A Suderj informa

Torcedores fizeram o registro fotográfico, em pleno Maracanã, do placar de ontem à noite, utilizando como referência o anúncio da transmissão do confronto pela Super Rádio Tupi. A emissora, que acompanha todos os jogos dos times cariocas – seja qual for o torneio, seja qual for o placar -, terá em 2014 um ano de ouro: dois times do Rio na Taça Libertadores e uma Copa do Mundo na porta de casa. A líder vai se tornar ainda mais líder.

Agência | Comente

Hoje tem Maraca, Fogão e Libertadores

Hoje tem Libertadores alvinegra no Maraca. Há 17 anos isso não acontecia (e, antes dessa, havia sido há 41 anos). Se os times do Botafogo em cada ocasião eram diferentes – em elenco e qualidade -, o estádio é o mesmo. Mas, de fato, foi quem mais mudou. Nas décadas de 70 a 90, a platéia ultrapassava 100.000 torcedores (mesmo em jogos do Botafogo, creiam-me) – e em 15 minutos o torcedor chegava ao estádio, comprava o ingresso e aboletava-se na arquibancada. Hoje, para públicos inferiores a 30.000 pessoas, o torcedor perde quase uma hora em intermináveis filas ao redor do estádio, refém dos novos processos eletrônicos, até chegar ao seu assento de plástico. A Super Rádio Tupi transmite, para quem estiver dentro e para quem estiver do lado de fora. E geral torce para que não falte luz.

Clientes | Comente

Périplo derradeiro

A simpatia e a expressão amiga e galhofeira de  Jorge Nunes trafegam pelo Rio de Janeiro em uma última despedida. Por um acaso, o registro fotográfico foi feito ao lado da Candelária, um dos principais templos religiosos do Rio, com toda a sua atração e múltiplos significados. Mais um grande radialista que deixou o microfone e entrou para a história da Super Rádio Tupi.

Clientes | Comente

Saudades

Jorge Nunes, um dos mais carismáticos comentaristas esportivos do Brasil, nos deixou nessa última sexta-feira. Um dos destaques do cast da Super Rádio Tupi, falava do jeito que o povo gosta de ouvir, com paixão e irreverência, e sua ausência será sentida por milhares de colegas, amigos e admiradores. A Todos Nós teve a honra de preparar uma mensagem de despedida em nome da Tupi, enfatizando o bordão de um radialista que cativou o coração dos cariocas. A homenagem foi publicada nesse domingo, no jornal O Dia, em anúncio de página inteira.

Clientes | Comente

Tem favorito nesse clássico

A dinâmica do futebol é fascinante. Há poucas semanas, o Vasco da Gama, rebaixado, era o patinho feio. O Botafogo, de Seedorf, o grande time do Rio. Quatro rodadas do Carioca depois, apaguem tudo: o clássico de domingo tem um grande favorito, o Gigante da Colina – enquanto o alvinegro se concentra em sobreviver na Taça Libertadores, obsessão de 17 anos. A Tupi transmite esse jogo e também o confronto entre Flamengo e Macaé.

Clientes | Comente

Positivo e operante

Na Rua da Passagem, em Botafogo, o botafoguense Clóvis Monteiro, líder de audiência no competitivo horário nobre do rádio, das 6 às 8h, divulga a sua mensagem positiva. O time de comunicadores da Tupi é muito forte e a Todos Nós trabalha para colocá-los em destaque, sempre. A população do Rio merece.

Clientes | Comente

Tarde no Rio e noite em Quito

O Flamengo joga hoje às cinco da tarde pelo Carioca, sem transmissão pela TV aberta – o que quer dizer que geral vai estar de ouvido colado na Super Rádio Tupi, que transmite este e os demais jogos dos times cariocas na noite de hoje (incluindo a estreia alvinegra na Taça Libertadores da América 2014, diretamente de Quito, Equador). A transmissão é divulgada hoje nos jornais Meia Hora e O Dia, com criação da Todos Nós.

Clientes | Comente

#TodosNósComASeleção

Estamos a 135 dias da abertura da Copa do Mundo no Brasil. Há 64 anos, esse mesmo evento foi realizado em nosso país – e marcou, de forma definitiva, a memória coletiva nacional. Que a Copa de 2014 seja lembrada por todo o século pelos brasileiros. E, dessa vez, com uma conquista gloriosa da Seleção Brasileira… #TodosNósComASeleção

Agência | Comente

É muita liminar e pouca bola

O Campeonato Carioca de 2014 já começou, mas o Campeonato Brasileiro de 2013 ainda não acabou. Enquanto liminares, recursos e mandados chovem na zona do agrião, o time do Fluminense, que a essa altura já não tem nada a ver com isso, vai fazendo o seu périplo pelo Estadual. A nova campanha desenvolvida pela Todos Nós destaca, em seu grafismo, os contornos épicos de cada combate – esperando que, em campo, os times não nos desmintam. Confira o anúncio impresso nesse domingo, nos jornais O Dia (de volta ao velho e bom formato standard) e Meia Hora.

Clientes | Comente

Sucesso a vera

Marcos Veras continua fazendo sucesso – nas ruas, na TV, no You Tube e na Nativa FM. Nas imediações da Candelária, em tempo de trânsito mais ameno no Rio de Janeiro (enquanto duram as férias escolares), o apresentador, comentarista, ator e humorista também faz sucesso, apesar da compenetrada indiferença do transeunte. Tá certo. Tem que estar ligado para atravessar ali.

Clientes | Comente

Mais um líder de horário

Na semana em que comemoramos o dia do emérito padroeiro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, vale destacar o flagrante do Romeiro de Aparecida, Pedro Augusto, líder absoluto em seu horário, cruzando a Avenida Princesa Isabel. A Super Rádio Tupi, cada vez mais líder, é uma das principais referências dessa cidade abençoada.

Clientes | Comente

Canícula comemorativa

Hoje é Dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. Ao longo dos anos, a Todos Nós criou diversas peças parabenizando a cidade pela data – porém, nesses dias de intenso e inesgotável sol, talvez nenhum deles seja tão apropriado para o dia de hoje como o anúncio de meia página criado há oito anos para o Jornal do Commercio. Bom feriado, Rio.

Clientes | Comente

É ano de Copa

Nesse fim de semana o futebol brasileiro entra em campo com a responsabilidade de estar no centro do futebol mundial. O mundo estará de olho no Brasil e no que é repercutido pela mídia nacional. A Super Rádio Tupi, um dos principais veículos do País e líder em transmissões esportivas no Rio de Janeiro, será fonte de informação de milhões de pessoas em todo o planeta – um privilégio que os cariocas já estão acostumados a desfrutar, acompanhando os seus times de coração. A nova concepção gráfica desenvolvida pela Todos Nós para a divulgação dos jogos valoriza a paixão do ouvinte pela emissora e reverbera os confrontos históricos do esporte. Para 2014, ano de Copa, não podia ser menos.

Clientes | Comente

Disputada garota-propaganda

Foi destaque no JC dessa semana que a Farmais, agora controlada pela Brasil Pharma, investiu intensamente na abertura de novos pontos de venda em 2013, acrescentando mais 120 pontos às 365 lojas distribuídas pelas regiões Sul, Sudeste e Cetnro-Oeste. A expectativa para 2014 é de pelo menos 100 novos pontos, com ênfase no Nordeste – e incluindo mais 12 lojas no Estado do Rio. A Todos Nós foi uma das agências que atendeu a marca há alguns anos, com Ana Maria Braga como garota-propaganda.

Clientes | Comente
  • Twitter