A Guimar Engenharia está prestigiando a edição de julho da tradicional revista O Empreiteiro, especializada nos segmentos de infraestrutura e construção industrial. A Todos Nós recebeu a incumbência de criar o layout divulgando a Guimar na publicação, valorizando a extensa experiência da empresa em áreas estratégicas para o setor.
Mobilidade, pero no mucho
O setor de transportes foi promovido recentemente à muito mais nobre categoria de “mobilidade urbana”. A expectativa é que a melhora não seja apenas semântica. Por ora, a candidata a passageira, carregada, acena na rua para a tal mobilidade – que, indiferente, segue seu caminho e deixa, imóvel, a cidadã. De bom é que flagramos no trânsito Nativa e Tupi como são, na vida real, as emissoras: muito próximas uma da outra. Legal.
Amorosa inspiracão
No mês de julho os casais aproveitam as férias para sair mais, namorar mais, se divertirem mais. O novo brinde da Nativa FM está presente na mesa dos bares e restaurantes do Rio e Grande Rio. A peça é mais uma ação da equipe de promoções da emissora, com layout da Todos Nós. Legal que, pra quem ama, a inspiração da rádio que é o Amor do Rio é sempre um toque a mais.
Telecomunicações em evidência
O Jornal do Commercio tem acompanhado de perto todas as questões pertinentes ao desenvolvimento do País – e compondo em cada uma delas uma cobertura atenta e minuciosa. Com a edição dedicada às telecomunicações não foi diferente, permitindo que os anunciantes se antecipassem no conhecimento da pauta e das características do caderno. A campanha de divulgação, chamando para a veiculação que terá lugar amanhã, terça-feira, foi desenvolvida pela Todos Nós.
Bagunça, teu nome é…
No futuro, os contemporâneos tentarão entender – mas dificilmente terão sucesso. Em 2013, ás vésperas da Copa do Mundo, os clubes do Rio, com dois estádios novos (algo inédito na história da cidade), não têm onde jogar. Clássicos itinerantes, como o do último domingo, em Recife, e o do próximo, em Brasília, se tornaram comuns. O torcedor local, prejudicado, terá seu interesse e paixão amenizados pela cobertura da Super Rádio Tupi, que transmitirá diretamente do Distrito Federal o tenso jogaço entre Flamengo e Vasco, numa barafunda de técnicos, que ora diverte, ora apavora…
Painel fechado para obras (?)
O mural com a trajetória da Seleção Brasileira e do futebol carioca diverte e deleita qualquer apreciador do velho e bom esporte bretão. No caso acima, divertia e deleitava: o painel fotográfico criado pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi, com o acervo das empresas jornalísticas do grupo Diários Associados, está interditado há alguns meses, período de fechamento do Engenhão. Vasco x Flamengo, domingo, jogarão em Brasília. Os clubes do Rio, pela sua história e relevância, não mereciam isso. A herança dos craques que fizeram essa história, também não. Pena.
Numa estação perto de você
Ao longo das plataformas das estações da Supervia – e preferencialmente em bairros de grande densidade populacional, por onde passam diariamente milhares de pessoas – foram estrategicamente distribuídos diversos painéis da Nativa FM. As peças, criadas pela Todos Nós, exibem o QR Code para que os passageiros fotografem o código e assistam o filme da Nativa em seus tablets e celulares.
As razões que fazem da Tupi a líder
A nova série de peças publicitárias da Super Rádio Tupi que foi lançada durante a Copa das Confederações expôs as principais razões que fazem da emissora uma líder de audiência. O público que dá preferência às transmissões da Tupi durante os jogos e os debates sobre futebol certamente é uma delas – devidamente estampada na nova campanha em mídia externa.
Discussão pública
Pela importância da pauta – um forum de discussão relevante para o momento político em que vivemos, no país, no estado e no município -, o Jornal do Commercio está investindo fortemente na divulgação da edição especial “Estado que cresce, cidade que evolui”. O caderno estará nas bancas no próximo dia 25 e trata de temas estratégicos, que vão do pré-sal ao transporte.
Palco da Copa
Mal terminou a Copa das Confederações e os times cariocas já realizam um clássico em um dos estádios reformados para a Copa – mas não é no Maracanã, onde se esperaria que se enfrentassem. Botafogo e Fluminense pegam o avião para se apresentarem na Veneza Brasileira, no estádio construído em Recife especialmente para a Copa. Fred, Cavalieri, Jean e Jefferson, campeões, são estrelas da partida, além do astro internacional Clarence Seedorf. Seja lá onde for que se enfrentem, a Tupi transmite a partida. O anúncio convocando o público carioca para a transmissão – que inclui o confronto Vasco vs Internacional, em Caxias do Sul – estará nesse domingo nas páginas dos jornais O Dia e Meia Hora.
Cada vez mais brasileiros
Os novos tempos trouxeram novos ares ao sentimento de brasilidade. A população, antes distante de símbolos como a bandeira e o hino nacional, hoje faz questão de ostentá-los. Sobre as laterais pichadas do casario em Guadalupe, a bandeira brasileira esticada no terraço dá a medida desse patriotismo à flor da pele. Flagrada também – em pleno sol da manhã – a homenagem da Nativa FM às mulheres do Rio.
Viajando ao lado do povo
Washington Rodrigues, um dos maiores nomes da história do radiojornalismo brasileiro, é destaque no interior dos novos trens da Supervia. A Todos Nós aproveitou o espaço privilegiado oferecido para a mídia interna e desenvolveu peças gráficas que contemplam toda a grade da Super Radio Tupi. O Apolinho, ídolo do ouvinte e do torcedor carioca, é uma das estrelas do pedaço.
No compasso da música
Quem também disse presente na Maratona do Rio foi a Nativa FM, como copatrocinadora do evento. Pensando bem, nada mais natural: 70% dos corredores não dispensam seus headphones e fazem da música um “energético” para auxiliar na concentração e tornar o esforço mais divertido. A Todos Nós se inspirou nesse hábito para criar o mote da peça e sugerir os melhores horários para os atletas escutarem seus hits preferidos.
Uma ode de amor ao Rio
A Maratona do Rio, realizada ontem pelas principais vias da cidade, teve o patrocínio da Super Rádio Tupi – incentivando, como sempre foi sua característica, o esporte, a saúde e o amor ao Rio. Uma das peças encartadas no kit distribuído aos atletas foi um flyer da rádio, fazendo uma bem-humorada comparação entre os metros percorridos para se completar a disputa e o total de ouvintes por minuto da Tupi. A Todos Nós criou a peça, mais uma vez reforçando a audiência líder da emissora.