Um gargalo a desatar

O Jornal do Commercio do Rio de Janeiro circula hoje com o Documento Especial “Transporte & Logística”. O caderno aponta caminhos para uma área que é estratégica para o desenvolvimento do país. Coube à Todos Nós a campanha de divulgação da edição, que aborda estradas, pedágio, transporte de massa, ferrovias, hidrovias, concessões e aeroportos.

Clientes | Comente

Atropelamento anunciado

A estratosférica vantagem da Super Rádio Tupi sobre as demais emissoras do Rio foi tema do anúncio veiculado no jornal Meio & Mensagem, tradicional publicação semanal do trade publicitário. A peça, uma meia página criada pela Todos Nós e programada também para outros jornais, relaciona o total de ouvintes de cada emissora no horário do futebol e atesta que todas elas, somadas, não alcançam a audiência obtida pela Tupi.

Clientes | Comente

O segredo do sucesso

Novo cartão a ser distribuído aos clientes da Agena EPI é um cartum demonstrando a operação da linha de montagem. O material já estampa a nova logomarca comemorativa da empresa e enfatiza o cuidado na produção dos seus equipamentos. A criação, mais uma vez, é da Todos Nós.

Clientes | Comente

Cada vez mais fácil

Para facilitar o acesso ao aplicativo do Jornal do Commercio, foi enviada mala direta para todo o seu universo de assinantes. A peça, criada pela Todos Nós, esmiuça todas as etapas necessárias para acessar a edição virtual via desktop ou plataformas mobile – fornecendo, inclusive, os QR Codes para download do aplicativo tanto para IOS como para Android.

Clientes | Comente

Páscoa doce. E vermelha

Páscoa! Na tradição brasileira, é dia de presentear com ovos de chocolate as crianças da família – agrado extensivo a chocólatras de qualquer idade. A Super Rádio Tupi e a Nativa FM mais uma vez estão presenteando todos os seus amigos do mercado publicitário com essa irresistível guloseima. O presente é acompanhado pelo cartão criado pela Todos Nós, recordando a alegria da Páscoa.

Clientes | Comente

A preferida dos cariocas

Com publicação simultânea na edição de hoje dos jornais cariocas O Dia, Meia Hora e Jornal do Commercio, a meia página criada pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi enfatiza o número de ouvintes por minuto da emissora. De acordo com a última pesquisa do Ibope, são 217 mil cariocas sintonizados na rádio no horário entre 6 e 19h. O anúncio publicado faz coro com o webmail disparado ontem para todo o trade.

Clientes | Comente

Supremacia inconteste e ratificada

Webmail disparado pela Super Rádio Tupi para todo o mercado publicitário ratifica o bom momento vivido pela emissora e sua supremacia sobre a concorrência. A distância – em número de ouvintes – é cada vez maior, reflexo da qualidade da sua programação. A criação é da Todos Nós.

Clientes | Comente

Off road para iniciantes e para veteranos

Um justificado sucesso a ação inaugural da Moto Tours em Itaipava, realizado no último fim de semana. O novo empreendimento de lazer e turismo da Região Serrana deu início às suas aulas e passeios com excelentes resultados e abrindo parcerias com os estabelecimentos da região. Hotéis, pousadas e restaurantes já podem oferecer aos esportistas e aventureiros o cardápio de trips da Moto Tours, em folder criado pela Todos Nós. As opções são muitas e a equipe é do mais alto nível.

Clientes | Comente

Raio-X do acesso

O Jornal do Commercio comercializa no mercado nacional a sua edição online, abrindo espaço para a presença publicitária – banners, pop-ups etc – nas páginas diariamente publicadas na internet. A Todos Nós desenvolveu o media kit que exibe os números de tráfego e as características do público que navega nas páginas do JC.

Clientes | Comente

Mais de um milhão e meio de cariocas

A Super Rádio Tupi obteve na última pesquisa do Ibope números ainda mais impressionantes, aumentando sua vantagem em relação às demais emissoras do Rio. Colocando como destaque a cobertura de 30 dias, a meia página publicada hoje nos jornais cariocas O Dia e Meia Hora exalta os mais de 15% da população do Rio e Grande Rio atingidos pela programação da rádio. A criação do anúncio é da Todos Nós e a chancela de qualidade é do imbatível time de comunicadores da Tupi.

 

Clientes | Comente

Para alegrar a noite

Ontem à noite foi realizada no Teatro Rival, na Cinelândia, a entrega do Troféu Carnaval Total 2013 da Super Rádio Tupi para os destaques dos desfiles desse ano no Rio. O evento, como se esperava, foi um sucesso, apesar do difícil momento que atravessa o Estado do Rio, em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias. As escolas premiadas como as Melhores de 2013 foram a Vila Isabel (Grupo Especial) e a Império da Tijuca (Grupo de Acesso), com Mocidade, Imperatriz, Portela, Unidos da Tijuca e Mangueira também sendo condecoradas em quesitos como Bateria, Harmonia, Comissão de Frente, Samba Enredo e muitos outros. Coube à super equipe da Tupi e também à Todos Nós a programação visual do evento, do convite aos banners.

Clientes | Comente

É gol… quantas vezes você quiser!

Entre as muitas e extremamente interessantes funções do novo aplicativo da Super Rádio Tupi está a possibilidade de você ouvir a narração de um jogo já terminado… como se fosse ao vivo! Você pode ouvir novamente os gols da partida, os comentários, as entrevistas e tudo o mais. Esse atributo foi destacado no anúncio veiculado hoje nos jornais cariocas O Dia e Jornal do Commercio. A criação é da Todos Nós e visa atingir o público conectado à internet via plataformas móveis.

Clientes | Comente

Logística é o novo diamante

O Jornal do Commercio inicia hoje a divulgação do seu caderno especial sobre Transporte e Logística, em anúncio de 1/4 página criado pela Todos Nós. O segmento se revela cada vez mais importante no desenvolvimento brasileiro e a pauta, bastante técnica, aborda os investimentos realizados em rodovias, ferrovias, integracões e aeroportos. A edição circulará no dia 4 de abril.

Clientes | Comente

Aperte o da direita

Uma nova aventura terá lugar em algum ponto da Serra do Mar. Será aberta: poderão participar desde novatos até os mais experientes. Muita gente vai comer poeira, mas ao final a bóia não vai deixar nada a dever às melhores fazendas de Minas. Vai ter lua, vai ter mato e vai ter lama. Começa nesse sábado – e a peça de lançamento da campanha é criação da Todos Nós. Fique atento. Vai rolar adrenalina e as vagas, lógico, são limitadas.

Clientes | 2 Comentários
  • Twitter