Quando a estrela é o povo

O envelopamento dos trens da Central do Brasil desenvolvido pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi privilegiou o vagão mais como uma grande instalação do que como um painel publicitário. Como as composições da concessão administrada pela Supervia são um elemento real com que os passageiros interagem e no qual embarcam – e não um mero painel de propaganda sem vínculo prático com seu cotidiano -, a criação priorizou dotar os vagões de características que remetam ao consumo da Tupi. Cores e referências da marca e do meio rádio ocupam, externamente, a função do discurso. O próprio meio é a mensagem. Concomitantemente, e de forma irreverente, o adesivo sobre as janelas simula a bancada de microfones das entrevistas coletivas. Para a Tupi, a estrela é o povo.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>