Idealismo de resultados

Vinte e três anos não formam uma data redonda, mas concretizam uma longa estrada. Um trajeto feito até aqui com comprometimento, idealismo e resultados. A pequenina Todos Nós é quem é não pelo que você é ou pelo que eu sou, mas pelo que nós somos. Ela é fruto do trabalho e do talento de centenas de pessoas. É fato que, em um momento tão triste para o Brasil, com tantas perdas insubstituíveis, não há o que comemorar. Mas há sempre espaço para uma homenagem simples, que não esconda o nosso carinho e gratidão. No mais, resta a expectativa de ver o nosso país se recuperar. Porque isso também vai passar.

Em Agência

2 Comentários

  1. Adilson de Oliveira
    Em 13-08-2021 - 10:17 | Link permanente

    A Todos Nós contribuiu com a formação de muitos profissionais que por ela passaram. A minha história com a agência teve início lá no distante ano de 2005. O ambiente acolhedor, a troca de ideias e o compartilhar de gostos e perspectivas em todo o processo criativo com os colegas de trabalho, contribuíram de forma marcante na minha formação profissional e pessoal. E quantas peças e campanhas memoráveis fizemos! Também não seria exagero dizer que a paixão que hoje tenho pela literatura se deve àquela experiência na agência e ao seu diretor, com as suas incontáveis referências literárias. Trago sempre à memória boas lembranças que possuem um quê de nostalgia, satisfação e gratidão. Aquela oportunidade que me foi aberta em 2005 e fazer parte dessa história é uma delas. Parabéns, Sidney!

  2. Sidney Puterman
    Em 13-08-2021 - 12:17 | Link permanente

    Adilson, meu parceiro, colega e amigo, eu tenho muitas delas, mas agora você me deixou sem palavras! Muito obrigado por todo esse carinho. Na verdade, estamos 100% de acordo, a criação da agência foi sempre um ambiente especial, de interação, amizade e excelência. A propaganda é prima distante da arte e a gente buscou arduamente reduzir esta distância em todas as peças e campanhas que fizemos (e na maior parte das vezes com sucesso!). E vale dizer que você está tão integrado nesta história que está refletido nela: o NÓS que fecha o nome da agência é o SON do teu nome espelhado. Obrigado, parabéns pra todos nós!

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>