É diferente mesmo. Legal

A Todos Nós propôs e a Super Rádio Tupi aprovou: um adesivo busdoor recortado, seguindo a silhueta da frase de trabalho da nova campanha.  É possível que ainda não tenha sido feito nada igual, mas, sendo ou não inédito, o que importa não é a eventual originalidade e sim a eficácia da mensagem – e parece fora de dúvida que a peça potencializa o impacto da expressão e funciona como incisivo suporte de mídia para a campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” . Por falar nesse popular filme de TV (pelo menos aqui nesse blog), logo mais ele rola no intervalo do Jornal Hoje, com o Barbosa, o careca e a Tupizinha. Uma mídia de primeira qualidade e à altura da Super Rádio Tupi.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>