Uma mídia que todo mundo vê

A Todos Nós criou para a Plurex – a maior empresa do segmento de mídia em ônibus, com mais de 4.000 carros no Estado do Rio de Janeiro – uma campanha institucional afirmativa, que valoriza o meio e a exibidora. Foram 16 materiais criados, com variações para os diversos formatos que a empresa comercializa. A assinatura da campanha, que sublinha cada uma das peças, ganhou uma exposição exclusiva, como você vê acima.

Clientes | Comente

Hora de planejar as férias

Fim do ano se aproximando, férias e momento da família planejar os bons passeios. Justamente para atender esse público, a Libertà Viagens está com uma campanha estimulando as viagens à Disney. O layout acima é o do busdoor que está circulando em Niterói e no Rio, com diversas passagens diárias pela ponte. Uma sugestão implícita para a ponte Rio-Orlando. Que tal aproveitar?

Clientes | Comente

É quase briga de super-heróis

A mitificação de um jogador após um grande jogo somente se aproxima, em intensidade, ao seu apedrejamento moral depois de um fiasco. Dedé, do Vasco, antes obscuro zagueiro, vive hoje a condição sublime do herói sem defeitos. Do outro lado, Maicosuel, a contratação mais cara da história do Botafogo, se tornou coadjuvante de luxo de uma equipe que tem em Loco Abreu o ídolo inconteste e a quem tudo é perdoado. Duas histórias em direções distintas que terão mais um capítulo na noite de hoje. Dedé, o Mito, ou Maicosuel, o Mago? A Tupi transmite. O anúncio, chamando para o jogo, provoca.

Clientes | Comente

Lanterna pra ser liquidado

Um jogo sob medida para a comemoração da torcida: o tricolor é o time que mais pontos acumulou no returno (31 em 42 possíveis) e é franco favorito para o já praticamente rebaixado América Mineiro. Vencendo, o Fluminense ascende à liderança, pela primeira vez na competição, e lança um desafio para as demais equipes: é candidato declarado ao bicampeonato. A Tupi transmite o jogo. A chamada da emissora nos jornais de hoje prevê que o Engenhão vai estar super iluminado nessa noite de sábado.

Clientes | Comente

Cabalístico, esotérico, eficaz

Um dia para lá de cabalístico – 11.11.11 – remete à essência primária do eu… viajei? Provável que sim. Melhor deixar o esotérico e nos concentrarmos na essência primária do nosso trabalho. Comunicar, divulgar, transitar, levar mensagens do emissor ao receptor. A peça em mídia externa que a Todos Nós está veiculando é um pouco disso tudo. Está nas ruas do Rio. E tem feito o seu trabalho.

Agência | Comente

Tailor-made

Falamos ontem na camisa comemorativa – mas não mostramos, o que fazemos hoje. Segue o registro fotográfico do brasão e das costas. A grade teve 8 tamanhos diferentes, 12 opções de cor e 3 combinações de brasão. Ao presentearmos, tentamos respeitar as características e preferências pessoais de cada um dos nossos amigos, o que foi mais um divertido exercício de adivinhação do que de precisão… Em tempo: com tantos modelos e alternativas, é bom deixar claro que a Todos Nós não virou mais uma confecção a disputar mercado. É que, tal e qual a propaganda que fazemos para cada um dos nossos clientes, nosso carinho também se manifesta sob medida. Presentear é bom demais.

Agência | Comente

13 ainda em festa. E vem mais por aí…

Em comemoração aos 13 anos da agência, a Todos Nós mandou produzir uma camisa cujo brasão e dizeres marcassem essa data importante e que pudesse ser oferecida como agradecimento aos tantos amigos que estiveram (e estão!) conosco. O retorno foi excepcional, pelo carinho. Por isso, fazemos questão de registrar a nossa alegria pelas mensagens generosas de amizade e de confiança que recebemos. Obrigado a todos vocês. Tivemos a oportunidade de realizar muito e de aprendermos mais ainda. Sem vocês não teria sido possível.

Agência | Comente

Alfredo Raymundo. O cara

O radialista Alfredo Raymundo, que ao longo de sua brilhante trajetória profissional conquistou a admiração de todos que com ele conviveram e que foi justamente reverenciado pelas principais instituições da imprensa brasileira, foi no fim do ano mais uma vez homenageado – dessa feita com o Troféu Haroldo de Andrade, em reconhecimento a mais de meio século de trabalho na mídia e pela mídia. Coube à Todos Nós divulgar a premiação (no mesmo evento foram também agraciados Luiz Penido, Francisco Barbosa e Luiz Ribeiro) de um dos grandes nomes da história do rádio. Abaixo, como um bom registro nunca é demais, alguns flagrantes da carreira dessa verdadeira enciclopédia do jornalismo. Ave, Alfredo! Que a saúde nunca lhe falte e que os bons estejam sempre ao seu lado. Você merece.

