Para todos os públicos

Em sua quase bicentenária trajetória, o Jornal do Commercio formou gerações de leitores, teve influência em momentos históricos do País e foi referência política e editorial. A Todos Nós criou inúmeras campanhas comemorativas para o JC – como essa, que colocou como principal destaque o universo feminino e o espaço cada vez maior ocupado pelas mulheres no exigente ambiente econômico.

Clientes | Comente

O relógio não para

Um novo ano está de fato começando. Ano de Copa – e a sucessão de atrasos é um desfiar de oportunidades perdidas, mas chorar sobre o leite derramado é desnecessário. Assim que foi comunicada a vitória do Rio como sede das Olimpíadas, a Todos Nós criou um anúncio de meia página para o seu cliente Jornal do Commercio, parabenizando a cidade por essa conquista. Estamos a dois anos dos Jogos. Ainda é tempo de fazer muito. E de fazer a diferença. ‘Bora Rio.

Clientes | Comente

Tem tudo pra dar certo

Um ano cercado de enorme expectativa – com os cenários político, econômico e esportivo ocupando espaços e quiromantes. Pode acontecer de um tudo. Ou seja: será um ano de oportunidades a torto e a direito. É ficar atento e receptivo, porque um novo ano é sempre um cabalístico novo ponto de partida. Pegue a sua coqueteleira mágica – misture fé, alegria e esforço, bata bem e faça um brinde a 2014. Tem tudo pra dar certo.

Agência | Comente

É Natal

A impressão que dá é que os Natais estão chegando a cada seis meses. Acabamos de comemorar o último – e já chegou outro. Os anos se sucedem e 2014 já é 30 anos à frente do “1984″ com que George Orwell chocou o mundo em 1948 (justo 10 anos depois que Orson Welles abalou os Estados Unidos com sua transmissão de “Guerra dos Mundos”). Todos os pseudofuturos jazem sob não sei quantos palmos de cimento mal revirado; e o único futuro que nos chega é esse abarrotamento de Natais que faz virar o taxímetro dos anos. Melhor para o comércio, que com isso dá pauta aos noticiários, que vão mostrar quantas pessoas foram às ruas nas últimas horas e estão acabando com o estoque das lojas. Isso é bom para a economia e para quem vende crédito, rindo de fora a fora com a metade dos brasileiros endividados em um total diversas vezes superior ao que conseguem ganhar em um ano. Pessimismo? É nada! É Natal, é Ano Novo. Um momento único em que acreditamos que tudo será novo, de novo. Que a energia acumulada de milhões de famílias ilumine a trajetória da nossa nação – e que essa luz nos auxilie a reescrever a história, com um final feliz. Feliz Natal!

Agência | Comente

Flash na top

Cruzando a Ponte Rio-Niterói nesses dias de trânsito conturbado no Rio de Janeiro, a publicitária Fernanda Machado fez o registro do dominante painel da Tupi sobre o corredor expresso que liga as duas cidades – onde, a propósito, a audiência da Super Rádio Tupi na região de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, de acordo com o Ibope, é de 23 mil ouvintes por minuto, contra 15 mil da Rádio Globo (uma expressiva vantagem de 49% a favor da Tupi). Valeu, Fernandinha! Você clicou a líder. É flash na top.

obs.: Dados extraídos do relatório Easy Media do IBOPE no período de setembro a novembro/2013

Clientes | Comente

Do Lulu para o Tutu

O aplicativo da Super Rádio Tupi é extremamente receptivo às necessidades femininas, com opções que vão da seleção de programas gravados a temas de seu maior interesse. A Todos Nós criou um material específico para o nicho, com veiculação exclusiva em publicações voltadas para o público feminino jovem - usualmente dedicado aos seus gadgets.

Clientes | Comente

Oxalá

Na economia e na política – principais áreas de cobertura editorial do Jornal do Commercio – o ano de 2013 foi pródigo em notícias nefastas. Por isso, nada mais alentador do que imaginar um 2014 repleto de notícias boas, onde as manchetes sejam ocupadas por sucessos empresariais, conquistas da população e metas econômicas atingidas pelo país. Com esse foco, a Todos Nós criou o cartão de Natal que o JC enviou para seus amigos e assinantes. Oxalá os fatos assim se dêem.

