Dia de homenagem a um grande artista

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do filme “Tupi Eu Ouço Aqui” é o cineasta Geraldo Motta, no flagrante acima orientando a morena da Tupi no plano em que descortina o taxista, em mais uma das (muitas) belas cenas do comercial. Motta é um craque na direção de atores e é o cara por trás da expressiva performance de cada um deles nesse comentado spot de 30″ – que você pode conferir (como já estão fazendo os dois “populares”, lá atrás) nessa noite de sábado, em um dos breaks da homenagem que a TV Globo prestará ao humorista Chico Anísio logo depois do BBB, com a reapresentação do especial “Chico e Amigos”.

Em Clientes

2 Comentários

  1. Fábio
    Em 27-04-2012 - 11:57 | Link permanente

    Quem é essa moça que faz a morena da Tupi… o que é isso, muito show… seu nome tem que ser divulgado para outras campanhas.

    • Sidney Puterman
      Em 29-04-2012 - 10:47 | Link permanente

      A morena (já apelidada de “Tupizinha”) é Janaína Azevedo – a Jana Pimentinha, eleita a Passista do Ano pelo site ig, com mais de 100.000 votos.

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>