Enquanto dona Fifa não vem

A Copa já está na soleira da porta – mas ainda rola campeonato brasileiro toda quarta e domingo. E, enquanto as delegações vão chegando, o Fluminense não perde tempo e parte em busca da liderança. Ligada em tudo que rola no esporte, a Tupi transmite esse e todos os jogos dos times cariocas. E a Todos Nós – sempre – divulga a transmissão.

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Tem mais é que aplaudir

Com a imagem  da equipe da Super Rádio Tupi na comemoração do 1o lugar, o ônibus vindo da Praia de Botafogo segue incólume para a Rua da Passagem, logo à esquerda. Diferentemente do ônibus da Seleção, que ontem foi alvo de protestos, esse aqui só recebeu aplausos. Também, com o timaço que tem a emissora, a reação popular não poderia ser outra. Tem mais é que aplaudir.

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Fala, meu craque

Hoje é dia da apresentação da Seleção. Todo mundo quer ouvir os jogadores convocados, que têm a responsabilidade de fazer valer a força do futebol pentacampeão do mundo – e assim amenizar a derrota de 1950. A equipe da Super Rádio Tupi se antecipou e já está ao lado dos nossos craques, como você vê na arte do adesivo que vem circulando no Rio e Grande Rio (mais uma das peças da nova campanha criada pela Todos Nós).

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Belo par

As duas artes publicadas essa semana estão nas ruas e, coincidentemente, emparelharam na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Não foi à toa. Potencializar o alcance e o impacto da comunicação de massa vem sendo há quase 80 anos profissão de fé da Super Rádio Tupi. E a nossa, também. Bateu, valeu.

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Emoção em dose tripla

Daqui a pouco Flamengo e Bahia abrem a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os meros 3 pontos que separam ambas as equipes podem ser anulados – ou dobrarem. A Super Rádio Tupi transmite e a Todos Nós divulga nos jornais cariocas as transmissões desse jogo e também dos clássicos Fluminense x São Paulo e Botafogo x Grêmio. É emoção em dose tripla.

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Tem que comemorar

A campanha ora na mídia ressalta a força da marca e o vínculo da Super Rádio Tupi com o futebol – esporte do qual é não só uma das pioneiras da transmissão do Brasil, como uma histórica líder de audiência. A campanha criada pela Todos Nós procura destacar essa liderança e a emoção que permeia o relacionamento entre o ouvinte e a emissora.

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Esse troféu já tem dono. Ops, dona

Surpreendentemente desmobilizada – envolvimento era o que se esperava quando da conquista do direito de sediar a Copa do Mundo -, a população brasileira não se deixou ainda contagiar pela aura do torneio. Talvez isso se dê quando as equipes começarem a chegar, pois o momento permanece sendo de precaução e estupor. Para a Tupi, entretanto, a expectativa é festejar a transmissão de uma Copa na liderança da audiência; e essa confiança está presente nas campanhas criadas pela Todos Nós. Como bem já dizia o personagem do agora saudoso José Wilker em Bye Bye Brasil, “para Vigo me voy”.

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Evento tradicional

Ontem o Jornal do Commercio realizou, na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, Rio de Janeiro, mais uma edição do aguardado Prêmio Contabilistas, tradicional evento que reúne os principais profissionais do setor. A categoria é de enorme importância para o segmento, por reunir formadores de opinião de peso decisivo na mídia especializada em matéria legal, e merece ser prestigiada. Coube à Todos Nós a criação do material gráfico da efeméride que, mais uma vez, foi um sucesso.

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Em todos os campos

A Tupi se mantém líder na transmissão do futebol – e está presente em todos os jogos disputados pelas equipes cariocas. Hoje a emissora está em Juiz de Fora, trazendo para os ouvintes do Rio de Janeiro a partida entre Botafogo e Goiás, pela 5a rodada do Campeonato Brasileiro. A Todos Nós dá continuidade à estratégia publicitária e veicula anúncio de uma página nos jornais do Rio, chamando o público para a transmissão.

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Tudo junto e misturado

Uma marca pode ser exposta de diversas formas – e até mesmo de maneira não-convencional. E foi a opção por essa forma ousada, clandestina, inserida no background ou mesmo semi-encoberta, a origem da concepção da nova campanha da Super Rádio Tupi, em criação da Todos Nós. É também a afirmação da força gráfica e do share-of-mind da logo da emissora, reasseverando sua presença no imaginário coletivo. Se na peça exibida ontem a logo brilhava na bandeira erguida pela torcedora, nessa há diversas inserções do nome TUPI, mas somente em uma das vezes ele é apresentado integralmente (a inscrição grafada manualmente no cartaz). Já a logo é exposta no quadrante superior esquerdo, como pano de fundo da imagem, e na camisa do jovem torcedor de camisa vermelha. Simultaneamente a essa exposição parcial, a expressão compenetrada do público dá a medida de intensidade do espetáculo e empresta à logomarca uma personalidade soberana. A emissora e seu público estão misturados no próprio espaço da realização e a emoção das transmissões vem dessa sinergia – que a peça publicitária busca reproduzir e amplificar.

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Mulher, mãe e marca

Ontem foi o Dia das Mães – e também a estreia nas ruas da nova campanha da Super Rádio Tupi. Toda ela focada nas comemorações populares que tomarão conta do país ao longo dos próximos 60 dias, a campanha trabalha com ilustrações que situam o ouvinte e os profissionais da emissora nas mais diversas situações, da alegria de um gol à festa por um título. Original no conteúdo e contundente na forma, mantém a ênfase na marca e expõe os diversos prismas com que o público se envolve com a Tupi. A peça em destaque já está na mídia – e nada melhor que uma imagem feminina para fazer coro com a homenagem às mães.

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Conceitos paralelos

A dinâmica do mundo empresarial foi uma das principais referências na campanha “Tradição”, desenvolvida pela Todos Nós para o Jornal do Commercio. O momento era estratégico e a captação de publicidade legal foi o pano de fundo para uma ação que investia também no posicionamento do veículo.

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Despertando interesse

A campanha “Tradição” visou também a renovação do público leitor do Jornal do Commercio. Face a um conteúdo eminentemente econômico, a tendência é que o interesse pelo jornal se dê já em uma fase patrimonialista. A campanha criada pela Todos Nós buscou antecipar essa propensão, trabalhando peças e conceitos que fossem afinados com um público mais jovem.

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Honrando a tradição

A comemoração do Prêmio Contabilistas 2014, homenagem anual prestada pelo Jornal do Commercio a uma categoria essencial para a viabilidade do jornalismo econômico, será esse ano na Casa Julieta de Serpa. O local, de extrema afinidade com a história do próprio jornal, suscitou o resgate da campanha “Tradição”, focada na perspectiva histórica da publicação. A campanha criada pela Todos Nós foi destaque em diversos veículos do País e dimensiona a importância atual e passada do JC .

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