confirmar favoritismo. Depois dos bichos papões Alemanha, Espanha e Argentina já terem arrumado as malas, restaram no páreo França e Brasil. OK – você pode falar que Uruguai e Inglaterra somados têm 3 títulos mundiais, que a Bélgica jogou o melhor futebol do torneio e que a Rússia joga em casa. Hummmmm… acho que não vai rolar. E você, o que acha? Na dúvida, vale ouvir o que os craques da líder Super Rádio Tupi têm a dizer. A Todos Nós publicou nos jornais de hoje mais um anúncio chamando para a transmissão dos jogos da Seleção. Os comentaristas da emissora estarão no ar a partir das 10h, contando tudo sobre o jogo. Agora é pra valer. #seguealider

Clientes | Comente

Maradona reza, STF libera e Tupi lidera

Esta manhã, nas bancas do Rio, os assuntos em pauta foram a Argentina em segundo, a Super Rádio Tupi no primeiro lugar da audiência e a Segunda Turma do STF cumprindo a rotina. O anúncio em destaque foi o veiculado hoje na página 27 do tablóide carioca Meia Hora (e também na página 13 do também carioca jornal O Dia). O jogo chamado era Brasil x Sérvia. Deu Brasil na cabeça, enquanto a Alemanha amargou um duplo salsichão coreano e já marcou passagem de volta no trem para Nuremberg.

Clientes | Comente

They asked for it

Para aprovação das peças publicitárias mencionando a Copa do Mundo, a FIFA determina sejam seguidos uma série de critérios referentes à nomenclatura utilizada para menção ao torneio. A organização solicita também que os materiais sejam vertidos para o inglês. A Todos Nós, naturalmente, cumpriu o procedimento solicitado. A bem da verdade, não deixa de ser uma oportunidade para a SUPER RÁDIO TUPI compartilhar com o mundo inteiro a qualidade da sua transmissão.

Clientes | Comente
  • Twitter