Sacola cheia é trem bão

Ontem pela manhã, ao comprar na banca o meu exemplar do Meia Hora com o anúncio de página inteira da Super Rádio Tupi, criado pela Todos Nós, não poderia imaginar que, além dos 3 pontos que colocamos na chamada, na sacola do líder mineiro ainda caberiam 3 golaços rubro-negros…

Clientes | Comente

Com pichação e sem pretensão

Um dia de sol enfeita o Rio, sempre. Mas – convenhamos – essa pichação mané que neguinho sem talento usa para emporcalhar a cidade depõe muito contra. Sorte que a Tupi passa e reflete o brilho da cidade, na criação despretensiosa da Todos Nós.

Clientes | Comente

Mais conforto, mais privacidade

A 16:Flats vem incrementando sua presença no segmento de hospedagem por temporada na região serrana do Rio. A oferta de unidades equipadas e mobiliadas vem se revelando uma alternativa à hotelaria convencional: o consumidor tem mais possibilidades, mais privacidade e um custo menor. A Todos Nós criou o webmail de divulgação.

Clientes | Comente

Duas grandes emissoras na Construir

As emissoras Nativa FM e Super Rádio Tupi participaram, com um estande exclusivo, da última Feira Construir, semana passada. No evento, realizado mais uma vez no Rio Centro, zona oeste do Rio de Janeiro, a equipe comercial entregou às empresas participantes material informativo sobre a audiência das duas rádios. A peça, em frente e verso, foi criada pela Todos Nós e teve enorme receptividade..

Clientes | Comente

Em ritmo de campanha

O efervescente clima político traz à lembrança a campanha dos 180 anos do Jornal do Commercio, criada pela Todos Nós, que retratava a trajetória dos grandes presidentes da história brasileira. A meia página acima referenciou Juscelino Kubitscheck e sua agressiva proposta de industrializar o país, realizando, como dizia seu bordão, “50 anos em 5″.

Clientes | Comente

É hora de pensar bem

Na véspera das eleições que vão decidir quem mandará no Brasil nos próximos 4 anos (ou 8, no caso dos senadores), vai ter rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida maior é que os jogadores, além de cumprir seu papel em campo, batam um bolão nas urnas. No anúncio chamando para a transmissão do jogo pela Super Rádio Tupi, a Todos Nós fez questão de incluir o tema. Prioridade é prioridade.

Clientes | Comente

Geral ligado. Faça sol ou faça chuva

Dia de chuva no Rio e Grande Rio. Backbus da Super Rádio Tupi flagrado no trânsito da Baixada e clicado pela direção da emissora. A peça é mais uma entre as criadas pela Todos Nós para potencializar o impacto da exposição da marca da Tupi. O resultado quem melhor pode avaliar é a população carioca: 200.000 ouvintes por minuto.

Clientes | Comente

Rumo ao terceiro século

Para celebrar uma data única, a Todos Nós criou o anúncio comemorativo dos 187 anos do Jornal do Commercio, veiculado na edição de hoje, no formato de uma página. O conceito da nova campanha – com o jornal “consumido” na rua, por um leitor ávido por informação – foi mantido, novamente utilizando as peças do mobiliário urbano como suporte (nessa peça, divulgando a 1a edição). O tempo do flagrante é tríplice: a 1a edição remonta ao século XIX, o cenário é o Rio da Belle Époque e o leitor com o jornal nas mãos está em pleno século XXI. A assinatura reforça:  ”O tempo passa. O Brasil muda. O Jornal do Commercio noticia.”

Clientes | Comente

Tupi. Uma marca sólida

Tem início amanhã, no Rio de Janeiro, a 19a edição da Feira Construir. Como já se tornou praxe, as emissoras associadas no Rio de Janeiro estarão presentes, defendendo seus trunfos perante um representativo universo anunciante. A Todos Nós criou as peças que serão distribuídas no evento, destacando algumas entre as muitas excelentes razões para se anunciar na Tupi.

Clientes | Comente

Nova sede na mídia

A Todos Nós criou a peça que divulga a nova sede do Jornal do Commercio do Rio de Janeiro. A criação manteve o conceito da nova campanha, que, reforçando a dinâmica idealizada de consumo do produto, expõe o JC sendo lido nas ruas, com o mobiliário urbano exibindo o discurso formal.

Clientes | Comente

Transmissão simultânea

Flamengo x Bahia é o jogo principal da transmissão da Tupi, que cobrirá a partida pela frequência FM – ao passo que o jogo do Maracanã, entre Botafogo x Grêmio, será transmitido em AM. A Todos Nós anunciou a rodada nos principais jornais do Rio.

Clientes | Comente

Propaganda durante a propaganda

Agora há pouco, no horário eleitoral exibido na hora do almoço, um dos candidatos a governador desenvolvia sua argumentação, quando, ao fundo, um backbus da Super Rádio Tupi cruzou a telinha da TV. Abusada a ponto de fazer propaganda dentro da propaganda alheia (tudo bem, foi sem querer), a Tupi sabe que já ganhou: foi eleita por aclamação como a líder no coração dos cariocas. Fora isso, o resto é discurso.

Clientes | Comente

A Rádio da História

Hoje a Super Rádio Tupi completa 79 anos de atividade, em grande parte desse período como líder de audiência. Há poucos anos, foi a primeira emissora AM do Rio a migrar para a FM – quando antecipou o que se tornaria uma tendência do mercado. Por tudo isso (e muito mais) a Todos Nós deseja vida longa à Tupi e ao seu vitorioso time de profissionais. Seja em AM 1280 – sua frequência histórica – ou em 96,5 FM, uma rádio sempre à frente. Parabéns!

 

 

Clientes | Comente

É pegar o ganso e afogar o pato

Faltando 15 rodadas para o fim do Brasileirão 2014, pode acontecer de um tudo. Fla ainda tem fôlego pra chegar no G4 – e o jogo de hoje pode ser um divisor de águas, porque quem sai pra caçar pato e ganso na lagoa do inimigo pode voar em qualquer altitude. A Tupi transmite dois jogaços na mesma hora (Flu e Grêmio em AM). A Todos Nós anuncia. E o Rio? tá ligado em 1.280 AM e 96,5 FM.

Clientes | Comente
  • Twitter