Valiosa testemunha

Na próxima semana o Jornal do Commercio completará 188 anos. Por seu valor intrínseco, a data já desperta enorme respeito no mercado – o que não é para menos. A Todos Nós conhece bem essa dimensão. Desde 2001 a agência cria as campanhas que celebram o 1o de outubro de 1827, dia de fundação do jornal. Como sempre, desejamos longa vida ao JC. Um país necessitado de memória, como é o Brasil, tem que dar o devido valor às testemunhas da nossa história.

Clientes | Comente

Octa-desafio no octagésimo ano da Tupi

A Super Rádio Tupi está ficando especialista em abrilhantar a Sala de Troféus dos clubes cariocas. Em 2010, na comemoração dos seus 75 anos, a emissora ofereceu o troféu ao campeão carioca, título que acabou conquistado pelo Botafogo. Em 2015, celebrando seus 80 anos, o campeão carioca a vencer o prêmio foi o Vasco da Gama. Agora, ainda integrando as comemorações pelo seu octagésimo ano, um novo troféu é oferecido ao vencedor do octa-desafio (8 jogos) entre Flamengo e Vasco em 2015, cuja definição acontecerá somente na última partida entre ambos, dia 26. Enquanto isso, Ricardo Henrique, diretor de programação da Super Tupi, e Sidney Puterman, diretor de criação da Todos Nós (que teve a honra de criar as três taças), seguram o troféu que em breve estará nas mãos de um capitão vitorioso. Resta saber se cruzmaltino ou rubronegro…

Clientes | Comente

Com o ouvinte onde ele estiver

Uma das razões para que o rádio tenha recuperado o seu prestígio foram os inúmeros recursos proporcionados pela internet. Os aplicativos permitem uma programação on demand, em que o ouvinte escolhe a hora em que vai ouvir seu programa predileto ou o gol do seu time. A campanha criada pela Todos Nós é didática e divulga para um público nem sempre familiarizado com as ferramentas da web que a Super Rádio Tupi está em todo lugar – inclusive no celular.

Clientes | Comente

Deixou chegar

A expectativa é de mais uma vitória – e, depois de chegar no G4, a ambição rubronegra tem outro horizonte. A Super Rádio Tupi transmite o confronto do Flamengo contra a Chapecoense e a Todos Nós publica nos jornais do Rio a chamada para a partida, revelando no subtítulo o temor dos adversários. Além desse jogaço, a Tupi transmite também os jogos de Vasco e Fluminense, em AM e FM.

Clientes | Comente

Os carecas jogam mais

Chegou hoje à Tupi o Troféu “Clássico dos Milhões”, disputado jogo a jogo por Flamengo e Vasco. O troféu, oferecido pela Super Rádio Tupi, com criação da Todos Nós, será entregue ao maior pontuador entre os dois clubes ao longo dos 8 jogos realizados em 2015. Ambos os times têm chance e já começou a zoação. Na foto, Ricardo Henrique, Marcus Giacomo Gilson Ricardo, Gérson, Paulo Júnior e eu. Veja que os três rubronegros seguram o troféu com intensidade, enquanto colorados e botafoguenses sorriem discretamente. Mas algo me diz que a divisão aí foi: os com cabelo de um lado, os carecas do outro…

Clientes | Comente

Cittá Imperiale

A duas semanas da chegada da Primavera, Petrópolis pode ser o destino ideal para quem quer conciliar a beleza das flores, uma temperatura amena e e a gastronomia da Velha Bota: o evento Serra Serata chega à sua sexta edição na cidade, trazendo o melhor da arte e da culinária italiana. Os estandes e o palco para apresentações estão instalados na praça de eventos mais charmosa do país: o Palácio de Cristal – que já é, por si só, uma atração. Coube à Todos Nós a criação da newsletter da 16:Flats, que será enviada para o seu mailing cativo de apaixonados por Petrópolis. Têm toda razão.

