Charme e liderança

A comunicadora e rádio-atriz Ingrid Michele, mãe do Arthur, dando charme adicional ao programa “Na Companhia do Garcia”. A atração completou hoje dois anos no ar, líder absoluta no horário. No flagrante, Ingrid valoriza em dose dupla a nova logo da Tupi, para alegria da Todos Nós.

Clientes | 1 Comentário

Mestre Garcia

O comunicador, rádio-ator e garoto-propaganda Garcia Duarte é agora também mestre-de-cerimônias de fina estirpe. Ele é quem faz aqui a apresentação da nova logo criada pela Todos Nós para a Tupi, diretamente dos estúdios da emissora. Ficou bacana, né? O estúdio, que já era bonito, ficou ainda mais. Obrigado, amigo Garcia, pelo carinho de sempre. E longa vida à Tupi FM.

Clientes | Comente

Minimalista

O novo site da Tupi FM é um belo trabalho da equipe da emissora, que já está no ar. Quem ainda não visitou, vale a pena dar uma passada em www.tupi.fm.A logo criada pela Todos Nós trabalhou super bem na barra superior. O resultado final ficou minimalista, consoante com o design cool e elegante do site.

Clientes | Comente

Vida longa à nova logo


A nova logo da Tupi, apresentada ao mercado em noite de gala, é criação da Todos Nós Comunicação & Marketing. A gente não sonha pouco e deseja que ela seja tão longeva no ar como foi a anterior. Parabéns, Tupi! E à toda a família Tupi, com seus craques do microfone, que fazem da emissora a líder imbatível do Rio. TMJ.

Clientes | Comente

Missão dada é…

Este ano a Todos Nós completa duas décadas de produtiva (dezenas de campanhas, diversos filmes, milhares de peças veiculadas) parceria com a Super Rádio Tupi. E o presente já chegou: a agência conquistou a disputada responsabilidade de criar a nova logo da emissora. Uau. Qual agência não gostaria de ser escolhida para esta missão? Nada melhor para premiar um trabalho de 20 anos. E hoje a Tupi vai muito além do figurino tradicional de uma líder de audiência: ela é também uma das mais influentes fornecedoras de conteúdo das plataformas digitais. Ou seja, já era mais que hora para o desenvolvimento de uma logo que expressasse este novo tempo. A Todos Nós trabalhou em tempo recorde para atender a demanda. Os layouts já saíram do forno. E já, já a versão eleita estará no ar.

 

Clientes | Comente

Um ano da nova logo da RH

O meu amigo Ricardo Henrique me lembrou agora que hoje faz um ano da logo criada pela Todos Nós para a Resonant Harmonics – sua produtora especializada em trilhas sonoras para cinema e que vem acumulando prêmios internacionais. Um ano! E há menos de um mês ele e a Angela nos receberam em casa para um inesquecível fim de semana em Berlim, onde nos deliciamos com salsichas vegetarianas, chucrute e apfelstrudel, e ainda brindamos com vinho francês. Demais. Aproveitei para fotografar in loco o laptop personalizado do Ricardo…

Clientes | Comente

Todos Nós raiz


O André Geronymo, pai da Isabela, é uma pessoa única e um fantástico profissional. Quem o conhece sabe que não exagero em nada. Tivemos a alegria de ter este craque começando a carreira na Todos Nós – e durante muitos anos foi peça imprescindível na agência, na criação e na operação. Por tudo isto e por muito mais, é com enorme alegria que recebemos dele esta foto, envergando a camisa comemorativa dos 20 anos da Todos Nós. Ele nos mandou domingo, anteontem, diretamente de Alemanha, onde está a trabalho, pela Binzel, a multinacional alemã que tem a sorte de contar com ele na equipe. Obrigado, André, pelo carinho. Que posso dizer? Você é Todos Nós raiz e tem lugar cativo no nosso coração. Para sempre.

Agência | Comente

Seguindo o 432

Rodando pelas ruas da Zona Norte, neste fim de semana ensolarado, os busdoors levando a mensagem da parceria comercial entre a Super Rádio Tupi e a Antena 1 Rio. A criação é da Todos Nós.

Clientes | Comente

Apetite

Hoje, a partir das 14h, tem início a 31a edição da Super Rio Expofood, no Riocentro. O evento vai até quinta-feira, 21, e a Super Rádio Tupi é presença confirmada. Como nas edições passadas, a Todos Nós preparou material para ampliar o conhecimento dos visitantes sobre o alcance e a liderança da Tupi. Nunca é demais saber.

Clientes | Comente

Visibilidade garantida

A Super Rádio Tupi se mantém agressiva na divulgação do seu novo formato comercial. A emissora continuará na mídia, na próxima bissemana, comunicando a sua mais recente aliança. A campanha é assinada pela Todos Nós.

Clientes | Comente

Além de showman, estiloso

O comunicador Garcia Duarte, craque do “Patrulha da Cidade”, estrela do “Na Companhia do Garcia” e mestre de cerimônia das campanhas da Chatuba Materiais de Construção, apresentou o seu programa na manhã de hoje envergando a camisa dos 20 anos da Todos Nós. Uau! A agência ficou toda prosa com a homenagem do amigo e showman da Super Rádio Tupi. Sem contar que o Garcia ficou super estiloso com este look black & white…

Agência, Clientes | Comente

Nada importa. É Carnaval

As primeiras semanas de 2019 não vem sendo fáceis. Mesmo assim, amanhã é Carnaval – vai ter festa mesmo? Parece que sim. Talvez em outros lugares a alegria seja menor. Gente próxima a Brumadinho. Parentes dos atletas-mirins do Flamengo. Comunidades atingidas pela chuva. Familiares de mulheres mortas – ou quase – por homens covardes. A fome da população venezuelana. Mas aparentemente nada disto importa. Neste fim de semana tem desfile de escolas de samba no Rio Janeiro. A Tupi transmite. A Todos Nós divulga.

Clientes | Comente

O lugar certo da paixão

A Todos Nós criou para a operadora 16:Flats um novo formato de divulgação de posts e comentários de seus clientes e hóspedes. A peça-base trabalhará com a exposição de dois comentários sobre um mapa de Petrópolis, desenhado também pela equipe da agência. O primeiro, publicado ontem no blog da operadora, traz um belo casal apaixonado – entre si e pela cidade.

Clientes | Comente

Visibilidade à altura

Na edição do Meio & Mensagem desta semana, a veiculação do anúncio de meia página da Super Rádio Tupi teve colocação privilegiada. O anúncio criado pela Todos Nós estampou a página 3 da publicação, dando visibilidade merecida à emissora. Melhor dizendo, às emissoras, já que o conteúdo divulgado é justamente a parceria entre duas marcas memoráveis do rádio brasileiro.

Clientes | Comente
  • Twitter