Proteção e concisão

A presença da Agena EPI nas publicações dirigidas ao setor industrial é relevante. Com esse fito, a Todos Nós vem criando peças essencialmente técnicas, que valorizam a organizada exposição – sempre sucinta – dos produtos.

Clientes | Comente

Vapt-vupt

Novo pacote da MSC Cruzeiros tem a Libertà Viagens como uma das suas principais parceiras: um pacote que inclui 7 noites de cruzeiro no mar do Caribe, com direito a transfer e passagens aéreas. E o bom é que é vapt-vupt: na sexta-feira à tarde, a Todos Nós recebeu o job, leiautou e disparou o webmail para o universo de clientes da operadora. Porque uma oportunidade dessas não é coisa que se perca.

Clientes | Comente

Mais uma

O Flamengo chegou à quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, ao bater o Vitória, no Barradão, por 2×1, com direito a defesa de penalti. A Super Rádio Tupi vem contando o empolgante passo a passo dessa trajetória de recuperação. A Todos Nós vem anunciando nos jornais cariocas cada uma das transmissões.

Mercado | Comente

Opiniões e propostas

Como já se tornou tradição nas últimas eleições presidenciais, o Jornal do Commercio publicará um documento especial dedicado à discussão do cenário político, com o depoimento de grandes nomes da iniciativa privada. A edição trará a opinião e as propostas do empresariado para esse momento de suma importância para o País. A campanha publicitária, lançada hoje nas páginas do JC, é criação da Todos Nós.

Clientes | Comente

Que vença o melhor. Para o Brasil

A Todos Nós publica hoje nos jornais cariocas anúncio da transmissão da Super Rádio Tupi, que, logo mais à noite, destaca a Copa do Brasil e o Flamengo – que estreia na competição otimista com os últimos resultados. Outra competição que cada vez ocupa maior espaço na mídia e nas discussões é a eleitoral. Tomara que, em ambos os casos, vença o melhor.

Clientes | Comente

A Nativa já chegou em 2015

A Todos Nós criou para a Nativa FM uma nova peça publicitária, visando a próxima edição do Anuário de Mídia do Meio & Mensagem. A publicação é tradicional no mercado de propaganda e é uma das principais referências para os profissionais de mídia: reunindo os dados de centenas de emissoras brasileiras, a edição vigirá durante todo o ano de 2015.

Clientes | Comente

A importância da equipe

No sábado, fazendo uma visita à livraria com minha filhota, folheava algumas edições quando fui surpreendido pela página 70 de uma publicação dedicada aos negócios. Além do destaque ao nome Todos Nós, trazia as cores da agência e ressaltava a importância da equipe. Na fortuita coincidência, à exceção da mal escolhida palavra “esperto”, tudo me agradou, por valorizar a essência do nome “Todos Nós”: em uma empresa, seja ela qual for, devemos tudo à equipe, sempre ela. Sem uma grande equipe, não há nada.

Agência | Comente

Chegou a vez do Criciúma

A Super Rádio Tupi vem batendo recorde atrás de recorde. O Flamengo vem colecionando vitória atrás de vitória. Nada mais natural que estejam juntos, nesse próximo domingo, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A Todos Nós já programou o anúncio de uma página nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora, divulgando a transmissão da partida.

Clientes | Comente

Escolha criteriosa

A edição de ontem do Jornal do Commercio trouxe ampla cobertura do acalorado debate entre os candidatos ao Governo do Rio – e, como contraponto, veiculou a meia página criada pela Todos Nós para divulgar para o mercado a matéria legal do próprio Jornal do Commercio. De tudo, fica a convicção: há que se acertar na escolha.

Clientes | Comente

A fome do urubu, o galo e o pato

Há uma quinzena atrás ninguém imaginaria ver um Flamengo vencedor e razoavelmente bem posicionado na tabela. Mas o clube da Gávea saltou como um gato e os tempos de lanterna e da zona de rebaixamento ficaram para trás – e quem ganha três, ganha quatro. A Tupi transmite mais um jogaço, direto do Maraca. E, em casa, pode estar certo que o Mengão vai pra dentro. O urubu está faminto e quem pode pagar o pato é o galo.

Clientes | Comente

Mesmo a pé você é responsável

As campanhas de trânsito, acertadamente, dão ênfase à condução do veículo. Mas não podemos esquecer a responsabilidade e a devida orientação ao pedestre, que nem sempre é o agente passivo (basta ver os que invadem as autopistas, ignorando as passarelas): a conduta desatenta por parte de quem atravessa a rua traz risco ao motorista e a outras vidas. Também isso convém destacar.

Clientes | Comente

Azul da cor do céu

A equipe de webdesign da Super Rádio Tupi, sempre atenta, flagrou no trânsito o novo backbus da emissora. A nova campanha criada pela Todos Nós se vale de um amplo número de backgrounds, utilizando como principal recurso gráfico o posicionamento da logo da Tupi com uma leve inclinação e “estourando” os limites da impressão. No ônibus que cruza a rua, o fundo azul claro retrata um céu com esparsas nuvens – prosseguindo no céu azul sobre o backbus. Ficou legal.

Clientes | Comente

Clássico vovô choroso

Botafogo e Fluminense fazem o clássico dessa rodada no Mané Garrincha – ambos precisando muito da vitória para afogar as mágoas da semana e dar um salto importante no Brasileirão. A Tupi, cada vez melhor, transmite, diretamente da capital do Brasil. E aqui você já vê o anúncio que vai estar nas bancas do Rio nesse domingo.

Clientes | Comente

Sol de inverno

A Todos Nós sabe que os dias de sol de inverno no Centro do Rio de Janeiro são especiais. E, nas cercanias do Teatro Municipal, na antiga e glamourosa Avenida Central (atual Avenida Rio Branco), brilhar é condição sine qua non. Bom demais.

Agência | Comente
  • Twitter