Que domingo

Hoje tem final de campeonato: Botafogo x Vasco. Hoje tem estreia na Tupi: o fenômeno José Carlos Araújo, o Garotinho. E mais: hoje tem um dream team do rádio em ação, reunindo Apolinho, Gerson (o Canhotinha) e o Garotinho. Uau. Tem a entrega do troféu TUPI 80 ANOS, ao campeão carioca de 2015 (com a modesta participação da Todos Nós). A Super Rádio Tupi transmite o jogo. A Todos Nós divulga a transmissão. Dezenas de craques reunidos, no campo e no microfone. Que domingo.

Clientes | Comente

Agora, meu camarada, f…

A contratação pela SUPER RÁDIO TUPI do locutor esportivo José Carlos Araújo, o Garotinho, sacudiu o mercado. Garotinho é um dos maiores nomes da história do radio-jornalismo brasileiro e sua vinda para a Tupi, no instante em que a emissora completa 80 anos, é um presentaço para a rádio e para a imensa audiência da emissora. A Todos Nós Comunicação e Marketing também comemorou e criou o anúncio publicado hoje nos jornais do Rio, comunicando ao público carioca a chegada do Garotinho.

Clientes | Comente

É o Pantera

Donizete, o Pantera, faz a tradicional pose erguendo o troféu TUPI 80 ANOS, criação da Todos Nós Comunicação e Marketing. O atacante foi campeão carioca e brasileiro pelo Botafogo (1990 e 1995) e campeão carioca e sul-americano pelo Vasco (ambos em 1998). Em 1995, jogando pela Seleção Brasileira, fez o gol da vitória em um Brasil x Argentina disputado em Buenos Aires. O Brasil fazia 19 anos que não vencia em solo portenho. Dizer mais o quê? Donizete tem estrela.

Mercado | Comente

A boa e velha HQ

Hoje está na mídia impressa o segundo dos 5 capítulos da HQ “A Emoção do gol”. Contando a história da magia das transmissões de futebol pelo rádio, a Super Rádio Tupi é a grande protagonista desse formato que a publicidade tem visitado tão pouco. Hoje os quadrinhos são eventualmente utilizados na forma de cartum – mas a boa e velha estória roteirizada não tem tido espaço. Pena. O que é lúdico potencializa o discurso e dá musculatura ao recall. A Todos Nós gosta. E faz.

 

Clientes | Comente

Dupla lendária. Ô orgulho…

Notícia bombando em todos os sites: o Garotinho (o original) José Carlos Araújo é a nova contratação da Super Rádio Tupi, no ano em que a rádio, cada vez mais líder, completa 80 anos de atividade. A fera estreia nesse domingo, na final do Campeonato Carioca, em uma partida sob medida para o craque, que não chegou sozinho: Gerson, o Canhotinha de Ouro, e Gilson Ricardo completam, sob a batuta do incomparável Washington Rodrigues, esse Dream Team do rádio brasileiro. Na foto, tirada nos estúdios da emissora, Apolinho e Garotinho erguem o troféu TUPI 80 ANOS, criado pela Todos Nós. A foto correu o mundo – e, aqui na agência, vai pra parede.

Clientes | Comente

Uma HQ como nunca se viu

Enquanto o filme “A Emoção do Gol”, da Super Rádio Tupi, rola nos cinemas; enquanto o troféu TUPI 80 ANOS já é erguido por uma das mãos (vascaína); enquanto tanta coisa acontece, publicamos hoje, nos jornais Meia Hora e Jornal do Commercio, o primeiro dos 5 capítulos da HQ da Super Tupi. Quem não gosta dos quadrinhos? Eles são uma forma divertida para se contar as histórias, e por intermédio deles vamos tentar explicar um pouco do fascínio exercido pela Tupi. E, na semana da decisão do campeonato carioca, a gente achou legal começar com a história de um gol. O gol do título…

Clientes | Comente

Pra botar a mão em metade da Taça

Botafogo e Vasco se enfrentam nesse domingo pela primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2015. O Glorioso pode ser campeão com dois empates. A Super Rádio Tupi transmite o jogo em AM, FM e pela internet e a Todos Nós Comunicação e Marketing criou o anúncio que será publicado amanhã no jornal Meia Hora, chamando a torcida. O resultado do primeiro embate pode dar uma pequena pista de quem ficará com o troféu dos TUPI 80 ANOS – mas definir, mesmo, só no próximo domingo, 3 de maio. Façam suas apostas…

