Até mesmo durante a Voz do Brasil

Já houve tempo em que a Voz do Brasil impedia a programação das emissoras – hoje, a internet possibilita que as rádios driblem a imposição do governo e façam suas transmissões para o público ouvinte na faixa nobre das 19 às 20h, horário bloqueado nas frequências AM e FM e reservado para irradiação das informações de interesse governamental. Assim, de 19h30 às 20h o jogo do Flamengo será irradiado pela Super Rádio Tupi somente através da internet, e a partir das 20h também em AM e FM. NA Todos Nós divulga.

Clientes | Comente

Bem vindo, arco íris

Até o fim de semana o sol ardeu na cidade seca. Incêndios na Região Serrana atingiram 5.150 hectares e deixaram a sempre amena cidade de Petrópolis com baixíssimos 35% de umidade. Mas enfim a secura arrefeceu, com a chegada da chuva, salvando a mata e os animais do Parque Nacional da Serra dos Órgãos – e o arco-íris da Super Rádio Tupi estampado no backbus surpreendeu, numa inusitada passagem pela Cidade Imperial. Legal. A galera aprovou.

Clientes | Comente

Rodada pouco produtiva

Os jogos chamados ontem para a transmissão pela Super Rádio Tupi tiveram grande audiência, mas não trouxeram os resultados desejados pelos clubes cariocas. O anúncio de uma página, formato tablóide, foi veiculado nos jornais O Dia e Meia Hora.

Mercado | Comente

Muito justo

O Jornal do Commercio está presente na edição desse mês da revista “Justiça & Cidadania”, publicação especializada em direito. O anúncio, de página inteira, é criação da Todos Nós.

Clientes | Comente

Favorito em campo

Os últimos resultados credenciam o Flamengo a pensar alto – e a vitória conquistada na Arena das Dunas, ainda mais. O Flamengo enfrenta o clube potiguar, confiante na classificação. A Tupi transmite. A Todos Nós divulga o jogo nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora.

Clientes | Comente

Sem segredo entre nós

Os números de audiência da Super Rádio Tupi continuam superando recordes. A revista DA Brasil estampa esse mês anúncio de página inteira criado pela Todos Nós, destacando o comparativo entre a Tupi e a concorrência. Chega de segredo.

Clientes | Comente

Sacola cheia é trem bão

Ontem pela manhã, ao comprar na banca o meu exemplar do Meia Hora com o anúncio de página inteira da Super Rádio Tupi, criado pela Todos Nós, não poderia imaginar que, além dos 3 pontos que colocamos na chamada, na sacola do líder mineiro ainda caberiam 3 golaços rubro-negros…

Clientes | Comente

Com pichação e sem pretensão

Um dia de sol enfeita o Rio, sempre. Mas – convenhamos – essa pichação mané que neguinho sem talento usa para emporcalhar a cidade depõe muito contra. Sorte que a Tupi passa e reflete o brilho da cidade, na criação despretensiosa da Todos Nós.

Clientes | Comente

Mais conforto, mais privacidade

A 16:Flats vem incrementando sua presença no segmento de hospedagem por temporada na região serrana do Rio. A oferta de unidades equipadas e mobiliadas vem se revelando uma alternativa à hotelaria convencional: o consumidor tem mais possibilidades, mais privacidade e um custo menor. A Todos Nós criou o webmail de divulgação.

Clientes | Comente

Duas grandes emissoras na Construir

As emissoras Nativa FM e Super Rádio Tupi participaram, com um estande exclusivo, da última Feira Construir, semana passada. No evento, realizado mais uma vez no Rio Centro, zona oeste do Rio de Janeiro, a equipe comercial entregou às empresas participantes material informativo sobre a audiência das duas rádios. A peça, em frente e verso, foi criada pela Todos Nós e teve enorme receptividade..

Clientes | Comente

Em ritmo de campanha

O efervescente clima político traz à lembrança a campanha dos 180 anos do Jornal do Commercio, criada pela Todos Nós, que retratava a trajetória dos grandes presidentes da história brasileira. A meia página acima referenciou Juscelino Kubitscheck e sua agressiva proposta de industrializar o país, realizando, como dizia seu bordão, “50 anos em 5″.

Clientes | Comente

É hora de pensar bem

Na véspera das eleições que vão decidir quem mandará no Brasil nos próximos 4 anos (ou 8, no caso dos senadores), vai ter rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida maior é que os jogadores, além de cumprir seu papel em campo, batam um bolão nas urnas. No anúncio chamando para a transmissão do jogo pela Super Rádio Tupi, a Todos Nós fez questão de incluir o tema. Prioridade é prioridade.

Clientes | Comente

Geral ligado. Faça sol ou faça chuva

Dia de chuva no Rio e Grande Rio. Backbus da Super Rádio Tupi flagrado no trânsito da Baixada e clicado pela direção da emissora. A peça é mais uma entre as criadas pela Todos Nós para potencializar o impacto da exposição da marca da Tupi. O resultado quem melhor pode avaliar é a população carioca: 200.000 ouvintes por minuto.

Clientes | Comente

Rumo ao terceiro século

Para celebrar uma data única, a Todos Nós criou o anúncio comemorativo dos 187 anos do Jornal do Commercio, veiculado na edição de hoje, no formato de uma página. O conceito da nova campanha – com o jornal “consumido” na rua, por um leitor ávido por informação – foi mantido, novamente utilizando as peças do mobiliário urbano como suporte (nessa peça, divulgando a 1a edição). O tempo do flagrante é tríplice: a 1a edição remonta ao século XIX, o cenário é o Rio da Belle Époque e o leitor com o jornal nas mãos está em pleno século XXI. A assinatura reforça:  ”O tempo passa. O Brasil muda. O Jornal do Commercio noticia.”

Clientes | Comente
  • Twitter