De portas abertas para a mulher carioca

O vagão adesivado pela Nativa FM se mantém de portas abertas e foi o mais procurado pelas mulheres nos eventos relacionados ao Outubro Rosa: a importância da prevenção e do auto-exame estiveram permanentemente na pauta da emissora, com cada um dos comunicadores dando o merecido destaque à campanha. A criação do trem rosa foi da Todos Nós.

Clientes | Comente

Data trocada

Manhã de segunda-feira, céu azul, backbus da Super Tupi explodindo nas cores do arco-íris… tem alguma coisa de errado aí, né não? Cadê o tráfego pesado, cadê o engarrafamento? Pois é. Não dá para confundir um registro dominical com o flagrante de uma típica segunda-feira. Já de há muito o trânsito não anda por essas paragens. Mas o resto é de verdade. O céu azul, o backbus criado pela Todos Nós…

Clientes | Comente

Um bom título, na melhor hora

Petrópolis vem batendo sucessivos recordes quando o assunto é turismo. Se a vocação do município já era incontroversa, o número crescente de visitantes vem fazendo da Cidade Imperial um fenômeno mundial. O site de turismo Trivago acabou de eleger Petrópolis um dos 100 melhores destinos em todo o planeta, quando se põe na balança as vantagens e os custos. Para ampliar a repercussão dessa conquista, a 16:Flats enviou a seus clientes uma primeira edição da newsletter sobre a cidade. Não poderia ter momento mais oportuno. A criação ficou a cargo da Todos Nós.

Clientes | Comente

Mudou. Mas permanece o mesmo

Em seu 188o ano de atividade, o Jornal do Commercio mantém sua incisiva cobertura do andamento da economia. A mudança de sede permanece sendo diariamente divulgada, em peça publicitária criada e produzida pela Todos Nós.

Clientes | Comente

Até no jornal da concorrente

Matéria do jornal mais lido do Rio de Janeiro destaca as reiteradas incorreções no trânsito carioca – menos mal que o ônibus que carrega a mensagem institucional da Tupi, criação da Todos Nós, está se portando como devia, como você pode constatar. O busdoor, mais do que dentro da lei, está divulgando a emissora líder do Rio de Janeiro dentro do jornal da concorrência. A gente só pode parabenizar.

Clientes | Comente

Produtos de ponta

A próxima inserção da Agena EPI na Revista NEI, publicação especializada em equipamentos industriais, vai dar destaque ao abafador de ruído SPR, líder de vendas na categoria. A Todos Nós manteve a mesma programação visual, priorizando a exposição do produto e referenciando as demais opções.

Clientes | Comente

É TU mesmo

O Rio ferve, literalmente, na quarta-feira ensolarada pré-feriadão. Geral em movimento. A campanha da Todos Nós para a Tupi está presente em todos os quadrantes da cidade: e quem vê – uma esguelha que seja – já pensou na emissora. Você também, né? Pois é. Marca top of mind é isso.

Clientes | Comente

Lib FullTime

A Libertà Viagens, sempre preocupada com a presença fulltime ao lado dos seus clientes, lança agora o seu serviço Home Office, garantindo presteza e agilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Todos Nós elaborou a peça de comunicação ao mercado. Acesse o site da operadora (também criado pela Todos Nós) em www.libertaviagens.com.br e saiba mais. Vale a pena.

Clientes | Comente

Fechando 2014 com honra

Ontem Flamengo e Coritiba se enfrentaram no Maracanã – e o rubro-negro confirmou no campo a permanência na 1a divisão. Fazendo coro à convocação do anúncio da Super Tupi, a torcida compareceu em peso para uma justa despedida do time em 2014, e quem acompanhou em 96,5 FM e 1.280 AM comemorou com a emoção única do rádio. Porque na Tupi o ouvinte é campeão.

Clientes | Comente

Foi, vibrou e clicou

O painel ilustrado que a Todos Nós criou para o Super Camarote Tupi no Maracanã já é o maior sucesso. Os torcedores, semanalmente convidados pela emissora para assistir ao jogo do seu time de coração (em pleno Maraca e com toda a a mordomia), fazem questão de tirar uma foto com o painel ao fundo – e assim registram sua felicidade ao lado da maior torcida do Rio (a da Tupi, lógico!). Porque todo mundo sabe a verdade:  na Tupi, é só golaço…

Clientes | Comente

É para torcer o pescoço e chupar o sangue

Dentro de poucas horas, o Flamengo entra em campo para defender a presença carioca na final da Copa do Brasil. Se o rubro-negro não poderá contar com seu lateral direito titular, a equipe da Super Rádio Tupi está completa: Jota Santiago e Washington Rodrigues transmitem o jogo. O Rio vibra. A Todos Nós divulga.

Clientes | Comente

Longeva história

O Jornal do Commercio completou nesse mês 187 anos de história. A cobertura jornalística dos principais acontecimentos do Brasil durante quase dois séculos esteve diariamente nas páginas do JC – até hoje leitura obrigatória para quem necessita de informação concisa e qualificada. A Todos Nós fez a campanha comemorativa de mais esse grande passo.

Clientes | Comente

Saudades do Rei e do Galinho

Depois de serem os grandes rivais do futebol brasileiro no fim dos anos 70 e início dos 80, Flamengo e Galo se enfrentam em um confronto decisivo de ida-e-volta. A Super Rádio Tupi transmite. A Todos Nós, claro, divulga. E o Rio escuta, sem esconder as saudades do Rei e do Galinho.

Clientes | Comente

Faturamento precioso

A antiga rivalidade se alastrou pelo país: o Botafogo, mandante do clássico contra o Flamengo, levou o jogo para a distante Amazônia, na expectativa de um bom faturamento. Conseguiu. Quase 40.000 pagantes prestigiaram o confronto, que foi transmitido na noite de sábado, para todo o Brasil, pela Super Rádio Tupi. O jogo acabou melhor para o alvinegro, que levou a renda e os 3 pontos. A Todos Nós anunciou a transmissão.

Clientes | Comente
  • Twitter