O segredo é mexer bem. E voar baixo

Como já brincávamos com o tema em recente ação de marketing, o segredo de uma boa campanha muitas vezes está na seleção das mídias que mutuamente se darão suporte. Para a melhor composição influi, naturalmente, a verba disponível – mas uma análise criteriosa do budget sempre permite conciliar opções caras e baratas, dando visibilidade, frequência e volume. Esse caldo, mexendo bem, engrossa. Não perca a chance de uma divulgação bem pautada: nada de chutes e riscos desnecessários. Faça um bom plano de vôo. A vista é bonita, a aterrisagem é segura e o preço é combinado.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>