Sol na plataforma

O domingo foi de sol no Rio de Janeiro. Os trens da Central circularam sem o exagerado volume de passageiros que comumente abarrotam as estações nos dias de semana. Melhor assim. Quem embarcou pela manhã desfrutou do bom tempo, das plataformas vazias e do impactante vagão adesivado pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi.

Clientes | Comente

As testemunhas e o cúmplice

Em seus 17 anos no mercado publicitário, a Todos Nós fez circular no Rio de Janeiro mais de 50.000 anúncios em busdoor – para dezenas de anunciantes, divulgando centenas de campanhas. É mídia dinâmica, com exposição farta e crescente. E, para trazer substância ao acerto dessa estratégia de mídia, nada melhor que tomarmos os jornais de ontem por testemunhas e o trânsito carioca por cúmplice…

Agência | Comente

Cada um no seu lado

Ontem de manhã, uma nesga de sol se abriu sobre a Avenida Rio Branco, centro do Rio, logo após a passagem do ônibus com a logo da Super Rádio Tupi estampada na traseira (que, mesmo a distância, dá o seu recado). Enquanto isso, na altura da Rua Buenos Aires, os cariocas vão e vêm. Isso eles podem. O que não podem é atravessar a rua.

Clientes | Comente

Notícia bem apurada e distribuída

A campanha institucional do Jornal do Commercio para 2015 tem por destaque o jornal disseminando informação – porque essa é a principal incumbência de quem se propõe a apurar a notícia e distribuí-la da forma mais rápida e organizada. Não é à toa que o JC é lido em todos os pontos da cidade. Ninguém quer saber por último.

Clientes | Comente

As protagonistas

Nada combina mais com a cara do Rio do que a Tupi nas ruas. É a emissora líder, numa cidade que impõe cada vez mais o seu protagonismo. E, nos estádios, nas comunidades, nas esquinas, a Tupi se prepara para a comemoração dos seus 80 anos fazendo o que mais gosta: interagindo com os cariocas.

Clientes | Comente

A boa luz

Os bons negócios se saem ainda melhores sob a luz dos holofotes – e nada pode iluminá-los mais do que a divulgação adequada. A peça de mídia interna criada pela Todos Nós para a Plurex sinaliza como anunciantes de todos os segmentos podem se beneficiar com a grade de alternativas oferecida pelas grandes exibidoras. Se o produto ou serviço anunciado tem qualidade, uma boa luz revela, amplifica e fascina. Todo mundo fica bem melhor.

Clientes | Comente

De balas e amendoins

Em março de 1996, há 19 anos atrás, eu assinava um artigo na revista Marketing (no 276) onde eu falava do Paulinho. O sujeito vendia amendoins. Ia de mesa em mesa. Na avaliação dele, em cada seis abordagens, em uma ele concretizava negócio. Boa margem. Eu me inspirei nele para um comparativo na estratégia de venda de assinaturas dos jornais de então. Os anos 90 foram um período de enorme competitividade na circulação de jornais. Estavam todos às voltas com promoções diversas – e querendo vender jornais como quem vende bala no sinal (a propósito, já estavam todos efetivamente vendendo jornal nos sinais). Foi um período dinâmico. Teve de um tudo. Fato é que os sucessivos recordes de vendas obtidos na época nunca mais serão atingidos. Quem viu, viu (ou melhor – quem leu, leu). No mais, virou história.

Mercado | Comente

São as águas de março

Partida entre Flamengo e Vasco suspensa agora no Maracanã. Os jogadores vão para o vestiário, enquanto o juiz aguarda que a chuva amaine e o gramado possa ser drenado. O craque Apolinho, no ar pela Super Rádio Tupi, já cantou: “São as águas de março fechando o verão”. É Flamengo 1×0, é bola, é poça, é chute na trave – as águas de março sempre fazem recordar o grande mestre Tom Jobim. A Todos Nós criou o anúncio veiculado hoje nos jornais e está atenta na transmissão. Você pode escutar em 96,5 FM, 1.280 AM ou pela internet. É promessa de vida no meu coração.

Clientes | Comente

O mínimo, pelo máximo

Petrópolis comemorou 172 anos anteontem de forma tranquila, em um dia de céu claro. No início da Rua do Imperador, o painel criado para a campanha de conscientização no trânsito segue cumprindo sua finalidade. “Faça o mínimo, pelo máximo: respeite a vida.” O slogan diz tudo.

Clientes | Comente

Em todas as esquinas, o JC

Os ângulos trabalhados pela Todos Nós na nova campanha do Jornal do Commercio flagra o leitor, com o jornal em mãos, nas ruas do Rio. O conceito traz dinâmica e agressividade às peças, valorizando a presença do JC na rotina da cidade. O slogan sugerido, “O jornal que o Rio descobriu”, reforça a ligação entre a publicação e os cariocas.

Clientes | Comente

Ilustrações sob medida

A Todos Nós vem desenvolvendo para a Agena EPI – uma das líderes no segmento de protetores de audição – uma série de peças de cunho técnico, demonstrando nos anúncios e embalagens o modo de uso dos equipamentos fabricados pela empresa. Para tanto, nada mais adequado do que a criação de ilustrações para cada movimento, detalhando minuciosamente as etapas de colocação e ajuste.

Clientes | Comente

Beleza em excesso

Na próxima segunda-feira, Petrópolis completa 172 anos. Continua exuberante, apesar da passagem do tempo. O centro da cidade permanece quase intocado e oferece jóias como a Catedral São Pedro de Alcântara. Sua beleza, ímpar, inspirou a bem-humorada peça publicitária criada pela Todos Nós para a 16:Flats, estimulando os visitantes a desfrutarem das atrações da cidade e a se hospedarem no ambiente de conforto, design e funcionalidade dos seus flats.

Clientes | Comente

O Rio, a França e o JC

O Rio que comemora 450 anos é o cenário onde se desenvolve a nova campanha do Jornal do Commercio, criada pela Todos Nós. E, se o nascimento do Rio foi provocado pela presença francesa na Baía de Guanabara, a Casa França-Brasil, ao fundo, traz ainda mais significado a essa campanha que é uma verdadeira celebração: o Rio, meio tupi, meio português, e o JC, que nasceu francês e virou carioca, são referências vivas de uma história que começou há muito tempo atrás.

Clientes | Comente

Juntinho com o torcedor da Tupi

A Todos Nós criou o anúncio veiculado hoje nos jornais cariocas, chamando para mais uma transmissão líder de audiência da Super Rádio Tupi. Intensa e divertida como pede uma apaixonada jornada esportiva, a peça traz ao fundo e ao redor os torcedores da emissora segurando a grande placa com o jogo a ser transmitido. E, como você constata, hoje, no fim da noite, tem Botafogo x Fluminense. O ouvinte da Tupi escuta também, mais cedo (veja chamada no pé da página), o confronto entre Vasco e Bonsucesso. É a Tupi na banca, no rádio, na web, no campo.

Clientes | Comente
  • Twitter