Uma estreia em grande estilo

Hoje nas bancas – e na poltrona das aeronaves da companhia – a revista TAM nas Nuvens, onde a Tridimensional faz a sua “estreia” publicitária. A empresa tem na entrega da obra na Refinaria Gabriel Passos um momento sob medida para a exposição do seu nome em escala nacional, em um projeto de extrema relevância. O anúncio acima, criado pela Todos Nós, foi publicado também na edição de setembro da revista Brasil Energia – que esse mês estará tendo uma distribuição suplementar no evento Rio Oil & Gas, no Riocentro, ampliando sua visibilidade.

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Ecos de um passado imperial

Na véspera da comemoração dos 190 anos de Independência do Brasil, vale rememorar essa peça publicitária feita pela Todos Nós para a Câmara Municipal de Petrópolis, cuja sede, o Palácio Amarelo, se situa defronte à antiga rua 7 de Setembro. A data, inegavelmente meritória, deixou de nomear a rua, que nos anos 90 reassumiu seu antigo nome: Rua da Imperatriz – exatamente onde permanece, majestosa, a antiga residência de verão do casal imperial, Pedro II e Teresa Cristina. Nada mais justo. E emblemático.

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Edição histórica no forno

Teve início essa semana a nova campanha publicitária do Jornal do Commercio, divulgando a edição especial que destacará seus 185 anos de cobertura econômica. O material criado pela Todos Nós é composto de 6 diferentes peças no formato de meia página, que serão veiculadas no JC e em diversos jornais do Brasil. Acima, o anúncio publicado hoje na página A5.

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Ouvindo aqui no escurinho

Nos cinemas do Rio e Niterói você pode curtir o comercial “Tupi Eu Ouço Aqui”  no trailer antes de cada sessão. Essa semana ele roda na telona no remake “O Vingador do Futuro”, nas salas Kinoplex Grande Rio 5, Cinemark Botafogo 4 e Plaza Niterói 4; na comédia “O Ditador”, nas salas Cinemark Downtown 3, Fashion Mall 3, Kinoplex Tijuca 2 e Leblon 2; no blockbuster “Os Mercenários 2″, nas salas Bay Market 1, Iguatemi 4, Leblon 3, Nova América 6, Tijuca 6, São Luiz 4 e Cinemark Downtown 4; e, em 3D, no filme “Valente”,  no Carioca Shopping.  O flagrante acima integra o making-of e é um entre os inúmeros takes gravados e não aproveitados – todos transbordando com a melhor das energias. Essa programação vale até a próxima quinta-feira, dia 6.

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Um público que não falta

Na última semana se chegou a um acordo – e, com isso, a maioria das categorias em greve voltará ao batente. A retomada beneficia a atividade produtiva e é sempre salutar em nações cujo PIB se revela estagnado. Se houve quem reduzisse o ritmo, outros o aceleraram. A Super Rádio Tupi ampliou sua repercussão: nas ruas, nas residências e nas redes sociais o bordão “Tupi Eu Ouço Aqui” diariamente bateu o ponto, como você constata acima. A consequência natural é que sua audiência mereceu aumento. Sem precisar pedir.

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Pra derrubar o chimarrão

O resultado morno obtido ontem contra o Sport não foi lá muito animador para quem queria seguir para Porto Alegre com a confiança nas alturas. Mas o Flamengo tem um trunfo chamado Dorival Jr. – que, se ontem foi vaiado, pode nesse domingo fazer a diferença (já que, até 20 de julho, ele era o técnico do Internacional, conhecendo bem os pontos fracos do atual adversário). A chamada criada pela Todos Nós realça essa ligação íntima entre o treinador e o time gaúcho. A Tupi transmite também Botafogo x Coritiba, jogo chamado no canto esquerdo inferior do anúncio.

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Elegante Milano

O novo pacote turístico lançado pela Libertà Viagens levará amantes do design e profissionais do segmento para Milão, onde se realizará em abril de 2013 o Salone Internazionale del Mobile. O mail marketing criado pela Todos Nós discrimina todos os detalhes para a aquisição e permite o acesso direto ao site para realização da compra.

