Destaque publicitário distribuído

A importância das rodadas finais do Campeonato Brasileiro levou a uma discussão interna na agência, sobre a conveniência de abrir destaque não somente para a transmissão principal como também para as demais transmissões. Elas já eram discretamente assinaladas, mas sem uma chamada específica, diferentemente do jogo principal. Depois de alguns ajustes visando equilibrar o projeto gráfico – de forma que se mantivesse a estrutura original, mas que simultaneamente a equipe que iria narrar e comentar cada um dos demais jogos também chamasse a atenção dos leitores -, o layout foi apresentado ao cliente Super Rádio Tupi, que aprovou o novo formato. Hoje, nas bancas do Estado do Rio, os jornais O Dia e Marca já publicaram o novo material, que privilegia a transmissão do líder Vasco, mas abrindo espaço personalizado para os jogos de Flamengo (transmissão exclusivamente via web) e Fluminense (transmitido em AM, FM e web, logo após o encerramento do jogo do Vasco).

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>