Tupi. Uma marca sólida

Tem início amanhã, no Rio de Janeiro, a 19a edição da Feira Construir. Como já se tornou praxe, as emissoras associadas no Rio de Janeiro estarão presentes, defendendo seus trunfos perante um representativo universo anunciante. A Todos Nós criou as peças que serão distribuídas no evento, destacando algumas entre as muitas excelentes razões para se anunciar na Tupi.

Clientes | Comente

Nova sede na mídia

A Todos Nós criou a peça que divulga a nova sede do Jornal do Commercio do Rio de Janeiro. A criação manteve o conceito da nova campanha, que, reforçando a dinâmica idealizada de consumo do produto, expõe o JC sendo lido nas ruas, com o mobiliário urbano exibindo o discurso formal.

Clientes | Comente

Transmissão simultânea

Flamengo x Bahia é o jogo principal da transmissão da Tupi, que cobrirá a partida pela frequência FM – ao passo que o jogo do Maracanã, entre Botafogo x Grêmio, será transmitido em AM. A Todos Nós anunciou a rodada nos principais jornais do Rio.

Clientes | Comente

Propaganda durante a propaganda

Agora há pouco, no horário eleitoral exibido na hora do almoço, um dos candidatos a governador desenvolvia sua argumentação, quando, ao fundo, um backbus da Super Rádio Tupi cruzou a telinha da TV. Abusada a ponto de fazer propaganda dentro da propaganda alheia (tudo bem, foi sem querer), a Tupi sabe que já ganhou: foi eleita por aclamação como a líder no coração dos cariocas. Fora isso, o resto é discurso.

Clientes | Comente

A Rádio da História

Hoje a Super Rádio Tupi completa 79 anos de atividade, em grande parte desse período como líder de audiência. Há poucos anos, foi a primeira emissora AM do Rio a migrar para a FM – quando antecipou o que se tornaria uma tendência do mercado. Por tudo isso (e muito mais) a Todos Nós deseja vida longa à Tupi e ao seu vitorioso time de profissionais. Seja em AM 1280 – sua frequência histórica – ou em 96,5 FM, uma rádio sempre à frente. Parabéns!

 

 

Clientes | Comente

É pegar o ganso e afogar o pato

Faltando 15 rodadas para o fim do Brasileirão 2014, pode acontecer de um tudo. Fla ainda tem fôlego pra chegar no G4 – e o jogo de hoje pode ser um divisor de águas, porque quem sai pra caçar pato e ganso na lagoa do inimigo pode voar em qualquer altitude. A Tupi transmite dois jogaços na mesma hora (Flu e Grêmio em AM). A Todos Nós anuncia. E o Rio? tá ligado em 1.280 AM e 96,5 FM.

Clientes | Comente

Reunidos, imbatíveis

Continua repercutindo no mercado a excepcional edição do Jornal do Commercio que circulou no Rio e em Brasília na quinta-feira passada. A relevância do conteúdo e a força comercial exibida pelo JC conta muito da história do jornal. A Todos Nós teve um enorme orgulho em participar desse trabalho vitorioso. A propósito, a página dupla que estampamos no miolo da multipage deixa transparecer muito do que pensamos.

Clientes | Comente

A gente também quer abafar

A Todos Nós desenvolveu o novo catálogo de produtos da Agena EPI. Diante do alto volume de dados técnicos e da semelhança na descrição dos abafadores, o trabalho visou apresentá-los de forma bem distribuída e compartimentada, facilitando o entendimento das características de cada um. A ilustração destaca a marca e humaniza o material, gerando empatia em meio às dezenas de especificações.

Clientes | Comente

Na Urca, com amor

Depois de uma semana de sol a pino e praias cheias, o tempo fechou no Rio. Ameaçando chuva na descida da Lauro Muller, com o fluxo virando à esquerda na direção do Aterro, o táxi com a campanha “Comics” (criada pela Todos Nós para a Nativa sobre o imaginário das HQs românticas) aparenta que vai pegar à direita, para a Urca. Nada poderia ser mais romântico para a rádio que é o Amor do Rio.

Clientes | Comente

Sucesso absoluto. E merecido

O Jornal do Commercio chegou às bancas do Rio e Brasília hoje com uma espetacular edição, com oito cadernos especiais, debatendo os rumos a serem seguidos pelo próximo ocupante da presidência da República. Com campanha criada pela Todos Nós (incluindo a capa do jornal, retrô) o documento especial foi prestigiado por dezenas de anunciantes e, certamente, fez furor no mercado publicitário. Uma repercussão à altura da qualidade da equipe, que é, sem sombra de dúvida, um dos grandes diferenciais do JC.

Clientes | Comente

Dieta de urubu

A Todos Nós, atenta ao bom momento do Flamengo no campeonato, não hesitou em criar a chamada “PARA GANHAR GORDURA NO BRASILEIRO, HOJE É DIA DE PORCO BEM PASSADO”, convocando os ouvintes para a transmissão pela Super Rádio Tupi. Três pontinhos, essa noite, cairiam como uma luva no regime rubro-negro. Porque hoje pode ser dia de leitão à pururuca na dieta do urubu…

Clientes | Comente

Raio X da Economia

O Documento Especial que o Jornal do Commercio publica na edição de amanhã – “Projeto Brasil, O País Inadiável” – reúne a opinião dos maiores executivos do Brasil e é integrado por cadernos temáticos que abordam cada faceta da Economia (que mereceram, cada um, uma peça publicitária específica). A Todos Nós fez toda a campanha de divulgação da edição, incluindo a multipage que capeará o jornal.

Agência | Comente

Domingo de sol

As manhãs ensolaradas do “inverno” carioca são sob medida para os milhares de atletas amadores que não resistem ao desafio de uma boa corrida – seja 5K, 10K, meia maratona ou a exigente prova dos 42.195 metros. O pessoal da Tupi, cada vez mais em forma, está em todas e flagrou no domingo o busdoor, com a marca da emissora, em meio aos participantes (com a nova campanha, “Impacto”, em destaque). Na hora da largada, nada melhor do que seguir a líder.

Clientes | Comente

Pode ser pior do que se pensava

Os jornais populares trazem notícias que nos dão náuseas considerar. Acima do anúncio da transmissão do jogo de hoje entre Flamengo e Goiás, permanece nas manchetes a grávida que foi a uma clínica de aborto e desapareceu – e, pior, há graves controvérsias entre a versões de O Globo e O Dia. Esse acusa o ex-marido; aquele o inocenta. Um fala em 6 meses de gravidez e cesariana; o outro, em 3 meses e aborto convencional. Enquanto a bola rola nos estádios, no país segue a toda o mundo cão. Pena que seja assim.

Clientes | Comente
  • Twitter