Pauta verde, negócios idem

Com publicações diárias no Jornal do Commercio programadas a partir do dia 13/6, o anúncio de 1/4 pg criado pela Todos Nós lembra ao mercado que amanhã é o último dia para reserva de espaço publicitário na Edição Especial “Rio+20″, a circular encartada no JC na próxima quarta-feira. Entre os muitos produtos editoriais que reportarão o evento, esse será um dos destaques, pela pertinência da sua cobertura e o foco no ecobusiness. A economia sofre cada vez mais influência do discurso da sustentabilidade e essa pauta é hoje essencial para o empresariado, que investe em alternativas sustentáveis e, em paralelo, divulga esse investimento, com benefícios diretos para a percepção de responsabilidade social da marca.

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Estilo. É pra quem pode

Os personagens que tanto sucesso fizeram no filme “Tupi Eu Ouço Aqui” estão presentes não só nos backbuses que cruzam a ponte Rio Niterói e a Zona Sul do Rio, como também em incontáveis busdoors que vão do Centro da cidade às zonas Norte, Oeste e Grande Rio. Acima, o ator Paulo Fracassi, que abre o comercial com a fala “Barbosa! Aumenta o som aí!”, vai da Candelária para a Presidente Vargas em grande estilo. Ele merece.

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Um dia especial pra você

O post de hoje é exclusivo para quem gosta de beijo. De carinho. De receber uma declaração de amor. De saber, de imaginar, ou de querer ser amado. É pra quem gosta de falar e de escutar “eu te amo”. Pra todo esse pessoal, Feliz Dia dos Namorados. Aproveitem bem. As agências de propaganda também se apaixonam.

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Tudo isso por apenas R$ 2,00

Cartaz de banca, criado pela Todos Nós, divulga a ampliação de conteúdo nas páginas diárias do Jornal do Commercio. O jornal cumpre mais uma etapa de qualificação do produto – no ano em que completa 185 anos ininterruptos de circulação.

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Um artista cheio de cartaz

Allan Filho, ator que tem protagonizado divertidas peças publicitárias em 2012 (entre elas o filme “Tupi Eu Ouço Aqui”), posa acima para a campanha em mídia externa da Super Rádio Tupi – novo flight da campanha criada e desenvolvida pela Todos Nós para a emissora líder de audiência. Allan permanece em cartaz com a montagem “Troca-Troca de Casais”, ao lado de Viviane Araújo, Mirna Brito e Walney Aguiar. O espetáculo, onde ele acumula as funções de ator e diretor, tem rodado todo o Brasil (http://bit.ly/KitX58) e recentemente retornou aos palcos cariocas.

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Adolescente promissora

A Academia Body Club completa 14 anos de bem-sucedida atividade nesse mês de junho – e, como já se tornou uma praxe anual, coube à Todos Nós a criação da logomarca comemorativa. Uma série de ações marcará a data, visando a ampliação do quadro de alunos, nessa academia que é uma das mais respeitadas e tradicionais da cidade.

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De onde o Rio é mais bonito

Nova campanha da Nativa FM, mais uma vez desenvolvida pela Todos Nós, vai para as ruas ainda nesse mês de junho. Inspirada pelas discussões ambientais da Rio+20, peças publicitárias destacarão a logomarca sobre paisagens marcantes do Rio de Janeiro – como essa exuberante vista de Niterói, acima.

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Os apaixonados vencedores

Com intensa presença nas ruas e no coração dos ouvintes, a participação popular na campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” vem ultrapassando todas as expectativas. Promoção realizada pela emissora estimulando o envio de vídeos que se refiram à campanha contabilizou milhares de inscrições. A preferência da Super Rádio Tupi foi pelas mais populares, pelo que elas têm de mais representativo: a alegria e a criatividade do povo carioca. Os registros são amadores; mas, pelo visto, a paixão é pra lá de “profissional”. Veja os vencedores do mês de maio no link http://tupi.fm/promocoes e divirta-se.

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O tempo também é ferramenta

Gestão de tempo é essencial em um mercado que pune severamente as oportunidades perdidas. A comunicação integra o grupo de atividades que produzirão o resultado final. Mais do que acessória, ela abre portas, explana conceitos e estimula equipes de trabalho.

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Funcional e objetiva

A expectativa de que a publicidade deva estar ligada à estética e à originalidade procede – pois que beleza e harmonia são elementos valiosos no relacionamento cotidiano. Não obstante, se importantes, não podem ser a viga mestra de uma estratégia de comunicação. Antes de mais nada, ela deve procurar atingir seu objetivo da forma mais direta (poupando tempo dos que a elaboram e dos que deverão ser impactados por ela) e se prestar ao propósito pretendido. Essa é a planta de um grande projeto.

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Um negócio chamado branding

Os americanos – que de bobos não tem nada, principalmente quando o assunto é marketing (ou dinheiro, o que dá na mesma) – sabem tanto da sua importância que ela se tornou uma especialização acadêmica: branding. Pois a marca (“brand”) é quem dá as cartas. Ela sintetiza valores, expressa personalidades, assegura negócios. Multiplica a força e a presença de uma empresa. Tê-la como prioridade é bom negócio.

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Ação bem planejada

A Todos Nós programou para essa semana uma dinâmica de contato com empresas de engenharia, visando a discussão de formatos de comunicação que atendam às necessidades específicas do segmento. O objetivo é ampliar o número de projetos realizados para o setor, que experimenta forte crescimento.

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Todo mundo vê

Sempre é muito bom renovar. O jornal “O Globo” estreou ontem seu novo caderno de anúncios classificados, divulgado com um anúncio de página dupla logo na abertura do jornal de domingo (pgs 2 e 3). O mote da campanha é “Chegaram os Classificados do Rio. Anunciou aqui, todo mundo vê.” Legal. Já a campanha feita pela Todos Nós para a Plurex, criada em 2011 e na mídia desde fevereiro, trabalha com o mote “Publicidade em ônibus. Todo mundo vê, todo mundo compra.”  O conceito é bom.

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A esquina do sucesso

A sexta-feira amanheceu nublada na Tijuca – aliás, não só no bairro, mas em todo o Rio. No trânsito, indicando sorridente o slogan para o público carioca, o ator e diretor teatral Allan Filho conta pra todo mundo que é na  Super Rádio Tupi que ele está ligado. O busdoor integra a mais recente ação de mídia elaborada pela Todos Nós para a emissora, ainda um desdobramento da campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” – cujo filme publicitário gerou consistente ganho de share-of-mind. E, por falar no filme, o bar onde foram gravadas as cenas do comercial está logo em frente, na esquina seguinte, à direita. Indubitavelmente, uma esquina de sucesso no coração da Zona Norte carioca.

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