Site novo, no ar. Casa nova, em breve

Certamente você já navegou no novo site da Libertà. E deve ter imaginado mil e um passeios. Porém, há sempre quem não tenha percebido. Para estes, a Todos Nós preparou um webmail convidando para um mergulho nas sugestões de roteiro da Libertá. Agora, além do novo site, a Libertà Viagens resolveu mudar também de endereço, indo para uma nova loja, em Itaipu – com mais espaço e mais conforto para receber seus clientes, em uma região com qualificado fluxo de consumidores. Fique atento, que logo vai estar rolando convite para o coquetel de inauguração. Enquanto essa hora não chega, aproveite para uma visita virtual…

Clientes | Comente

Todos Nós, 13 anos. Começa o Ano 14

A Todos Nós completa hoje 13 anos! ao longo desse tempo milhares de trabalhos foram produzidos. Centenas de amizades foram iniciadas e consolidadas. Dezenas de profissionais começaram ou prosseguiram aqui as suas carreiras – e boa parte deles permanece aqui, trazendo diariamente talento e energias positivas. Foi com essa ajuda que conquistamos sucessos e superamos adversidades. Por conta de tanta gente boa – parceiros, colegas, amigos, familiares -, estivemos sempre bem. E motivados. Melhor, mais que isso: determinados. Os desafios, quase sempre vencidos, que o digam. E nos mantivemos antenados, porque, mais rapidamente do que se poderia conceber, nesse tempo o mundo mudou. A comunicação se tornou outra. Os formatos se reinventaram e a roda tecnológica girou com cada vez mais intensidade. Tudo agora se resolve em questão de minutos – os jobs, as campanhas, se o homem viaja a Marte e se o Obama vai imprimir mais dólares. Não há quem possa parar. A publicidade reflete e alimenta essa escalada vertiginosa, e não se pode ficar indiferente. Não há onde se esconder da avalanche das novas demandas, que exigem um ser humano consciente, ético, capaz e dinâmico. É bom cuidar e a cada dia procurar fazer melhor. A equipe que diariamente faz a Todos Nós está comprometida com estas mudanças. Para que o aprimoramento constante se traduza em sensibilidade, harmonia e resultados. Essa é a idéia. Obrigado a todos vocês. O que a gente quer é mais.

Agência | 4 Comentários

Quando a mídia externa vira impressa

O anúncio publicado nessa terça-feira nos jornais cariocas Meia Hora e O Dia é o autêntico dois em um: uma fusão entre as mídias externa e impressa, transferindo para essa última o discurso utilizado na primeira. O resultado é interessante, por se tratar do registro de uma ação publicitária como matéria prima para uma outra ação. Importa destacar que ela maximizará os efeitos do backbus, fazendo com que todos que tenham sido atingidos pelo anúncio venham a ter uma lembrança mais consistente em um eventual contato com a mídia urbana – e vice-versa, pois aqueles que haviam visto os ônibus certamente terão sua atenção chamada de forma ainda mais forte pelo anúncio publicado. Um sistema de contínua alimentação que potencializa o investimento publicitário.

Clientes | 1 Comentário

Nova campanha vai das praias ao Centro

Nessa semana que passou, o Jornal do Commercio deu partida a uma nova etapa da exposição da sua marca. Mantendo o foco no público da Zona Sul e do Centro da cidade, uma nova capa passou a ser destacada em mais uma frota de ônibus especiais.  A presença visual provocada reforça a marca do jornal, que caminha para completar vigorosos 184 anos de atividade. Além do backbus exibindo o Jornal do Commercio, temos, à esquerda, busdoor anunciando o livro de Miriam Leitão. Mais antenados, impossível: a crise nos EUA bombando e os ônibus cariocas dedicados ao jornalismo econômico.

