A sempre trucidada Celeste

Mais uma vez a mídia traz à baila o tal “Maracanazo”. Nossos netos serão avós e a fatídica tarde em que o Brasil foi derrotado pelo Uruguai permanecerá sendo invocada pelos pauteiros preguiçosos e pelos repórteres clichê, como um mantra de penitência e pavor. OK, o Uruguai venceu surpreendentemente a final da Copa de 50. Depois disso, entretanto, já foi sovado, eliminado e goleado dezenas de vezes, lá, cá e acolá. Chega, né? Hoje tudo indica que, a despeito de ter sido semifinalista da Copa da África do Sul e campeão da Copa América, a Celeste vai tomar um pau. O Brasil vem melhor, o Brasil joga em casa e o Brasil tem Neymar. A Tupi transmite a partida com Jota Santiago, Apolinho e sua equipe de craques – e coube à Todos Nós criar o anúncio divulgando a transmissão, veiculado hoje nos jornais cariocas Meia Hora e O Dia.

Clientes | Comente

Um programa defendido ponto a ponto

As artes desenvolvidas pela Todos Nós para a nova marca de trabalho da Guimar Engenharia – o Programa de Capacitação Gerencial – tiveram desdobramentos tanto em ações para web, como para as ações internas de divulgação do programa. A criação, objetiva, ambienta a logo na rotina dos profissionais da empresa.

Clientes | Comente

Petrópolis. Linda, outra vez

As intensas manifestações populares que nas últimas semanas vêm tomando conta do país também tiveram seu lugar em Petrópolis. Na última sexta-feira, uma passeata absolutamente pacífica atravessou o Centro Histórico, com a presença maciça e entusiasmada dos jovens –  comemorando a expectativa de contribuir para um país melhor. Petrópolis, assim, linda em sua demonstração de cidadania, nos trouxe à memória a campanha (cuja criação foi confiada à Todos Nós) de alguns anos atrás. Era um outro momento; mas também emocionante, com um mesmo sentimento de resgate.

Clientes | Comente

Dendê na macarronada

Brasil e Itália jogam em Salvador para definir quem enfrentará a Espanha na semifinal – o vencedor jogará, muito provavelmente, contra o Uruguai. Como as chances brasileiras são maiores (já que os dois maiores destaques italianos, Pirlo e De Rossi, não estarão presentes, o Brasil estará completo e o empate nos favorece), tudo aponta para uma sequência fantástica de jogos para a Seleção Brasileira: Itália, Uruguai e Espanha (apostando em 2 vitórias e um tira-teima contra a Fúria). A Super Rádio Tupi irá transmitir o jogo nesse sábado – e o anúncio divulgando a transmissão já foi para o prelo.

Clientes | Comente

Flagrante resgatado

A campanha que você vê acima já esta semana está sendo substituída por novas peças, valorizando ainda mais a qualidade das transmissões da Super Rádio Tupi – não por acaso líder absoluta no esporte, com uma audiência que supera a soma de todas as outras rádios cariocas que transmitem futebol.

Clientes | Comente

Pode valer semifinal

Brasil e México se enfrentam hoje, pela segunda rodada da Copa das Confederações. Devido à derrota, o jogo pode decidir a sorte (ou azar) do México na competição. O Brasil não vem se saindo bem contra os mexicanos, nas últimas partidas em que se encontraram – culminando com a perda da medalha de ouro olímpica, em Londres, no ano passado. A Super Rádio Tupi, líder absoluta na transmissão de futebol (tem mais audiência do que todas as outras emissoras do Rio, somadas), divulga a transmissão com anúncios de uma página, em criação da Todos Nós.

Clientes | Comente

Equipe afiada

Uma das mais dinâmicas emissoras do mercado carioca, a Nativa FM mantém sua equipe de promoções em contato permanente com o público ouvinte. São diversas ações voltadas para cada um dos segmentos do público, sempre com pertinência e criatividade. A “Nativa na Laje” tem sido um sucesso e é mais uma das ações para as quais a Todos Nós desenvolveu uma logomarca específica. São produtos promocionais de repercussão garantida.

