Mulher, mãe e marca

Ontem foi o Dia das Mães – e também a estreia nas ruas da nova campanha da Super Rádio Tupi. Toda ela focada nas comemorações populares que tomarão conta do país ao longo dos próximos 60 dias, a campanha trabalha com ilustrações que situam o ouvinte e os profissionais da emissora nas mais diversas situações, da alegria de um gol à festa por um título. Original no conteúdo e contundente na forma, mantém a ênfase na marca e expõe os diversos prismas com que o público se envolve com a Tupi. A peça em destaque já está na mídia – e nada melhor que uma imagem feminina para fazer coro com a homenagem às mães.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>