Uma marca pode ser exposta de diversas formas – e até mesmo de maneira não-convencional. E foi a opção por essa forma ousada, clandestina, inserida no background ou mesmo semi-encoberta, a origem da concepção da nova campanha da Super Rádio Tupi, em criação da Todos Nós. É também a afirmação da força gráfica e do share-of-mind da logo da emissora, reasseverando sua presença no imaginário coletivo. Se na peça exibida ontem a logo brilhava na bandeira erguida pela torcedora, nessa há diversas inserções do nome TUPI, mas somente em uma das vezes ele é apresentado integralmente (a inscrição grafada manualmente no cartaz). Já a logo é exposta no quadrante superior esquerdo, como pano de fundo da imagem, e na camisa do jovem torcedor de camisa vermelha. Simultaneamente a essa exposição parcial, a expressão compenetrada do público dá a medida de intensidade do espetáculo e empresta à logomarca uma personalidade soberana. A emissora e seu público estão misturados no próprio espaço da realização e a emoção das transmissões vem dessa sinergia – que a peça publicitária busca reproduzir e amplificar.