Semana santa e talentosa

Se Petrópolis já é encantadora por natureza (e pela) e por sua importância histórica, ela fica ainda mais irresistível quando envolvida pela boa música. O maestro João Carlos Martins é um dos grandes nomes que se apresentarão no Festival Petrópolis de Páscoa. A Todos Nós, que administra o site da 16:Flats, deu o devido destaque.

Clientes | Comente

Pra ficar perto do céu

A Todos Nós criou para a 16:Flats a campanha divulgando os pacotes para o feriado da Semana Santa. Além do grande número de atrações turísticas, culturais e históricas, a cidade é divinamente cercada pela natureza. Ou seja, é um convite e tanto para quem quer passar um dia ou dois mais perto do céu.

Clientes | Comente

Chocolate todo mundo quer

Semana que vem é Páscoa – e a Super Rádio Tupi não vai deixar passar a tradição de confratenizar com o mercado, de olho num doce futuro. A Todos Nós criou para a ação um simpático coelhinho, dublê de artista, entregador de chocolate e repórter da emissora. Tomara que, além de ovos, traga muita, muita sorte.

Clientes | Comente

Para quem quer se programar

A Todos Nós criou para a 16:Flats a campanha de divulgação das datas comemorativas do Rio de Janeiro e Petrópolis em 2016. As peças destacam os pacotes promocionais da locadora, indo da Semana Santa ao Reveillon. O material já está publicado na primeira página do site, em www.16flats.com.br, como ferramenta para informação e programação do público-alvo.

Clientes | Comente

Duas grandes festas

Se agora comemoramos os 80 anos da Super Rádio Tupi, há uma década a campanha que circulava no Rio de Janeiro festejava os 70 anos da emissora. Nela, muitos dos craques que ainda hoje são líderes de audiência já eram destaques. A campanha, criada pela Todos Nós, teve farta exposição em mídia eletrônica, impressa e externa. Clóvis Monteiro era um dos comunicadores que davam seu recado para o público em nome da Família Tupi.

Clientes | Comente

Com a presença do craque

A próxima edição da Super Rio Expofood vai contar mais uma vez com presença da emissora líder do rádio carioca. E, melhor, com a transmissão (diretamente do local) do Show do Apolinho. A Todos Nós foi orgulhosamente convocada para a criação do anúncio de página inteira, que terá publicação na contracapa da revista mensal da Asserj.

Clientes | 2 Comentários

Embate de líderes

Daqui a pouco Vasco e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Carioca de 2016. Os dois times lideram seus respectivos grupos e são os únicos invictos da competição. A Super Rádio Tupi transmite. A Todos Nós divulga. E o bicho vai pegar.

Clientes | Comente

Lá vamos nós. Todos nós

Diante da crença enraizada de que o ano só começa depois do Carnaval, a Todos Nós esperou baixar a animada poeira do Desfile das Campeãs para alçar vôos mais ousados. O mercado, experiente, sabe que 2016 promete ser um ano atípico. O encolhimento da economia reflete os problemas do país – e é mais um entre os obstáculos endêmicos. O negócio Olimpíadas é uma incógnita a ser desvendada. Em meio à turbulência, quem quiser manter o prumo pela linha do horizonte tem a visão embaçada pela grossa névoa da política nacional (mas céu de brigadeiro, aqui, sempre foi mais uma figura de retórica do que um ambiente legitimamente favorável). 2016, lá vamos nós.

Agência | Comente

Primeiro Fla x Flu do ano

O primeiro Fla x Flu do ano começa em poucos minutos e a Super Rádio Tupi, líder absoluta no futebol carioca, transmite o jogo, com sua super equipe. A Todos Nós fez a divulgação da jornada nos jornais do Rio – que começou às 17h, trazendo Botafogo 2 x 1 Cabofriense.

Clientes | Comente

Em casa

A Nativa FM saiu do dial, mas não do coração da galera. Anteontem, na Super Rádio Tupi, relíquias singelas – mas cativantes – daquela que era O Amor do Rio foram presenteadas aos amigos. Tive a sorte estar entre eles. Agora, as lembranças (que foram as últimas, mas não serão as derradeiras) dão um toque especial na nossa mesa de trabalho, aqui na Todos Nós. Aqui a Nativa está em casa.

Clientes | Comente

Um personagem e tanto

O último campeonato carioca foi vencido pelo Vasco e teve significado especial para a Tupi, que entregou para o campeão o troféu comemorativo dos 80 anos da emissora. Quem fez a entrega foi seu vice-presidente executivo, o radialista Alfredo Raymundo Filho. Na foto, os papéis se invertem: eu entrego ao campeão Alfredo Raymundo o anúncio em estilo HQ criado pela Todos Nós e publicado nos jornais cariocas. Nele, o personagem principal é o próprio Alfredo. Apesar da sua natural modéstia, mais que merecido.


Clientes | Comente

Pequenas mudanças, velho futebol

Neste fim de semana têm início as competições estaduais. Se Fla e Flu já estrearam na jovem Liga, no domingo é o Vasco da Gama que faz seu début oficial em 2016, no centenário Campeonato Carioca. O Gigante da Colina pega o Madureira, que, nos últimos anos, tem sido o enfant terrible entre os pequenos. A Super Rádio Tupi transmite o jogo, com seu time de craques, às 17h, e também o confronto entre Fluminense e Volta Redonda, logo depois, às 19h30. Para a campanha publicitária, a Todos Nós fez sutis, mas importantes, alterações nas vinhetas gráficas. Entre outras, a assinatura agora passa a vir no microfone – e, diferentemente da praxe, não na tradicional posição à direita, e sim à esquerda, apresentando a equipe. Pequenas mudanças, para um ano que já começa cheio delas.

Clientes | Comente

Este é nosso. Apesar deles

Neste mês de janeiro, a 16:Flats distribuirá aos hóspedes e eventuais interessados um calendário assinalando todos os pacotes de hospedagem do ano. O material é útil para lembrar quando teremos feriados um pouquinho maiores (este será um ano que teremos poucos deles) e ajuda na programação de lazer de cada um. A Todos Nós criou a peça e destacou o ano 2016:Flats, com a assinatura “O ano da gente”. De todos nós.

Clientes | Comente

Recorde imperial

Administradora do site da 16:Flats, a Todos Nós publicou na homepage da operadora a notícia repercutida neste fim-de-semana pelos jornais do Rio: o recorde histórico batido pelo Museu Imperial em 2015. E, melhor, o número final suplantou os já excelentes 375.000 divulgados. A verdade é que, somados ao público pagante dos espetáculos “Som e Luz” e “Sarau Imperial”, o total atingiu a casa de 429.000 visitantes. Um resultado à altura da relevância do Museu como equipamento histórico e com um impacto importante na economia do município. O turismo de Petrópolis agradece. Confira em www.16flats.com.br

Clientes | Comente
  • Twitter