Mais que uma simples pasta

Na última quarta-feira destacamos as lâminas criadas para comunicar ao mercado os detalhes da grade de programação da emissora. Simultaneamente, uma pasta foi desenvolvida com múltipla função: a peça acondiciona as folhas avulsas, divulga as principais atrações da Tupi e enfatiza o alcance da audiência. A pasta tem diversas chamadas, duas dobras e um bolso para comportar as lâminas, compondo um material que permite aos anunciantes um amplo conhecimento do conteúdo da rádio.

Clientes | Comente

No JC e no Correio Braziliense

Uma linha visual mais agressiva destaca as principais informações comerciais do Documento Especial “Projeto Brasil: Um Novo País”, que o Jornal do Commercio e o Correio Braziliense farão circular no próximo dia 23 de outubro. A meia página traz o texto aplicado diretamente sobre a foto e grandes anunciantes já reservaram espaço nas primeiras páginas da publicação.

Clientes | Comente

Um domingo sem futebol no Rio

Depois do intervalo das emoções da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro tem mais uma rodada de intensos e importantes confrontos para os clubes cariocas. O destaque é o jogo no Mané Garrincha entre o Vasco e o campeão mundial – conflagrado pela derrota para um time da 3a divisão e pelas sempre polêmicas atitudes do Sheik. No mesmo horário a Tupi transmite o confronto no Morumbi entre os tricolores Fluminense e São Paulo e, logo depois, o líder Botafogo enfrenta no Durival de Brito o quinto colocado da competição. O anúncio chamando o público carioca para as transmissões jogos será veiculado nos jornais O Dia e Meia Hora.

Clientes | Comente

Nativa Love Comics

Já circulando na cidade a campanha “Love Comics” da Nativa FM, em mais uma criação da Todos Nós. Colada em ônibus que trafegam no corredor Centro, Zona Norte e Zona Oeste, a peça mergulha no imaginário dos quadrinhos românticos – um conceito que é bem o perfil da emissora: feminina, romântica e musical.

Clientes | Comente

Prático, barato e eficaz

Para dar suporte ao trabalho do departamento comercial da emissora, a Todos Nós desenvolveu um novo projeto gráfico para apresentação da grade de programação, relacionando todos os horários e comunicadores – e ainda dando destaque para alguns highlights da audiência. Se valendo do formato de lâminas avulsas, o novo layout para o tradicional mídia kit permite a substituição individual de programas, sem a necessidade de sacrificar integralmente o material, gerando agilidade e redução de custos.

Clientes | Comente

O novo site do Diário Mercantil

A Todos Nós criou uma nova concepção visual para o site do tradicional jornal econômico Diário Mercantil. A opção foi por linhas clássicas, destacando as notícias do dia sobre o fundo claro e proporcionando equilíbrio entre as chamadas. Descendo a barra de rolagem, o leitor acessa os articulistas e as principais retrancas, desfrutando de uma experiência de leitura dinâmica e objetiva, como pede o tema.

Clientes | Comente

Para quem quer se apaixonar

A edição 2013 da Feira Construir Rio, que reúne os maiores nomes do setor, recebeu também alguns expositores de outras áreas de atuação. Entre estes, quem teve uma das mais originais participações foi a Nativa FM, com jogos, promoções e muitas brincadeiras. O painel lateral do estande foi criado pela Todos Nós, já na linha da nova campanha da emissora, outra criação da agência: a Nativa Love Comics. Uma divertida referência retrô.

Clientes | Comente

O mais nivelado de todos os tempos

Já virou clichê. Todo ano os “especialistas” dizem que “esse é o campeonato brasileiro mais nivelado dos últimos anos”. Pois é. Mas, parodiando, certamente esse é o campeonato brasileiro mais nivelado dos últimos anos. Mesmo os times no meio da tabela podem sonhar com o título ou, no mínimo, a Libertadores. O Flamengo, cada vez mais articulado, pega o São Paulo nesse domingo, cada vez mais desmoronado. Uma chance fantástica para subir mais um degrau. A Tupi, líderzaça de audiência, transmite, lógico. E a Todos Nós criou o anúncio que divulga a transmissão nos jornais do Rio.

