Premonitórias e inspiratórias

As chamadas que a Todos Nós tem criado para os anúncios da Tupi têm tido seu quê de bola de cristal, tantas foram as vezes em que os títulos anteciparam detalhes, perigos e resultados dos jogos posteriormente transmitidos. O que não se levava em conta – e é divertido conferir – é quantas dessas chamadas são “reproduzidas” pela imprensa no dia seguinte aos jogos (como se vê acima, com a chamada veiculada quarta-feira, antes da partida, e um grande jornal carioca utilizando o mesmo gancho – ou “sacada” – na quinta-feira, se referindo à oportuna combinação de vitória e data comemorativa). Essa é uma das funções de uma agência de comunicação: prever desdobramentos e interpretar as direções do mercado e dos acontecimentos. Ficamos felizes com os acertos e com a repercussão das chamadas da emissora junto aos ouvintes. Com isso, quem disser que a Tupi está sempre 24 horas à frente dos demais veículos não estará errado…

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>