Em tempo: os anúncios retratados nos dois posts desse fim de semana (sábado, 6/8, e domingo, 7/8) foram insinuantemente proféticos, como você pode ver abaixo. O Flamengo dormiu não apenas um dia na liderança, mas pode permanecer acordado nela; e o Botafogo, ontem, foi muy loco – e em dobro, deixando o trem bala fora dos trilhos. Olho nessas chamadas…

Clientes | Comente

As estrelas com mais de trinta

O Engenhão hoje à tarde estará coalhado de craques que já passaram da casa dos 30 anos: Juninho Pernambucano, Felipe, Renato, Loco Abreu e outros menos ilustres foram sucesso na juventude, mudaram de dezena e mantêm o protagonismo. A Tupi é também dessa casa, mas não dos que têm 30, e sim daquelas nascidas na década de 30. Fundada em 1935, no próximo mês a vetusta emissora completa 76 anos – mais popular que nunca, ouvida como sempre, ostentando a liderança absoluta do meio rádio. E, melhor, presente em todas as mídias, com pertinência e agressividade no posicionamento, como têm reiteradamente provado os anúncios criados pela Todos Nós para a Tupi. Isso sim é ser uma estrela.

Clientes | Comente

Primeiro lugar. Pra pegar e não largar

O título do anúncio repercute o sentimento da torcida e de toda a mídia esportiva (há jornais que estamparam hoje na manchete “hepta” e outros que já falam na conquista do título invicto – bastando para isso que o Flamengo não perca nenhuma das próximas 24 partidas e que acumule mais pontos que os outros 19 competidores). Cálculos à parte, a Super Rádio Tupi sabe, melhor do que ninguém, o gostinho da liderança que o rubro-negro tentará conquistar esta noite no Engenhão. Nos últimos dois anos a Tupi tem dormido – e acordado – diariamente na liderança, mantendo legítimo o slogan oportunamente criado pela Todos Nós: “Você ouve, a gente lidera”.

Clientes | Comente

Bom é quando esfrega e não sai

O resíduo da mensagem é o sonho de todo publicitário. Quando o público-alvo retém no subconsciente parte ou a íntegra da peça publicitária, a marca se beneficia e ganha sobrevida – tão longa quanto duradoura for a lembrança. Muitas vezes, menos importante do que o tamanho do universo atingido é a permanência da mensagem junto ao target. Uma campanha que, por mais que o tempo passe, se mantém viva na mente do consumidor, não tem preço… ops! acho que acabei de lembrar de uma…

Agência | Comente

Nova conta na casa. Bem-vinda, Plurex!

A Todos Nós foi premiada duplamente ao ser escolhida pela Plurex para desenvolver a sua nova campanha publicitária. Além da felicidade pela nova conta, a missão é gratificante para quem tem tradição em criar para veículos de comunicação: jornais, emissoras de rádio, revistas, canais de TV e mesmo empresas de mídia exterior já contrataram a Todos Nós para elaborar suas peças para o trade e para o público em geral (cujo resultado está permanentemente disponível em nosso portfolio online). Mas a mais agradável surpresa foi o briefing passado pelo cliente, que defende o reposicionamento da comunicação do meio, buscando ampliar o status da mídia em ônibus e produzir uma percepção mais refinada do veículo – ou seja, para a agência, que adora um trabalho instigante, um job como esse é um presente e uma missão. Acima, a primeira peça a ser veiculada, anúncio de página inteira no Anuário de Mídia Pública, com foco no mercado comprador de mídia. Desejamos sucesso e vida longa na casa, Plurex. Para quem ama a cidade, nada melhor do que estar na companhia de quem, há 32 anos, é especialista em andar pelas ruas do Rio.

Clientes | Comente

Jogando junto com a torcida

Caiu a temperatura em todo o Brasil, mas não não caiu a pressão do futebol carioca. Ontem, o duelo entre os camisas 10 Gaúcho e Montillo pendeu para o visitante, Flamengo 1×0; entre Dedé e Neymar, pendeu para o Rio, Vasco 2×0. Tudo em casa. E hoje o grande desafio carioca vem do Sul, como o frio: Fluminense x Internacional. A Super Rádio Tupi, que vem batendo recorde após recorde, cobre esse momento especial para a cidade. Os anúncios não economizam irreverência, provocam o torcedor, estimulam a audiência. Tem dado certo.

