Essa decoração é a maior viagem

A Libertà Viagens passa a integrar ação promocional que premia arquitetos em rede de lojas credenciadas, como você vê no mail mkt acima, remetido para um mailing de profissionais do ramo. Com isso, as compras geram pontuação, que pode ser convertida em passeios. Assim, se alguém disser que determinado projeto de decoração é “a maior viagem”, não será necessariamente uma metáfora, muito menos uma crítica. Maiores informações em www.libertaviagens.com.br. Promoções e dicas sempre vantajosas. Mesmo para não-arquitetos.

Clientes | Comente

Tem que saber que é decisão

Hoje o destaque é o desafio a ser enfrentado pelo Vasco da Gama na capital peruana. A vitória é essencial para o equilíbrio emocional do time, que jogará a partida final do grupo em Montevidéo, onde decidirá a classificação. A Super Rádio Tupi estará presente em ambas as partidas. A Todos Nós enfatiza o momento, com uma chamada que reverbera o espírito dos torcedores, como você confere na contracapa da edição do Marca de hoje. Enquanto isso, no Rio, o povo que ouve a Tupi estará em cena no intervalo do Jornal Hoje, na TV Globo RJ, no comercial “Tupi Eu Ouço Aqui”. Será, certamente, a alegria do break.

Clientes | Comente

Bela segunda de sol no Rio

Certo, é segunda-feira. E, às segundas, tudo é mais sonolento. Porém, já que é assim, ao menos que seja uma manhã de sol. Quem passa pela Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, tem à direita esse ensolarado painel de 19m x 4m, com o Maciço da Tijuca ao fundo. A peça publicitária dá suporte à campanha “Tupi Eu Ouço Aqui” – cujo plano de mídia em TV prevê hoje uma inserção no programa matutino “Mais Você”, com Ana Maria Braga. Já a serra integra o Parque Nacional da Tijuca, que recebe 2 milhões de visitantes anualmente. Todos os citados – a Super Rádio Tupi, a apresentadora, a Serra da Carioca – são bastante populares. A segunda-feira é do povo.

Clientes | Comente

Aqui não tem pegadinha

Hoje tem Botafogo vs Fluminense no Engenhão. O tricolor está na dele, duplamente classificado: para a decisão do Campeonato Carioca e para a próxima etapa da Taça Libertadores. O alvinegro é que precisa provar a que veio em 2012: ainda é uma incógnita no Estadual e na Copa do Brasil. A Super Tupi transmite todos esses torneios. Hoje, às 16h, Flamengo vs Bangu; às 18h30, o clássico da rodada. E, finalmente, a partir das 20h45, a Tupi vai estar no Fantástico, da TV Globo. Não é primeiro de abril, você sabe; é mais uma exibição do filme de 30″ da emissora, “Tupi Eu Ouço Aqui”. Só horário nobre.

Clientes | Comente

Bandeira livre para ouvir a Tupi

Com pressa? não faltam táxis na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Parte significativa da frota dos amarelinhos está adesivada com a nova campanha da Super Rádio Tupi. Os motoristas se orgulham – afinal, eles dão uma expressiva audiência à emissora e, muitas vezes, são autênticos parceiros, avisando sobre os problemas com que se deparam em bairros e avenidas. Hoje é sábado, dia de poucos transtornos no trânsito e, também, do Caldeirão do Huck na tarde da TV Globo; em um dos intervalos haverá nova veiculação do comentado comercial ”Tupi Eu Ouço Aqui”. Toda a turma vai estar lá.

Clientes | Comente

Vale a pena ver de novo

Não, não é ao comercial “Tupi Eu Ouço Aqui” que o título está se referindo. Mas bem que podia. Porque o filme de 30″ enaltecendo a paixão dos cariocas pela Super Rádio Tupi é também uma síntese do jeito carioca de ser. Uma mulher bonita desfilando na calçada, em um figurino provocante – quer coisa mais carioca? Os amigos jogando conversa fora, cerveja na mão, num balcão de bar de esquina? O trabalhador bem-humorado, que acorda cedo, ganha pouco e está sempre feliz? Pois é. Nada mais carioca do que ser de bem com a vida. O comercial da Tupi mostra esse povo – só por isso, já vale a pena ver de novo. O filme não tem ainda duas semanas no ar, mas já deixou a sua marca, ao reproduzir com tanta alegria o cotidiano popular. Em tempo: hoje o comercial passa no intervalo da novela da tarde da TV Globo, no horário intitulado “Vale a pena ver de novo”. Eu vou ver.

Clientes | 2 Comentários

O pó-de-arroz na terra de Hugo Chávez

Os craques tricolores não são ligados em política. Ainda bem. Mas os jogadores têm o mesmo sonho do presidente do país em que eles jogarão nessa noite: 100% de aprovação. Só que, enquanto um quer a Venezuela dizendo SIM para um novo mandato, o Fluminense quer mandar um sonoro NÃO para as expectativas do torcedor do Zamora. A Tupi transmite o jogo diretamente de Barinas (conhece não? é logo ali) e divulgou a chamada nos jornais cariocas Meia Hora e Marca. O Flu quer vencer e definir com antecedência a classificação.

