Com 18 anos de atividade no mercado, a Rage Encomendas Urgentes tem por compromisso a qualidade do atendimento e sua agilidade operacional. O folder promocional elaborado pela Todos Nós destaca as diversas alternativas de transporte oferecidas e a segurança que a empresa proporciona aos seus clientes. Hoje a Rage comemora o aniversário de um dos fundadores da empresa, o empresário Rodolfo Neto. Vida longa à Rage Encomendas Urgentes e a todos os seus profissionais e familiares.
Grandes projetos, grandes resultados
A nossa experiência em um dos segmentos em que o Brasil é mais capacitado – a Engenharia – deixa patente a importância de um planejamento meticuloso e de um projeto bem alinhavado quando se pretende um resultado consistente. Essa tem sido justamente a principal diretriz do nosso trabalho para o setor, onde procuramos unir sobriedade, clareza e elegância. A satisfação dos nossos clientes fala por nós. Simultaneamente, esse sucesso faz com que queiramos realizar mais ações para o nicho.
A presença dos carecas
Visibilidade para a marca Tupi aqui não vai faltar – como você pode constatar no backbus que atravessa a Calógeras, com um bom careca na traseira e o mulherio entortando a cabeça da rapaziada. O comercial “Tupi Eu Ouço Aqui” está sendo exibido em centenas de ônibus no Rio de Janeiro e o ator Paulo Fracassi, careca assumido à frente do grupo teatral “Os Lâmpadas”, é um dos destaques no filme da Tupi e também no filme feito para a Brahma, homenageando as torcidas de todo o Brasil (e, por falar em futebol, começou essa semana o Campeonato Brasileiro e o que não faltou foi gol de careca). Os carecas têm presença.
Eu leio aqui. E funciona
A partir dessa semana, o comercial “Tupi Eu Ouço Aqui”, no ar desde março e com mais de 3.000 pageviews no YouTube, embarca nos ônibus da cidade do Rio e Grande Rio – e, como o sistema não oferece sonorização, a veiculação será legendada. O novo formato é o ideal para plataformas que não dispõem de áudio (vale observar que a versão com legendas manterá ativa a banda sonora e, para que rode sem som em sistemas com áudio, é preciso pressionar o “mute”, ou equivalente, em seu aparelho de reprodução).
O ontem já foi o futuro
Convém interpretar adequadamente o emprego da tecnologia e das novas ferramentas em cada situação, porque nem tudo que parece genial funciona – e mesmo a mais brilhante das evoluções, cedo ou tarde, se torna obsoleta. Nada é para sempre. Não obstante, o resultado do amanhã você produz agora; assim, o equilíbrio entre passado e presente é quem determina, no fim das contas, o nosso futuro. E o cruzamento de todas essas variáveis pode ser melhor avaliado tendo as pessoas certas ao lado. Conte com uma boa agência de propaganda como parceira em seu processo de comunicação. Na maior parte das vezes, é vantagem.
A História por pano de fundo
O evento em homenagem aos contabilistas cariocas, tema de ontem do blog, repercutiu positivamente pela abordagem histórica da programação visual. A História do Brasil não deve ficar restrita aos livros – quanto mais estiver ao nosso redor, apontando virtudes e lacunas, sucessos e decepções, melhor. Uma pintura histórica – como a utilizada no painel acima, sobre a famosa tela do paraibano Pedro Américo – pode suscitar toda sorte de reflexões: pintada em 1888, celebrava um evento de 60 anos antes, quando D. Pedro I proclamou a Independência e foi sagrado Imperador. No ano seguinte à confecção do óleo, caiu a Monarquia, a família imperial foi exilada e instaurou-se a República. Sites especializados no contexto histórico (bit.ly/JlEJVZ) permitem interessantes leituras da ocasião em que foi feita a pintura e, por conseguinte, da História do Brasil.
JC homenageia categoria
Para celebrar um antigo e expressivo vínculo de amizade, o Jornal do Commercio comemorou nessa última semana o Dia do Contabilista com uma grande festa na Baía de Guanabara. O mote e a programação visual do evento couberam à Todos Nós, que sintetizou a relação de respeito e parceria comercial existente entre o jornal e os profissionais de contabilidade. A homenagem teve apresentação do locutor Clóvis Monteiro e um show do Bloco Mulheres de Chico, além do sorteio de mais de 50 prêmios.