Alfredo Raymundo no gramado do Maracanã entrevistando o anjo das pernas tortas.

Em entrevista ao vivo com o ainda promissor Gerson, no Programa do Chacrinha.

Entre dois monstros sagrados do futebol mundial: o goleiro Gilmar e garoto Edson.

Entrevistando Gerson na casa do Canhotinha, que saía do Flamengo rumo ao Botafogo.

Mercado | Comente

Sapore d’Italia na serra

Petrópolis vem cada vez mais se caracterizando como a nova meca do turismo gastronômico: depois de mais uma edição do Wine Week, novembro foi reservado para o décimo-primeiro evento local com a grife Petrópolis Gourmet. Esse ano a atração será dedicada à culinária típica de diversas regiões italianas, como você pode conferir na peça de divulgação acima e consultar no site www.petropolisgourmet.com.br. Nos primórdios do evento, em 2002, em sua segunda edição, a Todos Nós foi convidada para criar o material publicitário, da mídia impressa à mídia externa. Abaixo, reprodução de página com a campanha criada pela agência e veiculada, à época, na revista Caras.


 

Mercado | Comente

Destaque publicitário distribuído

A importância das rodadas finais do Campeonato Brasileiro levou a uma discussão interna na agência, sobre a conveniência de abrir destaque não somente para a transmissão principal como também para as demais transmissões. Elas já eram discretamente assinaladas, mas sem uma chamada específica, diferentemente do jogo principal. Depois de alguns ajustes visando equilibrar o projeto gráfico – de forma que se mantivesse a estrutura original, mas que simultaneamente a equipe que iria narrar e comentar cada um dos demais jogos também chamasse a atenção dos leitores -, o layout foi apresentado ao cliente Super Rádio Tupi, que aprovou o novo formato. Hoje, nas bancas do Estado do Rio, os jornais O Dia e Marca já publicaram o novo material, que privilegia a transmissão do líder Vasco, mas abrindo espaço personalizado para os jogos de Flamengo (transmissão exclusivamente via web) e Fluminense (transmitido em AM, FM e web, logo após o encerramento do jogo do Vasco).

Clientes | Comente

Bota lenha pra queimar

O mais emocionante campeonato da era dos pontos corridos chega às rodadas finais completamente indefinido – e a incerteza é justamente o componente que traz essa propalada emoção à disputa. Todos os clubes cariocas brigam na parte de cima da tabela e a rodada começa hoje com o Botafogo, que, alcançando a vitória, provocará a inédita situação de termos três clubes (o próprio alvinegro, ao lado de Vasco e Corinthians) na liderança, empatados em número de pontos. Luiz Penido e Jorge Nunes, pela Super Rádio Tupi, narram o jogo para o torcedor carioca. A chamada do anúncio, como sempre, põe lenha no figueira, ops, na fogueira.

Clientes | Comente

Um jornal cidadão carioca. Como poucos

Na extensa campanha do Jornal do Commercio em 2011, presente na mídia desde o início do ano, uma das peças era ilustrada por uma imagem do Centro do Rio de Janeiro, homenageando o vínculo histórico do jornal com a cidade. Mais do que pertinente, porque poucas instituições cariocas podem se orgulhar de estar no Rio há 184 anos – e, além da mais do que importante longevidade, ter participação decisiva na formação sócio-econômica da cidade e do País.

Clientes | Comente

Guimar permanece no topo

A Guimar Engenharia foi premiada esse ano pela CVRD, como sua melhor fornecedora de gerenciamento, e há quem assegure que uma nova premiação será divulgada nos próximos dias – a de Empresa do Ano em seu setor. Não será novidade nenhuma, haja vista o retrospecto vitorioso da Guimar. Com mais de 20 anos de forte presença no mercado, a Guimar já desenvolveu com a Todos Nós um amplo leque de peças publicitárias, sempre destacando grandes projetos concretizados – como os relacionados no anúncio de página inteira que você vê acima.

Clientes | Comente

A torcida na maior mordomia

O camarote da Super Rádio Tupi no Engenhão continua recebendo torcedores e ouvintes nos principais jogos de cada rodada. Esse fim-de-semana a galera vai poder desfrutar da mordomia do buffet, do ar condicionado e da TV ligada no pay-per-view, mostrando o replay de cada lance emocionante, segundos após ter acontecido em campo. É um olho no gato e outro na sardinha. E, no intervalo, o apreciador do futebol ainda vai poder se deliciar com a linha do tempo das transmissões da emissora, com imagens de grandes confrontos e conquistas dos maiores clubes do Rio – e da Seleção Brasileira.

Clientes | Comente
  • Twitter