Até quando?

Pesquisa sobre o trânsito divulgada hoje nos jornais revela que acidentes matam quase duas pessoas por dia no Rio. Comparativo entre o primeiro semestre de 2013 frente a igual período de 2014 denuncia aumento de 24,4% (“atingimos” 321 mortes contra 258 mortes ano passado). Não só: em 4 anos, número anual de feridos subiu de 18.924 para 23.284. Os indicadores foram tabulados pelo Rio Como Vamos (RCV), com base em dados do Instituto de Segurança Pública. Nos últimos anos, campanhas publicitárias vêm sendo cada vez mais diretas – mas o crescimento do número de óbitos comprova que não são suficientes. O fato é que a inegável e reiterada ignorância popular não pode camuflar a negligência de quem tem a responsabilidade de organizar e prover segurança.

Clientes | Comente

Esse jogão passou na Tupi

A Todos Nós publicou ontem nos jornais O Dia e Meia Hora anúncio de uma página chamando para o jogo de Fluminense e Cruzeiro pela Super Rádio Tupi. Partidaço com seis gols. Sorte de quem sintonizou na emissora, líder absoluta de audiência na transmissão esportiva, seja em 96,5 FM, 1280 AM ou pela internet. Enquanto isso, os ânimos se exaltam, a menos de um mês das eleições.

Clientes | Comente

Ouvindo todos os lados

No próximo dia 17 de setembro o Jornal do Commercio publicará o documento especial “O País Inadiável”, com a participação da iniciativa privada e de importantes entidades, debatendo questões prioritárias para o Brasil. A Todos Nós criou a campanha de lançamento, que exibe peças específicas para cada um dos muitos segmentos abordados, e o primeiro a ser veiculado discute um dos temas mais em voga no debate presidencial: o agronegócio.

Clientes | Comente

O canibal voltou

A Todos Nós criou para a cabeça do anúncio da transmissão da Super Rádio Tupi uma frase que conta muito do atual Flamengo: “Mengão vingador é canibal: quer coxa, canela e pescoço”. Pois o Coritiba – que atende também pela alcunha de coxa branca - que se cuide. O rubro-negro tem a melhor campanha das últimas rodadas do Brasileiro e não vai vender barato uma eventual desclassificação. Ligue o rádio, ou o seu celular, ou o seu tablet, na Tupi e ouça o jogo.

Clientes | Comente

Proteção e concisão

A presença da Agena EPI nas publicações dirigidas ao setor industrial é relevante. Com esse fito, a Todos Nós vem criando peças essencialmente técnicas, que valorizam a organizada exposição – sempre sucinta – dos produtos.

Clientes | Comente

Vapt-vupt

Novo pacote da MSC Cruzeiros tem a Libertà Viagens como uma das suas principais parceiras: um pacote que inclui 7 noites de cruzeiro no mar do Caribe, com direito a transfer e passagens aéreas. E o bom é que é vapt-vupt: na sexta-feira à tarde, a Todos Nós recebeu o job, leiautou e disparou o webmail para o universo de clientes da operadora. Porque uma oportunidade dessas não é coisa que se perca.

Clientes | Comente

Mais uma

O Flamengo chegou à quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, ao bater o Vitória, no Barradão, por 2×1, com direito a defesa de penalti. A Super Rádio Tupi vem contando o empolgante passo a passo dessa trajetória de recuperação. A Todos Nós vem anunciando nos jornais cariocas cada uma das transmissões.

Mercado | Comente

Opiniões e propostas

Como já se tornou tradição nas últimas eleições presidenciais, o Jornal do Commercio publicará um documento especial dedicado à discussão do cenário político, com o depoimento de grandes nomes da iniciativa privada. A edição trará a opinião e as propostas do empresariado para esse momento de suma importância para o País. A campanha publicitária, lançada hoje nas páginas do JC, é criação da Todos Nós.

Clientes | Comente

Que vença o melhor. Para o Brasil

A Todos Nós publica hoje nos jornais cariocas anúncio da transmissão da Super Rádio Tupi, que, logo mais à noite, destaca a Copa do Brasil e o Flamengo – que estreia na competição otimista com os últimos resultados. Outra competição que cada vez ocupa maior espaço na mídia e nas discussões é a eleitoral. Tomara que, em ambos os casos, vença o melhor.

Clientes | Comente

A Nativa já chegou em 2015

A Todos Nós criou para a Nativa FM uma nova peça publicitária, visando a próxima edição do Anuário de Mídia do Meio & Mensagem. A publicação é tradicional no mercado de propaganda e é uma das principais referências para os profissionais de mídia: reunindo os dados de centenas de emissoras brasileiras, a edição vigirá durante todo o ano de 2015.

Clientes | Comente

A importância da equipe

No sábado, fazendo uma visita à livraria com minha filhota, folheava algumas edições quando fui surpreendido pela página 70 de uma publicação dedicada aos negócios. Além do destaque ao nome Todos Nós, trazia as cores da agência e ressaltava a importância da equipe. Na fortuita coincidência, à exceção da mal escolhida palavra “esperto”, tudo me agradou, por valorizar a essência do nome “Todos Nós”: em uma empresa, seja ela qual for, devemos tudo à equipe, sempre ela. Sem uma grande equipe, não há nada.

Agência | Comente

Chegou a vez do Criciúma

A Super Rádio Tupi vem batendo recorde atrás de recorde. O Flamengo vem colecionando vitória atrás de vitória. Nada mais natural que estejam juntos, nesse próximo domingo, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A Todos Nós já programou o anúncio de uma página nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora, divulgando a transmissão da partida.

Clientes | Comente

Escolha criteriosa

A edição de ontem do Jornal do Commercio trouxe ampla cobertura do acalorado debate entre os candidatos ao Governo do Rio – e, como contraponto, veiculou a meia página criada pela Todos Nós para divulgar para o mercado a matéria legal do próprio Jornal do Commercio. De tudo, fica a convicção: há que se acertar na escolha.

Clientes | Comente

A fome do urubu, o galo e o pato

Há uma quinzena atrás ninguém imaginaria ver um Flamengo vencedor e razoavelmente bem posicionado na tabela. Mas o clube da Gávea saltou como um gato e os tempos de lanterna e da zona de rebaixamento ficaram para trás – e quem ganha três, ganha quatro. A Tupi transmite mais um jogaço, direto do Maraca. E, em casa, pode estar certo que o Mengão vai pra dentro. O urubu está faminto e quem pode pagar o pato é o galo.

Clientes | Comente
  • Twitter