Discutir o óbvio? nem pensar

A mídia em busdoor, curiosamente, durante muitos anos trouxe o ranço do próprio suporte. Explico: sendo o ônibus um meio de transporte do povo, dava-se por demasiado popular anunciar na traseira de um ônibus. As marcas sofisticadas evitavam-no. Com o tempo, esse desusado raciocínio soçobrou. Ficou claro que ele pairava sobre a massa em locomoção e o anúncio era visto por todos. Nos carros ou a pé. Só não o via, por ironia, o público embarcado no próprio ônibus que carregava a mensagem comercial. Hoje o busdoor é um dos reis da mídia e carrega todo gênero de anunciante. Inclusive os populares. Descobriram o óbvio: que visibilidade não se discute.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>