Todos Nós, 13 anos. Começa o Ano 14

A Todos Nós completa hoje 13 anos! ao longo desse tempo milhares de trabalhos foram produzidos. Centenas de amizades foram iniciadas e consolidadas. Dezenas de profissionais começaram ou prosseguiram aqui as suas carreiras – e boa parte deles permanece aqui, trazendo diariamente talento e energias positivas. Foi com essa ajuda que conquistamos sucessos e superamos adversidades. Por conta de tanta gente boa – parceiros, colegas, amigos, familiares -, estivemos sempre bem. E motivados. Melhor, mais que isso: determinados. Os desafios, quase sempre vencidos, que o digam. E nos mantivemos antenados, porque, mais rapidamente do que se poderia conceber, nesse tempo o mundo mudou. A comunicação se tornou outra. Os formatos se reinventaram e a roda tecnológica girou com cada vez mais intensidade. Tudo agora se resolve em questão de minutos – os jobs, as campanhas, se o homem viaja a Marte e se o Obama vai imprimir mais dólares. Não há quem possa parar. A publicidade reflete e alimenta essa escalada vertiginosa, e não se pode ficar indiferente. Não há onde se esconder da avalanche das novas demandas, que exigem um ser humano consciente, ético, capaz e dinâmico. É bom cuidar e a cada dia procurar fazer melhor. A equipe que diariamente faz a Todos Nós está comprometida com estas mudanças. Para que o aprimoramento constante se traduza em sensibilidade, harmonia e resultados. Essa é a idéia. Obrigado a todos vocês. O que a gente quer é mais.

Em Agência

4 Comentários

  1. ana
    Em 10-08-2011 - 10:59 | Link permanente

    Parabéns à Todos Nós pelos 13 anos de trabalhos e sonhos realizados.
    Desejo muito sucesso em seu 14º ano de vida!

    • Sidney Puterman
      Em 11-08-2011 - 8:21 | Link permanente

      Obrigado, Aninha! Sem você, esse sonho não teria sido possível. Obrigado pela sua presença. E paciência…
      Beijão

  2. Em 10-08-2011 - 14:25 | Link permanente

    Parabéns Sidney e equipe!
    Tenho orgulho de dizer que fui um dos que participaram dessa história. Satisfatória e valiosa, sobremodo pessoal e profissionalmente. Essa agência tem o dom de lapidar seus profissionais e gerir seus talentos. O resultado? Está nas ruas, está na mídia!
    Com o pé neste 14º ano que inicia, tudo o que desejo é muito sucesso para os saudosos colegas bebedores de café e para os novos profissionais que aí trabalham.
    Abraços para todos!

    • Sidney Puterman
      Em 11-08-2011 - 8:18 | Link permanente

      Adilson, obrigado! O carinho que você conserva pela Todos Nós nos deixa a todos felizes, principalmente por saber da sua evolução profissional. Que você continue sempre assim. E, quando quiser beber um café com a galera, apareça! Sai do bule, quentinho, às 8h30 e às 15h….

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>