Promo #TodosNos de site novo

Rola assim: a gente colocou o antigo site em um endereço alternativo. Ele vai permancer online até o dia 14. Diferenças? O antigo é basicamente um portfolio enciclopédico – mas estático. O novo é um blog dinâmico, com um portfolio seleto anexado. Lógico que a gente acha que tá mandando bem na mudança, senão não mudava. Mas a opinião geral é sempre relevante – seja ela de profissionais da comunicação, do marketing, da cultura ou de quem olha, pensa e fala.

Para agradecer o retorno, a gente vai dar 10 camisetas pretas, dry fit, comemorativas dos 10 anos da Todos Nós. São legais e bem disputadas. Veja só:

Como a gente vai selecionar os 10 tuítes que vão ganhar a camiseta? Assim: todo mundo que de 9 a 14 de junho tuitar com o hashtag #TodosNos estará participando (mas precisa comentar alguma coisa do site novo, ok? É condição sine qua non). A gente já definiu aqui uma letra que será a “letra premiada”. Quem começar o tuíte usando essa letra (a hashtag não conta, não importa se ela estiver no início ou no meio do tuíte) estará pré-selecionado pro prêmio.

Aí é simples: dos pré-selecionados (os que tiverem iniciado o tuíte com a “letra premiada”), os 10 primeiros tuítes recebidos, em ordem cronológica, ganham a camisa. Os que vierem depois ainda têm chance, caso a gente não consiga contato efetivo com algum dos ganhadores. Mas – lógico – a gente vai publicar a relação de vencedores e dos tuítes no twitter, no facebook e no nosso site. E depois confirmar as eventuais substituições.

Os ganhadores vão nos mandar uma DM com o endereço em que querem receber a camisa. Vamos mandar pelo correio para os que forem de fora do Rio. Quem for do Rio tentaremos entregar em mãos.

Será bem legal se os que receberem a camisa nos enviarem uma foto com ela – para que a gente possa publicar no nosso novo site.

Bem, é isso. Qualquer dúvida, basta mandar, que a gente responde.

Agência | Comente

Apaixonante embriaguez

A Libertá Viagens lançou um novo produto turístico no mercado: “Romântica Mendoza”. Uma viagem curta, de quatro dias, mas com apelo suficiente para se tornar inesquecível. A região vinícola de Mendoza já é hoje uma das de maior renome na América do Sul – e tem a vantagem de ser próxima, com bons preços e alternativas. Tudo isso, somado ao charme do inverno, fazem do passeio uma sugestão imperdível. A Todos Nós criou o webmail e também o hotsite da promoção.

Clientes | 1 Comentário

Agora o buraco é mais embaixo

Depois do resultado adverso da partida de domingo último, quando ambos os times se enfrentaram com o elenco reserva em partida válida pelo Campeonato Brasileiro – e que terminou com uma acachapante goleada de 5×1 para o Coxa -, o Vasco da Gama parte com todos os titulares para enfrentar o Coritiba, em Curitiba. Se o time da casa vencer por 1×0, o jogo vai pros pênaltis. Caso o Vasco perca pela diferença de apenas um gol (de 2×1 pra mais) ou a partida permaneça empatada, o título é do Time da Colina. Vitória por dois gols de diferença é a única alternativa dos paranaenses para conquistar a Copa dentro dos 90 minutos. O Rio de Janeiro em massa escutará a transmissão pela Super Rádio Tupi. Quem quer ser campeão, ouve o jogo pela líder…

Clientes | Comente

Body Club diz que 13 é número da sorte


A Academia Body Club está comemorando 13 anos de intensa atividade (põe intensa nisso: local, spinning, boxing, capoeira, jiu-jitsu, jumping, step e tudo o mais) com um mês de festa e ações especiais. A logo dos 13 anos foi desenhada pela Todos Nós – com apenas uma inserção sutil na primeira letra da logo original, para registar a efeméride – e já está na camisaria promocional da academia. André e Claudinha Fernandes estão prevendo um ano de sucesso e crescimento, a exemplo do Fit Saúde, programa televisivo que a cada semana conquista uma audiência maior.

Clientes | Comente

Funk do Petkovic vira título de anúncio


Para chamar o público para a transmissão do clássico Flamengo x Corinthians, nesse último domingo, no Engenhão, a agência não titubeou e mandou um triplo “É O PET” na cabeça. Dejan Petkovic, sérvio que fez história em 14 anos de presença no futebol brasileiro, teve uma despedida à altura da sua carreira. Coroando com o anúncio da Todos Nós, para a Super Rádio Tupi. É o Pet.

Clientes | Comente

Aspas premonitórias


O alardeado favoritismo do campeão mineiro de 2011, que veio nesse sábado enfrentar o campeão brasileiro no estádio em que o tricolor conquistou o título, fez por merecer as aspas com que foi agraciado na chamada do anúncio de página inteira. Duas aspas, dois gols, e o Fluminense fechou a fatura em 2×1: foram 3 pontos e mais uma transmissão líder de audiência da Super Rádio Tupi. Essa é líder, além de favorita. Sem aspas.

Clientes | Comente

Rio torce pela Tupi em novo painel


Simulando dois torcedores pendurados nas janelas laterais de um prédio e segurando uma gigantesca bandeira com a logomarca da Tupi, nova empena da emissora prossegue na linha do inusitado que já vem sendo empregada desde o início do ano. Se a primeira peça era “pichada” por um sujeito de touca, essa traz dois apaixonados torcedores da rádio, que passarão as próximas semanas desfraldando seu sentimento, faça chuva ou faça sol. Instalada em frente a um movimentado cruzamento da Zona Norte do Rio, a peça tem visibilidade a centenas de metros e impacta diariamente milhares de pessoas.

Clientes | Comente

Vasco dá o primeiro passo

O Vasco da Gama joga hoje a primeira partida da final da Copa do Brasil. A Tupi, como sempre, vai transmitir, reforçando sua presença junto ao público ouvinte e ratificando a liderança absoluta do rádio carioca. A Todos Nós criou e veiculou na imprensa esportiva anúncio de página inteira chamando para a transmissão. Acima, peça no jornal “Marca”, do Rio.

Clientes | Comente

Sem exceção

A Super Rádio Tupi irá transmitir TODOS os jogos dos times cariocas na Série A do Cameponato Brasileiro. A emissora, que nos últimos meses vêm detendo a liderança absoluta do rádio carioca, vai divulgar na mídia esportiva cada uma das transmissões, muitas vezes simultânea. A tendência é conquistar um número ainda maior de ouvintes (hoje na casa dos 250.000 por minuto) e aumentar a distância para a segunda colocada.

Clientes | Comente

Na ponte

Quem passa na ponte Rio-Niterói vai travar contato com a nova campanha institucional da Libertá Viagens. A montagem de roteiros personalizados para o público AB contribuiu para para ampliar seu portfolio e vem se tornando o carro-chefe da operadora. Aproveitando o momento, a campanha criada pela Todos Nós visa aumentar seu share-of-mind.

Clientes | Comente

Pesquisas históricas

Jornal do Commercio contratou a Todos Nós para reformular área de pesquisas históricas do site. A proposta é proporcionar aos visitantes uma experiência diferenciada, com o jornal simulando a época em que as notícias foram inicialmente publicadas. Ainda na nova seção, o internauta pode encomendar pesquisas, montar um roteiro turístico colonial e programar visitação a museus.

Clientes | Comente
  • Twitter