Promo #TodosNos de site novo

Rola assim: a gente colocou o antigo site em um endereço alternativo. Ele vai permancer online até o dia 14. Diferenças? O antigo é basicamente um portfolio enciclopédico – mas estático. O novo é um blog dinâmico, com um portfolio seleto anexado. Lógico que a gente acha que tá mandando bem na mudança, senão não mudava. Mas a opinião geral é sempre relevante – seja ela de profissionais da comunicação, do marketing, da cultura ou de quem olha, pensa e fala.

Para agradecer o retorno, a gente vai dar 10 camisetas pretas, dry fit, comemorativas dos 10 anos da Todos Nós. São legais e bem disputadas. Veja só:

Como a gente vai selecionar os 10 tuítes que vão ganhar a camiseta? Assim: todo mundo que de 9 a 14 de junho tuitar com o hashtag #TodosNos estará participando (mas precisa comentar alguma coisa do site novo, ok? É condição sine qua non). A gente já definiu aqui uma letra que será a “letra premiada”. Quem começar o tuíte usando essa letra (a hashtag não conta, não importa se ela estiver no início ou no meio do tuíte) estará pré-selecionado pro prêmio.

Aí é simples: dos pré-selecionados (os que tiverem iniciado o tuíte com a “letra premiada”), os 10 primeiros tuítes recebidos, em ordem cronológica, ganham a camisa. Os que vierem depois ainda têm chance, caso a gente não consiga contato efetivo com algum dos ganhadores. Mas – lógico – a gente vai publicar a relação de vencedores e dos tuítes no twitter, no facebook e no nosso site. E depois confirmar as eventuais substituições.

Os ganhadores vão nos mandar uma DM com o endereço em que querem receber a camisa. Vamos mandar pelo correio para os que forem de fora do Rio. Quem for do Rio tentaremos entregar em mãos.

Será bem legal se os que receberem a camisa nos enviarem uma foto com ela – para que a gente possa publicar no nosso novo site.

Bem, é isso. Qualquer dúvida, basta mandar, que a gente responde.

Em Agência

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>