É pra lotar o Maraca

Um jogo no qual – há poucas rodadas atrás – ninguém apostaria um vintém é o grande destaque do domingo: Flamengo e Vasco vêm de inesperadas e convincentes vitórias e o duelo tem tudo para ser um jogão. A Tupi – que, sózinha, tem mais audiência do que a soma de todas as demais concorrentes que fazem o futebol – transmite, lógico. A Todos Nós criou o anúncio que será veiculado nos jornais do Rio, chamando para a transmissão. Não perca.

Clientes | Comente

Mal chegou, já é sucesso

Um dos novos sucessos do rádio acontece todo sábado à noite, na Nativa FM: o programa de Marcos Veras, às 20h. O horário exclusivo para o artista entrou mês passado na grade e já é um dos destaques da programação. Enquanto isso, a campanha divulgando a nova atração está nas ruas – e, assim como o programa, tem feito sucesso nas avenidas cariocas e nas redes sociais.

Clientes | Comente

Acelera, Mengão

A máquina vermelha e preta segue a toda velocidade: o Flamengo, vencendo hoje o Coritiba, ultrapassará alguns concorrentes no pelotão intermediário do campeonato. Já Fluminense e Botafogo, em direções opostas, irão atacar desprezando o empate, pois somente a vitória dará a ambos a chance de sonhos maiores nesse Brasileiro. A Super Rádio Tupi transmite os dois jogos, simultaneamente. É só deixar o coração escolher.

 

Clientes | Comente

186 anos de circulação

Há exatos 186 anos o francês Pierre Plancher fundava no Rio de Janeiro o Jornal do Commercio. Eram, como agora, tempos conturbados para a economia e para a política do País – e o recém-nascido JC foi um dos 20 jornais então circulando na capital a participar dos intensos debates do momento. Passadas 18 décadas e meia, dos outros 19 periódicos restou somente o nome; já o forte Jornal do Commercio permanece nas bancas. A Todos Nós criou a capa gráfica que retrata a passagem do tempo e algumas poucas entre as milhares de importantes coberturas realizadas pelo jornal.

Clientes | Comente

É a Tupi no mar, na terra e no ar

A etapa brasileira da nova modalidade esportiva de salto do penhasco acabou abortada, pelas imprevistas condições do mar na praia de Icaraí. Na volta do evento, Durval Puterman, que estava ligado na Tupi, aproveitou e fez o flagrante do painel na Ponte Rio-Niterói. É a marca da Tupi, líder e presença assegurada nos principais corredores de grande fluxo do Rio e Grande Rio. E aí não tem tempo ruim.

Clientes | Comente

Um bom domingo para 3 pontos

Deixando de lado a Copa do Brasil, Flamengo e Vasco voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ambos enfrentam equipes do meio da tabela: chance importante para retomar o caminho das vitórias. A Tupi transmite os dois jogos –  e você confirma a equipe escalada para a transmissão no anúncio chamando para a partida.

Clientes | Comente

Uma viagem sob medida

Os entusiastas do arrojado design italiano têm uma chance sob medida para conhecerem in loco o que de melhor se vem fazendo em design de móveis na Velha Bota: a Libertà Viagens está oferecendo um pacote especial, incluindo tudo o que você precisa para curtir, se esbaldar e relaxar. Coube à Todos Nós o layout do webmail e o disparo para o mailing. Quem gostou da ideia, que se apresse: as tarifas promocionais valem somente até 30 de setembro.

Clientes | Comente

É afogar um pro outro respirar

Quando se classificaram (brilhantemente) para as quartas-de-final da Copa do Brasil, eliminando os poderosos Atlético Mineiro e Cruzeiro, Botafogo e Flamengo nem de longe imaginavam o descrédito que os cercaria quando da realização do primeiro jogo entre eles. Agora, vindos de um mísero pontinho nos últimos 12 disputados, e ambos tomando viradas dentro do Maraca, os dois times entram em campo “sem moral”. Mas isso é só até a bola rolar. A Tupi transmite o combate, divulgado hoje, como você constata na foto, no tablóide popular Meia Hora. Quem ganhar o jogo vai pra torcida – e empurra o outro pro abismo…

Clientes | Comente

Aula magna

Folder criado pela Todos Nós detalhando os atributos do Jornal do Commercio – como o veículo mais adequado para publicação de matéria legal -,  foi enviado às maiores empresas do País. A ação de marketing, somada a uma agressiva estratégia comercial, contribuiu para o crescimento do jornal em um nicho cada vez mais competitivo.

Clientes | Comente

Bateu, valeu

A Super Rádio Tupi está cada vez mais presente nos principais corredores de fluxo do Rio de Janeiro, como nesse luminoso na Avenida Brasil, na altura do Caju. A exposição da marca reforça a lembrança dos ouvintes, impactando na audiência e dando suporte à manutenção da liderança, cada vez mais expressiva. Em painéis instalados em locais de trânsito intenso, com altos índices de velocidade média, não existe discurso mais eficaz que o destaque à própria marca – cromaticamente invertida, nesse caso, para acelerar o tempo de leitura do nome.

Clientes | Comente

Balaio ruim de meter a mão

Uma barafunda. É uma expressão apropriada para qualificar o momento vivido pelos dois times mais populares do Rio. Por isso, a rodada desse domingo será crucial – e a Tupi transmite todos os jogos, com garantia plena de emoção. É sintonizar e vibrar. A Todos Nós criou o anúncio. Já o mau futebol jogado até agora criou toda essa confusão.

Clientes | Comente

Na roleta do Amor do Rio

Hoje pela manhã não estava rolando praia em Copacabana. Descendo a Francisco Sá, dá pra ver o tempo lusco-fusco esparramado sobre a orla. À direita, a peça Love Comics da Nativa, adesivada no 433 Leblon – Barão de Drummond, endossa que, nessa FM, o assunto é amor. Pode embarcar, que é só sucesso.

Clientes | Comente

Ansiedade geral

Talvez seja porque a cultura do campeonato de pontos corridos está agora mais enraizada – ou pelo fato de, nesse ano, a disputa estar mais acirrada. O fato, porém, é que, mal começou o segundo turno, todo jogo tem pinta de ser decisivo. Botafogo x Cruzeiro, na ponta, dispensam comentários; mas Fluminense x Criciúma e Vasco x Vitória, embolados na parte de baixo, trazem uma carga semelhante de tensão. A Tupi transmite todos os jogos, com a emoção à flor da pele. E a Todos Nós criou o anúncio veiculado hoje nos jornais cariocas.

Clientes | Comente

Mais estática do que deveria

A van envelopada com as cores da Nativa e leiautada pela Todos Nós é um autêntico painel ambulante circulando (?) pelas ruas da zona portuária do Rio – reforçando em alto estilo a marca da emissora romântica no imaginário popular. Bem, “circulando” é força de expressão, né. A eventualidade que menos acontece com o trânsito na região é circular.

Clientes | Comente
  • Twitter