Muito mais do que um slogan

O IV Congresso de Rádio e Televisão do Rio de Janeiro e Espírito Santo, reunindo os principais nomes do setor, publicou uma revista com circulação exclusiva no âmbito do evento. A Super Rádio Tupi esteve presente na edição, anunciando na contracapa e prestigiando a publicação. Como era aguardada maciça presença de profissionais de fora do Rio,  a arte criada pela Todos Nós destacou o carisma da emissora e exibiu algumas das recentes peças publicitárias que impactaram o público carioca: backbuses, empenas, painéis e busdoors. Ou seja: todo mundo percebeu que “A cara do Rio” é mais do que um slogan.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>