Clientes | Comente

Mais um super níver

Como já é praxe anual, a Body Club festeja seu aniversário divulgando uma nova logo comemorativa. A desse ano teve direito à votação e à polêmica. A ficha com a apuração foi extraviada e já não se sabe, a essa altura, a logo aprovada – notícia que pode surgir a qualquer instante, confirmando, ou não, a arte publicada. O que importa, porém, é a academia gerida pelos empresários André e Claudia Fernandes emplacarem mais um ano de sucesso. Eles merecem.

Clientes | Comente

É ver quem tem garrafa vazia pra vender

Depois de três anos se preparando, após a sempre desagradável eliminação frente aos holandeses, na Copa de 2010, a Seleção Brasileira volta a disputar uma competição oficial. De comum entre os dois times – o de então e o de agora – o goleiro, Julio Cesar, e o lateral-direito (naquele jogo no meio-campo), Daniel Alves. Embora a Copa das Confederações que se inicia hoje seja um torneio de pouca expressão – no sentido de que seus campeões só são lembrados para dizer que não ganharam a Copa do Mundo ou na Copa das Confederações seguinte -, para o Brasil ela é muito importante. Não só pelo teste de infraestrutura, como por entrever o que se pode esperar do time brasileiro. A Super Rádio Tupi transmite a partida e a Todos Nós criou as peças publicadas hoje nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora.

Clientes | Comente

A Copa é aqui. Na Tupi

A nova campanha da Super Rádio Tupi, assim chegou a circular, já foi flagrada nas ruas: nessa manhã de sexta-feira, cruzando o viaduto do Catumbi, sentido Laranjeiras-Presidente Vargas, o backbus com o recém-lançado layout “A Copa É Aqui” foi clicado por um premiado fotógrafo internacional (cujas iniciais são RHR – e mais não dizemos). A Copa das Confederações começa amanhã e a emissora está preparada para uma excepcional cobertura, lógico: não por acaso, a audiência da Tupi no futebol é maior do que todas as outras emissoras – somadas…

Clientes | Comente

Ponteiro ruim de hora, mas bom de mira

A Central do Brasil às 5h30 ou às 17h30 é cheia. E, nessa época do ano, escura. Estamos às fraldas do inverno. E, apesar do relógio marcar cinco e meia, é patente a claridade estourando na boca de saída, bem como a esparsa distribuição dos passageiros. É que o relógio, no instante do registro, estava descompassado, quanto à hora, e certeiro, quanto à mira: ambos os ponteiros apontavam para o painel da Super Rádio Tupi – a cada dia que passa, mais líder. Nesse ínterim, acima do público, o backlight da Nativa FM também dá o ar da graça.

Clientes | Comente

Velocidade moderada na via expressa

No engarrafamento na via expressa (?), a campanha da Super Rádio Tupi tem destaque e se eleva acima da linha de visão dos carros. O layout criado pela Todos Nós tem diferentes títulos e alterna diversas combinações de cartazes na parte inferior, chamando para os principais programas de emissora. Flagrante de João Benvenuti.

Clientes | Comente

Um trem com uma fragância especial

O trem feminino da Nativa FM não é rosa somente por fora: é por dentro, também. Todos os cartazes instalados no interior do vagão anunciam as principais atrações da emissora e foram repaginados para a cor rosa (acima, a versão rosa do mesmo cartaz que publicamos aqui no final de maio); já as demais informações e características das peças permaneceram inalteradas. A cor ambienta o público, exclusivamente composto por mulheres. E, nesse Dia dos Namorados, tudo indica que o trem cor-de-rosa vai estar impregnado de novas fragâncias: flores e perfumes continuam entre os presentes mais procurados para marcar a data.

Clientes | Comente

Passeando pelos Bálcãs

Quem quer fugir ao tradicional e previsível circuito Elizabeth Arden (Londres-Roma-Paris) não pode deixar de esmiuçar as atrações propostas por mais essa promoção da Libertà Viagens. O convite à Costa Adriática possibilita um tour pela Veneza milenar e um encantador passeio pelos países que integravam a antiga Yugoslávia. Quem dispõe de tempo e companhia deve incluir esse roteiro na próxima viagem.

Clientes | Comente
  • Twitter