Simples. E direto

A campanha idealizada pela Todos Nós para o Jornal do Commercio em 2015 flagra o leitor do JC no instante em que ele consome o produto (logo após adquiri-lo na banca). O conceito se basta e está todo ele na linguagem visual: as peças prescindem de texto de apoio. Na maioria delas, a imagem de fundo dá suporte à ação, replicando algum material do Jornal do Commercio empregado na mídia externa. Em contraponto ao discurso excessivo da comunicação hoje dominante – e, muitas vezes, dispersivo -, a Todos Nós propõe para o JC uma singular objetividade. O que é bem a cara do Jornal do Commercio.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>