Off road para iniciantes e para veteranos

Um justificado sucesso a ação inaugural da Moto Tours em Itaipava, realizado no último fim de semana. O novo empreendimento de lazer e turismo da Região Serrana deu início às suas aulas e passeios com excelentes resultados e abrindo parcerias com os estabelecimentos da região. Hotéis, pousadas e restaurantes já podem oferecer aos esportistas e aventureiros o cardápio de trips da Moto Tours, em folder criado pela Todos Nós. As opções são muitas e a equipe é do mais alto nível.

Clientes | Comente

Raio-X do acesso

O Jornal do Commercio comercializa no mercado nacional a sua edição online, abrindo espaço para a presença publicitária – banners, pop-ups etc – nas páginas diariamente publicadas na internet. A Todos Nós desenvolveu o media kit que exibe os números de tráfego e as características do público que navega nas páginas do JC.

Clientes | Comente

Mais de um milhão e meio de cariocas

A Super Rádio Tupi obteve na última pesquisa do Ibope números ainda mais impressionantes, aumentando sua vantagem em relação às demais emissoras do Rio. Colocando como destaque a cobertura de 30 dias, a meia página publicada hoje nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora exalta os mais de 15% da população do Rio e Grande Rio atingidos pela programação da rádio. A criação do anúncio é da Todos Nós e a chancela de qualidade é do imbatível time de comunicadores da Tupi.

 

Clientes | Comente

Para alegrar a noite

Ontem à noite foi realizada no Teatro Rival, na Cinelândia, a entrega do Troféu Carnaval Total 2013 da Super Rádio Tupi para os destaques dos desfiles desse ano no Rio. O evento, como se esperava, foi um sucesso, apesar do difícil momento que atravessa o Estado do Rio, em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias. As escolas premiadas como as Melhores de 2013 foram a Vila Isabel (Grupo Especial) e a Império da Tijuca (Grupo de Acesso), com Mocidade, Imperatriz, Portela, Unidos da Tijuca e Mangueira também sendo condecoradas em quesitos como Bateria, Harmonia, Comissão de Frente, Samba Enredo e muitos outros. Coube à super equipe da Tupi e também à Todos Nós a programação visual do evento, do convite aos banners.

Clientes | Comente

É gol… quantas vezes você quiser!

Entre as muitas e extremamente interessantes funções do novo aplicativo da Super Rádio Tupi está a possibilidade de você ouvir a narração de um jogo já terminado… como se fosse ao vivo! Você pode ouvir novamente os gols da partida, os comentários, as entrevistas e tudo o mais. Esse atributo foi destacado no anúncio veiculado hoje nos jornais cariocas O Dia e Jornal do Commercio. A criação é da Todos Nós e visa atingir o público conectado à internet via plataformas móveis.

Clientes | Comente

Logística é o novo diamante

O Jornal do Commercio inicia hoje a divulgação do seu caderno especial sobre Transporte e Logística, em anúncio de 1/4 página criado pela Todos Nós. O segmento se revela cada vez mais importante no desenvolvimento brasileiro e a pauta, bastante técnica, aborda os investimentos realizados em rodovias, ferrovias, integracões e aeroportos. A edição circulará no dia 4 de abril.

Clientes | Comente

Aperte o da direita

Uma nova aventura terá lugar em algum ponto da Serra do Mar. Será aberta: poderão participar desde novatos até os mais experientes. Muita gente vai comer poeira, mas ao final a bóia não vai deixar nada a dever às melhores fazendas de Minas. Vai ter lua, vai ter mato e vai ter lama. Começa nesse sábado – e a peça de lançamento da campanha é criação da Todos Nós. Fique atento. Vai rolar adrenalina e as vagas, lógico, são limitadas.

Clientes | 2 Comentários

Anúncios pouco maiores que um iPhone

A campanha de lançamento do novo aplicativo da Super Rádio Tupi para IOS (iPhone, iPad e iPod) e Android tem seu desdobramento nessa semana. Além da meia página veiculada ontem no JC, a Todos Nós criou anúncios em formatos menores, que serão publicados ao longo da semana nos periódicos O Dia e Jornal do Commercio.

Clientes | Comente

Pode entrar de cabeça

O espaço virtual é cada vez mais relevante. Há quem molhe só o pé e há quem se jogue de barriga – o melhor, porém, é nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Valem alguns cuidados; mas cautela excessiva pode gerar lentidão e negócios perdidos. O webmail disparado pela Todos Nós já lembrava que, nessa hora, um bom parceiro pode ser imprescindível.

Agência | Comente

Um domingo em preto e branco no Rio

Domingo tem a final da Taça Guanabara. O troféu será disputado por dois alvinegros, Vasco da Gama e Botafogo. O primeiro, o da Cruz de Malta, tem a vantagem do empate; o segundo, o da Estrela Solitária, tenta revertê-la, o que já fez no domingo passado. A Super Rádio Tupi cobrirá todos os detalhes do jogo, analisando a estratégia de cada equipe e narrando essa que é a primeira final do ano. O anúncio chamando para a transmissão, criado pela Todos Nós, mantém o padrão do último fim de semana e será veiculado nos jornais O Dia e Meia Hora.

Clientes | Comente

Em um cinema perto de você

Se no Rio o engarrafamento diário é pule de 10, agora, com a volta às aulas e o fechamento de algumas estações do Metrô, a situação recrusdesceu. Com as chuvas como as dessa semana, então… Enquanto isso, as peças criadas pela Todos Nós para a Nativa FM exibidas nos ônibus da cidade trazem cor à fumaça do rush. E permanecem destaque nos cinemas, com o filme da Nativa em cartaz em salas do Rio, Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti, antecedendo os longas “Duro de Matar 5″, “Aventuras de Pi”, “Dezesseis Luas”, “Oz, Mágico e Poderoso” e muitos outros. Não perca.

Clientes | Comente

Com a Tupi na palma da mão

O novo aplicativo para IOS e Android da Super Rádio Tupi tem recursos que permitem acessar no seu celular ou no tablet o feed de notícias, assistir as transmissões em vídeo e até mesmo escutar um programa que você não teve oportunidade de ouvir – na hora em que você quiser. A campanha de lançamento, criada pela Todos Nós, teve início hoje, com uma página no jornal carioca O Dia.

Clientes | Comente

É fotografar e assistir

O anúncio de página inteira criado pela Todos Nós para a Nativa FM marcar sua presença na próxima edição da revista “Sou Niterói” destaca as atrações da emissora e traz um QR Code para os leitores poderem assistir o filme em seus celulares. A peça será veiculada também no site da publicação e será enviada para os assinantes em forma de webmail.

Clientes | Comente

Um novo amigo no mercado

O personagem criado para a Agena EPI pela Todos Nós humaniza a comunicação da marca e estará presente nas peças comemorativas dos 50 anos da empresa. De anúncios a banners, de cartilhas a mensagens eletrônicas, ele será um importante porta-voz do marketing da Agena em 2013.

Clientes | Comente
  • Twitter