Quando a estrela é o povo

O envelopamento dos trens da Central do Brasil desenvolvido pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi privilegiou o vagão mais como uma grande instalação do que como um painel publicitário. Como as composições da concessão administrada pela Supervia são um elemento real com que os passageiros interagem e no qual embarcam – e não um mero painel de propaganda sem vínculo prático com seu cotidiano -, a criação priorizou dotar os vagões de características que remetam ao consumo da Tupi. Cores e referências da marca e do meio rádio ocupam, externamente, a função do discurso. O próprio meio é a mensagem. Concomitantemente, e de forma irreverente, o adesivo sobre as janelas simula a bancada de microfones das entrevistas coletivas. Para a Tupi, a estrela é o povo.

Clientes | Comente

Mídia onipresente

A foto principal na primeira página do jornal O Globo desse domingo destacou as “vovós espiãs” – aguerrido contingente voluntário de septuagenárias que, à caráter, fazem sinal nos pontos de ônibus. O objetivo é flagrar os motoristas que não respeitam a parada, devidamente anotados pelos fiscais. Como pano de fundo, a imagem reitera a onipresença da mídia busdoor: o adesivo com a campanha da Tupi sobressai nas costas do fiscal e se mostra dinâmico mesmo na capa do jornal. Não é à toa que o busdoor tem presença assídua nos planos de mídia da Todos Nós.

Clientes | Comente

Alvinegros de estrela

As semifinais da Taça Rio podem ser também as finais do Campeoonato Carioca: basta que o Botafogo ao menos empate na semifinal e na final para que seja declarado o campeão de 2013. A Super Rádio Tupi transmite o jogo em que o time da Estrela Solitária enfrenta o surpreendente Resende – que joga pertinho de casa, já que a partida acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O anúncio chamando para a transmissão será veiculado amanhã, sábado, nos jornais O Dia e Meia Hora.

Clientes | Comente

A tradição como vetor de confiança

A mala direta enviada para o database do Jornal do Commercio evidenciou os atributos do JC perante a concorrência – embasando os profissionais responsáveis pelo plano de mídia para publicidade legal em cada uma das empresas. A capa do folder criado pela Todos Nós utilizou o mesmo cromo estampado na área externa do envelope (como destacado ontem), com o grafismo apontando o Jornal do Commercio à frente das demais opções. A proposta criativa é que a veiculação de matéria legal no JC receba o status de marca, acessível a um grupo seleto de anunciantes.

Clientes | Comente

Despertando o interesse

O Jornal do Commercio remeteu para as maiores e mais importantes empresas do país um material impresso discriminando as principais vantagens para o anunciante veicular sua publicidade legal no JC. Visando despertar a atenção e a curiosidade do público-alvo, o envelope criado pela Todos Nós não dá pistas do seu conteúdo – e ainda traz uma frase enigmática que pode ser aplicada às mais variadas circunstâncias, convidando à abertura. O interior traz folder cuja capa reproduz a imagem da frente do envelope.

Clientes | Comente

Mais informação embarcada

A nova campanha destacando os comunicadores da Super Rádio Tupi já está nas ruas. Hoje, nas imediações da Candelária, flagramos o adesivo estrelado pelo campeão de audiência Pedro Augusto, o “Romeiro de Aparecida”. Cada uma das peças traz, além de um dos radialistas da grade, informações sobre dia e horário do programa.

Clientes | Comente

A mídia legal por excelência

Na edição dessa terça-feira do Jornal do Commercio, voltou a ser destaque o anúncio de página inteira que enfatiza os atributos do meio jornal quando comparado a outras mídias – e que fazem dele a melhor e mais segura opção em matéria legal. No cotejo com os demais jornais, a tradição do JC no jornalismo econômico é sem paralelo e o fato de circular desde 1827 se traduz em credibilidade. Outros formatos serão publicados a partir dessa semana, em campanha assinada pela Todos Nós.

Clientes | Comente

Saindo do forno, ops, da gare…

Ainda não há registro das novas composições adesivadas por Tupi e Nativa circulando. Mas o trabalho de envelopamento foi feito nesse fim de semana – e o clique da própria equipe de adesivagem dá uma palhinha de como ficou o novo trem coreano da Supervia adesivado com a marca da Nativa FM. São diferentes composições e criações específicas desenvolvidas pela Todos Nós, em breve postadas nesse privilegiado espaço.

Clientes | Comente

Programação nos trilhos

Nova campanha da Super Rádio Tupi dentro dos vagões da SuperVia valorizarão a programação da emissora. O cartaz destacando a equipe do programa esportivo “Show da Galera”, toda tarde de sábado, é um exemplo das peças criadas pela Todos Nós e que a partir dessa semana já estarão circulando.

Clientes | Comente

Sessão de cinema no engarrafamento

Com a permanência em cartaz do novo filme publicitário da Nativa FM, os busdoors em circulação foram reestilizados, fazendo sutil referência ao filme na própria arte. Como bônus e atrativo, os adesivos estampam o QR Code que leva à exibição do comercial de 30″no YouTube. É fotografar e assistir em pleno trânsito. Querendo assistir agora, copie e cole o link http://bit.ly/131L7vL no seu navegador.

Clientes | Comente

Um ano promissor

O Polo de Moda do Bingen está desenvolvendo ambiciosos projetos para 2013 – todos eles com foco na ampliação do fluxo de consumidores, contribuindo para que Petrópolis tenha um ano proveitoso para o comércio e para o turismo, inquestionáveis vocações locais. A logo criada pela Todos Nós, projetada contra o ceú azul, é indício de tempos promissores para o setor.

Clientes | Comente

Personagens que fizeram sucesso

Dia de chuva ontem no Rio de Janeiro.  Às vésperas da nova campanha privilegiando os comunicadores da Super Rádio Tupi (em breve na mídia), vê-se acima um derradeiro registro das peças que destacavam os personagens da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” – um sucesso da emissora líder do Rio ao longo de todo o ano de 2012. O ônibus exibindo o busdoor foi flagrado na Lagoa Rodrigo de Freitas, altura da Joana Angélica, seguindo em direção ao Estádio da Gávea.

Clientes | Comente

Vale o escrito

O Jornal do Commercio dá partida na edição de hoje à sua nova campanha de captação de publicidade legal, toda ela criada e desenvolvida pela Todos Nós. Cada peça enfatiza um grupo de atributos do JC, fundamentando as razões pelas quais o jornal é a melhor opção no segmento. O anúncio de uma página veiculado nessa segunda-feira enfoca a credibilidade do JC e o fato da publicação impressa ser inalterável, após impressa – diferentemente do ambiente virtual -, trazendo mais segurança para o anunciante legal.

Clientes | Comente

Artes manuais em exposição

A Super Rádio Tupi está participando da sétima edição do evento Rio Artes Manuais, no Centro de Convenções da Cidade Nova, centro do Rio. Grandes destaques da emissora – como Clóvis Monteiro e Garcia Duarte – estiveram presentes no estande da rádio, com programação visual da Todos Nós. A exposição permanecerá aberta para visitação até domingo, 7 de abril.

Clientes | Comente
  • Twitter