Chegou a vez do Criciúma

A Super Rádio Tupi vem batendo recorde atrás de recorde. O Flamengo vem colecionando vitória atrás de vitória. Nada mais natural que estejam juntos, nesse próximo domingo, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A Todos Nós já programou o anúncio de uma página nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora, divulgando a transmissão da partida.

Clientes | Comente

Escolha criteriosa

A edição de ontem do Jornal do Commercio trouxe ampla cobertura do acalorado debate entre os candidatos ao Governo do Rio – e, como contraponto, veiculou a meia página criada pela Todos Nós para divulgar para o mercado a matéria legal do próprio Jornal do Commercio. De tudo, fica a convicção: há que se acertar na escolha.

Clientes | Comente

A fome do urubu, o galo e o pato

Há uma quinzena atrás ninguém imaginaria ver um Flamengo vencedor e razoavelmente bem posicionado na tabela. Mas o clube da Gávea saltou como um gato e os tempos de lanterna e da zona de rebaixamento ficaram para trás – e quem ganha três, ganha quatro. A Tupi transmite mais um jogaço, direto do Maraca. E, em casa, pode estar certo que o Mengão vai pra dentro. O urubu está faminto e quem pode pagar o pato é o galo.

Clientes | Comente

Mesmo a pé você é responsável

As campanhas de trânsito, acertadamente, dão ênfase à condução do veículo. Mas não podemos esquecer a responsabilidade e a devida orientação ao pedestre, que nem sempre é o agente passivo (basta ver os que invadem as autopistas, ignorando as passarelas): a conduta desatenta por parte de quem atravessa a rua traz risco ao motorista e a outras vidas. Também isso convém destacar.

Clientes | Comente

Azul da cor do céu

A equipe de webdesign da Super Rádio Tupi, sempre atenta, flagrou no trânsito o novo backbus da emissora. A nova campanha criada pela Todos Nós se vale de um amplo número de backgrounds, utilizando como principal recurso gráfico o posicionamento da logo da Tupi com uma leve inclinação e “estourando” os limites da impressão. No ônibus que cruza a rua, o fundo azul claro retrata um céu com esparsas nuvens – prosseguindo no céu azul sobre o backbus. Ficou legal.

Clientes | Comente

Clássico vovô choroso

Botafogo e Fluminense fazem o clássico dessa rodada no Mané Garrincha – ambos precisando muito da vitória para afogar as mágoas da semana e dar um salto importante no Brasileirão. A Tupi, cada vez melhor, transmite, diretamente da capital do Brasil. E aqui você já vê o anúncio que vai estar nas bancas do Rio nesse domingo.

Clientes | Comente

Sol de inverno

A Todos Nós sabe que os dias de sol de inverno no Centro do Rio de Janeiro são especiais. E, nas cercanias do Teatro Municipal, na antiga e glamourosa Avenida Central (atual Avenida Rio Branco), brilhar é condição sine qua non. Bom demais.

Agência | Comente

Você muito dentro de campo

A campanha da Super Rádio Tupi ora nas ruas respirou Copa do Mundo, tema que, entre junho e julho, dominou o país. Nada mais justo – afinal, a emissora é sinônimo de futebol, desde a década de 30. A Tupi é uma das responsáveis por criar no carioca o hábito de ouvir os jogos pelo rádio. Um apaixonante hábito, que pelo poder da imaginação e do talento dos radialistas, leva o ouvinte para dentro do gramado.

Clientes | Comente

16 anos de bem com a vida

A Todos Nós Comunicação e Marketing completa nesse fim de julho 16 anos de intensa atividade. E a verdade é que nada é melhor do que fazer o que se gosta. Essa foi sempre a principal característica de toda a galera que fez e faz parte desse grupo especial. Uma paixão que transparece na nossa fisionomia e no nosso trabalho – seja no envolvimento com a maior das campanhas, seja na criação da menor das peças. Obrigado a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui. Sem vocês, não existiria essa história.

Agência | Comente

Um ouvinte cada vez mais campeão

O terceiro confronto da trilogia Vasco x Ponte Preta acontece hoje, no curto espaço de 8 dias. A Tupi transmitiu todos. O Vasco é o grande favorito e vem bem na Copa do Brasil – e tem tudo para atravessar a Ponte, essa noite, sem sustos. Já o público carioca está convidado pelos jornais do Rio a acompanhar o jogo ao lado da equipe campeã de audiência: a Super Rádio Tupi.

Clientes | Comente

Negligência inaceitável. E fatal

A quantidade de multas aplicada sobre quem não usa cinto de segurança cresceu 158% nos últimos 2 anos no Brasil – embora a obrigatoriedade tenha sido sancionada no Código de Trânsito há 16 anos. De janeiro a junho de 2014, já foram registradas 62.987 infrações por essa falta – e, de acordo com o presidente do Instituto Brasileiro de Segurança no Trânsito, David Duarte, poderiam ser evitadas 6.000 mortes por ano, caso não houvesse negligência no uso do cinto. A Todos Nós não aceita essa negligência. Ninguém deveria aceitar.

Clientes | Comente

Hoje eu não quero escutar nada

A Agena é uma das líderes do mercado nacional quando o assunto é proteção na área industrial. O recente lançamento, divulgado pela Todos Nós nas midías técnicas do segmento, atesta a qualidade e versatilidade da sua produção. Além disso, hoje realmente eu não quero escutar nada sobre certos assuntos recém-postados. Para mim, é inegavelmente o dia certo para usar um bom abafador de ruído…

Clientes | Comente

Pra sair do purgatório

Os jornais enfatizam a má fase rubronegra como se o futebol apresentado pelos outros times cariocas fosse muito diferente do que vem jogando o Flamengo. Não é. Por isso, o clássico desse domingo é mais um de impossível prognóstico e inflamada torcida. Jogando bem ou mal, a vitória é o céu e a derrota é o inferno. A Tupi transmite. A Todos Nós divulga. Ambos torcem.

Clientes | Comente

Criando alternativas de mídia

A peça criada pela Todos Nós para veiculação no interior dos ônibus administrados pela Plurex traz a beleza de fora do Rio para quem está do lado de dentro. Tradicionalmente, a propaganda busca alternativas para atingir seu público-alvo e ampliar o conhecimento das marcas – e, se a exibidora é um dos maiores players no segmento, a maior marca carioca é a beleza das praias. Melhor é que o público-alvo nem precisa ter tanta sorte para olhar pela janela e ver a propaganda ao vivo. Afinal de contas, é o Rio.

Clientes | Comente
  • Twitter