Muito feminina. Mesmo
Todo mundo sabe que a Nativa FM é o Amor do Rio – e que ela é uma das emissoras mais ouvidas da cidade, com uma média superior a 100.000 ouvintes por minuto (Ibope Easymedia, maio/2012). E todo mundo sabe, também, que o perfil feminino da rádio é um dos principais fatores para a sua excelente taxa de ocupação publicitária. Quer uma prova de quão feminina ela é? O carro de praça acima, que tem no vidro traseiro um adesivo microperfurado com a logo da emissora, não nega essa vocação e comprova na própria pele… ops, na carroceria, a feminilidade da Nativa. O táxi, adesivado com a Penélope Charmosa, com flores e borboletas, é pra lá de temático. Nada poderia ser mais Nativa FM…
Vantagem ampliada
Nova pesquisa realizada pelo Ibope (referente ao trimestre de fevereiro a abril de 2012) confirma manutenção da liderança da Super Rádio Tupi e ampliação da vantagem em relação à Rádio Globo. E-mail marketing criado pela Todos Nós destaca a expressiva diferença no total de ouvintes entre as duas emissoras.
Seja bem-vindo. A casa é sua
Hall de entrada da Super Rádio Tupi no Rio de Janeiro recebe ouvintes e visitantes e aproveita para repercutir a campanha publicitária – valorizando os personagens do filme “Tupi Eu Ouço Aqui” (que você pode ver hoje no Fantástico, na TV Globo RJ, onde à noite vai rolar mais uma exibição do comercial de 30″).
Intenso verão mediterrâneo
O fim da primavera e o início do verão são momentos estupendos para se visitar a Itália – e ter o melhor aproveitamento dos roteiros ao ar livre, das cidades históricas aos grandes eventos. A sugestão elaborada pela Libertà Viagens traz diversas alternativas, que podem ser aproveitadas isoladamente ou combinadas entre si, como você pode avaliar acima, no webmail que a Todos Nós criou para destacar o azul do céu mediterrâneo.
Servindo Tupi no engarrafamento
As cada vez maiores retenções no trânsito carioca levaram os engarrafamentos para o meio da madrugada. Parado, no meio da noite, em uma fila interminável de carros, nada melhor do que um garçom profissional para servi-lo, não? Pois lá está o nosso amigo Barbosa, bandeja em punho (ônibus no alto da foto, à esquerda), oferecendo a Super Rádio Tupi para cada um dos azarados cariocas presos no rush da meia-noite. É verdade que a maior parte dos “engarrafados” já estava escutando a Tupi, líder do rádio carioca durante o dia e durante as madrugadas. O que ninguem esperava – e muito menos o Barbosa – é que essa insólita situação noturna fosse para a primeira página dos jornais. Pois foi, já dando destaque à nova ação em busdoor desenvolvida pela Todos Nós. A verdade é que no horário nobre, na primeira página, em todas as ruas, em todos os rádios, só dá a Super Rádio Tupi.
Diferente. Melhor
O novo layout do Jornal do Commercio impactou o mercado – principalmente porque, ao contrário de muitos outros periódicos, que vêm paulatinamente reduzindo a sua cobertura editorial, o jornal adicionou mais páginas e seções. Ainda que sutil, a modificação trouxe um bem-vindo sopro de renovação ao Jornal do Commercio, em um ano em que atinge os 185 anos de circulação. Acima, uma das peças publicitárias desenvolvidas pela Todos Nós para a divulgação do novo conteúdo.
É dia de comemoração
Hoje é um dia pra lá de especial. É aniversário da vitória aliada na Segunda Guerra Mundial (o que já vale uma comemoração) e também dia de dupla veiculação do filme “Tupi Eu Ouço Aqui” – que, desde o seu lançamento, em março, vem obtendo uma repercussão acima das expectativas. Hoje o Rio e o Grande Rio assistem ao comercial no intervalo do Jornal Nacional; enquanto na Região Serrana o comercial será veiculado no break de “Avenida Brasil”. Potencializando o resultado, a partir dessa semana os busdoors dessa megacampanha criada pela Todos Nós substituem o adesivo com o bordão recortado (acima no trânsito da Radial Oeste) pela nova série com os personagens do filme de TV. A mudança em intervalos regulares traz dinâmica e aumenta o recall, gerando mais audiência. A Tupi merece.