Minimalista

O novo site da Tupi FM é um belo trabalho da equipe da emissora, que já está no ar. Quem ainda não visitou, vale a pena dar uma passada em www.tupi.fm.A logo criada pela Todos Nós trabalhou super bem na barra superior. O resultado final ficou minimalista, consoante com o design cool e elegante do site.

Clientes | Comente

Vida longa à nova logo


A nova logo da Tupi, apresentada ao mercado em noite de gala, é criação da Todos Nós Comunicação & Marketing. A gente não sonha pouco e deseja que ela seja tão longeva no ar como foi a anterior. Parabéns, Tupi! E à toda a família Tupi, com seus craques do microfone, que fazem da emissora a líder imbatível do Rio. TMJ.

Clientes | Comente

Missão dada é…

Este ano a Todos Nós completa duas décadas de produtiva (dezenas de campanhas, diversos filmes, milhares de peças veiculadas) parceria com a Super Rádio Tupi. E o presente já chegou: a agência conquistou a disputada responsabilidade de criar a nova logo da emissora. Uau. Qual agência não gostaria de ser escolhida para esta missão? Nada melhor para premiar um trabalho de 20 anos. E hoje a Tupi vai muito além do figurino tradicional de uma líder de audiência: ela é também uma das mais influentes fornecedoras de conteúdo das plataformas digitais. Ou seja, já era mais que hora para o desenvolvimento de uma logo que expressasse este novo tempo. A Todos Nós trabalhou em tempo recorde para atender a demanda. Os layouts já saíram do forno. E já, já a versão eleita estará no ar.

 

Clientes | Comente

Um ano da nova logo da RH

O meu amigo Ricardo Henrique me lembrou agora que hoje faz um ano da logo criada pela Todos Nós para a Resonant Harmonics – sua produtora especializada em trilhas sonoras para cinema e que vem acumulando prêmios internacionais. Um ano! E há menos de um mês ele e a Angela nos receberam em casa para um inesquecível fim de semana em Berlim, onde nos deliciamos com salsichas vegetarianas, chucrute e apfelstrudel, e ainda brindamos com vinho francês. Demais. Aproveitei para fotografar in loco o laptop personalizado do Ricardo…

Clientes | Comente

Todos Nós raiz


O André Geronymo, pai da Isabela, é uma pessoa única e um fantástico profissional. Quem o conhece sabe que não exagero em nada. Tivemos a alegria de ter este craque começando a carreira na Todos Nós – e durante muitos anos foi peça imprescindível na agência, na criação e na operação. Por tudo isto e por muito mais, é com enorme alegria que recebemos dele esta foto, envergando a camisa comemorativa dos 20 anos da Todos Nós. Ele nos mandou domingo, anteontem, diretamente de Alemanha, onde está a trabalho, pela Binzel, a multinacional alemã que tem a sorte de contar com ele na equipe. Obrigado, André, pelo carinho. Que posso dizer? Você é Todos Nós raiz e tem lugar cativo no nosso coração. Para sempre.

Agência | Comente

Seguindo o 432

Rodando pelas ruas da Zona Norte, neste fim de semana ensolarado, os busdoors levando a mensagem da parceria comercial entre a Super Rádio Tupi e a Antena 1 Rio. A criação é da Todos Nós.

Clientes | Comente

Apetite

Hoje, a partir das 14h, tem início a 31a edição da Super Rio Expofood, no Riocentro. O evento vai até quinta-feira, 21, e a Super Rádio Tupi é presença confirmada. Como nas edições passadas, a Todos Nós preparou material para ampliar o conhecimento dos visitantes sobre o alcance e a liderança da Tupi. Nunca é demais saber.

Clientes | Comente

Visibilidade garantida

A Super Rádio Tupi se mantém agressiva na divulgação do seu novo formato comercial. A emissora continuará na mídia, na próxima bissemana, comunicando a sua mais recente aliança. A campanha é assinada pela Todos Nós.

Clientes | Comente

Além de showman, estiloso

O comunicador Garcia Duarte, craque do “Patrulha da Cidade”, estrela do “Na Companhia do Garcia” e mestre de cerimônia das campanhas da Chatuba Materiais de Construção, apresentou o seu programa na manhã de hoje envergando a camisa dos 20 anos da Todos Nós. Uau! A agência ficou toda prosa com a homenagem do amigo e showman da Super Rádio Tupi. Sem contar que o Garcia ficou super estiloso com este look black & white…

Agência, Clientes | Comente

Nada importa. É Carnaval

As primeiras semanas de 2019 não vem sendo fáceis. Mesmo assim, amanhã é Carnaval – vai ter festa mesmo? Parece que sim. Talvez em outros lugares a alegria seja menor. Gente próxima a Brumadinho. Parentes dos atletas-mirins do Flamengo. Comunidades atingidas pela chuva. Familiares de mulheres mortas – ou quase – por homens covardes. A fome da população venezuelana. Mas aparentemente nada disto importa. Neste fim de semana tem desfile de escolas de samba no Rio Janeiro. A Tupi transmite. A Todos Nós divulga.

Clientes | Comente

O lugar certo da paixão

A Todos Nós criou para a operadora 16:Flats um novo formato de divulgação de posts e comentários de seus clientes e hóspedes. A peça-base trabalhará com a exposição de dois comentários sobre um mapa de Petrópolis, desenhado também pela equipe da agência. O primeiro, publicado ontem no blog da operadora, traz um belo casal apaixonado – entre si e pela cidade.

Clientes | Comente

Visibilidade à altura

Na edição do Meio & Mensagem desta semana, a veiculação do anúncio de meia página da Super Rádio Tupi teve colocação privilegiada. O anúncio criado pela Todos Nós estampou a página 3 da publicação, dando visibilidade merecida à emissora. Melhor dizendo, às emissoras, já que o conteúdo divulgado é justamente a parceria entre duas marcas memoráveis do rádio brasileiro.

Clientes | Comente

Bem longe, bem alto

Para dar razão a quem sempre disse que a Todos Nós iria longe e alto, segue a prova: no visual estonteante de Laguna Blanca, Bolívia, a 4.000 metros de altitude. Melhor: longe, alto e com o filhão Durval Puterman de modelo. Vlw, filhão! foto top.

Agência | Comente

Reféns

Hoje cedo ainda nascia o sol quando, nas bancas, os jornais do Rio choravam a catástrofe do dilúvio que inundou a cidade e nos cobrou seis vidas. Ninguém sabia, mas neste mesmo instante uma outra tragédia acontecia, em um alojamento para jovens atletas, na Zona Oeste do Rio. No Ninho do Urubu, instalação de treinamento do Flamengo, dez vítimas, seis meninos e quatro adultos, morreram em um incêndio, assim raiava o dia. Fazendo o nosso trabalho, divulgávamos resultados e expectativas, mas isso não faz sentido nenhum agora. Foi uma semana dura demais para o Rio de Janeiro. Na segunda maior cidade do Brasil, somos reféns da falta de cuidados elementares.

Agência | Comente
  • Twitter