Um novo amigo no mercado

O personagem criado para a Agena EPI pela Todos Nós humaniza a comunicação da marca e estará presente nas peças comemorativas dos 50 anos da empresa. De anúncios a banners, de cartilhas a mensagens eletrônicas, ele será um importante porta-voz do marketing da Agena em 2013.

Clientes | Comente

Mais um jogo decisivo

Hoje será definido o segundo finalista da Taça Guanabara – que enfrentará o Vasco, que ontem bateu o Fluminense nos mais loucos 15 minutos do futebol mundial em 2013. A Super Rádio Tupi transmitirá a partida entre Flamengo e Botafogo, com comentários do craque Washington Rodrigues e narração de J.Santiago. A Todos Nós criou o anúncio chamando o público carioca para a transmissão.

Clientes | Comente

Na tela da TV, no meio desse povo

A tão decantada convergência das mídias foi sobejamente comprovada hoje pela manhã, quando a cobertura do noticioso Bom Dia Rio, na TV Globo, registrava as imediações da Central do Brasil – e flagrou o busdoor com a campanha da Super Rádio Tupi enchendo a tela. É mais uma irrefutável prova do alcance e da imprevisibilidade desse meio, surpreendendo o público das mais variadas maneiras. (Em tempo: querendo saber mais detalhes da greve dos rodoviários, sintonize agora na Tupi, em AM 1280 ou FM 96,5.)

Clientes | Comente

Vale vaga na final

O Campeonato Carioca entra em sua primeira etapa decisiva, com as semifinais da Taça Guanabara. Diferentemente das últimas edições, o clube que acumulou mais pontos ao longo do turno vai para o jogo com a vantagem do empate. A primeira partida será disputada nesse sábado, entre Vasco e Fluminense, e coube à Todos Nós a criação de uma nova arte chamando para as transmissões de futebol da Super Rádio Tupi. Ela destaca não somente as informações do jogo, como também a possibilidade de acompanhar o confronto pelo site da Tupi e pelas publicações da emissora no facebook e no twitter. O anúncio, de página inteira, será veiculado nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora.

Clientes | Comente

É bola na rede e pipoca gelada

O Recreio Futebol Clube, agremiação esportiva localizada na zona oeste praieira carioca, presidida por Eduardo Athayde – músico, jornalista, publicitário e centroavante -, encomendou à Todos Nós o escudo (que você vê, reluzente, acima) com que doravante defenderá suas tradições. A despeito do nome pomposo, o campo de treino e de jogo é mais conhecido pelo alcunha de “Tatazão” – denominação que fizemos questão de eternizar na base do brasão, ladeado por duas pranchas de surfe, em homenagem à rapaziada. Sobre as pretensões esportivas, o símbolo central (uma tulipa de chope) fala mais que mil palavras. Entre as quatro linhas, a galera trata bem a redonda, como não poderia deixar de ser, sob o comando exigente do dr. Sócrates. Que o escudo traga sorte. E acumule vitórias.

Clientes | Comente

Prevenção é, antes de tudo, bom senso

O número de casos de dengue registrados no Brasil quase triplicou nesse começo de 2013, na comparação com o mesmo período do ano passado. O material criado pela Todos Nós para a Guimar Engenharia, em prol da Campanha de Conscientização para a Prevenção da Dengue, visa auxiliar no combate ao mosquito e utiliza os ícones empregados pelo Ministério da Saúde para esclarecimento da população. A demonstração didática favorece o entendimento e é um exemplo de como a ação cooperada entre as empresas e o Governo pode contribuir para a erradicação da doença.

Clientes | Comente

50 anos de proteção e sucesso

A Agena EPI, tradicional indústria de equipamentos de proteção, lança agora para o mercado nacional a logomarca comemorativa dos 50 anos de atividade da empresa. A responsável pela criação da nova logo da empresa carioca é a Todos Nós Comunicação e Marketing, que trabalhou com as cores originais e incorporou a logo oficial ao novo ícone. Repare como o detalhe com a reprodução fotográfica do capacete integra o produto à marca.

