A mídia legal por excelência

Na edição dessa terça-feira do Jornal do Commercio, voltou a ser destaque o anúncio de página inteira que enfatiza os atributos do meio jornal quando comparado a outras mídias – e que fazem dele a melhor e mais segura opção em matéria legal. No cotejo com os demais jornais, a tradição do JC no jornalismo econômico é sem paralelo e o fato de circular desde 1827 se traduz em credibilidade. Outros formatos serão publicados a partir dessa semana, em campanha assinada pela Todos Nós.

Clientes | Comente

Saindo do forno, ops, da gare…

Ainda não há registro das novas composições adesivadas por Tupi e Nativa circulando. Mas o trabalho de envelopamento foi feito nesse fim de semana – e o clique da própria equipe de adesivagem dá uma palhinha de como ficou o novo trem coreano da Supervia adesivado com a marca da Nativa FM. São diferentes composições e criações específicas desenvolvidas pela Todos Nós, em breve postadas nesse privilegiado espaço.

Clientes | Comente

Programação nos trilhos

Nova campanha da Super Rádio Tupi dentro dos vagões da SuperVia valorizarão a programação da emissora. O cartaz destacando a equipe do programa esportivo “Show da Galera”, toda tarde de sábado, é um exemplo das peças criadas pela Todos Nós e que a partir dessa semana já estarão circulando.

Clientes | Comente

Sessão de cinema no engarrafamento

Com a permanência em cartaz do novo filme publicitário da Nativa FM, os busdoors em circulação foram reestilizados, fazendo sutil referência ao filme na própria arte. Como bônus e atrativo, os adesivos estampam o QR Code que leva à exibição do comercial de 30″no YouTube. É fotografar e assistir em pleno trânsito. Querendo assistir agora, copie e cole o link http://bit.ly/131L7vL no seu navegador.

Clientes | Comente

Um ano promissor

O Polo de Moda do Bingen está desenvolvendo ambiciosos projetos para 2013 – todos eles com foco na ampliação do fluxo de consumidores, contribuindo para que Petrópolis tenha um ano proveitoso para o comércio e para o turismo, inquestionáveis vocações locais. A logo criada pela Todos Nós, projetada contra o ceú azul, é indício de tempos promissores para o setor.

Clientes | Comente

Personagens que fizeram sucesso

Dia de chuva ontem no Rio de Janeiro.  Às vésperas da nova campanha privilegiando os comunicadores da Super Rádio Tupi (em breve na mídia), vê-se acima um derradeiro registro das peças que destacavam os personagens da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” – um sucesso da emissora líder do Rio ao longo de todo o ano de 2012. O ônibus exibindo o busdoor foi flagrado na Lagoa Rodrigo de Freitas, altura da Joana Angélica, seguindo em direção ao Estádio da Gávea.

Clientes | Comente

Vale o escrito

O Jornal do Commercio dá partida na edição de hoje à sua nova campanha de captação de publicidade legal, toda ela criada e desenvolvida pela Todos Nós. Cada peça enfatiza um grupo de atributos do JC, fundamentando as razões pelas quais o jornal é a melhor opção no segmento. O anúncio de uma página veiculado nessa segunda-feira enfoca a credibilidade do JC e o fato da publicação impressa ser inalterável, após impressa – diferentemente do ambiente virtual -, trazendo mais segurança para o anunciante legal.

Clientes | Comente

Artes manuais em exposição

A Super Rádio Tupi está participando da sétima edição do evento Rio Artes Manuais, no Centro de Convenções da Cidade Nova, centro do Rio. Grandes destaques da emissora – como Clóvis Monteiro e Garcia Duarte – estiveram presentes no estande da rádio, com programação visual da Todos Nós. A exposição permanecerá aberta para visitação até domingo, 7 de abril.

Clientes | Comente

Um gargalo a desatar

O Jornal do Commercio do Rio de Janeiro circula hoje com o Documento Especial “Transporte & Logística”. O caderno aponta caminhos para uma área que é estratégica para o desenvolvimento do país. Coube à Todos Nós a campanha de divulgação da edição, que aborda estradas, pedágio, transporte de massa, ferrovias, hidrovias, concessões e aeroportos.

Clientes | Comente

Atropelamento anunciado

A estratosférica vantagem da Super Rádio Tupi sobre as demais emissoras do Rio foi tema do anúncio veiculado no jornal Meio & Mensagem, tradicional publicação semanal do trade publicitário. A peça, uma meia página criada pela Todos Nós e programada também para outros jornais, relaciona o total de ouvintes de cada emissora no horário do futebol e atesta que todas elas, somadas, não alcançam a audiência obtida pela Tupi.

Clientes | Comente

O segredo do sucesso

Novo cartão a ser distribuído aos clientes da Agena EPI é um cartum demonstrando a operação da linha de montagem. O material já estampa a nova logomarca comemorativa da empresa e enfatiza o cuidado na produção dos seus equipamentos. A criação, mais uma vez, é da Todos Nós.

Clientes | Comente

Cada vez mais fácil

Para facilitar o acesso ao aplicativo do Jornal do Commercio, foi enviada mala direta para todo o seu universo de assinantes. A peça, criada pela Todos Nós, esmiuça todas as etapas necessárias para acessar a edição virtual via desktop ou plataformas mobile – fornecendo, inclusive, os QR Codes para download do aplicativo tanto para IOS como para Android.

Clientes | Comente

Páscoa doce. E vermelha

Páscoa! Na tradição brasileira, é dia de presentear com ovos de chocolate as crianças da família – agrado extensivo a chocólatras de qualquer idade. A Super Rádio Tupi e a Nativa FM mais uma vez estão presenteando todos os seus amigos do mercado publicitário com essa irresistível guloseima. O presente é acompanhado pelo cartão criado pela Todos Nós, recordando a alegria da Páscoa.

Clientes | Comente

A preferida dos cariocas

Com publicação simultânea na edição de hoje dos jornais cariocas O Dia, Meia Hora e Jornal do Commercio, a meia página criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi enfatiza o número de ouvintes por minuto da emissora. De acordo com a última pesquisa do Ibope, são 217 mil cariocas sintonizados na rádio no horário entre 6 e 19h. O anúncio publicado faz coro com o webmail disparado ontem para todo o trade.

Clientes | Comente
  • Twitter