Ficou sem graça

A idéia de referenciar em uma peça publicitária o fechamento inesperado do tradicional tablóide inglês News of the World, com vetustos 168 anos de circulação, era destacar de forma bem-humorada o tempo ainda maior de circulação ininterrupta do nosso cliente Jornal do Commercio. Finalizada na manhã de segunda, a arte seguiu para o cliente e estava esperando o OK para ser veiculada provavelmente nesta quarta-feira, quando surgiu a notícia do suicídio do repórter, dando indesejáveis contornos dramáticos ao evento e tornando a nossa graça de mau gosto. Fosse o JC sensacionalista como o jornal de Murdoch, não perderíamos a boutade – mas o forte da casa é a análise econômica, que já é intensa o suficiente. Fica o registro.

Em Agência

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>