Abaixa aí, mermão

Se você quer rir à farta com o maior espetáculo do rádio teatro brasileiro de todos os tempos, sintonize agora na Tupi e ouça a Patrulha da Cidade, que tem uma audiência de 300 mil ouvintes por minuto e é líder absoluta há mais de 30 anos. Está no ar esse autêntico show do humor popular carioca, sob o comando de Coelho Lima (12 às 13h15, de segunda a sábado). Ele e sua turma da pesada estão entre os protagonistas da nova campanha criada pela Todos Nós para a emissora. É a Tupi, líder.

 

Clientes | Comente

Positivo, sangue bom e botafoguense

Nesse exato instante Clóvis Monteiro está no ar, na Super Rádio Tupi, com o seu show positivo do rádio. O comunicador é líder de audiência com o Show da Manhã (6 às 9h, segunda a sábado) e é uma das estrelas da nova campanha da emissora, criada pela Todos Nós Comunicação e Marketing. É a Tupi, cada vez mais forte.

Clientes | Comente

Rivalidade histórica em terra e mar

Nesse domingo Botafogo e Flamengo realizam mais uma edição daquela que seja hoje, talvez, a maior rivalidade do futebol brasileiro. O clássico é importante para os dois times – embora menos que o encontro marcado para o próximo dia 23, decidindo uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A Tupi transmite ambos e o país fica ligado.

Clientes | Comente

360

Semana de despedida da campanha anterior e circulação da nova campanha da Super Tupi – peças como o busdoor “Futebol é aqui” foram substituídas por anúncios que dão destaque aos comunicadores da emissora. Em manhã de vento no cruzamento da Rainha Elizabeth com Raul Pompéia, o skate aparece em primeiro plano. Já o futebol ficou ao fundo.

Clientes | Comente

Direto do Purgatório

O Vasco sente cada vez mais a alta temperatura do Z4 – e enfrenta hoje na Ressacada mais um desafio em busca dos 3 pontos e da ansiada permanência na elite. Flu, por enquanto, tá de boa; já o Botafogo, com arritmia, foi pra Recife espairecer, embora possa voltar de cabeça inchada. Nunca se sabe. A Tupi transmite e divulga a jornada no Meia Hora e no O Dia. A torcida escuta. Vibra. Sofre.

Clientes | Comente

Manda aí, Jorginho

A campanha “Talento e Emoção” veio substituir a que até semana passada circulava nas ruas do Rio, Niterói e Grande Rio. Composta por peças diferentes, destacando cada comunicador da emissora com uma frase que sintetize sua presença no ar, é mais uma ferramenta para aproximar a emissora AM + FM mais ouvida do Rio e o seu público ouvinte. É a Tupi, sobrando.

Clientes | Comente

A taça de 2013 já tem dona

A bem sucedida campanha “Futebol é aqui” (que teve por variantes as peças “Talento é aqui” e “Emoção é aqui”, como você vê no flagrante), em ação de reforço aos excepcionais índices de audiência de público da Super Rádio Tupi, cumpriu seus objetivos e foi substituída, desde a semana passada, pela nova campanha com os comunicadores da rádio. Com um total de ouvintes por minuto superior à soma de todos as emissoras que transmitem futebol, a Tupi vem dando um banho de bola na concorrência e ganhou o campeonato de 2013 com várias rodadas de antecedência.

Clientes | Comente

É pra lotar o Maraca

Um jogo no qual – há poucas rodadas atrás – ninguém apostaria um vintém é o grande destaque do domingo: Flamengo e Vasco vêm de inesperadas e convincentes vitórias e o duelo tem tudo para ser um jogão. A Tupi – que, sózinha, tem mais audiência do que a soma de todas as demais concorrentes que fazem o futebol – transmite, lógico. A Todos Nós criou o anúncio que será veiculado nos jornais do Rio, chamando para a transmissão. Não perca.

Clientes | Comente

Mal chegou, já é sucesso

Um dos novos sucessos do rádio acontece todo sábado à noite, na Nativa FM: o programa de Marcos Veras, às 20h. O horário exclusivo para o artista entrou mês passado na grade e já é um dos destaques da programação. Enquanto isso, a campanha divulgando a nova atração está nas ruas – e, assim como o programa, tem feito sucesso nas avenidas cariocas e nas redes sociais.

Clientes | Comente

Acelera, Mengão

A máquina vermelha e preta segue a toda velocidade: o Flamengo, vencendo hoje o Coritiba, ultrapassará alguns concorrentes no pelotão intermediário do campeonato. Já Fluminense e Botafogo, em direções opostas, irão atacar desprezando o empate, pois somente a vitória dará a ambos a chance de sonhos maiores nesse Brasileiro. A Super Rádio Tupi transmite os dois jogos, simultaneamente. É só deixar o coração escolher.

 

Clientes | Comente

186 anos de circulação

Há exatos 186 anos o francês Pierre Plancher fundava no Rio de Janeiro o Jornal do Commercio. Eram, como agora, tempos conturbados para a economia e para a política do País – e o recém-nascido JC foi um dos 20 jornais então circulando na capital a participar dos intensos debates do momento. Passadas 18 décadas e meia, dos outros 19 periódicos restou somente o nome; já o forte Jornal do Commercio permanece nas bancas. A Todos Nós criou a capa gráfica que retrata a passagem do tempo e algumas poucas entre as milhares de importantes coberturas realizadas pelo jornal.

Clientes | Comente

É a Tupi no mar, na terra e no ar

A etapa brasileira da nova modalidade esportiva de salto do penhasco acabou abortada, pelas imprevistas condições do mar na praia de Icaraí. Na volta do evento, Durval Puterman, que estava ligado na Tupi, aproveitou e fez o flagrante do painel na Ponte Rio-Niterói. É a marca da Tupi, líder e presença assegurada nos principais corredores de grande fluxo do Rio e Grande Rio. E aí não tem tempo ruim.

Clientes | Comente

Um bom domingo para 3 pontos

Deixando de lado a Copa do Brasil, Flamengo e Vasco voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ambos enfrentam equipes do meio da tabela: chance importante para retomar o caminho das vitórias. A Tupi transmite os dois jogos –  e você confirma a equipe escalada para a transmissão no anúncio chamando para a partida.

Clientes | Comente

Uma viagem sob medida

Os entusiastas do arrojado design italiano têm uma chance sob medida para conhecerem in loco o que de melhor se vem fazendo em design de móveis na Velha Bota: a Libertà Viagens está oferecendo um pacote especial, incluindo tudo o que você precisa para curtir, se esbaldar e relaxar. Coube à Todos Nós o layout do webmail e o disparo para o mailing. Quem gostou da ideia, que se apresse: as tarifas promocionais valem somente até 30 de setembro.

Clientes | Comente
  • Twitter