Clientes | 3 Comentários

Camisa 10. Muita responsabilidade

A chamada do anúncio é uma convocação para a audiência, e nela tem de tudo: mocinho, vilão, duelo e carrasco. É garantia de sucesso para um espetáculo de ponta e, depois dos últimos resultados, a torcida rubro-negra não aceita nada que não seja a vitória. Assim, tudo que o time da Gávea quer agora é pegar a raposa pelo rabo e esfolar – o que pode significar, além dos 3 pontos, a almejada liderança do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o sonho do Flamengo nessa noite de quarta-feira é ir dormir na mesma condição da Super Rádio Tupi. Líder, ora.

Clientes | Comente

Indo ou vindo?

Como prometido ontem, registramos o primeiro flagrante da nova frota “pilotada” pelos comunicadores bons-de-roda da Tupi. Acima, no rush da Candelária, Fernando Sergio vem, na contra-mão, para a Primeiro de M…, ops, segue em direção à Presidente Vargas? Deixa pra lá. O que vale é que a ação, inédita na concepção, visa proporcionar ainda mais visibilidade à emissora e dar suporte a uma programação que há muito se mantém na liderança. O layout, comunicativo e divertido, reforça a empatia do público carioca com a Super Rádio Tupi. Quando virem um desses ônibus vindo em sua direção, aproveitem para olhar bem. Porque, na verdade, ele vai estar é indo…

Clientes | Comente

Uma frota vermelha. E líder

No recente post do dia 12/7 você pôde constatar a alegria com que a equipe de comunicadores da Tupi posava para as fotos da nova campanha – Fernando Sérgio, sentado em uma cadeira num canto isolado do estacionamento, segurava o volante, sob o olhar divertido de Francisco Barbosa. Acima, você vê o resultado da sessão de fotos, com o radialista animadamente instalado no seu ônibus especial. Os backbuses começam a circular essa semana no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense, destacando a equipe de comunicadores, todos agora como “motoristas” da frota da Super Rádio Tupi. Flagrantes em breve.

Clientes | Comente

Cada transmissão, um show

Nunca é demais destacar que o excelente momento vivido pela Super Rádio Tupi (liderança absoluta, audiência crescente, domínio total em praticamente todas as 24 horas no ar) encontra paralelo no também formidável instante por que passa o futebol carioca – não à toa as entusiasmadas chamadas para cada jogo têm sido premiadas com resultados que fazem jus à euforia dos cabeçalhos. Como você pode ver no post abaixo, que afirmava ser dia do “astro” fazer mágica, R10 não se fez de rogado (veja Ronaldinho vibrando na foto acima e também, no detalhe, mais uma vitória carioca no outro jogo transmitido, com gol do Loco sobre seu ameno desafeto Papai Joel). Com os quatro grandes do Rio repletos de craques repatriados, só tem rolado show de bola. O Vasco joga hoje em São Paulo podendo confirmar a boa fase carioca. Trem bala no gramado, Super Tupi no radinho.

Clientes | Comente

A novela das onze vai começar às 18h30

A Super Rádio Tupi narrou para os seus milhares de ouvintes a fenomenal partida de futebol entre Flamengo e Santos, na última quarta-feira. O resultado de 5×4 conquistado pelo time carioca reabilitou o questionado ex-melhor do mundo, Ronaldinho Gaúcho, e encheu de esperanças a nação rubro-negra, que estará em massa ligada na transmissão da líder de audiência (a Tupi, você sabe). A chamada do anúncio denuncia a expectativa de toda a torcida do Flamengo. Minha pedra é ametista…

Clientes | Comente
  • Twitter