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Quatro anos é daqui a pouco

As Olimpíadas de Londres encerradas esse mês não deixaram um lastro conclusivo a respeito dos benefícios obtidos pela cidade-sede. Essa discussão deve ser levantada, já que cabe ao Rio de Janeiro sediar a próxima edição dos Jogos. Há mesmo quem se apóie em números que indicam uma redução do número de turistas (!), tese rebatida por quem ressalta que lá o evento se deu na alta temporada londrina e que, no Rio, estaríamos na baixa temporada, em pleno “inverno”. Independentemente dessa e de outras polêmicas, há que se antecipar e investir. Nem todos ganharão, realizando bons negócios. Mas muitos o farão. Planejamento, metodologia e um bom marketing serão ferramentas úteis – como destaca a peça criada no primeiro semestre desse ano pela Todos Nós.

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Escripta a mais bella pagina

O Jornal do Commercio inicia nesse mês de setembro a comemoração pelos seus 185 anos, que irá culminar em um grande evento no dia 1o de outubro. A Todos Nós desenvolveu uma campanha publicitária que enfatizará a presença do jornal nos grandes momentos da História do País, destacando a pontualidade do seu testemunho. Nos anúncios desenvolvidos para a campanha, o texto original, publicado pelo JC à época – mantendo inclusive a grafia das palavras -, será reproduzido sobre a imagem de  cada circunstância retratada (“…está escripta a mais bella pagina da vida nacional”). O primeiro da série registrará a assinatura da Lei Áurea, sobre a foto de uma missa campal realizada em São Cristóvão – um dia único, celebrando a Lei que tornou todos os brasileiros iguais. O slogan que assinará as peças reforçará a relevância da trajetória do jornal: “Jornal do Commercio. 185 anos narrando a História do Brasil.”

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Servindo o público da Zona Sul

A Super Rádio Tupi está presente em todos os cantos do Rio de Janeiro, entregando de bandeja a melhor programação da cidade. O Barbosa, dublê de garçom e artista (circunstância em que interpreta brilhantemente a si mesmo) é uma das estrelas da nova campanha em mídia externa criada pela Todos Nós. Acima, o competente profissional na Visconde de Pirajá, em Ipanema, oferecendo a emissora de rádio que é a cara do Rio.

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Esses dois bicudos não se beijam

Ninguém ignora o atual nível de rivalidade entre botafoguenses e rubronegros – fruto da série de 4 finais disputadas consecutivamente entre eles, nos anos de 2007 a 2010 – e foi justamente esse o combustível para a chamada da transmissão da Super Rádio Tupi, no confronto do próximo domingo. O título criado pela Todos Nós destaca a possibilidade do sucesso de um significar a crise do outro, elemento pra lá de interessante na interminável picuinha entre os dois times.

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A cada jogo, o Nirvana

A rodada final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro provoca nesse fim de semana a realização de clássicos em todo o país (sistema utilizado desde o ano passado, para evitar que, em uma última rodada formada por partidas interestaduais, times “entreguem” os jogos, beneficiando times de fora do estado em prejuízo de rivais locais). Por terem quatro times grandes cada um, Rio de Janeiro e São Paulo têm mais de um clássico por realizar – e a tabela marcou Vasco x Fluminense, ambos no G4, para o fim da tarde de sábado. O anúncio criado pela agência e que será publicado amanhã nos jornais esportivos do Rio, chamando para a transmissão da Super Rádio Tupi, brinca com o bom momento vivido pelo Flu – e cutuca a auto-estima vascaína, que lamenta os pontos perdidos pela equipe nos últimos três jogos. Bem ou mal, fato é que quem vencer joga o problema para o outro lado…

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A atrevida da Rua Teresa

“A maneira atrevida de cobrir o corpo” era o slogan que assinava a primeira campanha nacional da confecção petropolitana Gata Gabola, no último ano do século passado. À época, a Todos Nós criou não só o slogan, como também a nova logo da marca, que permanece até hoje inalterada. Em uma das revistas programadas, “Mais Bonita”, a peça saiu na contra-capa; já na capa o destaque era Débora Secco, então em início de carreira.

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Eu recorto e ouço aqui

Mais uma etapa da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” tem início essa semana, com a adesivagem da frota de ônibus com os novos adesivos com recorte. A ocupação de espaço no vidro traseiro, diferente da tradicional, atrai atenção para as peças da emissora – mais uma vez defendidas pelo elenco que estrela o comercial de cinema e TV. No flagrante acima, o  destaque vai para o ator e professor de teatro Paulo Fracassi.

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