Líder no domingo. Como nos outros dias

A boa fase dos clubes cariocas nesse campeonato tem permitido à Tupi estampar nas chamadas o substantivo que melhor representa a emissora: Líder. Com uma média de audiência que a mantém no topo da preferência dos cariocas – 237 mil ouvintes por minuto -, a Super Rádio Tupi lidera ao longo de praticamente toda a programação. Aos domingos, dia onde o futebol é a estrela da transmissão, não é diferente: de 12 às 19h, a Tupi atinge a média de 159 mil ouvintes por minuto, contra 116 mil da concorrente Globo. Números muito bons, que certamente servirão de inspiração para que após a rodada desse domingo o Rio de Janeiro permaneça na liderança do Brasileirão.

Em tempo: ontem o Coelho tentou dar um migué e sair sem pagar, mas não adiantou. Como você vê acima, na capa do Marca de hoje, o Mequinha de Minas teve mesmo que pagar o pato, dois minutos antes do apagar das luzes…

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>