Diferentes artes para diferentes formatos

O Documento Especial “Projeto Brasil: Um Novo País” vem sendo intensamente anunciado, de forma proporcional à sua importância. Oferecendo um abrangente painel de questões cruciais para o desenvolvimento brasileiro, seu conteúdo vem sendo destacado na campanha criada pela Todos Nós, que criou um approach gráfico diferente para cada um dos formatos publicados – como pode ser conferido na arte dessa peça de 6 colunas por 35cm.

Clientes | Comente

É dia de craque jogar bola

O segundo turno do campeonato nacional mais equilibrado e disputado do mundo começa hoje – e tem três gigantes cariocas na briga. O Botafogo, fazendo sua melhor campanha na história dos pontos corridos, pega o campeão do mundo, o Corinthians, no Maracanã. O Vasco sai aos fados para pegar a sua co-irmã lusitana, a Portuguesa, no Canindé, ao passo que o Fluminense vai à Curitiba enfrentar a sensação paranaense, o Atlético, único time da série A que teve pré-temporada. A Tupi transmite, a Todos Nós divulga e o público ouvinte se emociona.

Clientes | Comente

Por dentro da Tupi

O impacto causado pelo adesivação dos trens da Supervia com a campanha da Super Rádio Tupi permanece chamando a atenção. O projeto gráfico da Todos Nós valorizou os tons e a logomarca da emissora, além da intensa divulgação dos programas no interior dos vagões – fazendo de cada passageiro um potencial ouvinte.

Clientes | Comente

Business em alta na Nativa

Os crescentes resultados de audiência da Nativa FM têm intensificado a demanda comercial da emissora. Para que ela esteja municiada para bem atender o grande volume de negócios, a Todos Nós desenvolveu um kit de mídia semelhante ao que já havia feito para a Tupi, discriminando programas, horários e comunicadores. Assim, o material facilita os profissionais de agência e os anunciantes a identificarem o que há de mais conveniente na grade para a divulgação dos seus produtos e serviços.

Clientes | Comente

Metade da ampulheta já foi

Chega ao fim o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e a rodada final promete uma roda-viva de emoções. O Flamengo, vencendo o badalado Cruzeiro, se credencia para um segundo turno competitivo. O Botafogo, que joga fora e desfigurado contra um redivivo Criciúma, comemorará qualquer pontinho. O Fluminense, que joga no sábado, tem obrigação de dar um sacode, em casa, no Bahia. E o Vasco, vindo de ótima vitória, vai provar que tem condição de fazer bonito no segundo turno, caso vença o vice-líder Atlético Paranaense. É só a metade. Ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. A Super Rádio Tupi transmite todos os jogos. É ligar e torcer. Muito.

Clientes | Comente

Dos black blocs aos happies birthday

O bom da chuva no Rio é que o tempo fechado raramente dura mais que um dia. Apesar de aqui e acolá ainda cair uma poeirinha dágua, o sol já abre em grande parte da cidade. Agora, na Super Rádio Tupi, a partir das 9h, tem o Programa Francisco Barbosa, debatendo a atuação dos Black Blocs, a prisão dos mensaleiros e o projeto da Câmara do Rio instituindo a folga para o funcionário público aniversariante. Sintonizando em 96,5 FM ou 1.280 AM, não vai faltar assunto.

Clientes | Comente

Tem Veras todo sábado, às 20h

O comediante Marcos Veras, sucesso absoluto na Super Rádio Tupi, nos teatros e na internet, tem agora um programa exclusivo na Nativa FM, levando uma alta dose de humor às noites de sábado. A Todos Nós, em parceria com a equipe de webdesign da emissora, desenvolveu a campanha que circula nas ruas do Rio, chamando o público jovem para rir à vera (sorry!) com a Nativa. Já o busdoor foi flagrado na manhã de ontem na Raul Pompéia, em Copacabana – no clique oportuno de João Benvenuti, craque rubronegro do checking publicitário.

Clientes | Comente

Tradição é resultado

O Jornal do Commercio está a menos de um mês de dar novos números à sua inigualável trajetória. É fato: a representatividade de um jornal que está há tantos anos como destaque do mercado editorial fez dele um símbolo – que é necessário seja constantemente evidenciado. A tabela de preços elaborada pela Todos Nós para o JC não perdeu a oportunidade de por em primeiro plano a longevidade do veículo. Na hora de investir, tradição, como o tempo, é dinheiro.

Clientes | Comente

O vagão mais charmoso do Rio

A “Rádio & Negócios”, publicação especializada em mídia eletrônica, estampa na sua última edição anúncio de página inteira da Nativa FM, destacando o investimento feito pela emissora no envelopamento do vagão feminino da Supervia. A peça, criada pela Todos Nós em tons de rosa, explora a feminilidade da rádio e “lança” o jornal “O Rádio É Notícia”, que será suporte para uma série de ações de marketing das rádios que integram os Diários Associados Rio de Janeiro.

Clientes | Comente

É só pedreira

Depois da estupenda exibição e da emocionante classificação da última quarta-feira – que a Tupi transmitiu para todo o Brasil -, o Flamengo tem outro “osso duro” pela frente: o Corinthians, atual campeão mundial, em São Paulo. O Botafogo também não deixou por menos: eliminou o atual campeão da América, o Galo, e enfrenta agora o encalacrado São Paulo no Maracanã – enquanto o Vasco pega o Cruzeiro, atual líder do campeonato. Ou seja: não vai ter moleza pra ninguém, nesse domingo. Quem acompanhar pela Tupi vai saber de tudo.

Clientes | Comente

Pensando com a cabeça

É famoso o dito popular que assegura que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Fato. Proteção máxima no ambiente de trabalho, também. A Agena lançou sua nova linha de capacetes de segurança para garantir a integridade física do trabalhador, empregando polietileno de alta densidade para proporcionar simultaneamente leveza e resistência. As peças de divulgação, criadas pela Todos Nós, têm sido veiculadas nas principais publicações técnicas do mercado brasileiro.

Clientes | Comente

Para abrir a defesa adversária

Dia de importantes e decisivos confrontos para os cariocas na Copa do Brasil. Apesar de ter derrotado o Flamengo no jogo de ida, um placar adverso de 1×0 fará o Cruzeiro ver suas portas à próxima fase serem fechadas pelo rubronegro. Já Botafogo e Fluminense foram vitoriosos, mas têm uma parada indigesta pela frente e terão que vencer verdadeiras batalhas para voltarem ao Rio classificados à próxima etapa. A Super Rádio Tupi, líder de audiência, divulga a transmissão nos jornais O Dia e Meia Hora, em criação da Todos Nós.

Clientes | Comente

Mais que uma simples pasta

Na última quarta-feira destacamos as lâminas criadas para comunicar ao mercado os detalhes da grade de programação da emissora. Simultaneamente, uma pasta foi desenvolvida com múltipla função: a peça acondiciona as folhas avulsas, divulga as principais atrações da Tupi e enfatiza o alcance da audiência. A pasta tem diversas chamadas, duas dobras e um bolso para comportar as lâminas, compondo um material que permite aos anunciantes um amplo conhecimento do conteúdo da rádio.

Clientes | Comente

No JC e no Correio Braziliense

Uma linha visual mais agressiva destaca as principais informações comerciais do Documento Especial “Projeto Brasil: Um Novo País”, que o Jornal do Commercio e o Correio Braziliense farão circular no próximo dia 23 de outubro. A meia página traz o texto aplicado diretamente sobre a foto e grandes anunciantes já reservaram espaço nas primeiras páginas da publicação.

Clientes | Comente
  • Twitter