Missão dada é…

Este ano a Todos Nós completa duas décadas de produtiva (dezenas de campanhas, diversos filmes, milhares de peças veiculadas) parceria com a Super Rádio Tupi. E o presente já chegou: a agência conquistou a disputada responsabilidade de criar a nova logo da emissora. Uau. Qual agência não gostaria de ser escolhida para esta missão? Nada melhor para premiar um trabalho de 20 anos. E hoje a Tupi vai muito além do figurino tradicional de uma líder de audiência: ela é também uma das mais influentes fornecedoras de conteúdo das plataformas digitais. Ou seja, já era mais que hora para o desenvolvimento de uma logo que expressasse este novo tempo. A Todos Nós trabalhou em tempo recorde para atender a demanda. Os layouts já saíram do forno. E já, já a versão eleita estará no ar.

 

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>