Uma viagem sob medida

Os entusiastas do arrojado design italiano têm uma chance sob medida para conhecerem in loco o que de melhor se vem fazendo em design de móveis na Velha Bota: a Libertà Viagens está oferecendo um pacote especial, incluindo tudo o que você precisa para curtir, se esbaldar e relaxar. Coube à Todos Nós o layout do webmail e o disparo para o mailing. Quem gostou da ideia, que se apresse: as tarifas promocionais valem somente até 30 de setembro.

Clientes | Comente

É afogar um pro outro respirar

Quando se classificaram (brilhantemente) para as quartas-de-final da Copa do Brasil, eliminando os poderosos Atlético Mineiro e Cruzeiro, Botafogo e Flamengo nem de longe imaginavam o descrédito que os cercaria quando da realização do primeiro jogo entre eles. Agora, vindos de um mísero pontinho nos últimos 12 disputados, e ambos tomando viradas dentro do Maraca, os dois times entram em campo “sem moral”. Mas isso é só até a bola rolar. A Tupi transmite o combate, divulgado hoje, como você constata na foto, no tablóide popular Meia Hora. Quem ganhar o jogo vai pra torcida – e empurra o outro pro abismo…

Clientes | Comente

Aula magna

Folder criado pela Todos Nós detalhando os atributos do Jornal do Commercio – como o veículo mais adequado para publicação de matéria legal -,  foi enviado às maiores empresas do País. A ação de marketing, somada a uma agressiva estratégia comercial, contribuiu para o crescimento do jornal em um nicho cada vez mais competitivo.

Clientes | Comente

Bateu, valeu

A Super Rádio Tupi está cada vez mais presente nos principais corredores de fluxo do Rio de Janeiro, como nesse luminoso na Avenida Brasil, na altura do Caju. A exposição da marca reforça a lembrança dos ouvintes, impactando na audiência e dando suporte à manutenção da liderança, cada vez mais expressiva. Em painéis instalados em locais de trânsito intenso, com altos índices de velocidade média, não existe discurso mais eficaz que o destaque à própria marca – cromaticamente invertida, nesse caso, para acelerar o tempo de leitura do nome.

Clientes | Comente

Balaio ruim de meter a mão

Uma barafunda. É uma expressão apropriada para qualificar o momento vivido pelos dois times mais populares do Rio. Por isso, a rodada desse domingo será crucial – e a Tupi transmite todos os jogos, com garantia plena de emoção. É sintonizar e vibrar. A Todos Nós criou o anúncio. Já o mau futebol jogado até agora criou toda essa confusão.

Clientes | Comente

Na roleta do Amor do Rio

Hoje pela manhã não estava rolando praia em Copacabana. Descendo a Francisco Sá, dá pra ver o tempo lusco-fusco esparramado sobre a orla. À direita, a peça Love Comics da Nativa, adesivada no 433 Leblon – Barão de Drummond, endossa que, nessa FM, o assunto é amor. Pode embarcar, que é só sucesso.

Clientes | Comente

Ansiedade geral

Talvez seja porque a cultura do campeonato de pontos corridos está agora mais enraizada – ou pelo fato de, nesse ano, a disputa estar mais acirrada. O fato, porém, é que, mal começou o segundo turno, todo jogo tem pinta de ser decisivo. Botafogo x Cruzeiro, na ponta, dispensam comentários; mas Fluminense x Criciúma e Vasco x Vitória, embolados na parte de baixo, trazem uma carga semelhante de tensão. A Tupi transmite todos os jogos, com a emoção à flor da pele. E a Todos Nós criou o anúncio veiculado hoje nos jornais cariocas.

Clientes | Comente

Mais estática do que deveria

A van envelopada com as cores da Nativa e leiautada pela Todos Nós é um autêntico painel ambulante circulando (?) pelas ruas da zona portuária do Rio – reforçando em alto estilo a marca da emissora romântica no imaginário popular. Bem, “circulando” é força de expressão, né. A eventualidade que menos acontece com o trânsito na região é circular.

Clientes | Comente

Para melhor curtir a viagem, Tupi

O trajeto maritimo entre o Rio e Niterói movimenta milhares de pessoas diariamente. Atenta à relevância desse público, a Super Rádio Tupi está presente em um painel de dupla face na rampa de acesso às barcas. Durval Puterman, atento, fez o registro de mais essa criação da Todos Nós para a líder de audiência.

 

 

Clientes | Comente

Rodada quente num domingo de inverno

A vitória do Flamengo ontem multiplicará a motivação rubronegra para o enfrentamento em Campinas, contra a Ponte, que vem de derrota para o São Paulo, que viaja para o Rio para encarar o Vasco. Enquanto isso, o Santos, que perdeu ontem para o Flamengo, recebe na Vila Belmiro o vice líder Botafogo. Todos esses jogos serão transmitidos pela Tupi, que, no domingo, publicará nos jornais cariocas Meia Hora e O Dia o anúncio chamando para as transmissões. É só sintonizar em 1.280 AM e 96,5 FM. A vibração é por conta da casa.

Clientes | Comente

Diferentes artes para diferentes formatos

O Documento Especial “Projeto Brasil: Um Novo País” vem sendo intensamente anunciado, de forma proporcional à sua importância. Oferecendo um abrangente painel de questões cruciais para o desenvolvimento brasileiro, seu conteúdo vem sendo destacado na campanha criada pela Todos Nós, que criou um approach gráfico diferente para cada um dos formatos publicados – como pode ser conferido na arte dessa peça de 6 colunas por 35cm.

Clientes | Comente

É dia de craque jogar bola

O segundo turno do campeonato nacional mais equilibrado e disputado do mundo começa hoje – e tem três gigantes cariocas na briga. O Botafogo, fazendo sua melhor campanha na história dos pontos corridos, pega o campeão do mundo, o Corinthians, no Maracanã. O Vasco sai aos fados para pegar a sua co-irmã lusitana, a Portuguesa, no Canindé, ao passo que o Fluminense vai à Curitiba enfrentar a sensação paranaense, o Atlético, único time da série A que teve pré-temporada. A Tupi transmite, a Todos Nós divulga e o público ouvinte se emociona.

Clientes | Comente

Por dentro da Tupi

O impacto causado pelo adesivação dos trens da Supervia com a campanha da Super Rádio Tupi permanece chamando a atenção. O projeto gráfico da Todos Nós valorizou os tons e a logomarca da emissora, além da intensa divulgação dos programas no interior dos vagões – fazendo de cada passageiro um potencial ouvinte.

Clientes | Comente

Business em alta na Nativa

Os crescentes resultados de audiência da Nativa FM têm intensificado a demanda comercial da emissora. Para que ela esteja municiada para bem atender o grande volume de negócios, a Todos Nós desenvolveu um kit de mídia semelhante ao que já havia feito para a Tupi, discriminando programas, horários e comunicadores. Assim, o material facilita os profissionais de agência e os anunciantes a identificarem o que há de mais conveniente na grade para a divulgação dos seus produtos e serviços.

Clientes | Comente
  • Twitter