Clientes | Comente

Nas melhores salas do Rio

O novo filme da Nativa FM criado pela Todos Nós vai rodar nesse fim de semana – já a partir dessa sexta-feira – em dezenas de salas do Rio e Grande Rio (incluindo Niterói, São João de Meriti e Nova Iguaçu). Os complexos que exibirão o spot 30″ são os Kinoplex Nova América, West Shopping, Top Shopping, Grande Rio, Tijuca, São Luiz, Bay Market e Iguatemi. Os ticket office programados listam “Duro de Matar 5″, “João e Maria”, “Meu Namorado É Um Zumbi”, “De Pernas Pro Ar 2″e “Inatividade Paranormal”. Cole o link http://bit.ly/131L7vL no seu navegador e veja agora o filme.

Clientes | Comente

A (boa) consequência é o que importa

Peça publicada pela Todos Nós em campanha comemorativa do aniversário da agência permanece oportuna: planejamento, estratégia, criatividade e pesquisa são os pilares de uma boa campanha. O sucesso e os resultados são consequência.

Agência | Comente

Rio, 50 graus

O verão, que prometia fritar a cidade, voltou junto com o carnaval. As absurdas temperaturas de dezembro parecem que recuperaram o vigor e fizeram a cidade transpirar. O belo flagrante fotográfico de João Benvenuti, nos arredores da Sacadura Cabral, surpreende o varredor de chapéu, se protegendo da canícula. O ano começou quente e promissor. No centro do quadro ensolarado, o 127 (Rodoviária-Copacabana, via Aterro) divulga a campanha da Tupi.

Clientes | Comente

Protagonista

Diferentemente do filme da Nativa FM que já circula nas redes sociais – “O Rio é Coração” -, a versão 30″ exibida nos cinemas das redes Kinoplex, Cinemark e UCI tem um frame final exclusivo, destacando o endereço eletrônico da emissora. Como principal protagonista, a beleza do Rio.

Clientes | Comente

É a Nativa FM na telona

“O Rio É Coração” é o novo filme publicitário da Nativa FM, com lançamento previsto para a próxima semana, em dezenas de salas de cinema do Rio e Grande Rio. O roteiro criado pela Todos Nós destaca a energia da cidade e a pegada romântica da emissora, em um 30″ de orçamento reduzido – mas nem por isso de menor impacto. Partindo do conceito visual da própria logo e do nome da emissora, composto por 3 sílabas fortes e graficamente agressivas, a agência propôs um tríptico fotográfico, com uma sucessão de imagens do Rio se alternando em ritmo feérico, na cadência da música-tema, interpretada por Jammil, Péricles e Alexandre Pires. Confira acima o resultado.

Clientes | Comente

É a Tupi na passarela

A equipe da Todos Nós esteve ontem no Sambódromo – boa parte do tempo debaixo de chuva – supervisionando a instalação dos adesivos criados pela agência para decoração do camarote exclusivo da Tupi. A emissora transmitirá, em áudio e vídeo, diretamente da Passarela do Samba, com entrevistas ao vivo e um time de comentaristas. O melhor é que, a cada ano que passa, aumenta a audiência da Super Rádio Tupi no mais concorrido carnaval do mundo. Tem tudo para continuar a campeã do Rio.

Clientes | Comente

Compromisso com o atraso

O Caderno de Esportes de hoje de O Globo abre com a manchete “Ritmo de treino”, onde critica os sucessivos atrasos no cronograma de obras do Maracanã, agora acumulando dois anos e meio de aditivos ao contrato, sempre com novos prazos de término. Em 2010 – em um surto de otimismo -, quando teve início a nova reforma daquele que um dia foi chamado de “O Maior do Mundo”, a Todos Nós publicou na rede uma peça nostálgica que, com uma superposição de imagens, não escondia sua esperança em apagar o passado com uma grande conquista. Mas difícil mesmo de apagar é essa nossa dificuldade no cumprimento de prazos.

Agência | Comente
  • Twitter