Galera de bem com a vida

A Todos Nós começou o ano 14 com foco e intensidade. A comemoração pelo aniversário foi cheia de energia e com pouca sofisticação. O patrão levou os “intimados” para um peéfe sem vergonha e todo mundo, exceto uma, disse que achou bom. Melhor ainda que não teve discurso. Uma outra que foi de comida japonesa achou tudo uma maravilha, mas há boatos de que ela, como boa publicitária, estava cativando um novo cliente. Na sobremesa as meninas se esbaldaram, à exceção da mais quietinha. Foi rápido, mas bem legal. De resto, o que importa é que o ano tem sido gratificante. O trabalho tem fluído e os resultados, nos deixado felizes. O segundo semestre promete. Acima, o pessoal, depois do almoço, olhando para a posteridade. Serenos, confiantes. Devem ter suas razões.

Em Agência

2 Comentários

  1. Bianca Pereira
    Em 16-08-2011 - 16:21 | Link permanente

    Parabéns à todos e obrigada pela amizade de vocês, pelo atendimento maravilhoso, pela presteza, competência, comprometimento, simpatia, rapidez, “ouvidos”, e tudo mais…
    Um Abração!!!

    • Sidney Puterman
      Em 17-08-2011 - 9:04 | Link permanente

      Obrigado, Bianca!!! Ter você sempre com a gente, apoiando, discutindo, sugerindo… é demais! Fica tudo mais fácil quando se trabalha com gente competente como você.
      Abraços de toda a galera!

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>