Clientes | Comente

Salão de Exposições no Hall

Depois de pronta, ficou bem legal. Como a gente teria que levar a taça para a Super Rádio Tupi, onde seria exposta antes da emissora fazer um roadshow pela cidade, fizemos uma mini-exposição interna, de 30 minutos!!!! Haha Só para os funcionários. Só pra sentir o gostinho de ter ela perto da gente…

Agência, Clientes | Comente

Já parecia legal

Esse Troféu TUPI 80 ANOS, pra gente, já tem história. Assim que a Todos Nós Comunicação e Marketing​ recebeu a incumbência de criar a edição 2015 do Troféu SUPER RÁDIO TUPI​, a ser oferecido ao campeão carioca de futebol, nos reunimos na agência e definimos as características fundamentais da Taça. E então, depois de desenhado o modelo, desenhamos a gente mesmo desenhando o modelo da taça (aqui tudo acaba em criação!!!) Mas logo de cara o troféu parecia que ia ficar bem legal.

Agência, Clientes | Comente

Posteridade assegurada

Registro fotográfico para a posteridade: Washington Rodrigues, fera absoluta do rádio brasileiro, com a Taça dos 80 Anos da Super Rádio Tupi em mãos. Se antes já valia muito, agora essa taça vale ainda mais…

Agência, Clientes | Comente

Em boas mãos

A exemplo do que já havia acontecido em 2010, na comemoração dos 75 anos da emissora, mais uma vez a Super Rádio Tupi será homenageada pela FERJ: um troféu especial, aludindo aos 80 anos de fundação da rádio, será entregue ao Campeão Carioca de Futebol de 2015. A criação coube à Todos Nós, que já havia sido a responsável pelo design da Taça de 2010. O troféu TUPI 80 ANOS está em exposição na sede da Super Rádio Tupi, à espera do seu lar definitivo: o Salão de Troféus de São Januário ou de General Severiano. No flagrante, feito assim a taça chegou à Tupi, da esquerda para a direita: Ricardo Raymundo, Paulo Junior, Marcus Di Giacomo e Sidney Puterman.

Clientes | Comente

Estreia mundial

Estreia hoje nos cinemas o novo comercial da Super Rádio Tupi​. O filme, cujas ilustrações remetem às HQs dos anos 60, se vale de uma série de imagens estáticas, em sequência, dando o quadro a quadro da expectativa gerada pela transmissão de futebol pelo rádio. A programação inclui salas da rede Kinoplex na Barra, Niterói, Botafogo e Grande Rio. A criação é da Todos Nós​. Veja o filme em https://youtu.be/Re3EU9FCMu8

Clientes | Comente

Gol é emoção

Hoje à noite tem Copa do Brasil, com Vasco e Botafogo em busca da definição da vaga (com amplas chances para os cariocas). Outra boa notícia – essa com 100% de confirmação – é que foi antecipada em uma semana a estreia do novo filme da Super Rádio Tupi. Com criação da Todos Nós, o filme “A Emoção do Gol” será lançado amanhã, quinta-feira, nos cinemas do Rio de Janeiro. Seja na expectativa da classificação, nessa quarta, nos estádios; seja se deliciando com a vibrante narração de um gol, já nessa quinta, nos cinemas – é uma emoção atrás da outra.

Clientes | Comente

O filhote de tubarão

Quem analisa hoje a circulação de jornais na Bahia não tem a mínima ideia de como era a disputa, há 19 anos atrás. O jornal A Tarde era o líder inconteste e o Correio da Bahia fazia das tripas coração para comer (no bom sentido) o dono do mercado pelas beiradas. Eu, em um artigo de abril de 1996, veiculado na revista paulistana Marketing, apontei como um trunfo futuro do então nanico Correio a qualificação do seu público e a pertinência das suas estratégias comerciais. Ele vinha fazendo o dever de casa (e isso é sempre promissor) e apontando as baterias na direção correta. Não é que deu certo? De lá para cá, houve uma paulatina inversão de papéis e o Correio da Bahia, em 2010 (longos e bem trabalhados 14 anos depois), desbancou do trono o antigo líder. E mais: de acordo com o IVC, tornou-se em 2012 o jornal mais lido do Nordeste. Fato é que não tive a oportunidade de acompanhar o passo-a-passo dessa evolução – mas fico feliz em ter, há duas décadas, detectado o potencial de crescimento do jornal. Como o título da matéria já deixava entrever, o pequeno já era um filhote de tubarão.

Agência, Mercado | Comente
  • Twitter