Clientes | Comente

Tupi e Nativa na Construir 2013

A Super Rádio Tupi e a Nativa FM estão participando da edição 2013 da Feira Construir – realizando inclusive transmissões do Show do Apolinho diretamente do estande da emissora no Rio Centro. Coube à Todos Nós a programação visual do estande, que, no flagrante da instalação, mostra a ênfase dada na criação ao número de ouvintes por minuto da emissora: 234.000, destacados na testeira estilo letreiro luminoso de notícias do Daily Planet.

Clientes | Comente

Tripla transmissão

Hoje a Super Rádio Tupi transmite três jogos do Campeonato Brasileiro, com destaque para Flamengo x Goiás, às 21h50, com Jota Santiago e Jorge Nunes, mesmo horário da transmissão de Fluminense x Corinthians, com Odilon Jr e Eugênio Leal. Mais cedo, às 19h30, Geraldo Sena e Rubem Leão transmitem Vasco x Santos. Prato cheio para o torcedor carioca, convocado também pelos anúncios nos jornais Meia Hora e O Dia. A criação, como você percebe, é da Todos Nós.

Clientes | Comente

Publicação simultânea no RJ e no DF

O Documento Especial “Projeto Brasil: Um Novo País”, que o Jornal do Commercio publicará em 23 de outubro, será encartado também no Correio Braziliense (o jornal de maior circulação em Brasília). Entre as peças da campanha publicitária desenvolvida pela Todos Nós para o suplemento está a meia página veiculada hoje no JC.

Clientes | Comente

Clássico tem que ser na líder

Com uma audiência média de 234.000 ouvintes por minuto – de acordo com a pesquisa do Ibope divulgada nessa última semana -, a Super Rádio Tupi detém também a supremacia absoluta nas transmissões de futebol. No jogo de ontem entre Flamengo e Fluminense, a audiência somada de todas as emissoras que transmitiram a partida não foi suficiente para superar a audiência da Tupi, que contou a história do clássico (pelo segundo domingo consecutivo com 5 gols) na narração campeã de Jota Santiago e com os comentários de Washington Rodrigues. A divulgação da transmissão ficou, mais uma vez, com a Todos Nós.

Clientes | Comente

15 anos. Do tipo bem vividos

Ela veio para trazer alegrias para a torcida. Para compor o grupo, sem querer ser melhor do que ninguém. Para ocupar o seu espaço. Sempre pronta para quando for chamada. Se doando em cada minuto. Leal, determinada. Eu, beneficiário, eleito, só posso agradecer. São 15 anos juntos. Ela me dá muito e foi sempre tolerante com meus erros e minha teimosia. É coisa de quem ama. Obrigado. A ela e a cada uma das pessoas que – com talento e dedicação – fizeram com que ela fosse quem ela é. Ela é o meu xodó. A minha predileta. Na verdade, ela é a tal. Valeu, Todos Nós. Enquanto você precisar de mim, estamos aí.

Agência | Comente

Um Novo País nas bancas

O Jornal do Commercio deu partida à divulgação da sua edição mais esperada do ano – o Documento Especial “Projeto Brasil: Um Novo País”, que será encartado também no Correio Braziliense, o principal jornal do Distrito Federal. O suplemento irá para as bancas em 23 de outubro, fazendo uma extensa radiografia dos principais setores da economia brasileira. A campanha publicitária foi toda desenvolvida pela Todos Nós e, além do anúncio de página inteira publicado hoje, foram criadas mais dezenas de peças, que serão veiculadas ao longo dos dois próximos meses.

Clientes | Comente
  • Twitter