Clientes | Comente

Em uma certa rua da Zona Norte…

Hoje o Globo Esporte está imperdível. Traz a cobertura da batalha de ontem entre Flamengo e Olimpia. As imagens de Milan vs Barcelona. Os preparativos para Flu x Zamora. E, no intervalo, os personagens de uma certa rua da zona norte carioca não vão deixar uma popular emissora de rádio passar despercebida. Na muvuca, caminhando bem discretamente entre a galera do chope, Janaína Azevedo, a “Tupizinha”, e, de perfil, Geraldo Motta, o diretor, Paulo Fracassi, o “aumenta o som”, e Dernoel Barbosa, o… Barbosa. Essa será a primeira exibição vespertina do comercial “Tupi Eu Ouço Aqui” na TV Globo RJ. A Todos Nós, logicamente, faz estardalhaço.

Clientes | Comente

Sob todos os aspectos, melhor

Arte-final do cartaz criado pela agência e colado em milhares de bancas do Rio de Janeiro na madrugada de hoje – comunicando a renovação gráfica e de conteúdo do Jornal do Commercio, a partir dessa quinta-feira. O JC ganha novas páginas e reduz o preço de banca. A campanha proposta para essa ação, pelo depto de marketing do jornal e pela Todos Nós, prevê uma série de peças, em diversas mídias, e um grande número de desdobramentos. Fato é que o JC se reposiciona e ocupa espaços no mercado. Não à toa ele tem 185 anos de sucesso e prestígio editorial.

Clientes | Comente

É pau nos paraguaios e ouvido na Tupi

O Flamengo pisa hoje no Defensores del Chaco para defender a sua classificação à próxima fase sem sobressaltos. O Olimpia é adversário direto na luta pela vaga e a chamada do anúncio deixa clara a importância do jogo. A Super Rádio Tupi transmite a partida, com Penidaço e Apolinho no comando da equipe. A morena da Tupi desfila na tela da Globo por volta das sete da noite, no RJ TV. Quem não abre mão da emoção já sabe como fazer: é TV sem som e o rádio em alto volume na transmissão da Tupi. Sabe como é, né? o jogo você vê ali, mas escuta aqui. Na Tupi…

Clientes | Comente

A rádio que faz sucesso na TV

Quem torce pela Super Rádio Tupi pode fazer exatamente como o ator Allan Filho, o “pintor” acima: abrir um sorriso de ponta a ponta. A emissora permanece líder no Rio de Janeiro e seu filme “Tupi Eu Ouço Aqui” tem sido um retumbante sucesso na TV. A mídia, até o momento veiculada exclusivamente na TV Globo e afiliadas, vem sendo concentrada no horário nobre – hoje, mais uma vez, vai ao ar no horário do Jornal Nacional. Um pouco antes, à tarde, na sede da emissora, praticamente todo o elenco estará reunido para uma concorrida sessão de fotos. O resultado você vai ver em poucos dias, aqui mesmo nesse blog – e também em todo o Rio e Grande Rio. Espere só.

Clientes | Comente

A matemática no set de gravação

A engenharia de um filme publicitário de meros 30″ envolve um amontoado de números. No caso do comercial “Tupi Eu Ouço Aqui”, foram 23 planos filmados, 308 takes, 12 horas de gravação, 9 edições antes do produto final, 56 profissionais envolvidos e 1 estudante de Comunicação da UFRJ na função de testemunha ocular da história. É aquele ao fundo, de mochila nas costas e óculos escuros, iluminado pelo sol. O nome dele é Durval Monteiro Puterman, e, a partir de hoje, tem 19 anos. Eu diria que o moleque é promissor. Mas há também quem diga que eu sou suspeito pra falar.

Clientes | Comente

Tupi? Eu ouço aqui na região serrana!

Dupla estréia hoje na InterTV, afiliada da Rede Globo para a Região Serrana: 1) vai ao ar o primeiro capítulo da nova novela das oito, “Avenida Brasil”; 2) em um dos intervalos da novela também acontece a primeira exibição fora do Rio do Janeiro do comercial “Tupi Eu Ouço Aqui”, criado e produzido pela Todos Nós Comunicação e Marketing. A campanha, a primeira em que a líder do rádio Super Rádio Tupi anuncia na líder da TV, a Globo, será veiculada hoje, no Rio, na novela das seis. Ou seja: o comercial passará na InterTV/Globo na estréia da novela “Avenida Brasil” e na Globo Rio na novela “Amor Eterno Amor”. Quem não quiser esperar para ver, pode curtir o vídeo aqui no blog (no post de 19/3), no You Tube ou no site da Super Rádio Tupi. Divirtam-se.

Clientes | 3 Comentários

Uma semana de repercussão

O comercial “Tupi Eu Ouço Aqui” completa sua primeira semana no ar. Hoje o plano de mídia contempla o “Domingão do Faustão” e, como no lançamento do domingo passado, o “Fantástico”.  Importante é que a avaliação coletiva tem sido boa e o trabalho de dezenas de profissionais vem sendo reconhecido. Na imagem acima flagramos o descanso de parte da equipe envolvida na cena do táxi. O diretor, o cameraman e a estrela estão a postos. Pra essa turma não tem moleza.

Clientes | 2 Comentários
  • Twitter