 

 

Clientes | Comente

Sete erros e mil acertos

O cenário para a celebração dos 10 anos da Todos Nós, comemorados em 2008, foi a belíssima Casa da Ipiranga (construção também conhecida como “A Casa dos 7 Erros”, pela assimetria entre os dois lados).  Esse time aí da foto – agora completo – criou a campanha “Petrópolis, Linda Outra Vez”, que divulgou as obras que transformaram o Centro Histórico do município e prepararam a Cidade Imperial para o boom turístico que ela vive agora.  A escalação dessa super equipe, da esquerda para a direita: Roberta Daudt, Juliana Oliveira, Ana Rosa Manzani Benvenuti, Leandro D. Silva, Fernanda Machado, Luiz Felippe Almeida, Rodrigo Sossa, Pedro Dalmacio, João Carlos Manzani Benvenuti, Sidney Puterman, Ana Verçoza Monteiro Puterman e, pequenininha, Alice Puterman. Além de estar sob o agradável sol da manhã, essa turma tinha uma linda paisagem ao fundo e um futuro brilhante à frente.

Agência | Comente

Dream Team da propaganda

Há justos sete anos, a equipe da Todos Nós se reunia para festejar os 10 anos da agência, comemorados em grande estilo. Uma meta atingida por uma turma talentosa e dedicada – cada um deles. Muitos saíram de Petrópolis para o mundo e são destaque nas empresas em que estão e nas iniciativas que lideram. Outros abriram seu próprio negócio e tornaram o mercado mais competente (e mais competitivo). Além da amizade entre Todos Nós, são inesquecíveis as campanhas que fizemos juntos. A verdade é que foi um prazer e uma honra ter trabalhado com um timaço como este, perfilado (e feliz) na foto. A escalação, da esquerda para a direita: Luiz Felippe Almeida, Fernanda Machado, Leandro D. Silva, Ana Rosa Manzani Benvenuti, Juliana Oliveira, Sidney Puterman, Roberta Daudt, João Carlos Manzani Benvenuti, Pedro Dalmacio e Rodrigo Sossa. Repare que uma pessoa muito importante para o grupo, para a empresa e para o resultado que alcançamos não está aí. Mas vai estar no próximo post. A mascote do time também.

Agência | Comente

R10, Sheik, Garotinho & Apolinho

É destaque de página inteira no suplemento esportivo do Meia Hora o anúncio da transmissão da Super Rádio Tupi, chamando para o jogaço de logo mais. Criada pela Todos Nós, a arte deixa claro que a equipe de craques ao microfone da emissora é uma das protagonistas do confronto. No campo, Ronaldinho Gaúcho e Emerson Sheik são a atração e não se sabe quem vai ganhar. Mas, no radinho, a parada já começa decidida.

 

Clientes | Comente

A cada dia mais

A campanha criada há muitos anos pela Todos Nós para a Fundação de Cultura de Petrópolis permanece em exibição no mobiliário urbano. Mais: a cada dia que passa, é mais legítima, com seu slogan “Quem conhece se apaixona”. Petrópolis tem atraído milhares de visitantes diariamente, que se encantam, voltam e trazem novos visitantes. Com o que todos ganham: a Cidade Imperial fica mais bonita assim.

Clientes | Comente

Popular e cheia de amor

Se aproxima mais uma grande festa da música brasileira – e a peça criada pela Todos Nós para a Nativa FM em uma edição recente do evento permanece atual.

Clientes | Comente

Presença histórica

Faltam apenas 30 dias para o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro completar 188 anos de atividade jornalística ininterrupta. A campanha criada pela Todos Nós para comemorar o aniversário do Rio já apontava para a nova passagem de ano do jornal.

Clientes | Comente

Pra dar e vender

A edição histórica da revista Super Rio, que circula nesse agosto em todo o estado, exibe na contracapa a Super Rádio Tupi. Com criação da Todos Nós, o anúncio faz paralelo com o ambiente varejista e destaca aquilo que a emissora tem de sobra para oferecer no atacado: audiência.

Clientes | Comente

Aqui o povo fala

A Super Rádio Tupi dá voz ao povo carioca. Essa é, inegavelmente, uma das grandes forças da emissora. Ciente disso, a Todos Nós criou um adesivo de janela para as composições da Supervia que deixa bem claro que, na Tupi, o povo sempre tem voz. Há 80 anos.

Clientes | Comente
  • Twitter