Clientes | Comente

Ainda tem meio janeiro e todo fevereiro

Última quinzena de 2013. Como dizem 10 em cada 10 brasileiros, o ano passou voando. Mais um Natal. A Todos Nós, como é praxe, criou a mensagem de Natal e Ano Novo de seus clientes. Prático, cortês e efetivo, o Copacabana 803 faz dos seus votos de boas festas um comunicado de disponibilidade e um convite de hospedagem.

Clientes | Comente

Orientação didática

O Documento Especial do Jornal do Commercio divulgado pela Todos Nós circulou nas bancas do Rio ontem, quinta-feira, trazendo uma didática orientação financeira para quem pretende investir em 2014. Além do descritivo minucioso dos títulos e fundos disponíveis, nomes de vulto na área de gestão de finanças fizeram suas projeções. O suplemento, que trouxe também um teste para os investidores, foi o último caderno especial encartado pelo JC esse ano – e o cronograma para 2014 já está em debate.

Mercado | Comente

Sempre reconhecida

A chuva castigou o Rio – e a Super Rádio Tupi foi uma das referências da população, cobrindo do temporal em Nova Iguaçu à efetividade do sistema de sirenes no Complexo da Penha e nas comunidades do Vaz Lobo e Praça Seca. Apreensivo com o elevado índice pluviométrico de ontem, o povo reconheceu na Tupi uma das principais prestadoras de serviço do município. Sabedora disso, a Todos Nós procura dar à o Tupi um destaque à altura da sua importância.

Clientes | Comente

Mais em conta e mais charmosa

Semana passada destacamos a promoção fantástica da Libertà Viagens para quem pretende ir a Milão para o próximo Salone Internazionale del Mobile. Há uma opção de hospedagem extremamente interessante, que é o hotel Villa Flori, em Como – cidade próxima de Milano e com tarifas mais atraentes. A Todos Nós criou o material que traz os detalhes do programa, disponível também no site da operadora, em www.libertaviagens.com.br.

Clientes | Comente

Informação precisa e atualizada

Para o contato com as centenas de importantes agências de propaganda do país – e os relevantes segmentos econômicos que precisam estar a par dos números e produtos do jornal -, o Jornal do Commercio colocou disponível para o mercado sua apresentação digital. Desenvolvida pela Todos Nós, a peça traz informações históricas, quadros comparativos atualizados e gráficos estatísticos sobre a penetração do periódico e sobre o perfil do seu público leitor. Os que tiverem interesse em receber o material devem fazer contato diretamente com o departamento de marketing do JC.

Clientes | Comente

Lutaram até o último minuto

O anúncio criado pela Todos Nós para a Super Rádio Tupi e publicado nesse domingo nos jornais cariocas incentivou os clubes do Rio para que fizessem grandes jogos – e eles fizeram. Botafogo e Fluminense venceram seus jogos – e o Vasco lutou com garra até o final. Nem sempre se ganha. Mais uma vez, na próxima temporada a Super Tupi vai estar, orgulhosamente, com todos eles. E, acima de tudo, com o Brasil. Feliz futebol brasileiro em 2014.

Clientes | Comente

Dedada inicial no ping pong da FIFA

Hoje em dia o sorteio dos grupos da Copa tem mais pote, bolinha e cobertura do que buffet de sorvete a quilo – tudo pra evitar cruzamento de camelo com pinguim. Nem sempre dá certo. De todo modo, nós, leigos torcedores, não entendemos patavina. Por isso, a Super Rádio Tupi escalou o seu escrete de comentaristas para transmitir, prever e traduzir o ping pong da FIFA. O local não poderia ser mais adequado para tudo correr bem: a Bahia. A Todos Nós, para divulgar a transmissão, criou uma peça circense que é a cara da ocasião, que veicula hoje no jornal O Dia. Tendo dito tudo, meu rei, faça figa e fique ligado na Tupi. É Brasil.

Clientes | Comente
  • Twitter