Body Club diz que 13 é número da sorte


A Academia Body Club está comemorando 13 anos de intensa atividade (põe intensa nisso: local, spinning, boxing, capoeira, jiu-jitsu, jumping, step e tudo o mais) com um mês de festa e ações especiais. A logo dos 13 anos foi desenhada pela Todos Nós – com apenas uma inserção sutil na primeira letra da logo original, para registar a efeméride – e já está na camisaria promocional da academia. André e Claudinha Fernandes estão prevendo um ano de sucesso e crescimento, a exemplo do Fit Saúde, programa televisivo que a cada semana conquista uma audiência maior.

Clientes | Comente

Funk do Petkovic vira título de anúncio


Para chamar o público para a transmissão do clássico Flamengo x Corinthians, nesse último domingo, no Engenhão, a agência não titubeou e mandou um triplo “É O PET” na cabeça. Dejan Petkovic, sérvio que fez história em 14 anos de presença no futebol brasileiro, teve uma despedida à altura da sua carreira. Coroando com o anúncio da Todos Nós, para a Super Rádio Tupi. É o Pet.

Clientes | Comente

Aspas premonitórias


O alardeado favoritismo do campeão mineiro de 2011, que veio nesse sábado enfrentar o campeão brasileiro no estádio em que o tricolor conquistou o título, fez por merecer as aspas com que foi agraciado na chamada do anúncio de página inteira. Duas aspas, dois gols, e o Fluminense fechou a fatura em 2×1: foram 3 pontos e mais uma transmissão líder de audiência da Super Rádio Tupi. Essa é líder, além de favorita. Sem aspas.

Clientes | Comente

Rio torce pela Tupi em novo painel


Simulando dois torcedores pendurados nas janelas laterais de um prédio e segurando uma gigantesca bandeira com a logomarca da Tupi, nova empena da emissora prossegue na linha do inusitado que já vem sendo empregada desde o início do ano. Se a primeira peça era “pichada” por um sujeito de touca, essa traz dois apaixonados torcedores da rádio, que passarão as próximas semanas desfraldando seu sentimento, faça chuva ou faça sol. Instalada em frente a um movimentado cruzamento da Zona Norte do Rio, a peça tem visibilidade a centenas de metros e impacta diariamente milhares de pessoas.

Clientes | Comente

Vasco dá o primeiro passo

O Vasco da Gama joga hoje a primeira partida da final da Copa do Brasil. A Tupi, como sempre, vai transmitir, reforçando sua presença junto ao público ouvinte e ratificando a liderança absoluta do rádio carioca. A Todos Nós criou e veiculou na imprensa esportiva anúncio de página inteira chamando para a transmissão. Acima, peça no jornal “Marca”, do Rio.

Clientes | Comente

Sem exceção

A Super Rádio Tupi irá transmitir TODOS os jogos dos times cariocas na Série A do Cameponato Brasileiro. A emissora, que nos últimos meses vêm detendo a liderança absoluta do rádio carioca, vai divulgar na mídia esportiva cada uma das transmissões, muitas vezes simultânea. A tendência é conquistar um número ainda maior de ouvintes (hoje na casa dos 250.000 por minuto) e aumentar a distância para a segunda colocada.

Clientes | Comente

Na ponte

Quem passa na ponte Rio-Niterói vai travar contato com a nova campanha institucional da Libertá Viagens. A montagem de roteiros personalizados para o público AB contribuiu para para ampliar seu portfolio e vem se tornando o carro-chefe da operadora. Aproveitando o momento, a campanha criada pela Todos Nós visa aumentar seu share-of-mind.

Clientes | Comente

Pesquisas históricas

Jornal do Commercio contratou a Todos Nós para reformular área de pesquisas históricas do site. A proposta é proporcionar aos visitantes uma experiência diferenciada, com o jornal simulando a época em que as notícias foram inicialmente publicadas. Ainda na nova seção, o internauta pode encomendar pesquisas, montar um roteiro turístico colonial e programar visitação a museus.

Clientes | Comente
  • Twitter